Postado originalmente por Rubenito
Caros amigos, gostaria de pedir uma ajuda para vocês na próxima prova de liderança do BBOff, estou mandando essa mensagem para 20 usuários e preciso de no mínimo 12 confirmações para realizar a prova da maneira justa;
Procurei mesclar vocês em grupos de usuários que vejo on-line e participativos nos últimos eventos do OffTopic.
Nesses grupos há Moderadores, Esportistas, Oldfags e Newfags. Sei que cada um simpatiza com um grupo, mas peço se participarem, que sejam honestos e passem as dicas corretas.
Sem mais delongas.
A prova vai se chamar
--- Pista ----
Consistirá em uma prova em que eles irão seguir pistas e procurar usuários-chave(Vocês), eu vou mandar uma charada para 3/18 participantes, serão 6 pistas diferentes, para seis caminhos diferentes, essas pistas remeterão a vocês e vocês terão que, dependendo de quem perguntar irão devolver com uma resposta(pré-pronta), que remeterá a outro destino.
No máximo receberão 6 MPs.
Vou explicar melhor a prova , mais pra frente.
Em caso de concordarem em participar da prova do líder, que será realizada começando Domingo as 21h e terminará na terça as 21h.
Respondam Ok.
Ps: basta ficarem Online algumas vezes entre Domingo e Terça. E responder as MPs dos participantes que vierem procurar vocês.
Atenciosamente.
Rubenito.