Faça como tds s kinas nessa faixa de level, e leve aguma runa contigo, tipo hmm, ava, ou gfb :y:
Versão Imprimível
|Mais tem que ficar pra receber a EXP dele ou basta dar o hit e vazar?
Não consigo entrar no portal de PoH.
:dammed:
Se ela está voltando como npc provavelmente seu mundo já comnpletou a querst.
Depende, Se seu mundo estiver fazendo o service em alguns momentos apos as mortes dos boss eles n podem ser mortos por que interfere no processo, a pos a derrota da Devovorga Todos os portais passam a teletranportar os personagens que entram nele pra a sala de recompensas.
Se seu mundo já completou a quest não tem mais o que ser feito. Agora é esperar o proximo ano prar fazer a devovorga quest.
Galera, tenho algumas dúvidas sobre o evento:
- Tenho vários chars lv 20+, posso fazer com todos?
- É só entrar no portal que já pode ganhar a recompensa ou tem que hitar algum monstro?
- Se eu entrar no portal e morrer ainda vou ganhar as recompensas?
- Li algo que mudou os premios do evento, não entendi muito, o que mudou exatamente?
- Necessário ser premium?
- Existe alto risco de morte?
- Teria que fazer o evento no dia 1 ou posso fazer hoje ainda? (dia 4)
~
Olhei no tibiawiki e está muito confuso, não entendi nada por isso gostaria dessas respostas.
Se não for o local correto, mova moderador. Obrigado!
- Depois da mudança de hoje, você precisa participar ativamente na matança de um monstro dentro portal para poder ganhar a recompensa.
- Sim, mas precisa ter participado na luta;
- Antes, a stone of wisdom te dava uma certa quantia de exp. Agora, a stone of insight (novo prêmio) te dá 2 levels.
- Não. Portais em PoH, Edron, Folda....
- Sim, a maioria dos boss são fortes para os níveis necessários. Sem um time, não dá para matar.
- Depende de seu servidor. Se eles já concluíram, já era. Se não, ainda dá tempo.
Pessoal, a Devovorga se aproxima novamente e tenho umas dúvidas básicas. Jogo em Guardia, onde se não me engano o Server Save é as 5 da manhã. Falo isso porque eu queria saber se demoram muito pra matar os boss, porque é sem condição esse horário. Será que até umas 8 da manhã do dia 1 já terão matado? E para eu ganhar as recompensas é só chegar no boss, dar um hit e esperar completarem para eu buscar meu premio? Não sei se entenderam bem minhas dúvidas. Resumindo, eu preciso estar on no server save do dia 1 ou posso fazer com tranquilidade no próprio dia 1 mas mais tarde?
Como assim? Não entendi nada dessa quest pelo spolier, para garantir a recompensa tenho que fazer o que?
ano passado eu tirei muita vida de alguns bosses e mesmo assim o char não recebeu recompensa, não se se ta mais 100% tem que ficar esperto.
no wikia fala q tem q matar todos ao msm tempo, mas no 1o dia nao precisa neh?
queria os achievements e nao da p estar nos 2 bosses ao msm tempo
Ontem eu fui no de Folda com meu knight, usei arma encantada pra hitar com exori hur e ganhei uns 200 de xp, atualizou o questlog mas não me deu direito a recompensa. Eu ia pra Drefia, mas estava com muito sono e fui dormir, vou tentar ajudar no terceiro dia, só falta esse char dos meus 4 para ter direito a recompensa.
O de PoH é bom pra pegar level, fui do 33 ao 35 lá só no frigo, ganhando 6 a 7k de xp por morte.
No wiki diz que o de PoH é fraco contra earth e death, só que quando fui usar terra strike dava 15~20 de dano, death strike dava 80~90 e frigo (que diz ser neutro) dava entre 90~100.