Ótimo tópico test server ta encerrado e ninguem veio faze um topico parece com esse sobre as otras vocações :(
Versão Imprimível
Ótimo tópico test server ta encerrado e ninguem veio faze um topico parece com esse sobre as otras vocações :(
OMG !
Gostei muito do tópico.
Obrigado por nos trazer tanta informação de super importância em :D
na verdade com esse gran frigo hur druid simplesmente virou um mage de ataque e cura ao mesmo tempo, passando os sorcerers... a cip simplesmente se esqueceu do principio basico de cada vocação, pois agora druid tem 3 waves, enquanto sorc tem 2. para compensar colocaram pra sorc akele lightning, que resumindo, é a mesma coisa que exori gran vis...
Edu,
não sei se você conseguiu testar, mas estavam especulando que, se em uma party alguém soltar alguma magia, o coldown servirá para todos da party. Ou seja, se eu soltar uma UE ninguém mais da minha party poderá soltar até terminar o coldown de 40 segundos?! É isso mesmo? Ou o coldown para party é diferente? É menos tempos? Não consegui entender muito bem essa parte de caçar em grupo...
Gostaria de saber também a sua opinião referente aos Services de Quets, ficaram normais, mais caros, mais baratos... Diga o que acha, por favor :)
Gostaria ainda de parabeniza-lo pelo tópico, ficou bastante explicativo e fácil de entender. :)
ps. Muito feliz que agora os druids podem caçar com maior poder de ataque. Antes só servíamos para curar, agora só basta um druid para caçar com um Knight tranquilamente. Meus sentimentos aos sorcerers que estavam mal acostumados e ter um poder de ataque alto com baixo custo, agora somos iguais. ;)
Parabens ao criador do topico, ajudou muito.
Agora irei fazer um desabafo tibiano. Espero falar por todos.
Parabens a CIP, por fazerem esse jogo, sem ela nos nao estariamos aqui e nao nos conheceriamos.
Sim, em todos os updates algumas vocações serão meio que "esquecida", não completamente, mais uma boa parte.
Não irei fazer apologia ao qualquer OtServ, nada disso, estou expondo minha opinião.
Tibia era e é um jogo muito bom, todos os updates favoreceram mais uns do que outros, isso é verdade.
Mas, vocês não perceberam, tibia copiou várias ideias do P.O (Não estou fazendo apologia a nada), como poder cavalgar nos bixos, cooldown etc..
Mais sem o Tibia o P.O não seria nada, Tibia revolucionou a era dos jogos.
As magias, exana flam etc.. sim foram copiados de OT obviamente e claramente, mais isso só favorece uma pessoa. VOCÊ
Agora os druidas irão voltar com muita força, o druid foi esquecido apos o update de 8.0, ae os sorcerer começaram a "melhorar" drasticamente.
Um sorcerer level 400, faiz em torno de 30 a 40KK de Exp, ou seja isso é muita coisa, demais até.
Oque eu acho que favoreceu e demais os sorceres foram as potions que podem ser agrupadas, mais tambem não favoreceu apenas eles, mais os Kinas, os Palladins e os Druidas.
Espero que nesse update balanceie as vocações, e se isso não ocorrer, não adianta ficar estressado ou nada, no proximo eles podem melhorar a sua vocação.
As UH e IH foram esquecidas no tempo, apenas jogadores de 7.6 a 8.0 lembram disso.
Agora qualquer um compra a key de um BOT (Novamente, NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA PRA COMPRAREM), deixa de BOT, pega level 200 e se acha o fodã*.
Level 200 agora é uma coisa totalmente normal, quando eu dou look em um player level 200 a 300 nem me impressiono mais.
E sim, vários TOP's usam BOT, não sei quem mais um entre mil usa.
Antes de finalizar queria falar pra vocês nunca usarem BOT, pois perde a magia do jogo, você não joga por diversão, mais sim pra pegar level.
Eu nao jogo faiz tempo, criei uns character mais não consegui jogar normalmente, não sei porque, por isso parei com o Tibia.
Me critiquem, mais é a pura realidade.
Obrigado.
Lava Mage.
bem legal né?
druid ganha wave de ice, e sorcerer não ganha de fire?
druid tem tera hur, sorcerer tem vis hur, porque colocar ice wave nova só pra druid?
u.u
mano! tava jogando ts, dava um UE, 60 segundos pra dar outra cara
muita palhaçada
quer impedir o cara de caçar na ue
poe 15 segundos que já é o bastante pra ele ficar rodeado de grims/serpents spawns/hydras
não testei meu kina no ts, vo deixar pra tirar as duvidas no global mesmo
afinal, to jogando nele agora
;*
Os cooldowns das magias são do seu próprio char, o sistema de party continua o mesmo, não altera em nada nesse ponto.
Sobre as quest services, eu acho que o preço tende a subir. Eu já participei de 7 POI Services e de 3 INQ Services em Luminera, e sei o quanto é tenso em algumas partes da quest (principalmente na INQ).
Pra piorar, hoje em dia não existe mais GM, então se alguém aparecer lá pra lurar tudo, e se o time cleaner da service não for organizado, todo mundo tem risco de morrer..
Mas né, isso vai depender da adaptabilidade dos tibianos :P
abraço,
Primeiro mt gente reclama "Tibia ta mt facil, etc..." mas quando os cara dexa o jogo mais dificil a maioria muda de opinião e reclama tbm:mad:
poxa se decidem meu
druid sempre era os esquecido, e paladin era os f*da, tibia agora ta mais balanceado sei lá ta melhor pra jogar, principalmente em pvp que vinha os maninho ficava usando spell forte e nois nem podia se cura direito,
a cip vai atraz da opinião do povo e se ferra,
o jogo não ta piorando mas sim alguns jogadores.
:mad:
mimimimi MS fazendo 2kk/h mimimimim blablabla mimimi
haaaaaaaa chegou a vez dos druidas!
interessante essas mudanças, mas o ruim ehq n houveram magias novas pra free acc, moh preconceito isso =/
Pessoal...vou falar a minha concepção...algumas coisas são reais, pois não acontecem somente no Tibia...vou dar como exemplo o World of Warcraft...
Tem um negócio chamado de ADD-ONS no WOW que é diferente dos addons aqui, não são roupas...são falando mais precisamente, bots, que abrem lotteiam o bicho todo e algumas coisas a mais que são importantes para o jogo...porém são piratas...mas!!!! apesar de tudo é legalizado no WOW...e o que eles fazem a cada UPdate??? Eles pegam os melhores addons e implementam no jogo...uma coisa ótima...
VOLTANDO AO TIBIA
É claro...mais do que absoluta certeza, de que a maioria das magias, addons, armas, etc, etc, etc são pegos de OT server...por que? porque você pode testar o que você quiser no OT server...é como se fosse um Tibia desbloqueado, onde eles fazem experimentos para ver se melhora qualquer coisa...
Tudo bem...
Agora uma coisa para vocês entenderem...
o Cooldown não é ruim como vocês pensam...ele é bom...porque dá abertura para a criação de novas magias e magias que se complementam umas nas outras...o chamados COMBOS, então o que acontece é isso...vc tem um cooldown de uma magia ótima...mas não é para ser usada sozinha...você manda uma magia, depois outra e depois outra...aí quando você usa a última magia, o cooldown da primeira já saiu...é assim que funciona...tende sempre a melhorar e evitar esses estilos idiotas de caçar...
=)
Antes eu achava uma porcaria também porque não melhorariam nada pra free...mas o esquema é...a CIP ganha com isso? não...então ela tem é que melhorar pra Premium mesmo e não para free...o que você acha que eles melhoram para free é que eles melhoram para Premium, porém em acesso Free...o que o pessoal acha que eles estão fazendo uma melhoria para free acount...mas eu venero a CIP pois quase nenhum mmorpg tem acesso grátis ao seu jogo...então ela acaba ganhando nisso também...
Então...também não é bem assim...
o exausted é o tempo que você não pode fazer uma ação...que nem a CIP implementou...você só pode soltar uma magia tanto tempo depois que você desce ou sobe uma escada...o cooldown é diferente...você usa a magia...aí você tem tanto tempo para usa-la de novo...mas não quer dizer que você não possa usar outra magia...
não confundam o exausted (tempo de ação) com o cooldown (tempo de magia) pois você não tem cooldown para ataques físicos, andar, subir e descer escada...
Mas se o tempo do cooldown não acabou e você insistir em usar a magia vai dar como se você estivesse exausted.
A e mais uma coisa sobre a magia de dano fisico acho que não se baseia em "porrada", mas sim que o Druida agora tem uma "magia" de poder psiquico por isso que vem o dano físico.:cool:
to esperando o tutorial das outras vocaçoes demora hein ¬¬!
Apelaram os druids, haha, mas não vejo problema, eu particularmente gostei do update, vai dar uma nova cara às batalhas no Tibia. Que venha =,)
cara, topico muito bom,
gostei muito, acho que vou jogar de mage agora, curti muito esse update, mas não estava entendendo muitas coisas, agora esta claro.
Muito obrigado pela ajuda, e a motivação para criar esse tópico :D
É eu acho que ficou muito bom,especialmente na magia do strike de frigo aprimorada.mais...seria melhor se o tempo de cooldown fosse menor,tipo uns 10 segundos...pelo menos eu vejo uma hunt de dragon assim : Exori max frigo (é assim? ) em seguida um belo exori frigo certeiro...é acho que vai dar certo.
AHUAHUAHUAHUAH
Só to imaginando as War agora!UHUAHUAHAUHA
Tudo os mago soltam suas 3 ou 4 magia mais forte e ficam só na SD auhauahuahuaha.
Realmente ficou muito bom o seu tópico, lendo o outro específico para sorcerers conclui que não chegou nem aos pés deste aqui!
[ ]'s
Você poderia dar uma base de como por as hotkeys agora, com esse tanto de hotkey não sei nem aonde por. :P
. Eu acho você muito fera no jogo, pelas SS que você faz.
Edu, voce resumiu a angustia que a maioria dos Druids do Tibia sente, por deixarem magias e runas de tera de lado por falta de bixos fracos. Enquanto vários sorcerer caçavam tudo e mais um pouco com seus ataques de Energy.
E eu ainda acho não balanceado os hits de algumas magias para Druids e Sorcerer, como o Terra Wave e o Energy Wave, porque eu estava com um amigo level 41 com ml 41 e eu level 49 ml 47 , e o Wave dele foi mais forte que todos os meus. :triste:
Legal o tópico Edu.
To esperando minha premmy cair pra testar essas novas magias.
Gostaria de saber se essas magias dão pra usar em sequencia, se uma vai afetar ou não no cooldown da outra.
Penso eu que sim, ainda não tive oportunidade de ver alguém caçando de druid depois do update.
Seria possível usar Exori Frigo, Exori Gran Frigo e Exori Mas Frigo em sequencia?
Abraço
Ah, intendi :)
Valeu
Gostei do update e das novas magias voltei a joga tibia e já meti minha premmium no druid xD
eu estou, indignada com esse nono up, as magias fikaram drogas .
tibia parece agora pokemon!
pq ja estão remodelando esse jogo não tiram o principal e "blessings", odeio morrer , perder skill gente leva tempo pra pegar ml, morre perde!
tem arrnjar geito de morrer n perder skill!
e outra coisa so melhoran soccer e pallys!
druidas e kinas estão drogas pra jogar!so muita estrategekika!
imploro cip, papa, deusses tibianos que tirem essa droga de blessing, perder tudo skill principalmente lvl!
ajudem ai druidas vamos fazer corrente contra isso forara blessing!
Sinceramente acho que a últimate ice em área deveria ter o seu delay diminuído em pelo menos 10 segundos...
Já é fato que existem lugares para Druid caçar, Sorcerer caçar, Pallys e EK...
:y:
Os ultimate strikes(max frigo,max tera) estão hitando mais que as UE e SD?