Knight Ruleex
Versão Imprimível
Knight Ruleex
Como que é? Agora com duas mãos o Kina da porrada nao so no bixo selecionado mas em todos em volta???? é isso mesmo? :y:Citação:
Usando uma arma de duas mãos ele provavelmente seria capaz de causar dano não apenas ao inimigo à sua frente, mas também a alguns outros oponentes que estão ao seu redor.
E os Kinas são os melhores, amooo Knight :D
Nunca cheguei a jogar de knight no Tibia.
Sempre preferi as classes mages tanto pela jogabilidade quanto pelo RP em torno delas. em especial os Druidas que é minha classe preferida.
Já saiu o artigo sobre paladins no tibia.com!
Artigo atualizado! :D
"Caçada em grupo
Durante uma luta em grupo, o paladin estaria por atrás do knight e atiraria nos adversários à distância junto com outros lutadores à distância.
Se os inimigos contornassem o knight, o paladin seria capaz de impedir seus movimentos, atirando "muros" (magic walls) em seu caminho. Além disso, ele poderia dar suporte a todo o grupo usando, por exemplo, a magia de regeneração, que aumentaria a regeneração de mana de todos os membros do grupo por um tempo específico, ou usando alguns outros buffs leves em seus aliados para ajudar o grupo."
->>Se os inimigos contornassem o knight, o paladin seria capaz de impedir seus movimentos, atirando "muros" (magic walls) em seu caminho. - Fail. Hoje em dia, knight usa MW. Sem mais.
paladin 4verer os melhores <3
eu ri AEUOHAOUEHOUAEHUOAHEOUCitação:
"No caso dele não ser capaz de correr e usar suas habilidades de distância, o paladin mudaria para o combate corpo-a-corpo, no qual ele nunca poderia chegar ao nível de um knight."
Artigo atualizado mais uma vez!
Galera. Atenção na leitura! A proposta da CipSoft é séria e pretende alterar TUDO sobre as 4 vocações do Tibia.
Ao meu ver algumas alterações deveriam ser feitas com os kina ( joguei TIBIA muito tempo e sempre com kina ), uma das alterações seria a opção de você escolher se quer ter um kina para atak ou para def ( tanker ), os targets dumms estão la para serem usados nesse propósito. E as ovelhas também dês de que tirem a opção dos idiotas matarem elas limitando ao usuário que as criou matalas. Ou sumir ao logoff do char. Uma coisa que eu acho que a CIP cago foi com espadas de 2 mãos, depois do up da arena você podia usar armas de 1 mãos, mi fodi fazendo a POI catei a AVENGER e depois de um tempo ela ficou inútil ( faz mais de 1 ano que não jogo TIBIA ) mais hoje elas devem valer nao mais que 15k ( RIDICULO ), uma puta quest treta pra fazer e uma arma muinto boa valer isso LAMENTOS, mas mesmo assim jogava com ela em monstros com atak mágico pois os hits ainda eram bons usando equipamentos que neutralizavam um pouco os ataks mágicos. ( teste fácil de fazer com set de ice usando a AVENVER. (Glacier Amulet / Crystalline Armor / Earmuffs ).
Obs:. se eu nao estou enganado CIP nao presto nem pra fazer uma legs ate hoje com % de def pra ice pra kina ( RIDICULO )
Outra coisa que seria interessante seria tirar algumas magias inúteis de kina ( hits RIDICULOS ) e implementar magias físicas não de área no histórico geral kina e burro quem tem características para magias são sorcs druids e “ PALADINOS “ que na minha opinião deveriam ser chamados hunters ou achers sei la alguma coisa do gênero não paladinos. ( paladinos são kinas na visão geral que seguem uma religião ideologia ou um propósito estilo TEMPLARIOS.) uma coisa que seria muinto boa ser implementada no TIBIA que hoje em dia voce ve HL's fazendo mobs de DL's e matando todos com aquele exori mais forte não me recordo o nome dele mais sabem qual estou falando.
Magias que seja baseadas no HP Maximo do char ao serem executadas gastariam uma porcentagem do HP ou o “COLDOWN “ ( não sei se e assim que escreve ) com um hit bastante considerado mais que pode ser usado 1 vez . repetindo FISICAMENTE magias de áreas são para MAGOS.
eu sei que muito do que postei aqui não tem haver com que foi pedido mais estava esperando uma oportunidade dessas para comentar. VLW
Então maurorgparra, gostei das suas ideias também, tenta traduzir e postar isso la no forum oficial que se for pra mudar isso, a hora é agora!
@topic:
Gostei da atualização dos Druids. Agora sim parece que vai da uma diferenciada maior nas classes Druid/Sorcerer, porque agora o que muda de uma pra outra são os atributos.
To loco pra ver como vai ser quando eles implementarem isso no jogo haha. Quero ver o que que eles deixaram pros Sorcs '-'
Espero que o melhor fique por ultimo =D
a dos sorcs ja ta no site oficial, dei uma lida, soh sorcs poderao usar sd, e vao ter magias interessantes de dar slow, diminuir dano e atk speed de inimigos
Artigo oficial atualizado e anexo adicionado! Postem as suas opiniões lá! :D
"...ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death)..."
asdhfhasdhfa
eles querem foder a vida de um druid ... pqp pra mim qm antes era o "RETENTOR " do poder de runar e usar runas era o druid desde o inicio
agora eles querem colocar essa caracteristica no sorc
ahsdfhasdhfa
eles querem transformar o druid num healer... resumindo qm tem druid vai ter q upar em grupo soh ou com sumon, sendo q hj o sistema de sumon eh UM LIXO, LIXO ASTROLABICO... vc gasta 800 de mana pra sumona um bixo de 200 de life q morre em 2s (sim eu ja tentei upar com fire elemental em earth elemental), sem contar q eles nem conseguem se auto healar direito
TENSO
estamos voltando a epoca anterior do tibia 7.6
=D
SORCERER = MASTER KILLER
DRUID = NOTHING(pq antes era rune maker de UH, mas hj NINGUEM, nem um animal de teta caida usa UH)
KNIGHT = BLOKER
PALADIN = KILLER Jr.
Estou gostando, embora isso levará fará um grande impacto principalmente nos Druids e Sorcerers (nos knights nem tanto)
Isso faria com que os Druids e os Sorcerers fossem realmente diferenciados entre eles, pq praticamente hoje os dois são magos mas com elementos diferentes de ataque.
Jogo de sorcerer, perderemos a defesa dos shields, mais se implatarem alguma magia pra deminuir a velocidade das criaturas e o poder ficará mto bom.
Sempre corri, continuar correndo nao vai fazer diferença.
=P
No vocation. xD
Em Mainland me saio bem com Mages, até um certo ponto.
Knight já é um pouco manjada, mas sem dúvida é imponente.
Paladin é a vocação mais clássica, visceral, sei lá...
...meio difícil explicar.Se eu tivesse muito tempo livre e fosse mais novo, seria Paladin.
Tanto é que, venho brincando com Spears e Arrows em Rookgaard a algum tempinho.
TIRAR AS SDS DOS DRUIDS??????
ESSA EH A GOTA D'GUA!
a cipsoft NAO SE CANSA DE FUDER O TIBIA!
sério, eles tao se afundando cada vez mais pqp é incrivellllllll
como eles sao RETARDADOS!
na moral se tirarem sd dos druids vai ser a coisa mais ridicula que eu ja vi em toda a minha vida tibiana
Se querem tirar a SD dos druidas, por que nao tiram o exura dos sorcerer...
se eles sao magos de destrução voltados a "Magia Negra", creio eu que Healar seria
considerado uma "Magia do Bem" e sendo assim apenas Kina Druida e Paladin poderiam usar...
Ja que é pra F()D3R com os Druidas faz isso com o Srocerer tmbm...
Se a Cip Fizer isso vai ser uma das maiores AGADAS que ela vai fazer...
kkkkkk.Sorcerer é e sempre sera a vocaçao "queridinha" da cip.To rindo alto com os kra q desistio dor chars lvl alto pra ser druid,principalmente os que era sorc.
prevejo milhões de druids modinha bem putinhos com isso.. mimimi
parem de chorar ae
A Cip vai deixar todo mundo preocupado como sempre, tirando o poder da prof/voc~ modinha, e claro, f#d3nd- o Tibia, mais ainda. Mas ela vai fazer algo para que essa profissão não fique muito ruim.
ASUHASUHAUHSUHASUHAS
SORTE Q NAUM JOGO DE DRUID
Tibia é Arte, Morrer faz Parte,
Hunted é F**a, ja está na Moda,
Se você Morreu, o Azar foi Seu,
Pois quem Conta.. Perai, esqueci.
Fail. '-':riso:
ESSA FOI FODA LÁ NA PAG 3 ACHO SAAHSASU:cerealguy:
Se tirarem a SD dos druids, teriam que tirar a ava dos sorcerers tambèm, isso é o que acho, mas no final acho que a cip nao vai tirar SD dos druids não, ainda bem que sou kina e a cip ta melhorando pro nosso lado finalmente!:fckthat:
se voce ler bem direitinho o do sorcer e do druid da pra ver q a cip esta resolvendo essa diferança entre o elemento gelo, leia essa parte :
Assim como o druid, um sorcerer poderia usar elementos: neste caso, estes seriam o fogo (fire) e energia (energy). Usando o seu conhecimento das artes sombrias e destrutivas, ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death)
Achei legal, essa separação, apesar de achar o Sorcerer muito forte em comparação aos outros.. Eu acho que ele deve ter uma desvantagem na vida, mais do que qualquer outra, e não poder usar heal spells, apenas runas, valorizando assim as runas novamente.
Druid, o mesmo processo, apenas usar runas de heal, e spells, não potions.
Paladins, usar runas, e potions, porém as spears voltarem a cair no chão, pra ver-mos paladins usando bolt, arrows, etc..
(Antes que me xinguem, eu sou paladin Ok? Acho que seria melhor ao uso novamente das bolts e arrows, e o comercio das mesmas.)
Knights, usar apenas potions, não poder usar runas.. armaduras mais pesadas e com maior arm.. seria bem interessante fazendo seu papel de tankar!
Valeu!
se o druid ficar desse jeito, é provavel que eu vá jogar de druid
acei muito foda esse sistema dos summons :)
desculpem dar ress no topic, mas não pude deixar de expor mina opinião.
e um topico como este nunca deviria ser dado como morto.