Postado originalmente por
Jahny
-Dá pra perceber como você entende do assunto, eim? O logotipo pode ser modificado, mas se for identificável com o patenteado, principalmente por terem o mesmo tema e finalidade, continua sendo propriedade de quem registrou.
-Ok, se você acha que o trabalho dele da de 10x0 em qualquer um outro, quem sou eu pra questionar? Cada um gosta de uma coisa, tem muito faxineiro por aí que jura amar o trabalho que faz, enfim...
Você provou ser uma criança, ingênua e mal informada, então quem deveria evitar de criar atrito com os outros aqui é você, tá?
__
E respondendo a sua pergunta, pois me sinto na obrigação de te ajudar, já que você não entende porra nenhuma do que tá falando, é 400x400 pra poder utilizar a imagem num tamanho legal (no caso deles serem mais amadores do que eu imaginava), ou pra vetorizar com mais facilidade depois que receber a logo, já que quase ninguém aqui vai fazer a parada no corel ou illustrator.
E mais um comentário: Lógico que vai aparecer um logotipo bem feito, bonito e agradável aos olhos, só não vai ter um conceito mais elaborado por trás, o que é uma pena. Talvez seja até exagero meu, já que quem entra no site é geralmente criança e o alcance é relativamente pequeno, mas fica aí minha opinião.