Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 143

Tópico: [Quest Global] Rise of Devovorga

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Galera, tenho algumas dúvidas sobre o evento:

- Tenho vários chars lv 20+, posso fazer com todos?
    - É só entrar no portal que já pode ganhar a recompensa ou tem que hitar algum monstro?
    - Se eu entrar no portal e morrer ainda vou ganhar as recompensas?
    - Li algo que mudou os premios do evento, não entendi muito, o que mudou exatamente?
    - Necessário ser premium?
    - Existe alto risco de morte?
    - Teria que fazer o evento no dia 1 ou posso fazer hoje ainda? (dia 4)

~

Olhei no tibiawiki e está muito confuso, não entendi nada por isso gostaria dessas respostas.
    Se não for o local correto, mova moderador. Obrigado!
    - Depois da mudança de hoje, você precisa participar ativamente na matança de um monstro dentro portal para poder ganhar a recompensa.
    - Sim, mas precisa ter participado na luta;
    - Antes, a stone of wisdom te dava uma certa quantia de exp. Agora, a stone of insight (novo prêmio) te dá 2 levels.
    - Não. Portais em PoH, Edron, Folda....
    - Sim, a maioria dos boss são fortes para os níveis necessários. Sem um time, não dá para matar.
    - Depende de seu servidor. Se eles já concluíram, já era. Se não, ainda dá tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, a Devovorga se aproxima novamente e tenho umas dúvidas básicas. Jogo em Guardia, onde se não me engano o Server Save é as 5 da manhã. Falo isso porque eu queria saber se demoram muito pra matar os boss, porque é sem condição esse horário. Será que até umas 8 da manhã do dia 1 já terão matado? E para eu ganhar as recompensas é só chegar no boss, dar um hit e esperar completarem para eu buscar meu premio? Não sei se entenderam bem minhas dúvidas. Resumindo, eu preciso estar on no server save do dia 1 ou posso fazer com tranquilidade no próprio dia 1 mas mais tarde?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Pessoal, a Devovorga se aproxima novamente e tenho umas dúvidas básicas. Jogo em Guardia, onde se não me engano o Server Save é as 5 da manhã. Falo isso porque eu queria saber se demoram muito pra matar os boss, porque é sem condição esse horário. Será que até umas 8 da manhã do dia 1 já terão matado? E para eu ganhar as recompensas é só chegar no boss, dar um hit e esperar completarem para eu buscar meu premio? Não sei se entenderam bem minhas dúvidas. Resumindo, eu preciso estar on no server save do dia 1 ou posso fazer com tranquilidade no próprio dia 1 mas mais tarde?
    Devovorga mudou no outro ano, agora o primeiro dia é só para todos conseguirem matar os bosses e garantirem recompensas. Só no segundo dia que poderão matar a Devovorga e terminar o evento (assim que ela for derrotada, já pode pegar recompensa).

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim? Não entendi nada dessa quest pelo spolier, para garantir a recompensa tenho que fazer o que?

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Devovorga mudou no outro ano, agora o primeiro dia é só para todos conseguirem matar os bosses e garantirem recompensas. Só no segundo dia que poderão matar a Devovorga e terminar o evento (assim que ela for derrotada, já pode pegar recompensa).
    Então é tranquilo, né? Só logar no dia 1, hitar os monstros e no outro dia ir pegar as recompensas?

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é tranquilo, né? Só logar no dia 1, hitar os monstros e no outro dia ir pegar as recompensas?
    Além de hitar, precisa ganhar exp nele, ou seja, dar pelo menos 1 hit e esperar que alguém mate o boss.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ano passado eu tirei muita vida de alguns bosses e mesmo assim o char não recebeu recompensa, não se se ta mais 100% tem que ficar esperto.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no wikia fala q tem q matar todos ao msm tempo, mas no 1o dia nao precisa neh?
    queria os achievements e nao da p estar nos 2 bosses ao msm tempo

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Além de hitar, precisa ganhar exp nele, ou seja, dar pelo menos 1 hit e esperar que alguém mate o boss.
    Entendi. Pra ganhar a xp eu não preciso esperar no spawn do boss né? Só estar online já vale?

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi. Pra ganhar a xp eu não preciso esperar no spawn do boss né? Só estar online já vale?
    Ontem eu fui no de Folda com meu knight, usei arma encantada pra hitar com exori hur e ganhei uns 200 de xp, atualizou o questlog mas não me deu direito a recompensa. Eu ia pra Drefia, mas estava com muito sono e fui dormir, vou tentar ajudar no terceiro dia, só falta esse char dos meus 4 para ter direito a recompensa.

O de PoH é bom pra pegar level, fui do 33 ao 35 lá só no frigo, ganhando 6 a 7k de xp por morte.

No wiki diz que o de PoH é fraco contra earth e death, só que quando fui usar terra strike dava 15~20 de dano, death strike dava 80~90 e frigo (que diz ser neutro) dava entre 90~100.

Publicidade:

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Vídeos da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-2010, 22:20
  2. Screenshots da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 08-09-2010, 22:19