eauhaeuhaeuea perdi, tava no sétimo já =/
Todos tavam off de menos dois, azar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eauhaeuhaeuea perdi, tava no sétimo já =/
Todos tavam off de menos dois, azar
Ele falou os que estavam certos?
ELE FALOU OS QUE ESTAVAM CERTOS?
Porra, eu sabia quais estavam certos porque fiz por MP.
Não coloquei o Emanoel porque achei q fossem só 8 nomes, ainda comentei isso no MSN com o Flexada.
Mas tudo bem, não vou ficar de mimimi, quem tem o mínimo de bom senso já viu as cartas na mesa e o que está acontecendo com o jogo.
Só uma dúvida, essa semana: Anjo é imune também ou não?
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Meu pai cansou de me chamar pra jantar, aí foi dormir e mandou eu esquentar no microondas a comida.
Eu liguei o microondas há meia hora atrás e ainda tô aqui, vou ter que esquentar pela 3° vez.
MOMENTOS DE TENSÃO!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
E eu não recebi até agora, já passou 30 minutos, até mais. Não estou querendo ser chorão, mas que prova injusta ein, se o cara tá off fodeu? Beleza.
A prova foi legal, mas tinha que ser algo mais mecanizado, pq contar que os users vão tá on é foda...

A proxima prova do lider tem que ser uma prova tipo ENEM, com80algumas questões de multipla escolha sobre o fórum, daí manda por MP pra todo mundo junto, e depois a gente soma os resultados: Quem acertar mais leva.
Seria uma prova sem erros.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Bico de fora não pía.
"Faz melhor então", coisa de criança. Eu não tenho direito algum de criticar o Rubenito pq tudo que ele recebe por fazer esse jogo é porra nenhuma mais uns xingos. Mas mesmo assim, se ele se comprometeu com algo que fizesse direito pelo menos.
Não era muito mais simples ele ser encarregado por 3 grupos, e o Cavaleiro calmo por mais 3? e por ordem de resposta ele respondia? são 9 users, a maior desvantagem seria do tempo que um corrige e o outro, um é mais rápido, porém o delay seria bem menor, ao invés de contar com a boa vontade de quem ta on ou off. Enfim, ja é a segunda vez que foi mal organizado.
Até mais tarde.
Última edição por Farok; 07-02-2011 às 22:02.