Bom acompanhava essa história beem no comecinho e depois parei de postar, mas vi todo o progresso q vc fez, e claro, todos os novos capitulos, parabens pelo sucesso e por esse talento magnifico de prender o leitor ;D
Versão Imprimível
Bom acompanhava essa história beem no comecinho e depois parei de postar, mas vi todo o progresso q vc fez, e claro, todos os novos capitulos, parabens pelo sucesso e por esse talento magnifico de prender o leitor ;D
Vamos, nós precisamos de capítulos! xD
Tipo a história ta muito corrida, pra q a pressa?
mas ta rox, bem que podia pelo menos editar a primeira, ele ta com o Vovo na casa do nada treme e ele se esconde como se o inferno estivesse do lado de fora.
Hitoria Cliche, o herói perde a família e vai em busca de matar o assasino. Quer ver que o ultimo capítulo a ultima batalha vai ser dentro de um castelo negor :aah:. Seja horiginale não copie histórias no final fantasy ou jogos do bom e velho super nintendo ou de animes como o naruto (tenho q ser forte).
Espero q nao perca o animo cara, so nao cometa o mesmo erro 2 vezes seguidas xD
muito boa sua historia estou acompanhado gogogo + cap.
Acho que antes estava bem mais corrida, estou trabalhando nos detalhes da história e outros itens, bom falei que não vou editar o começo, pois é uma parte extremamente importante, a Chazys bateu em cima de um misterio e não um erro de incoerencia, pode até ser que na escrita me espressei mal, mas em breve muitos fatos ficarão mais claros e não me baseei em nenhuma história de vingança, essa história que eu criei e não seguirá uma regra, mas como o citado terá fatos do Tibia e locais, muita coisa retirei do próprio jogo e se procurar vai encontrar estes elementos, bom claro que se tiver dúvidas só me perguntar que exclarecerei, bom agradeço o comentário e está quase pronto o capítulo, só não postei pois tenho muito trabalho para fazer ainda.
Obrigado pelo comentário, está quase pronto, só não tive tempo ainda, mas espero postar amanhã:y:
Izan, hoje eu li seu prólogo. Você já começa sua narrativa com uma contradição no trecho:
Como pode ele não conseguir nem ao menos usar as magias e depois ficar exausto de tanto usá-las? :lol:Citação:
tentou usar algumas magias que estava escrito nele, mas não conseguia, tentou o dia todo até anoitecer.
A noite só estava ele, a lua e o mar naquele local, já estava exausto de tanto usar a magia.
Bem adorei sua história acabei de ler tudo.. Safa-se muito bem.. Sua história no Roleplaying será uma das fortes candidatas sem duvida!
Muitos parabéns mas agora fiquei curioso xD ^^
Continue a escrever.
Prevejo futuro na sua face :y:
very successful. Waiting for new jobs. See you soon
Bom pessoal obrigado pelos comentários, tenho muito o que publicar ainda, mas pena que tenho muitos compromissos nessas próximas semanas.:(
Obrigado Levi por reparar nesse detalhe do prólogo, realmente essa parte me passou desapercebido, já modifiquei e qualquer outro detalhe pode me passar.;)
Bom nessa parte incluirei mais um personagem na história e espero que gostem da leitura :ideia:
Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
Parte V – O Baú de Segredos.
Griffos olhou para o outro lado e viu um túnel pequeno que tinha poucos trolls bloqueando o caminho, se concentrou e gritou:
Griffos: - Exori hur!
Lançou seu machado com uma precisão fatal e três trolls que estavam no caminho foram atingidos e no retorno o machado ficou grudado num outro, que caiu morto, começou a correr e puxou Codemons para se defenderem naquele ponto da caverna.
Izan e as guerreiras saíram do local que estavam e atravessaram um túnel e viram outra passagem, nela encontraram uma escada, desceram ela e viram várias camas e armários, correram até o final do aposento e encontraram os trolls indo numa outra direção, dando as costas para eles, aproveitaram a oportunidade para atacar os trolls pela retaguarda, Izan viu que parte da segunda sala estava tomada por campos de fogo, e sabia de quem era essa magia, Larissacindio e Leehcindio avançaram com uma fúria incrível contra os trolls, Izan ateou fogo numa escadaria ali presente e em outra passagem, pois uma já estava bloqueada por fogo e quando terminou viu que as guerreiras eliminaram uma dúzia de trolls e se voltaram para outra passagem, de onde continuava a vir trolls, Izan tentava acompanhar as guerreiras que deixavam um rastro de destruição, a espada flamejante na mão de Larissacindio parecia que tinha vida, e o fogo da espada amedrontava os trolls que mal se defendiam contra a fúria dos ataques, Leehcindio usava uma técnica de girar o escudo com a espada, deslocando os trolls e os atordoando, a técnica era simples mas muito eficaz, principalmente com os trolls, que eram desajeitados. Quando entraram no outro saguão vieram muitos trolls e Larissacindio excitou em avançar, Leehcindio olhou para sua irmã e viu que uma flecha estava atravessada em seu elmo, Larissacindio arrancou seu elmo de sua cabeça e gritou com fúria.
Larissacindio: - Exura ico! Suas flechas e seus esforços não podem me parar!
Ela mal teve tempo de por o escudo a sua frente e bloquear uma bola de energia, o mago minotauro ao fundo lançou uma explosão que matou alguns trolls que estavam próximo do grupo, e Izan rapidamente jogou uma runa de cura intensa em cada uma das guerreiras e usou uma em si mesmo, as guerreiras recuaram por um momento, então o mago minotauro disse:
Mago minotauro: - Vamos proteger o segredo de nosso mestre!
Larissacindio: - O que vamos fazer?
Leehcindio: - Se os outros estivessem aqui teríamos mais chance de enfrenta-los!
Izan: - Vocês avançam nos trolls e no minotauro arqueiro depois que eu lançar a magia, então enfrentarei o mago minotauro!
Larissacindio: - Mas eu prometi matar ele!
Izan: - Vamos seguir esse plano, você sabe que se não derrotar o minotauro arqueiro não teremos chance de mata o mago minotauro!
Larissacindio: - Está certo, mas se você falhar eu o mato!
Leehcindio: - Vamos então!
Izan: - Exevo frigo hur!
Uma onda abriu um espaço entre os trolls e as guerreiras avançaram contra os trolls que se encolhiam pelo frio do ataque mágico, o mago minotauro subiu num caixote e antes dele tentar usa magia contra as guerreiras, Izan o acertou com uma bola de fogo, ele gritou de dor e lançou uma bola de energia contra Izan que por um triz não foi atingido, Leehcindio empurrou um troll com o escudo e cortou outro num giro, nisto uma flecha atingiu sua perna de raspão e Larissacindio cortou o braço de outro troll que iria desferir um golpe contra sua irmã que havia caído.
Leehcindio: - Exura ico!
Leehcindio se ergueu rapidamente e bloqueou com o escudo outra flecha, então Larissacindio derrubou outro troll e ficou cara a cara com o minotauro arqueiro, ele a fitou nos olhos, então começou a correr e a gritar por reforços, então muitos trolls vieram correndo por detrás de uma parede de madeira, porém foram em outra direção e ouviu uma voz familiar:
Griffos: - Voltem seus covardes, eu nem me aqueci ainda!
Codemons: - Mas eu já estou aquecido, comam fogo seus frouxos!
Hyan Padilha: - Falei que por aqui era mais rápido!
Griffos: - Ainda bem que a gente te encontrou!
Codemons jogou outra runa de campo de fogo no meio dos trolls que corriam desesperados, Hyan Padilha cumprimentou as guerreiras e Griffos viu que o combate contra os trolls estava dominado, e viu que Izan combatia sozinho contra o mago minotauro e disse para Larissacindio:
Griffos: - Vai lá ajudar o Izan que nós cuidamos desse minotauro arqueiro!
Larissacindio: - Está certo!
Larissacindio correu em direção a Izan para ajudar a derrotar o mago minotauro, porém um troll maior que os demais apareceu de outra sala, ele carregava uma clava grande e logo a ergueu e desferiu um golpe que foi bloqueado por Leehcindio que disse:
Leehcindio: - Deixa que eu e o Hyan cuidamos desse troll!
Izan sentiu que estava perdendo campo para o mago minotauro, as magias que ele lançava eram muito poderosas e não tinha como chegar mais próximo dele, outro problema era o cajado que ele carregava, a luz emitida atrapalhava muito sua visão sobre as manobras que ele fazia e recuava cada vez mais para se desviar dos ataques que o mago fazia, reparou que o mago minotauro bloqueava um caminho e por relance conseguiu ver que tinha um baú e pensou que nele teria o tesouro buscado pelos cavaleiros.
Bom nessa parte o grupo se reuniu novamente e juntos terão que enfrentar grandes inimigos e desvendar alguns mistérios, aguardem o próximo capítulo.:2up:
Parte VI - O Livro de Rituais dos Trolls.
Gostei do capítulo, só percebi alguns 'e' que poderiam ser trocados por virgulas em algumas partes.
~
Os trolls foram aniquilados pelo grupo, expressa o ditado "Unidos venceremos", bem legal.
Ahh, falando nos personagens, vi o Hyan Padilha perambulando por Thais agora mesmo, UASHAUSHAUS
Gostei do capítulo :P Ficou muito legal com acção xD
Encontrei este erro.
__________________________________________________ __________________
Izan: - Vocês avançam nos trolls e no minotauro arqueiro depois que eu lançar a magia, e eu enfrentarei o mago minotauro!
Além de ter depois que eu e também repetiu e eu e eu,..
Bem foi so isso que encontrei..
manda o proximo CAP , ta muito boa esse historia.
Eu acabei de ler o ultimo caoítulo e gostei bastante.
Também to curioso pra saber o que tem no baú.
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo.
Citação:
Leehcindio se ergueu rapidamente e bloqueou com o escudo outra flecha, então Larissacindio derrubou outro troll e ficou cara a cara com o minotauro arqueiro, ele a fitou nos olhos e começou a correr e a gritar por reforços, então muitos trolls vieram correndo por detrás de uma parede de madeira, porém foram em outra direção e ouviu uma voz familiar:
Griffos: - Voltem seus covardes, eu nem me aqueci ainda!
Codemons: - Mas eu já estou aquecido, comam fogo seus frouxos!
Mas é um comédia mesmo né, :D:D:D:D
Me acabei de rir nessa parte, continue assim.:paladin:
No caso seria excitou, mas tudo bem, somente um pequeno erro.
Gostei da história, acho que o grupo está trabalhando bem. Só que onde Izan aprendeu a fazer runas? E quando ele começou a fazê-las? Onde Griffos aprendeu a magia Exori Hur?
Bem, eu sabia cada vocação de cada personagem, mas agora estou confuso
Griffos: knight
Codemons: Mage
Larissacindio: knight
Leehcindio: knight
Izan: Druida
Hyan Padilha: nem sei quem é esse >.<
Me corrija se eu estiver errado.
Até :y:
IZAN!!!Meu macumbeiro preferido, com quem se pode contar quando p assunto é ameaçar os outros através de você ;)
Foi mals eu não ter postado, estava meio inativo(ver o meu tópico da História de Clay), agora vamos ao capítulo:
Bem, gostei, só me deixou confuso uma coisa, o Codemons estava sumido ou oque? Houve mudandça de espaço(acho que sim .-.)???
Porque sei lá, uma hora eles estavam lutando contra um minotauro vestido de roxo e do nada Gripos aparece e Codemons aparecem, eu não intendi essa parte...principalmente porque não "parecia" que Codemons e Gripos(não sei como escreve)estavam juntos de Izan, e não vi nenhum "***" indicando uma mudança e espaço ou algo parecido '-'.
De qualquer jeito ta bom, cya
Já corrigi os erros que todos repassaram, agradeço a todos, acho que mais para frente vou revisar desde o começo, pois acho que deve ter passado algumas falhas ainda;)
DaniloXP sempre acerta no alvo nos comentários, bom o para falar bem a verdade não deixei claro a parte das runas, vou rever isso mesmo, mas inclui pois tem level para usar elas, sobre esse treinamente ficará mais para o futuro, juntamente com outra parte um pouco antes de seu treinamento. A Griffos já teve seu treinamento concluido então tem muitas cartas na manga para as batalhas:D
Bom ta certo em todas profissões e o Hyan Padilha é knight, a missão lá era para quatro cavaleiros aprendizes da cidade de Thais, e o pode confirmar isso com o Lacerdinha, que disse que tinha visto ele vagando por aquelas bandas:D
Eu entendo sua situação, gostaria realmente que postasse um novo post de sua história para poder participar do concurso, eu falo que seria uma verdadeira honra para todos ter sua história como participante.
Bom ocorreu um espaço de tempo depois que o grupo se dividiu: Izan, Larissacindio e Leehcindio para um lado e Griffos e Codemons para o outro lado, mas no final desse capítulo todos se reunem novamente com um integrante a mais.
Bom peço que todos aguardem o próximo capítulo que estou escrevendo ainda, garanto que será muito agitado;)
Ta show de bola, ja votei pra melhor História!!!
Bem Izan...
Eu estou lhe faltando com respeito amigo, não tenho acompanhado sua história como deveria, em retribuição. No momento, estou necessitando de tempo, mas irei acompanhar.
O que li sobre o primeiro capítulo já me reforçou o conflito entre força e sabedoria. Achei interessante e devo acompanhar em breve.
Desculpas.
Parabens pelo LT, ta bem legal, gogo atualizar :D
Já li mais 2 capítulos, e me encontro no quarto. Particularmente não achei muito interessante esses dois, bem resumidos, as ideias estão muito sintetizadas. No entanto, pretendo ler em breve os próximos capítulos, aos poucos, preciso observar os detalhes e entender a história.
Gogogo, Estou esperando mais um capítulo :b
Tempão q voce ñ atualiza *_*, to ansioso ae manolo rsrsrs
Atualizei a minha do Boldo lá mano, dá uma zoiada lá
Bom finalmente ficou pronto a nova parte da história, me apressei neste capítulo devido aos últimos acontecimentos, apesar de ter muitos compromissos pretendo no máximo postar a continuação no máximo em 2 semanas.:y:
Nesta parte será o termino da luta e mais um mistério;)
Aproveitem:)
Parte VI – O Livro de Rituais dos Trolls.
Leehcindio olhou melhor e viu que o troll diante dela era diferente dos outros, parecia ter grande confiança e não se intimidava em enfrentar dois humanos, sabia que havia alguns trolls que tinham aperfeiçoado certas habilidades e por isso eram considerados campeões.
Troll: - Humm insetos!
Leehcindio: - Seu monstro feio!
Griffos seguia na frente e bloqueava todas as flechas com seu escudo, enquanto deixava Codemons livre para atacar os trolls que corriam atrapalhados, Griffos atacou na diagonal um troll que recuou e teve a perna atingida, Griffos se desequilibrou e viu que foi atingido por uma flecha em sua armadura, o minotauro arqueiro ao ver que seu ataque não foi eficiente tentou se evadir, porém um campo de fogo foi jogado na sua frente.
Codemons: - Pega essa então!
Quando o minotauro arqueiro se virou ficou atônito, e um líquido avermelhado começou a descer de seu peito e Griffos retirou seu machado com um chute, o minotauro arqueiro caiu morto no chão.
Griffos: - Peguei esse!
Hyan Padilha usava uma mornig star e sua armadura era vermelha com detalhes dourados, seu escudo era feito pelos anões, ele ficava girando a bola de metal e com esta ação mantinha os trolls afastados, se equilibrava com o balançar da bola de metal e esperava o momento certo para atacar, o troll ergueu a clava e desferiu um golpe contra Leehcindio que se esquivou e num giro atacou as costas do troll, ele bloqueou a espada com o braço, a armadura dele era bem revestida pensou Leehcindio, o troll deu um chute no peitoral dela que recuou para trás, Hyan deu um grito e avançou contra o troll e atacou com a bola de metal a cabeça do troll, este torceu o pescoço e a bola de metal passou raspando sua cabeça e na continuidade do movimento acertou o pé do troll, ele gritou de dor e se curvou instintivamente e Leehcindio que tinha se recomposto deu um golpe na vertical com sua espada cortando parte do pescoço do troll, que agonizou e morreu.
Larissacindio não acreditou no que viu, mas era verdade, o mago minotauro lançou uma esfera de energia que atingiu Izan, que se retorcia de dor no chão, ela via a expressão de satisfação e crueldade na face do minotauro, ela correu para atacar e o mago minotauro se virou em sua direção. Com um grito a guerreira atacou, mas o mago minotauro também era ágil e se esquivava dos ataques, então num movimento rápido ele lançou uma bola de fogo, que atingiu o braço da guerreira. O mago minotauro vendo que a luta estava dominada falou enquanto erguia seu cajado:
Mago minotauro: - Você descobrirá o segredo da morte com a sua própria morte!
Izan sabia que não tinha como se defender por muito tempo do mago minotauro, mas a dor que sentia era muito intensa, viu que o mago minotauro se concentravam contra Larissacindio, ele então ergueu seu cajado e surgiram hienas e cobras, que foram atacar a guerreira. Izan então tomou algumas poções para se recuperar da energia que tinha gasto na luta e disse:
Izan: - Exura gran!
Larissacindio cortava as cobras a sua frente com muita facilidade e atacou uma hiena que tinha avançado, então outra hiena saltou para morder seu pescoço, mas foi bloqueada pelo escudo da guerreira, as hienas riram e cercavam a guerreira esperando o momento certo para atacar, o mago minotauro ao fundo ria pelo sufoco que deixava a guerreira.
Larissacindio: - Vocês me pagam!
Algumas feridas de Izan tinha se cicatrizado e ele teve uma idéia, derrubou alguns barris que tinha água e deixou o local úmido e aproveitou que o mago minotauro estava distraido para usar a magia:
Izan: - Exevo frigo hur!
Todo o chão que estava úmido ficou congelado e metade do mago minotauro ficou coberta de gelo, nisto este se virou e ergueu seu cajado soltando fagulhas de energia, a luz de seu cetro brilhava cada vez mais e então se apagou, um brilho flamejante surgiu no manto roxo do mago minotauro que viu uma espada flamejante sendo retirada logo em seguida.
Depois de vencida a batalha muitos trolls estavam mortos no chão e um sorriso se pode ver nos cavaleiros que tinham cumprido sua missão e recuperado o tesouro, Larissacindio caminhou em direção ao baú e o abriu, nele tinha um livro, ela o abriu e não entendeu nada do que estava escrito, e o livro estava grudado no baú, então arrancou as folhas do livro e guardou em sua mochila, a capa do livro ficou exposta sobre o baú, Hyan Padilha encontrou dinheiro e outros materiais que seriam de moradores de Thais e resolveu levar também, Leehcindio e Griffos tinham feito um túmulo com pedras para Hero Lius, mas tinham medo de que os ratos ou outros bichos remexessem as pedras e deixassem seu corpo a vista, Izan ficou pasmo com o altar de sacrificios feito pelos trolls, ficou pensando quais criaturas eles queriam invocar com os sacrifícios, mas preferiu nem imaginar os sacrifícios, Codemons resolveu explorar melhor a caverna e encontrou algo estranho e chamou os demais para o local.
Codemons: - Vejam este túmulo, essa descrição é bem estranha!
Hyan Padilha: - Está escrito “deraut kadet ul al cadert herot kar gurxat”!
Leehcindio: - O que será que significa isso?
Izan: - Deixa eu ver o livro de meu avô!
Larissacindio: - Mas tem muita coisa escrita ai!
Codemons: - Era do avô dele, deve ter muita coisa mesmo!
Izan: - Não encontrei o que significa!
Griffos: - Eu fiquei um tempo treinando com os elfos, deixa eu pensar um pouco!
Hyan Padilha: - Outro dia se podia me levar para treinar com os elfos também!
Izan: - Deixa ele pensar!
Griffos: - Bom acho que significa “Para o cadete que sabotou a proteção, Gurxat o Herói humano” ou algo parecido!
Leehcindio: - É, nosso mestre nos passou que alguns humanos também fazem aliança com os trolls e outras criaturas, esse Gurxat pode ter feito isso!
Izan: - Mas em que ele deve ter ajudado?
Codemons: - Não sei, mas foi importante para receber tal homenagem!
Nesta batalha inclui alguns elementos usados num capítulo lá no começo sobre interação das criaturas, dica do DaniloXP naquele tempo, ficou muito legal.
Sobre esse túmulo, me passou várias idéias para incluir, porém eu fiz uma pesquisa e conclui desta forma, sei que existem muitas suspeitas do que realmente está escrito, mas usei como base na pesquisa o tradutor e usei em várias linguas para ter esse resultado, espero que tenham gostado.:)
Sobre o próximo capítulo já estou escrevendo e vai ficar pronto em breve, aguardo vocês no próximo capítulo.:y:
Parte VII - A Despedida.
PS: Me desculpem a demora e agradeço a todos os leitores, sem vocês eu não teria atingido a marca de 15.000 visitas:rev:
Muito bom o ultimo capítulo.
Gostei bastante da batalha contra o minotauro mago, realmente está muito bem descrita.
Realmente você mereceu muito ganhar o concurso pois sua história é excelente :y:
Gostei a batalha ficou tão bem descrita que da pra imaginar todos lá brigando e a tradução ficou bem parecida com o escrito de verdade deve ser isso mesmo que significa até o prossimo CAP.
Izan! Cara, a parte do combate com o mago minotauro ficou realmente boa! Dá uma aflição quando lê, ah, muito muito boa! Acho que você mudou um pouco sua descrição, principalmente a descrição da batalha.
Aew, uma nova parte da história o/
só algumas coisas..:
Acho que a palavra foi repetida muitas vezes...Citação:
Izan ficou pasmo com o altar de sacrificios feito pelos trolls, ficou pensando quais criaturas eles queriam invocar com os sacrifícios, mas preferiu nem imaginar os sacrifícios,
Parte humorística... eu ri!Citação:
Codemons: - Era do avô dele, deve ter muita coisa mesmo!
De quem era a espada?Citação:
Todo o chão que estava úmido ficou congelado e metade do mago minotauro ficou coberta de gelo, nisto este se virou e ergueu seu cajado soltando fagulhas de energia, a luz de seu cetro brilhava cada vez mais e então se apagou, um brilho flamejante surgiu no manto roxo do mago minotauro que viu uma espada flamejante sendo retirada logo em seguida.
---#----#----#-----#----
Agora, parabéns! No fim do texto já tem uma boa conversa entre o grupo... além disso houve uma boa interação na luta entre os amigos...
"apagou, um brilho flamejante surgiu no manto roxo do mago minotauro que viu uma espada flamejante sendo retirada logo em seguida"
Já vimos muito isso em filmes... uahush, estimulam a imaginação da cena.
Realmente Dario você escreve muito bem... agora é só continuar com os capítulo e ser top <risadas>, aguardando o próximo capítulo o/
Até :y:
Obrigado a todos que acompanham a história, fiquei muito feliz em ganhar o concurso deste ano, bom já está quase pronto o próximo capítulo, só falta uns ajustes.
Era que a Larissacindio ganhou do Lius HeroCitação:
De quem era a espada?
Deve ser por isso que o Dario na história do Mano é gago, só vive repetindo as palavras:DCitação:
Izan ficou pasmo com o altar de sacrificios feito pelos trolls, ficou pensando quais criaturas eles queriam invocar com os sacrifícios, mas preferiu nem imaginar os sacrifícios,
Gostei demais desse seu capítulo, merecia primeiro lugar concerteza:D.
Bem, gogo postar novo capítulo que eu ja dei espaço pra você postar e não levar alerta e_e.
PSIU: Tem alguém na seção Scrennshots que quer roubar sua reputação, se eu fosse você não deixava e_e.
Oi pessoal desculpa a demora para postar o novo capítulo, é que ando muito ocupado, a vida é uma caixinha de supresas e quando menos se espera encontramos as mais diversas coisas, mas precisamos lutar pelo que queremos e com dedicação alcançaremos este objetivo. Uma força lá para o Movimento Roleplaying, não tenho como ajudar mas se precisar só falar comigo, voltando bem esta parte deixei mais light, aproveitem:y:
Parte VII – A Despedida.
Todos caminhavam para a saída do reino dos trolls, Griffos ia na frente iluminando o local com sua tocha, passaram pela porta de entrada e a fecharam, Leehcindio trancou a porta para que ninguém mais entrasse naquele local, quando terminou, a maioria já tinha subido numa corda para a saída, ao voltarem a superfície, todos viram que já estava anoitecendo então resolveram passar a noite na casa ao lado do buraco que saíram, a casa era simples, parecia abandonada a muito tempo, mas a estrutura parecia forte apesar da pintura estar precária.
Resolveram dividir as tarefas, Izan foi juntar uns gravetos para a fogueira, Larissacindio e Leehcindio foram pegar água e se lavar num ribeirão que tinha atrás da casa abandonada, Codemons foi juntar pedras para a fogueira junto com Hyan Padilha e Griffos ficou limpando o térreo da casa para todos dormirem.
Griffos depois de terminar foi ajudar Codemons com a comida e Hyan Padilha foi cuidar da fogueira, Izan chegou trazendo os gravetos e logo saiu em busca de mais lenha, Codemons remexia a carne para não passar do ponto, nisto chega Larissacindio e pergunta:
Larissacindio: - A comida já está pronta?
Codemons: - Está quase pronta!
Griffos: - Vou colocar mais lenha na fogueira!
Hyan Padilha: - Então vou lá pegar mais água!
Então Hyan Padilha jogou mais uns gravetos para reavivar, ele tomava cuidado para que o fogo não subisse muito, então Leehcindio se aproxima e fala:
Leehcindio: - A cara da comida está boa! Posso provar?
Codemons: - Pode pegar a carne daquele espeto!
Griffos: - O Codemons faz uma carne assada, vocês tem que provar!
Larissacindio: - Estou com uma fome!
Leehcindio: - E o Izan?
Griffos: - Ele já está voltando!
Hyan Padilha: - Que cheiro bom!
E Hyan Padilha entrega o balde com água para Codemons, então Griffos retira um pedaço de carne pequeno que estava pronta e reparte para que todos provem enquanto aguardam o pedaço maior ficar pronto, e nisso chega Izan com mais lenha.
Leehcindio: - Humm, está uma delícia!
Larissacindio: - Está boa mesmo!
Griffos: - Você se superou dessa vez!
Codemons: -São os segredos de um feiticeiro!
Izan: - Que carne estranha, de onde que veio?
Codemons: - Achei no deposito dos trolls!
Izan: - Há há há há!
Larissacindio: - Do que você está rindo?
E Izan responde enquanto enxuga as lágrimas:
Izan: - Os trolls comem carne de cachorro!
Leehcindio: - Eu acho que vou vomitar!
Larissacindio: - Você me paga Codemons!
Griffos: - Até que não ficou ruim essa carne!
Hyan Padilha: - Não ficou mesmo ruim, ficou péssima!
Codemons: - Alguém me ajude, Socorro!
Mais tarde todos se juntaram ao redor da fogueira e após comerem alguns peixes fritos, começaram a conversar e contar algumas de suas aventuras, Izan via como a amizade no grupo crescia e sentia que muitas aventuras ainda seriam vividas por eles, mas agora só pensava se com ajuda do mapa que recebeu irá encontrar o tesouro do necromancer.
Realmente não sou muito bom com despedidas, mas acho que o destino de cada um a jornada da vida guiará.
Já comecei a escrever o próximo capítulo, em breve publicarei:y:
Capítulo 9 – A Cripta.
Cara, me desculpa por não postar antes, é que não tinha visto que tinha novo capítulo.
Sua história está simplesmente perfeita.
Esse capítulo me agradou bastante, pois volto um pouco para o começo, onde vc narrava as tarefas do cotidiano de Izan.
Meus parabéns, continue escrevendo assim que o próximo concurso de melhor história é seu denovo.
Izan, desculpe não postar, ta ai desde o dia 17 sua história u_U.
Me desculpe mesmo, e gostei do capítulo ^^, gogo postar mais.:D
Você não vai tacar nenhuma macumba em mim ou outra pessoa por demorar em comentar sua história, por favor Izan, sou muito jovem :fckthat:.
Pdc você é muito gente boa cara, suas histórias são ótimas velho... Sou seu fã ^^
A minha história tem um estilo diferente da sua, a minha é mais dramatica e mais realista nas cenas de lutas^^. Mais a sua é... como posso dizer? Fodon@ de um geito próprio :D.
fogueira.Citação:
Mais tarde todos se juntaram ao redor da fogueiro
Só isso, mas ta show de bola, merecedor da vitória do concurso com certeza!!
A parte da carne de cachorro mesmo é "pakabá" ri demais, parabéns!!
Desculpa o atraso na postaem, to meio off.
Cap. 7, parte 2 ainda... Tou demorando 1/2 século pra ler. Mas está ficando mt bom; só n vou falar pra continuar logo pq eu n li tudo.
Agora... Quem foi o espanado que colocou o nome de SIR BRISOLINO numa PALADINA?? Se fosse um PaladinO ao menos... =P
Achei meio estranha essa parte da caixa. Os caras não estranharam receber um pacote de um amigo perdido no meio do Deserto? Só Izan pensou nisso? Acho que Codemons ficou tão exaltado que perdeu a razão.
Ou isso ou há aquelas caixas de correio mágicas no meio do deserto pra mandar correspondência. Tem invenção mais prática que essa? =D
Abraços
K.
Oi pessoal, bom finalmente eu terminei este capítulo e ele está completo, então aproveitem e em breve virei com um novo projeto, este poderá mudar muito as coisas nesta seção, aguardem:D
Bom meus amigos Larissacindio, Leehcindio, Hero Lius e Hyan Padilha participaram da história de meu druida, porém estão off no Tibia por enquanto, porém o Elite Keniboy voltou a jogar, até fomos na fortaleza orc fazer uma quest, bem massa:)
Capítulo 9 – A Cripta.
No dia seguinte Izan olhava para o mapa que tinha pego de Larissacindio e reconheceu a área demarcada, uma árvore antiga que mostrava o ponto próximo a entrada da possível caverna das mumias, deslocaram para o leste e logo viram a antiga árvore, olharam ao redor e mais ao norte viram uma amontoado de pedras que se parecida com uma gruta, a gruta era pequena mas escondia uma entrada para o subterraneo e Izan falou:
Izan: - Acho que encontramos o local!
Codemons: - Mas essa gruta parece mais com uma cripta!
Griffos: - Deixa eu ver esse mapa!
Griffos: - O Codemons está certo, é uma cripta!
Izan: - A múmia deve ser um dos corpos enterrados aqui!
Griffos: - Olhem o tamanho das pegadas!
As pegadas eram parecidas com de um humano, porém muito descompassadas, como se a perna tivesse dificuldade para andar, entraram num consenso de que provavelmente seria de uma mumia, pois acreditavam que teria dificuldade de se locomover tendo as pernas enroladas por faixas.
Griffos: - Devemos ter cuidado, dizem que interomper o sono de uma mumia é algo muito perigoso!
Izan: - Então vamos tentar não fazer barulho!
Griffos acendeu uma tocha e todos entraram na cripta, o caminho era longo e sombrio, caminharam durante algum tempo e Izan viu algo escuro na parede entre as vigas de madeira e falou:
Izan: - Parece aquele piche que você colocou naquela vala Codemons!
Codemons: - É o piche negro que usei, ele fica abaixo da superfície mesmo!
Griffos: - Acho que devemos ter cuidado com os fogos por aqui!
Codemons: - Ta certo, já entendi!
Continuaram o caminho e desceram uma escadaria, a tocha de Griffos já estava no fim quando encontraram um série de hierogrifos na parede, todos ficaram espantados com as escrições, quando Izan entrou na sala sentiu um arrepio na nuca ao ver as seis tumbas lacradas e uma mais ao final uma tuamba semi aberta.
Griffos: - Melhor você ir Izan, você caminha sem fazer ruido!
Codemons: - É verdade e também tem mais experiência com esse tipo de criatura!
Izan: - Dois contra um, fazer o que né?
Codemons: - Boa sorte!
Izan: - Dessa vez passa!
Izan caminhou com cuidado para não fazer barulho, dava passo a passo com sensação de que algo sairia das tumbas a qualquer momento, por fim passou pelas seis tumbas e alcançou a última tumba, começou a se inclinar e levar a mão que segurava o toco da tocha que sobrava para iluminara abertura da tumba e viu um pequeno saco, olhou em volta e não viu nada que se suspeitasse sendo uma armadilha, ergueu a mão para dentro da tumba, abriu o embrulho e retirou um broche de prata, 3 pequenos diamantes e 2 pequenos rubys, olhou para trás e acenou um positivo que tinha encontrado as jóias roubadas do necromante.
Codemons: - Que bom ele conseguiu!
Griffos: - Esse tem futuro como ladrão!
Codemons: - Ou um espião!
Izan viu que tinha mais espaço na tumba e que poderia ter mais jóias, seria ruim que tivesse que voltar para pegar jóias que ficaram no caminho ou ter desconfiança do necromante de que ficaram com algumas de suas jóias, então foi ilumiar mais ao fundo da tumba e viu dois pequenos pontos vermelhos aparecer, logo após muitos pontos vermelhos se abriram e Izan se assustou quando alguns morcegos saíram da tumba e começaram a voar, com o susto ele caiu para trás e as outras seis tumbas começaram a se mover, ele se levantou e viu que Griffos e Codemons gesticulavam para que saisse o mais rápido possivel dali, Izan se levantou e começou a correr, a medida que passava pelas tumbas as placas de pedras que as fechavam eram jogadas para o alto e quando caiam no chão faziam um barulho ensurdecedor, quando Izan e os outros estavam saindo da sala ouviram uma voz meio roca falar:
Mumias: - Nos gostamos de estar vivos!
Izan: - Corre gente!
Griffos: - Nem precisa falar duas vezes!
Codemons: - Eu não consigo correr!
Izan: - Eita e agora?
Griffos: - Vamos carregar ele!
Cada um pegou Codemons por um braço e carregaram ele em direção a escadaria, mas as mumias caminhavam cada vez mais rápido e Codemons olhava o avanço delas.
Codemons: - Elas estão nos alcançando!
Izan: - Tive uma idéia!
Izan se concentrou e gritou:
Izan: - Exori flam!
A bola de fogo atingiu a parede do túnel que rapidamente se incendiou, as vigas de madeira que sustentavam o túnel começaram a ruir.
Griffos: - Precisamos nos apressar, está tudo começando a desabar!
Codemons: - Mas que ótima idéia!
Izan: - Olha que você vai a pé!
Codemons: - Brincadeira!
Todos sairam bem do túnel e o barulho do desabamento só não foi maior que a poeira e fumaça que saia da gruta, Izan e os outros ficaram felizes pela vitória, Codemons logo se recuperou da paralisia e todos caminharam em direção ao sul, rumo ao Deserto Jakundaf.
É pessoal, muitos devem conhecer este local, bom devido a um desmoronamento hoje em dia só é acessado por meio de corda, ora mas as coisas mudam e o pantano avançou devido a um desmoronamento:D
Bom o capítulo que virá, será bem diferente dos demais e vai encerrar este ciclo da história, mas a continuação já ta escrita, bom pelo menos o esboço, vou abordar uma outra visão da quest que todos que iniciam tem vontade de completar.:)
Gostaria de agradecer aos leitores pela paciência e aos usuários por comentarem, afinal comentar é importante;)
Sucesso gente e até breve:y:
Próximo capítulo A Missão do Deserto.
Gostei de como a história se desenvolve e intensifica. Mas uma dica valiosa que te dou é a seguinte: ''fulano: blá blá blá'' só deve aparecer em rascunhos, roteiros, no ''produto final'' isso tem que sair, deve servir só pra referência mesmo. E eu, pessoalmente, se fosse escrever uma história vivenciado em um mundo medieval, evitaria fazer piadinhas que remetam ao ''mundo moderno'', que não tem nada a ver com o mundo da história, como quando você fala sobre o ronaldo fenômeno.
Mas parabéns, é uma história legal, vou tentar ler tudo. :)
Realmente ta muito bom esse capítulo.
Sua história está indo perfeitamente, continue assim.
E sobre minha história, bem, estou com alguns problemas familiares por aqui e ta meio dificil entra por aqui, espero que entenda e não fique bravo comigo kkk