Não gosto de ladrões de loots ms gosto menos ainda de poloneses
HAIL LOOT ROX :P
Versão Imprimível
Não gosto de ladrões de loots ms gosto menos ainda de poloneses
HAIL LOOT ROX :P
Quem disse que não vê PL fazendo nada errado, vou dar um exemplo de um PL que ninguém conhece, Tomurka. Procure no youtube a quantidade de vídeos em que o Tomurka lura/trapa em minas, draken e em dl com seus amiguinhos.
Atenciosamente, Socket.
aii siim,de pl tem que rouba mesmo :D
O cara escapou do Complexo do Alemão e tá numa lan house jogando Tibia, só pode né.
So lamento pros poloneses
Como assim roubou?
Dá pra abrir corpo de boss não estando na party que o matou ou não sendo quem mais fez dano?
Como tá a regra agora pra abrir corpo e pegar loot?
Ja ia falar da raça brasileira, mas...
Se é pra fuder com Polonês, tá certo!:riso:
È isso ai tem mesmo que roubar, no fim isso faz parte do jogo, não tem nenhuma regra que diz que isso é errado, eu roubaria de Br, pl e qualquer raça que estivesse lá.
Agora, se os poloneses não gostaram, que mate ele... a é não dá né huahauhau
Boa mllk Faria o mesmo.
Lógico que cada um tem sua propria opinião. O errado é errado de qualquer forma. Mais errado nisso tudo é a cip que permite esse tipo de "fraqueza" no jogo até hoje... Odiaria de tal forma ser roubado e ainda nessas circunstancias que nunca apoiaria um ladrão desses ou coisa do genero. Quando ao Fod*-se para o que os outros pensam também sou adepto, a ética é interior e vem da pratica de atos moralmente corretos.
Bom cara, os brasileiros não gostam dos PLs porque o nosso Top TIBIA foi banido e quem pegou o Top foi um PL, entre outras várias coisas, como eles fuderem nossas quests também, e etc...
O que eu acho e o seguinte, eu ja tive Loot roubado, ja roubei loot, RPG e assim, tem que ser esperto, não estou dizendo que ser esperto e ser ladrão, mas que os PL foram muito otários de não pegar o Loot e não ver o BR la mocado, foram, isso não vamos negar.
Graatz pelo loot, eu não venderia o Ferumbras Hat, porque acho o Addon do Mage completo muito lindo.
Mas ai vai de cada um.
Quanta gente preconceituosa!
Dizem que jogar em server alemão é terrível, dizem que os polacos são a pior raça, roubam, fazem trap... E os brasileiros não?
Joguem um mês em Ocera e me digam se brasileiros são amiguinhos!
O caráter de alguém é independente da sua raça.
Se 10 poloneses não foram legais com você, 40 brasileiros podem também não ser.
Roubo é roubo.
É claro que o loot é tentador, não posso dizer que eu não faria o mesmo no lugar dele, porque o dia de amanhã não me pertence e como ser humano que sou, posso cair no erro.
Mas foi errado.
Todo o time gastou, muito.
É justo que o loot fosse dividido.
O que ainda me desanima no Tibia é essa grande falta de respeito entre os jogadores.
A cip já tomou algumas medidas olhando isso, como a reformulação do pvp, o sistema de reportar ofensas, o loot da criatura aparecer no quest log de todos os membros da party [ lembro-me antigamente, o que mais se tinha era bloker ladrão, mentiroso, que roubava todo o loot e dizia que não tinha dropado nada. ], entre outras mudanças.
Espero, sim, que a cip consiga eliminar todas essas brechas, que ainda temos, as quais permitem esse tipo de coisa.
Quem nunca teve um loot roubado no Tibia é porque não jogou. Desde quando comecei a jogar já fui alvo de roubo e já vi pessoas roubarem na minha frente. the cure falou uma coisa certa, preconceito com raças não tem que existir, no jogo Brasileiro rouba de brasileiro e PL rouba de PL também. E realmente desanima a falta de respeito e caráter entre os players.
Mas o cara foi esperto, o loot é muito caro, duvido muito mesmo que alguém que joga não pegaria. Talvez pegaria na hora, ficasse com o loot um tempo e depois reconhecesse que errou e devolveria; menos mal.
Talvez o erro da Cip esteja em não criar coisas novas, e sim revisar o que já está pronto.
KKKKKKKKKK muito1 mas muito bem feito! sou fã desse cara!
Se ferro PL otario!
mamãe minha foto está no tibiabr xD - olha lá eu rindo dizendo FAIL X.X
bem eu ri mto esse dia, xorei de rir mesmo, uiehiusihuese
acho que the cure falou a coisa certa mesmo, se nós não abrimos portas para a amizade entre fronteiras nossa mente se torna fechada para o que é real, caráter é independente de nacionalidade.
Gosto de brs, pls, swe, qualquer um, são todos seres humanos com personalidades diferentes.
Parabens feis um belo feito
(odeio PLs)
Non-pvp!!! HAHAHAHAHA:riso:
Reggaeton? Cara... começou mal a notícia :wacko:...
A primeira coisa que pensei, foi: pra fazer uma idiotice dessas, só podia ser brasileiro...
Só podia...
Claro, também só podia ser Non-PvP... O máximo que os coitados podem fazer é xingar. Sério, chega a ser triste isso. Cadê aquele mimimi agora, dos defensores do Non-PvP, falando que é um lugar cheio de honra, respeito, a era da civilização avançada, onde todo mundo se entende?
Uma ova! É a terra onde ninguém paga por seus atos, ninguém tem respeito, onde as vítimas só podem assistir e xingar! Non-PvP é horrível por essas e outras. E não é de hoje. (Claro, há suas exceções, e peço desculpas aos jogadores honestos e valorosos que jogam em Non-PvP com caráter e honra, mas estou falando da maioria)
Claro que qualquer outra pessoa poderia fazer, não importa o país. Mas sou obrigado a admitir que brasileiro tem mania de levar os outros "na manha", bancar o espertinho.
Lamentável que existam pessoas assim no game, verdadeiros espertalhões se fingindo de legal pros amigos. Claro que vai dar ignored e, como um bom brasileiro, se achar o máximo e rir quando as vítimas reclamarem e xingarem. Capaz que também ache que está certo e que fez bem em roubar.
Repito, é triste esse tipo de acontecimento. Se ainda fosse um roleplayer e interpretasse um bandidão muquirana, até vai. Mas aposto que deve se sentir inocente, que fez algo legal, que é espertinho, que ficou rico...
E ainda muitos do fórum aplaudem uma baita sacanagem dessas. É, pra ver o nível de mentalidade de alguns, e o tipo de comportamento.
Triste, só isso. Me dá vergonha quando vejo uma notícia dessas, ainda mais sendo um brasileiro. Depois ainda reclamam que "BR é 'vítima' de preconceito", "PL odeiam BRs", "ninguém gosta da gente, gringos fdps".
Fala sério, BR faz por merecer a péssima reputação que tem. Todo mundo sabe e rola há um bom tempo a ideia que "BR estraga qualquer jogo online". E é a mais pura verdade. Esse pensamento que a maioria dos brasileiros tem é repulsiva, repugnante. Sorte que temos alguns poucos que ainda têm bom juízo e valores...
Quem joga MMOs e tem honestidade e caráter de admitir, sabe disso. Todo jogo que eu já joguei, SEM EXCEÇÃO, tinha algum tipo de contribuição negativa por parte dos BRs. Jogo onde BR domina, é só briga, xingo pra todo lado e o pior clima possível.
Sempre disse e repito: em mais de 6 anos jogando Tibia, poucas vezes tive problemas com estrangeiros. 95% das minhas hunteds, brigas, ofensas, mortes e PKs, foram BRs.
A coisa mais normal do brasileiro é essa; roubar.
só está fazendo a parte dele. só acho incrivel a hipocrisia de alguns nesse forum que criticam tanto os thiefs, critica o brasil por ter uma politica corrupta e quando um br rouba os 'gringos poloneses' ficam felizes.
odeio vocês.
Simplismente o cara nao roubou, se toka, acorda pra vida, ele foi esperto e pegou o loot, nao era de direito dele? nao, mais os pls vacilarao e fiko com ele, tava mais que certo e otra, para de chora de mancha os brs em jogos online, brs e manchados por causa de hack em jogos online, mais mesmo assim, oq tem a ver, se falem bem ou falem mal dos brs foda-se, continuo jogando e talz, 95 das huntes e talz sua brs parabens pra vc, mais joga um server que pl domina pra ve se e bom
Brasileiro aponta pra brasileiro não sei pq , é q nem na política , todos reclamam que político é ladrão , mas duvido quem recusaria 1 esquema fácil de ganhar dinheiro , da mesma forma duvido quem não pegaria 1 shield + o hat , " se falar eu não " , " tenho q manter a boa fama dos brs ", vou te mandar tomar naquele lugar , foda-se oq pensam de mim ou de outro , roubaria da mesma forma , 30kk é muita grana .
Já joguei em selena , só tem pl lá e posso te dizer que é a mesma porcaria , brasileiro se alto critica e isso é triste .
Cara, só vo fala uma coisa...
EU ACHEI MUITO BOM !! TOMA SEUS PL TROXA, DEXO UM CARA FORA DA PARTY PEGA O LOOT !!
HAHAHAH
Ps: o desenho fico muito bom ;]
fala serio né? isso nem é roubo. O mlk nem tava na party, o bloker teve uns 10 segundos pra pegar o loot e moscou... Isso faz parte do jogo, se ele demorou pra pegar o loot quer dizer que os outros tbm te direito de abrir o loot... Azar o dele que seus amigos trolaram o loot, e ainda quer reclamar...
Eu axo que o ponto é esse: Se ele demorou para abrir o loot, ele estava sujeito que alguém pegasse...
Nego fica falando que suja nome de Brs e tal, pra quem fala isso eu só digo, INVEJOSO. Pura inveja do cara, o cara peguo o loot dos pl, bem que ele fez. Deram mole, O brasilero deu bem duro pra eles. Tem que mostra que os Brs tocam o terror na porra toda.
Eu tava no cast dele na hora...
Cara cagado d+, quando vi ele abrindo o loot e catando td sozinho mesmo sem parte n acreditei...
Kra cagado d+
Esse é o tipo de pensamento que torna os BRs os mais odiados em qualquer tipo de jogo online.
Mimimi, inveja, mimimi
Deixem de ser hipócritas, se fosse um BR roubando de outro vcs iam tá malhando o cara, só porque os caras são PLs vcs tem essa atitude xenofóbica.
Se não gosta de pl vai pra world que br owna... Se quer ser bem visto pelos outros saiba que isso depende também da vontade dos outros ou mande um fod*-se para o que os outros pensam. Quer roubar no tibia? A cip deveria te punir ou impedir que vc roubasse e saisse impune.
N entendo esse pessoal metido a CERTINHO... se é lot de criatura, então n é roubo... e vai me dizer q esses q estão reclamando n fariam o mesmo se tivesse a chance??
"N vou pegar o lot do ferunbras pq eu sou muito certinho e n quero um lot de 30kk+"
O Mundo é do mais esperto... E ver Polak se ferrando é muito bom ^^
^ O mlk si fazendo de santinho... ¬¬"
(1º: Provavelmente vc nunk teve rolo com PL's pq joga em server dominado por br... somente por isso.)
DUVIDO MUITO Q TODOS OS CARAS Q VIERAM COM ESSE BLA BLA BLA FALANDO SOBRE ETICA, HONRA E O NOME DOS BR'S NAO ROUBARIAM O LOOT.... NA HH NEN PENSARIAM NO NOME DOS BR'S...
KERO VER AGORA AS PESSOAS FALANDO Q O NON PVP EH O MUNDO DA CIVILIZAÇAO, ONDE HÁ RESPEITO, HONRA E SEI LAH MAIS OQ... (Não eh a primeira vez q vejo uma noticia dessas eh non pvp...(Aliás nunk vi uma dessas em pvp.. :P))
Pramim nao tem quem ta certo nem quem ta errado. PL e BR ..
Como diz akela Velha Frase: O MUNDO EH DOS ESPERTOS.
Vovó já dizia....
"Antes trapacear do que perder".
Boa Lek :D
Ele já foi no proctologista tira os cobo de coco q fiko no cú?
Uma coisa é roba loot de br mesmo...
OUTRA COISA É ROBA LOOT DOS PL's ASOIESAIEJPSAOEJ
bem feito :D
pra aprenderem a falar mais mal dos Br's :D
mano duvido q vcs n pegaria
Parem pra pensar
Edited:
30kk ferumbras hat
15kk great shield
1~5kk no book
cada kk eh 150 reais
SÃO 7.5mil... duvido que voces não pegariam
eu pagaria ateh em mundo pvp
Milagre que foi um br que roubou e não o polonês, boa lek :D
Na realidade, roubar é uma coisa do jogo, não é errado, isso faz parte de um jogo rpg.
Se vcs repararem tem vairos rpgs, que tem a Classe Thief (ladrão)
Ou seja isso, não é errado, e sim Bem feito.
Cip deveria Criar mais uma classe alem do Kinas, pala e mage os THIEF pois seria bem interessante.
Qta choradeira!! Queimando a imagem dos brs? Me digam então qual nacionalidade tem uma boa imagem no tibia?
Algo do tipo:
-De onde vc é?
--Sou da Russia.
-Oh q legal vc é russo, eu nunca vi noticias de russos q usam bot, de russos q dão p.a, de russos q roubam loot vou te dar 1kk, mais a senha do meu char caso vc queira se divertir...
-.-
Isso faz parte do jogo...um pouco mais complicado de lhe dar em server não pvp
mas sorte do cara.
hahahahaah
tem muita gente que fica criticando os cara, mas fariam a mesma coisa ou
vão dizer que c tivesse a oportunidade de pegar o ferumbras hat não iriam...
por isso digo que isso eh muita inveja.
Gratz pelos el loteadores :P
UAHEUAHUAHE ,
Oh my god, parabéns a ele, e bota cagado nisso, great shield, mpa, "ferumbras hat", que tanto de 'kk's que ele ganhou não ? Só o hat foi 'absurdos' 30kk, e fechou o ano bem (y)