Nossa, belo lt, muitas historias para contar ne?
Gogo atts?
Cya
Versão Imprimível
Nossa, belo lt, muitas historias para contar ne?
Gogo atts?
Cya
Primeiramente parabéns pelo level Val, e pela aranha lindona :3
Primeiro vou falar da casa denovo.
1K MESMO? TA DE BRINKS!
Sério não dá pra acreditar que você pegou uma casa linda dessa por 1k O______________O Parabénssssssssssssss D:
Bom, amigos assim é sempre muito bom ter, esse seu amigo que xinga todo mundo, eu tenho um parecido, que adora se meter com as pessoas pra lurar, dar ks, war, etc AIDPHFDS e é sempre muito engraçado, por mais que dê raiva as vezes \o/
Bom, vou ficar no aguardo de uma nova atualização, e a gente sente falta sim viu haha
<3
Gratz ae pelo level, e avanços. até a proxima
Passa o nick ou manda mensagem in-game pro tio Krawz
Krawzer Shadow pra te dar itens... blokar monstros(vira druid pls)... quests... e aquele tapinha nas costas que todo mundo precisa no começo :)
nem pensei que mandar akela mensagem privada para vce ia fazer vc fikar assim, fiko feliz em saber isso.
gratz leveis e gogo atualiza a não para não
Parabéns pelo tl, bem organizado, bonito.. gostei.
Beijos
//Parakeet
Nuss, primeiramente gz pelo lvl e achiev lá em premia...
E curti muito o post todinho para falar dos amigos... Muito legal :y:
Sem os amigos tibia nao teria nem 90% da graça que tem... :)
E gogo continuar, as coisas tão melhorando mesmo... ;P
Acender luz tambem da achievement?
Parabens pelos achievement.
Até breve =D
:challenge:
TL
Originalmente derivada da abreviação da palavra Life Thread, ou seja, LT...
Porém como em alguns casos a pessoa se encontra altamente dorgada ela costuma inverter as letras...
Resultando em um paradigma de alto nível complexo, onde só os fortes entendem
TL
Explicado?
:fckyea:
Atualizando...
----------------------------
Parte II – Violent Saints vs Innervision (BRs)
Bom… antes de começar a contar de fato toda a história, gostaria de dizer que meu time rival (innervision) é formado 95% de Brs. E o time do qual faço parte é formado 95% de gringos, em sua maioria Suecos.
Eu não sou o tipo de pessoa que fala mal de BRs e nem tenho vergonha por ser brasileira!!
Muito pelo contrário, tenho orgulho do meu país e AMO ser brasileira!! Mas infelizmente, tibia é um jogo onde muitos de nós não possuímos uma boa fama! Temos muitos brasileiros admiráveis, pessoas boas e sensatas, por outro lado, encontramos muitos que só buscam o poder, o jogo sujo, atitudes deploráveis apenas para atingir aos outros.
Na história que vou contar, tento ao máximo explicar o motivo de estar lutando contra brasileiros, pois penso que o que nos une não é a nacionalidade, mas sim o caráter. Não vou nunca apoiar um time apenas por ser da mesma nacionalidade se esse time faz coisas da qual eu não apoio e não concordo. :y:
Agora... vamos a história!!
Todos sabiam que lunara estava apenas aguardando os 6 meses para transferirem pra um novo servidor e começar uma nova guerra!! Durante esse tempo, lunara usava bots o tempo todo!! :rageguy:
Gostaria de lembrar que 90% da VS possui mais de 1 char level alto e quando desistiram da guerra e transferiram seus chars, todos eles deixaram 1 char em premia. VS estava só esperando lunara partir, para então colocar ordem no servidor que ficou de pernas pro ar com a guerra!!
Mas algumas pessoas imaginaram que VS não voltaria e consequentemente, o mundo ficaria sem guild dominante. Com isso um time bem espertinho, diga-se de passagem achou que poderia liderar premia. E como já sabiam que lunara estava partindo, resolveram bancar os heróis para conquistar a simpatia dos players de premia! :hmm:
Esse time era liderado por Pedro em seu antigo char Adosvaldo Magrelo (foi deletado no primeiro massban de bot).
Essas imagens são para vocês verem o antigo level dele, antes de ser deletado!! Hoje já existe outro player com esse nome em trimera, mas não sei dizer se é o mesmo dono... acredito que não!!
Uma tática muito boa não é mesmo??? Então esse time (de BRs) começou a ir atrás de alguns bots de Lunara, tiveram algumas batalhas e logo depois Lunara foi embora como era previsto!
Daí pra frente, começaram a dizer que foram eles que botaram o time de Lunara para correr, kkkkkkkkkkk (tem que rir né) :awwyea:
Agora pensa bem, porque um time como esse que vive de war, são bons demais em pvp, iria correr dos Brs????
Quando VS começou a voltar à ativa e retomar o poder, eles alegaram que VS não cuidou do server e deixou ele as mocas e que agora, não tinha mais direito de voltar!!
Na época eu só tinha um amigo dentro da VS, o Sayhegzon. Sempre tive muita admiração pela guild, pois como eu disse a algumas atualizações atrás, VS sempre manteve a ordem no server. Mas nunca imaginei na minha vida que um dia faria parte desse time!!
Já no time dos BRs eu tinha muitossss conhecidos!! Meu namorado então, nem se fala... sempre blocava para alguns mages do time e era todo mundo muito bacana!! A minha Inquisition mesmo, foi um serviço realizado por eles quando VS ainda estava retornando.
OMG, não reparem na data que eu coloquei pelo amor de Deus!! kkkkkk
Acho que tinha bebido umas e ao invés de 2011, coloquei 2001!! :X
http://i42.tinypic.com/35jcje8.jpg
Infelizmente, algumas coisas começaram a acontecer...
Um dia meu namorado (George) e alguns amigos encontraram um bot nos elf de yalahar e decidiram matar!!
Para isso George logou o druid dele (Thoushirou) level 60~ na época. Matou o kina que estava de bot e tudo bem!! Mas no dia seguinte percebeu que estava sendo perseguido pelos amigos brs, que até então, não sabiam que o druid era dele.
George então logou o main (Comandante Yamamoto) e se passou por um “amigo” do Thoushirou para saber o motivo da perseguição. Os brs disseram que ele tinha matado um bot deles. Depois de muita conversa eles disseram que não iriam se vingar mas alertaram dizendo assim: “- Fala pro seu amigo ter mais cuidado da próxima vez!! Manda ele ficar esperto antes de sair matando qualquer bot, tem que ver de quem é!!” :yuno:
Como diz meu professor: É PRA ACABAR COM O PIQUI DE GOIAS!!!! :comeon:
Esse foi o primeiro episódio lamentável...
Em outro dia eu e George estávamos caçando nos Hell -1 enquanto conversávamos com um dos integrantes do time BR (Joll’Pest). Então ele começa a dizer assim: “- Acabaram de falar aqui no TS que de agora em diante minha guild vai ter direito ao respaw que quiser.”
LOL vai pra pqp né!!!! Premia nuncaaaaaaaaaaaaaa foi assim, porque ELES acham que será de agora em diante????
Então George responde: “- Se eu estiver em algum respaw, eu não saio!!”
Joll’Pest: “- Ah, você é meu amigo, eu aviso aqui no TS que é amigo meu!”
George: “- Sim, porque eu não vou sair não!”
Joll’Pest: “- Xiii, acabaram de falar aqui que não vai poder defender amigo não!! Só nossa guild que vai ter direito, porque estamos em guerra!!”
Nessa época os confrontos com a Vs estavam começando a acontecer.
George: “- Bom.. se tentarem me tirar vai ter briga, pra me tirar do respaw vai ter que me matar!”
A conversa terminou e continuamos a hunt. Logo depois uma doninha abusada pra carambaaaaa manda msg pro George dizendo: “- Respaw é meu!”
LOL
A guria que estava antes de nós e estava OFF quando entramos havia voltado e queria o respaw de novo!! Kkkkkkkkkkkk Sinceramente morro de rir quando lembro dessas coisas viu!! :kkk:
Então começa uma discussão séria!! Nunca vi uma moça mais mal educada que essa, JURO!! :angry:
Ah... lembrando que o char dela também foi deletado no MassBan da Cip (sim, o time todo virou freguês!!). :D:D
Outra ss para mostrar o level dela na época que foi deletada e o char criado depois com o mesmo nome!! Nesse caso tenho a leve impressão que o novo char é dela também, mas não esta sendo upado!!
Fernanda Se: “- Se você não sair por bem, meu time vai ai te tirar!”
George: “- Manda vir então!”
Ela então começou a ameaçar entrar no respaw e lurar tudo pra cima da gente!!
Junto com nós estava também nosso amigo Lucas que era level 60~ na época. Eu fiquei com medo por ele e pedi pra ele deslogar lá o meio mesmo.
A menina xingou horrores, ameaçou um monte, falou poucas e boas e nós lá, caçando!!
Resolvi então falar com um amigo meu que era da guild dela.
Ele teve a cara de pau de dizer: “- É que a conversa que tá rolando é que podemos tirar qualquer um do respaw agora!”
Eu disse: “- Então ela vai ter que me matar, porque eu não vou sair! E sinceramente, me decepciona muito saber que você concorda com isso!”
AHEIHAEHIEH
Ai ele disse: “- Espera então que eu vou resolver isso!”
A essa altura, em meio a tantas ameaças que ela fazia de lurar (minha druid era level baixo ainda), o George já havia pedido ajuda para nosso amigo da VS que já havia chamado o time todo também! :kkk:
Quando meu amigo do time BR desceu a escada dos necros em direção ao -1, veio o time da Vs todinho atrás dele!! =X
Conversamos e tudo ficou bem... a menina ficou doidaaaa de raiva mas teve que se conformar!! O respaw era nosso!!
Mas depois disso, alguns amigos brs começaram a se afastar e o Joll’Pest mandou msg pro George dizendo: “- Quem não está com nós, está contra nós!” e nunca mais falou com a gente!! HAUIEHAEHIHE
Esses epsódios contei apenas para mostrar o que nos fez ficar contra, visto que a princípio tinhamos muitos amigos no time de BRs, mas como eu disse no começo eu não me junto com aquilo que não concordo. E se tem coisas que eu odeio é time power abuser que larga bot pelo server inteiro e acha que tem direito a alguma coisa!! :bravo:
Ainda tem muita história pra contar e até essa parte eu ainda nem sonhava em entrar na VS. Espero que tenha dado pra entender pelo menos um pouco do que aconteceu!!
Beijos a todossss que passam por aqui, obrigada de coração pela visita!!! :tchau:
Respondendo...
Pois é, fiz um post em homenagem a eles mesmo!!! Amigos são tudo em nossa vida e no tibia é muito mais divertido!!
Ah.. acho que fui bem na prova sim!! Das 35 questões acertei 22!! =X
Obrigada pela visita de sempre Luck!! :)
Obrigada mais uma vez pelo carinho e consideração!! E realmente, eu não curto nem um pouco power abuser, pk, bots... Hoje faço parte da guild dominante de meu server, mas nem por isso vou dar p.a em alguém!! Se tem uma coisa que adoro é poder ajudar as pessoas.. eu tenho vários itens de set inicial para dar aos leveis baixos que vejo pedindo no dp!! Lembro que um dia eu tbm já fui level baixo e precisei de ajuda!!
Caso um dia você coloque p.a novamente, da uma logada em premia e se eu estiver on pode me mandar pvt que te ajudo com o que precisar!! :y:
OMG, obrigada pelo elogio!!! :timido:
Fico muito feliz em saber que minhas atualizações são bacanas!! Vou continuar sim e vou trazer novidades sempre pra vocês!! Obrigadaaaa ;)
Realmente, pessoas assim são dificeis de se encontrar, mas ainda bem que nós encontramos né!! o/
E não é que você tem razão.. eu ainda tive tempo de tirar ss do loot!! kkkkkk Nem tinha me ligado nesse detalhe!! :assovia:
Ahhh adorei essa do "tópico rosa" x.x
Acho que dessa vez não demorei não né!!?? :hmm:
Até Danilo ;)
Obrigadaaa!!
Nossa, tenho muitas histórias pra contar mesmo, as vezes penso que não vou dar conta!!! :hmm:
Obrigada pela visita!! :y:
Obrigadaa Callie!!! Ahh.. eu sempre quis a aranha x.x
Já tinha comprado o item uma vez, mas quebrou! :(
Mas essa que ganhei de presente deu sorte!!
Pois é.. paguei 1k sim. Thoria é um mundo muitooo vazio e tem muitas casas boas vazias!! :D
Então, esse meu amigo Mario é doidão.. mas como eu disse ele é muito bacana!! Um amigo e tanto. Acho que se ele mudasse o jeito dele, não seria mais o mesmo!!
Obrigadaa pela visita!! =*
Obrigadaa por visitar!! ;)
Até...
Bom.. agora só me resta te agradecer né!!! Obrigada mesmo pela ajuda que me deu, como eu disse, logo estou de férias e vou tentar upar lá!! Pelo visto vai ser fácil!! :D:D
Então.. me deixou feliz sim!! Comecei esse LT sem saber se daria certo, imaginando que talvez iria morrer logo no começo... por isso receber incentivo assim é sempre bom. Nos faz ter mais ânimo para continuar!! Não vou parar não, pode deixar!! ;)
Obrigada mesmo!! Gostei do seu tbm!! :D Beijos!! =*
Acho que ela só trocou as letras da sigla LT (Life Thread)
Mas acho que você sabe disso né!!! :hmm:
Obrigada pela visita!!
Obrigadaaa, eu fico mesmo muito feliz quando consigo upar minha sorc!!
Concordo com você, amigos no tibia são tudo!!
As coisas estão melhorando simmmm!!! :D
Eu acho que acender luz não dá achievement não!!! Esse que eu peguei ai foi na hora que fechei a janela!! Porque são 2 achiev~. 1 de abrir janelas e outro de fechar!! O de abrir eu já tinha.. peguei esse de fechar sem querer!! :D:D
Obrigadaaa e até logo!! ;)
Isso ai Kraw, ficou explicadinho sim!!! :D:D
Beckinha loguei em premia hj e vc jah tinha ido mimir XD
interessante a história da war.......to pensando em dar transfer pra premia.....neptera ta mto ruim e eu realmente to procurando um mundo interessante pra ir......sou bem vindo???
E demoro pra atualizar neh ashuashasuhs to viciado em LT agora complico.....ng fala no meu vo começar a dar Post Double........como sempre acompanhando.
Ps. me diz que site que vc ve os lvls???
jah aprendeu a dar link ???
*-*
Fala sério, essa história aí é pra... é pra.... É PRA ACABAR COM O PIQUI DE GOIAS!!!!
Seja lá o que isso significa :fckthat:
Brincadeira, enfim, Curti mais uma história emociante \o/
kkkk essa do "2001" foi épica UAHSUAHS
É PRA ACABAR COM O PIQUI DE GOIAS!!!! <--- UHAUSHASUH
Esse tópico foi mais de risada mesmo kkk, eis aqui:
Verdade! Lord P~ era um deles --'Citação:
Mas infelizmente, tibia é um jogo onde muitos de nós não possuímos uma boa fama!
E dizem ser a "lenda" kkk :fckthat:
Só se for a lenda do saci perere, só que em vez de não possuir uma perna, esse aí não tinha mãos!
----
Fala sério, o cara parou de conversar por causa disso?Citação:
afastar e o Joll’Pest mandou msg pro George dizendo: “- Quem não está com nós, está contra nós!” e nunca mais falou com a gente!! HAUIEHAEHIHE
----------
"Chega um ponto que temos que defender o que é certo, e não o que somos"
A.D.F.M.M.D.M
A.D.F.M.M.M= Autor Da Frase Mais Mixuruca Do Mundo
Até breve Beckinha :bye:
Infelizmente não é só no Tibia que não possuímos uma boa fama, se fosse só aí eu estaria muito feliz.
Isso aí é o que mais tem em pvp, nego que comanda (ou seu cerebro subdesenvolvido pensa que comanda) o server, põe carta desloga e volta 10 horas depois querendo o respawn de volta, eu sempre saía mas só de baixo de pancada :D
Curti sua INQ de 2001, tu conhece alguém da cip? Fez anos antes de ser lançada :coolface:
Bom, já falei de mais, acabou o piqui de goiás. Fui
Everybody dance now!!!!
SUAUSAUASUAS
Eu ri muito do povinho tentando bancar o Roleplayer:
Quem não esta com nós, esta contra nós!:decided:
De nada... Honera está cada vez + um ótimo mundo pra se jogar!!!
Lembro da época em que só via lurer, ks, e criancinha boca dura dentro do jogo(não concordo muito com o report ofense, pois você tem que tomar cuidado pra não falar palavrão pra algumas pessoas, ou em alguns chats, + esse report ofense deu uma limpada no server:lolguy:)
Até, abrass...
Beckinha Ramos, muito cuidado para falar do carater de outras pessoas que você não conhece, pelo que você contou até agora sabe muito pouco sobre nós e por favor pare de endeusar a VS pq nem de longe são os santinhos que você está dizendo que são.
deita eles na porrada, aahhuahua bora ganha essa war beck~
Olha, vou ser bem sincera com você!!!
Eu tenho me policiado ao máximo e revisado todo meu texto para não colocar aqui nenhum tipo de agressão ao seu time!! Pode ter certeza que tudo que eu falei não chega nem aos pés das coisas que vejo e ouço seu time dizendo por ai!!
Quer um pequeno exemplo??? Faça um visitinha aos flogs de algumas pessoas do seu time e veja as coisas que alguns escrevem... E só pra ficar mais óbvio ainda, dá uma olhada nesse trecho que tirei do flog da Sara:
"infelizmente temos que lutar contra amigos as vezes >.<... Mas os gringos são mais de boa, o problema é os brasileiros daquela guild, tudo chupa pau de gringo, bando de corno, e tem até gay lá haha..."
Essa parte em negrito inclusive esta destacada na frase dela!! E isso é só um pouquinho do que eu e meus amigos temos que aturar do seu time todos os dias!! Minha amiga Jane que o diga!! Ouve época que ela nem bem logava já tinha uns 5 do seu time na porta da casinha dela falando horrores!! Coisas que eu já presenciei!!
Muitas vezes seu time vem ate mim e meu namorado e fica chamando meu namorado de corno, ficam me chamando de gostosa, ficam pedindo meu msn.. enfim, eu realmente conheço muito pouco de vocês mas o pouco que conheço já é o suficiente para querer distancia!!! Pessoas que precisam invadir a vida RL dos inimigos e se utilizam de ofensas para coagir as pessoas!!
E eu não estou endeusando a VS, estou colocando o MEU ponto de vista desde que cheguei em Premia!! O que mais me irrita é ver pessoas que acabaram de chegar em Premia e "acham" que sabem como esse server foi um dia!! Você pode perguntar pra qualquer jogador ANTIGO de premia sobre a VS e vai perceber que muita gente em Premia admira essa guild!!
Eu concordo que a VS mudou muito e por isso vc nunca vai conseguir entender como ela foi um dia... Eles não são santos não e eu nunca disse isso aqui!! Mas muitos da minha guild tem o meu respeito e admiração por coisas que quem esta de fora, nunca vai entender!!
Bom.. é isso o que eu tinha pra dizer! Tenho certeza que não fui baixa com ninguem aqui e nem pretendo ser!!
Eu li tudo (*---------------*)
ahsuhahushuahshauhsh
Lamentavel esse monte de Brs zé buceta. Uma coisa é certa, quem respeita ganha respeito. Eles querem impor uma ditadura no server e ainda trapaceiam para conseguir as coisas, tem é que levar muita SD na jaca pra aprender a ser gente.
Desejo força e boa sorte. Espero que consigam restaurar a tranquilidade no server.
beckinha não se rebaixe......ele nao precisa de uma resposta e nem merece uma..... gogogo ganhar essa war e colocar os Brs no seu lugar.
Maioria dos brs tem muito o que aprender com os gringos.......sem mais!
Opá,deve ser muito ruim essas guild dominantes...
Suas historias são incrivelmente legais :D
Cya beckinha, e adorei seu lt:P
Parabéns pelos avanços e pela quest ae... to passando na pressa mas não deixei de comentar aqui. sempre dando uma força aqui no seu LT, ate mais
Nossaaaaa ! 500k numa casa? Nemm quero :D hASUhuAS
Carai ,essas historias de pvp estão me deixando de voltar pro pvp *-*
Não aguento mais ver botter e não poder matar! Vou tentar matar um draggy algum dia desses, cansei de ver vc matando :P hasuhusa
Que história, hein. Você daria uma boa escritora, Beckinha! :)
E essa data de 2001, quando vi eu achei que era mesmo, mas logo suspeitei de um erro IUHSAUHS
:*
LT da Beckinha owns! Acho muito boa as histórias ;) Se quiser passar no meu fique a vontade e parabéns pelas atitudes!
Ehhhhh
dps de ler isso......
eh o q eu sempre digo...qto + conheco as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro.
Ele soh me morde qdo eu faco algo contra ele.
asuhiaiusasasuhiauhs
acho muito legais as suas histórias XD
quanto a isso dos brs~
desde que meus amigos foram embora (tipo o <cough> luck e dragons <cough>), o resto deles foi indo junto. ficaram POUQUISSIMOS amigos brs, a maioria do pessoa que eu falo é de outro país.
no eng-chat, por exemplo, aguento toda hora piada de br e etc, mas eu não posso reclamar, pq eu TAMBEM me sinto ofendida por coisas vindas de pessoas daqui |:
e são poucos os estrangeiros que continuam falando de boa com vc quando sabe que vc é brasileiro |:
alguns falam, quando descobrem de onde eu sou 'poxa, você é tão legal, não imaginava que um br pudesse ser assim'
ou até num dia que um carinha tava pagando pau pra mim e começou a falar mal eu 'cough. im brazilian' e ele pediu desculpas auhseiuh
não me envergonho, mas esperava mais dos conterrâneos |:
e enade fdp hein, ainda bem que eu nao precisava participar uasheuiashe
atualize mais!
Bom olá a todos!
Para quem não me conhece sou o "George" - Comandante Yamamoto e noivo da "Valkiria" - Beckinha Ramos e hoje tirei o dia para ver o seu LT.. e como sempre ela me surpreende a cada segundo, parabéns amor pelas historias, me faz rir de alguns momentos legais e tbm me traz muitas saudades de como premia foi um dia. =']
Bejus ti amu =*~
Atualiza Valllllllllllll
Todo dia passo aqui e não vejo att :okay:
Comandante até veio aqui deixar uma message :D
Como todos mundos pvp-s, sempre tem uma guild domintante que quer mais poder..
A maioria dos mundos pvps estão assim.
É uma pena. :\
Muito legal Seu Lt :y:
Boa Sorte ae ;)
Atualizaaa logo :aah:
Atualizando...
Olá pessoal!!! Bom, eu ia atualizar aqui ontem a noite, mas a net caiu e não voltou até a hora que fui dormir...:suspira:
Hoje tenho bastante coisa para contar e muitasss SS para mostar, pois na última atualização eu falei sobre a war e com isso algumas novidades ficaram para trás. Mas vou contar tudinhooooo agora mesmo!!! :D
No final de semana passada decidi fazer tasks, visto que eu não tenho praticamente nadaaa de ponto de tasks! =( E quanto digo nada, é porque é quase nada mesmo... tenho apenas 4 pontos, mas vou explicar o motivo!! :timido: Quando comecei a jogar eu não sabia nada de tibia além do fato que teria que matar bichos para upar. Com isso demorei a descobrir muitas coisas. Muitas quests eu fazia sem nem saber o que era e só vim saber que task existia quando já estava level 60~. Mesmo assim, eu não me interessei muito por elas. Fiz apenas uma de Mutated Rat na época. E agora confesso que esse último update que mudou o sistema de tasks me animou muito e por isso decidi começar a fazer!! :concordo:
Sendo assim, peguei minha task de GS e fui até yala matar algumas!! Depois de algumas horas de hunt upei meu level 127.
Depois de mais algumas horinhas eu terminei minha primeira task de GS!! Nessa hora os meus inimigos estavam começando a logar e como eu havia terminado a task decidi sair do respaw. Porém... quando estava quase na escada, recebi uma visitinha especial! 2 inimigos meus chegaram do nada e quando surgiram na minha tela não deu tempo nem de pensar!! Deram 1 UE cada 1 e... dead!
http://i40.tinypic.com/xqcqxd.jpg
Então fui para o dp conferir o loot da task inteira que foi esse ai. Eu sou péssima pra ficar contando gastos, lucros, wast e etc. Mas só posso dizer que tive lucro em torno de 100k devido as silks. :sorriso: No entanto, não vou vendê-las:
http://i41.tinypic.com/6pswax.jpg
No domingo fui entregar a task e matar o boss das GS. Que por sinal não me deu nada de bom :(
E claro, ganhei meu achievement: ;)
http://i44.tinypic.com/2s5zcy8.jpg
Depois fui caçar Drakens com meu namorado e um amigo. A xp não foi lá aquelas coisas não, estava fazendo em torno de 170k/h sem bônus (sim, horrivel), mas foi uma hunt divertida! Deu até pra upar o level 128:
http://i41.tinypic.com/1zqvck3.jpg
Bom.. eu ainda estou me acostumando a tirar SS de hits e coisas afins, pois antes de ter meu LT eu não me preocupava em tirar... Então para iniciar minha nova fase de SS vai essa que não foi o melhor hit mas tá valendo:
Bom, antes que eu me esqueça, estou meio decepcionada com Premia que falhou no evento global!! :( Premia sempre foi um mundo que realiza todas as quests globais e muitas delas em primeiro lugar, mas esse ano foi diferente.. acho que a war esta afetando mesmo o server. Muitos disseram que foi um bug e tal, mas a cip já disse que não foi. Na primeira noite do evento eu fui dormir 1 hora antes da SS porque estava ajudando a conferir as bansis. Meu namorado deslogou 2 char do lado de 2 bansis diferentes para conferir quando precisasse, e quando fomos dormir tudo parecia correr bem. Mas no dia seguinte quando loguei, não apareceu mais a mensagem da quest... premia havia falhado!! :'( Ai alguns diziam que todas ficaram acessas e que nenhuma havia se apagado, mas que quando foram usar a tocha em uma a mensagem de falha aparecia! Então, só temos 2 opções, ou o time esqueceu de alguma mesmo e deu bobeira, ou a pessoa responsavel por alguma das bansis mentiu o tempo quando foi perguntado, deixando que ela se apagasse! O fato é: Premia falhou e eu não peguei xp nenhum, item nenhum, porcaria nenhuma!!!
Só me restou então fazer em outro mundo com algum char noob!! Com ajuda de amigos fiz em um char de Phytera:
Bom, no feriado eu não fiz muita coisa a não ser matar um inimigo! :assovia:
Como eu já disse antes, infelizmente uma guerra é capaz de destruir muita coisa, e eu perdi muitas amizades com essa war, ou melhor, amizades não... mas deixei de falar com muitas pessoas que acabaram por virar inimigos!!
Essa pessoa que matei essa semana foi uma das primeiras pessoas que conheci em premia e a segunda guild que participei foi a dela! Sinto muito mesmo, mas o namorado dela entrou no time de inimigos... como a lei deles é: “amigo de inimigo é inimigo também!” (E vocês vão entender melhor isso na próxima atualização sobre a war que vou fazer.) Ela virou alvo nosso... :suspira:
Depois que matamos ela, meus amigos fizeram a defesa para mim, mas ninguém veio atrás porque na mesma hora estavam matando outro cara do time deles em goroma e o time inimigo estava todo lá.
Ontem foi um longo dia! Acordei e fui caçar minhas GS para terminar outra task. Mas novamente recebi outra visita que falhou legal dessa vez!! :D Confesso que ri muitoooooo dele. O cara surgiu na minha hunt e quando eu vi ele coloquei o anel de utamo para não levar outro combo.
Quando ele viu falou: - Pra que tanto medo? Pode tirar o anel!
Respondi: - O anel é meu, uso ele se quiser!!
Ai ele ficou indo atrás de mim e eu acabei me trapando!!
Passei pelo corredor de 1 sqm e dei de cara com a GS. Fiquei com a GS na frente e ele atrás. E quando eu tentava matar a GS, ele healava ela. E ele se achando o super ninja, soltou uma UE de fogo, pegou skull e saiu correndo! :chocado:
Eu claro, não morri e aproveitei pra tirar um sarrinho básico:
Quando ele disse que eu healei rápido, pensei: “nossa, será que healei tão rápido assim?” :hmm: Fui conferir no server log para ver e acho que nem healei tão rápido assim.. meus amigos disseram: “foi ele que saiu tão vazado de lá que nem viu direito!!” :kkk:
Essa SS tirei porque achei muito engraçado!!! Será que os Brs acham que me sinto insultada?? :nah: O melhor é que não dou a minima para o que eles falam, muito pelo contrário, morro de rir. Muitas vezes eles ficam chamando meu namorado de corno e falando coisas como se eu e Coman fossemos namorados apenas do Tibia!! Coitados, não sabem que eu e ele namoramos muito antes de saber que tibia existia. :D Antes dela falar isso, ficou me dando party e dizendo: “- Vamos blinkar?? Blinka comigo?” Eu mereço né? :rs:
Mas essa SS é a melhor, um cara que acabou de chegar para ajudar o time rival, querendo arrumar um espião dentro da VS!!! Sinto lhe dizer amigo, mas aqui você não vai conseguri nada. ;)
Essa SS achei muitooo legal!! Meu namorado e uns amigos da guild encontraram um bot nos nightmares e fizeram uma gracinha com ele! Infelizemente o cara voltou para o char e conseguiu fugir. :( Se tivesse morrido seria uma morte linda:
Há alguns dias o time rival fez um tópico no fórum pedindo uma Party Battle. Nada ficou decidido, pois é meio dificil confiar nesses BRs. Eles não aceitam warmode por nada nesse mundo, então porque querem uma Open Party?? Mas hoje a tarde um do time rival começou a invitar o povo e nós aceitamos, chegamos a ir até ank e ficamos aguardando por eles, mas aos poucos eles começaram a deslogar e nada aconteceu... não me perguntem porque desistiram... :hmm:
No fim da noite, loguei em Thoria e um amigo me chamou para ajudar ele em algumas quests. Como eu não estava fazendo nada mesmo, fui lá! Levei ele na Behe quest, Fire Axe e Vamp Shield.
Tirei SS apenas da Behe:
Bom gente, por hoje acho que é só!! AHEIHAHIHEIE
Pouquinho né?! Espero que tenham gostado das novidades e obrigada mais uma vez pela visita que fazem aqui!! =* :tchau:
Respondendo...
Spoiler: coments
Nossa Val quanta coisa!
Parabéns pela task, eu cheguei a fazer uma mas não dropou nada de bom pra mim, acho que nem 10 silks :okay:
O loot da Widow foi pior ainda, nem k legs pra mim :(
Sobre o evento em premia, falaram no english chat em menera que um cara mentiu o horário mesmo, no dia do patch :S
E nossa quanto nightmare ein o_o
No aguardo da próxima atualização \o/
Gratz por tudo :*
Também tenho sérios problemas com tasks :D
Gratz pelos levels e pelo loot :)
Se quiser passar no meu LT fique a vontade
Parabéns pelos dois leveis.....pela task que não foi de todo mal.....o lucro foi calculando a bless???
adoro nego que dá esses mega fail em trap do muita risada hasuashuash
boa sorte beckinha e gogogo ganhar war
qual horario vc fica on:hmm: ???
Vc está totalmente certa em não se aliar. Porém sinto em lhe informar que esse lvl 200+ que falou com vc era do meu mundo (TRIMERA) e ele está indo pra Premia pq provavelmente o team dele está perdendo a war em Trimera. Eles dominaram o server durante um tempo e TODOS usam Programas Ilegais. Mundos dominados por BRs são um lixo tenho que admitir, porém a organização deles são boas, juntando com o fato de serem boters. Espero que vcs ganhem a War de premia pq se esses brs ganharem, Premia estará acabada :<
Torço muito por vc ai, e espero que Trimera possa um dia mudar tmbm. :*
Acompanhando sempre.
Nossa beckinha, que pena o loot da old =/
É, que pena a morte,
Espero atts
Cya