Enies Lobby é do mesmo arco de Water Sevem...
Os demais eu realmente esqueci.:triste::triste::triste:
Versão Imprimível
http://mangastream.com/read/one_piece/45418858/1
Capitulo saindo na terça essa semana. :)
O chapéu do Luffy era do Gol D. Roger.
E o Oda guardou essa informacão por 13 anos.
VSF
Hail Kuma!
ÉPICO E PICO ÉPICO, MELHOR CAPITULO!ODA É O MAIOR DOS MAIORES GÊNIOS DE TODOS OS TEMPOS, NÃO TEM EXPLICAÇÃO AGORA ACREDITO NUM SER SUPERIOR:]F[ODA
Saiu o novo databook, muito show, são 550 mb de One Piece. oKAPOkOPkoaokaOP
Só pra dar um gostinho:
http://img210.imageshack.us/img210/1295/336s.jpg
http://img827.imageshack.us/img827/1418/337r.jpg
Também achei esse texto traduzido, curiosidades e ideias "cruas" que o Oda tinha no começo do mangá.
Citação:
Os primeiros rascunhos dos Mugiwaras revelam que o Brook como um nakama já era uma ideia bem antiga... e o primeiro companheiro (pode ser imediato também, não sei em que sentido foi escrito dessa vez), era um atirador e parecia um cruzamento do Ussop com o Teach!
O NOME ORIGINAL DE SANJI ERA NARUTO!
Já que Naruto, o mangá, começou a ser lançado antes de One Piece chegar no arco do Baratie, seu nome foi alterado para Sanji.
O Hobby secreto do Zoro: Zoro gosta de ver alguns guias com figuras de armas, além de colecionar livros sobre bandidos procurados.
O nome do Sanji era Naruto: já que o mangá de ninjas começou a ser lançado antes do cozinheiro aparecer, ele teve seu nome alterado.
Existiram várias ideias para o Nightmare Luffy: Houveram ideias de um Luffy "educado e sério" com o cabelo jogado para o lado. Ele absorvendo uma sombra de um espadachim e usando espadas também já estava decidido.
A tatoo do Ace: O "S" da tatuagem do Ace, se refere a inicial do Sabo!
Luffy não sabia mentir mesmo quando pequeno.
Dadan originalmente era um homem. Design antigo da Dadan: Era um homem, tinha um chapéu chinês, óculos escuros e fumava um cachimbo.
A bela garota na imagem... É a Dadan atual QUANDO JOVEM.
A conversa entre Ace e Garp teve um significado oculto: Sem deixar que os leitores soubessem, eles estavam falando do Roger!
Chopper com uma cabeça mal-assombrada!?: Era para aparecer na Ilha do Céu, Robin faria um rosto atrás da cabeça do Chopper. Foi cortado por ser algo muito macabro.
O design antigo do Chopper era de uma rena com listras de zebra que fumava cigarro. D=
Chopper nunca vai se apaixonar por uma humana: Ele pode fazer amizades e respeitar os humanos, mas ele nunca sentiria nenhuma atração desse tipo.
O antigo Franky: Os primeiros designs do Franky, eram de um homem alto que passou muito tempo de sua vida na cadeia. Ele podia fazer armas, mas não conseguia usá-las.
A SUPER CUECA DO FRANKY SEMPRE ESTÁ GUARDANDO SUAS FERRAMENTAS!
Usopp e Garp interagem: Mesmo que tenha sido cortada por limitação de número de págnas, originalmente existia uma cena onde Garp e Ussop conversam!
Usopp diz que está preocupado com seu pai na tripulação do Ruivo e Garp pede ao Ussop que cuide de seu neto.
Um pirata com tapa-olha aparecerá no mangá (à que será que isso se refere?)
Designs antigos: o doutor era uma rena fumante, Naruto/Sanji era o cozinheiro, um esqueleto era o músico, um atirador como imediato, uma navegadora e um espadachim.
A maioria foi mantida ao longo da série, mas o carpinteiro era um anão e o Franky era só um ferreiro magrelo.
edit:
Esqueci de dar o crédito pro pessoal do Forum Project pelo texto.
Esse cara faz AMVs muito bons de OP:
Enies Lobby
Thriller Bark (só a luta do Oz)
Impel Down
Sabaody Archipelago
Entre outros. Só que não tem no youtube. Tem no DailyMotion e no Megavideo.
Ele não derrotou ninguém forte depois de Enies Lobby (e Thriller Bark não conta porque o governo quer esconder a derrota do Moria). Só agora derrotou o Pacifista, mas não deu tempo de mudar ainda...
O poder de Logia do Caribou parece que foi posto na história por uma única e simples razão: mostrar o Luffy usando Haki pra descer o cacete num Logia.
Querem apostar?
Tinha certeza que o Luffy não ia querer machucar o kraken, por quê será ?;)
Caribou lembra as paramecias de Galdino e Magellan, deve gerar cola, cimento ou algo do tipo. Não acho que seja logia, ainda mais porque estava tremendo de medo e foi tocado duas vezes. Só se soubesse do haki, e olhe lá, bem estranho de qualquer jeito.
Luffy curtiu a ideia da "navegação marítima avançada". Novo tripulante? :o
Acho que ele se deixou tocar pra não revelar o poder tão cedo. Mesmo que não saiba do Haki, 9 piratas poderosos podem derrotar ele se acharem um ponto fraco, vide Crocodile e Enel. Ele está esperando o bando dele chegar, pra resolver no 1x1.
http://onepiece.wikia.com/wiki/Caribou
Sanji fazendo reabilitação ia ser muito engraçado.
Franky agarrando o Caribou e ameaçando jogar ele no mar foi hilário, cada vez mais eu gosto dessa nova forma dele.
Mangá de piratas sem kraken não dá, não sei como eu ainda não tinha pensado nisso.
E Luffy idiota como sempre. Não sei se o kraken seria um tripulante permanente. Seria interessante, mas ficaria de fora de várias aventuras, por não poder sair da água.
Provavelmente o Luffy vai torná-lo um pet (ou o jantar...).
Pra puxar o Sunny através do Novo Mundo!
Nem que ia ser apelativo ele dando altos rolés no Calm Belt e afundando os navios a milhas de distância.
Spoiler:
Citação:
Sanji vai morrer de hemorragia nasal quando chegar na ilha das sereias. Hachi vai assumir seu posto, e o Zoro passará a brigar com Franky.
du mal /\
Tenso esse Enel, poder estrondoso o dele.
To loco pra saber como que eles vão derrotá-lo *-*
eu tava pensando aqui,perceberam que esse é o unico anime/manga(que eu lembre) que nós torcemos pro lado mal? Porque o Luffy eh o malzão na historia,ele e os piratas,a marinha é o lado bom que só quer proteger a sociedade,por isso tem os "wanteds" e piratas só kerem fu**r com brigas e pá,Luffy from hell
Eu vejo o Governo Mundial controlando a sociedade e fazendo o que bem entende e ainda sai com a imagem de "bons" enquanto os piratas, que não aceitam essa imposição, ficam como os "maus".
Mas alguns piratas só pensam em destruir as coisas e matar pessoas, Luffy é diferente.
Você já assistiu a luta contra o Enel?
Você não viu o anime inteiro ou tá trollando?
Não existe lado bom nessa história, mas nenhum deles é pior do que o Governo Mundial. O que eles fazem é de dar inveja a qualquer ditador fascista.
Não dá para comparar com piratas reais. No mundo de One Piece, a pirataria é acima de tudo sinônimo de liberdade, uma aventura quase metafórica que tende a culminar na realização de sonhos para os protagonistas.
Se Luffy matasse, pilhasse e estuprasse, aí sim, mas o único crime do cara foi colocar uma bandeira bacana e tocar o barco. Pelo caminho, arranjou tempo para mudar a vida de várias pessoas para melhor, inclusive salvando vilas inteiras.
O que achei uma cagada magistral, digna de vilão babaca, foi ter invadido Impel Down daquela maneira, ignorando o fato de que existiam muitos criminosos reais na prisão. Nesse caso, o discurso de Hannyabal fez sentido.
Emanoel, mas pra quem quase puxou briga com o Barba Branca o Luffy até que foi bem.
Tudo bem que graças a ele o corredor da morte ficou vazio(indo parte para tripulação do Barba Negra).
Mas era pelo irmão dele. Ele lutou até os limites pra tentar salvá-lo.
Os caras do level 6 não foram culpa do Luffy, eu acho que o Barba Negra ia conseguir entrar lá e libertá-los mesmo sem a confusão gerada por ele.
De resto, sim o Luffy fez uma cagada. Mas esse mangá não é do tipo que tem personagens bons e maus, parece que todo mundo tem culpa no cartório. E Impel Down não é uma instituição muito justa também, já que boa parte dos prisioneiros são presos políticos [+ Ivankov]. Sem falar que eu não acho que nenhum ser humano mereça ser torturado daquela forma. O governo só faz isso pra meter medo no resto da população mundial.
Esse tópico é voltado ao anime ou ao mangá?
Quero discutir sobre umas coisas mais novas do mangá, tipo como o Brooke não parece ter treinado p*** nenhuma nesse tempo q eles tiveram e tals..ou é só o anime?
Mangá. Todos os spoilers dos últimos capítulos são liberados (só evite falar de raws mal traduzidas que saem antes, vai afastar todo mundo do tópico). Pode falar do anime também, se quiser.
Quanto ao Brooke, eu tenho a impressão de que a música dele ganhou algum poder mágico ou algo do tipo. Aliás, ela já tinha, e deve ter ficado mais poderosa.
Não tem um msngroup não?Pq porra, passo minha vida falando de one piece tranquilo kk
Sei lá, se fizer um msn group não vai matar esse tópico?
Traição fodoneira em water 7 em?!
Agora é que o pau vai quebrar e eu quero ver! Os mugiwara vs. "CP9"
So uma pergunta, no anime o Luffy ta lutando contra o barba branca??
To assistindo o mais rapido que posso pra terminar o anime até onde ta pra começar a ler o manga!!
Você quer spoiler?
Não.
@Tópico
EEEEE capítulo novo, vamo da uma força pra esse tópico.
- Altos poderes novos dos mugiwaras. Eu ri quando o Sanji explicou o dele. E lançador de foguetes = win.
- Eu to achando que quando o Luffy e os outros reaparecerem eles já vão ta com o kraken domado.
- Caribou sumiu depois que eles desceram. Será se soltou do barco e se afogou? Tomara, personagem chato do caralho.
- Usopp continua covarde como sempre. Ainda bem. Eu quero ele fazendo coisas fodas, mas não quero ele perdendo a personalidade original.
- Brook é o único que ainda não fez nada especial. Deve estar guardando alguma coisa pra mais tarde.
A reabilitação do Sanji sempre me faz rir.
Luffy mostrando que ta ficando cada vez mais apelão. ;o
FRAAAANKY...
NIPPLE LIGHTS!
A musica do Sogeking é a melhor x)
♪ Lu lu lu lu lu la la
sore nigero! ♪
Quando usopp ficou como sogeking pensei que sua munição iria subir a um nivel mais "mortal", mas parece que ficou na mesma huh
Ficando muitoooo interessante agora *-*
Acredito que o Ussop desenvolveu mais sua "segunda personalidade" e vai agir mais quando alguém estiver em perigo.
Sinceramente, ainda não entendi a habilidade nova do Luffy. Pelo que tudo indica ele mistura Haki ao gear third, mas por que fica preto? Haki nunca afetou fisicamente.
Zoro está estranho e meio sem graça, gostava mais dele antes. O sanji ficou o mesmo, só que mais necessitado amorosamente, tadinho =P.
Chopper ta muito grande, imagino como ele fica na forma "humana" ou bombada.
Impel Down é uma prisão baseada na idade media, que basicamente eram calabouços. Naquela época, tortura é o que mais se tinha em tais lugares, claramente, em one piece elevaram esse nivel a um patamar grotesco. Ainda assim, fico chateado com o fato do Shiryu salvar o Barba Negra, por que eu sou um dos poucos que acha ele e a Akuma no mi dele uma merda.