Curtir Curtir:  0
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 271

Tópico: Concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Nabas Ver Post
    Só concordei com o q o Jahny falou, e falei que eu acredito que o TibiaBr poderia se complicar legalmente com isso. Mas no fundo no fundo a gente sabe que vai aparecer um logo legal jaja e quem criou o logo vai ficar muito feliz com os premios, quem gosta do TibiaBr vai adorar e vai sair todo mundo feliz.
    Eu deixei claro que entendo o ponto de vista do Jahny. E pela frase que sublinhei do seu post que eu falei "deixa ele". A vida é assim, não tem como negar nem como mudar. E se o TibiaBR se complicar com isso, bom... vai ter sido culpa deles. Cada um arca com os frutos de seus atos, não é mesmo?

E sobre inferiorizar os jogadores, me refiro a quem fala com desdém ao dizer "viciadinhos em tibia blablabla".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou tentar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    [*]O TibiaBR é livre para usar, editar e/ou publicar qualquer imagem enviada mesmo após o término da competição. O TibiaBR se reserva ao direito de alterar as imagens sem informar o criador. Todos os direitos para publicação subseqüente pertencem ao TibiaBR, que se torna proprietário da imagem;[*]As regras podem ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso;[*]O participante, ao enviar sua imagem, declara que leu e aceitou todas as regras acima.[/LIST]
    Boa.. O TibiaBR ao Invés de Gastar um bom $$ para alguma agencia de publicidade fazer a logomarca, vai gastar 200 reais em premmium time, e dar uns itens decorativos que não serve de nada e que nao tem custo nenhum pra ela.

Com isso ela vai se tornar dona de varias logomarcas relacinadas a tiba, patentia-las e se tornar dona exclusiva, podendo ganhar muito dinhero depois com ela, isso é uma vergonha, fazer esse tipo de concurso com premio tão lixo diga-se se passagem, pelo valor que uma logomarca tem em representar uma empresa, total exploração dos usuarios do forum e do site.

Nos proximos concursos eles vão começar a citar trecho de lei para poder ganhar cada vez mais.

Vamos lah pessoal, usar nosso tempo, usar nossa criatividade e depois entrega-la de graça para o TibiaBR, sim de graça pois esses miseros premios não teem valor nenhum, perto daquilo que eles querem que criemos.

Vamos ver quanto tempo demora preu ser banido e meu post deletado?? preu tomar pelo menos um alerta ou um Moderador vir defender o TibiaBR
    Última edição por Alfabeto; 21-07-2010 às 11:01.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NASSS nessa até eu participo euheuehe
    já fiz um lá, espero q gostem. Não gosto de pagar premium.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos logos podemos mandar? :o

Publicidade:

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Promoçãoo ;D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Quantos logos podemos mandar? :o
    Quantos quiser

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Você deve enviar duas versões: uma colorida e outra em preto e branco (não é escala de cinza, é preto e branco!);
    isso ficou estranho, se n é para manda rm eslaca de cinza a arte colorida vai ser bi color!
    mais quem tem ideia em fazer uma coisa com mais cores vai prejudicar legal..

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns esclarecimentos para o inteligentissimo Anderslash, que confia muito no Wikipedia.

"Logo" = "Marca" = Ícone ou arte que identifica uma empresa, um produto...

"Logomarca" É redundância!

"Tipo", vem de tipografia, ou seja, a fonte das letras.

"Logotipo" é uma marca apenas com letras (Por exemplo: TAM, Coca-Cola)

"Designer" é o estudante ou a pessoa formada em "Design"

"Design" é a área de estudo do "Designer"

Lamentável sua ignorância Anderslash, sugiro que você busque outras fontes que possam informa-lo melhor da próxima vez. É normal uma pessoa não saber de tudo, mas perssistir no erro sem querer saber a verdade é burrice.

Talvez eu não tenha entendido o concurso. Se o intuito de vocês, é conseguir uma logo para ser usada no site profissionalmente, então, eu DESPRESO esse concurso. Mas, se a intenção é apenas a criação de uma logo, por diversão dos usuários, nesse caso, é realmente uma IDEIA BACANA.

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash eu perguntei uma ves e voce não me respondeu , mas eu posso usar outro email sem ser o do meu character no tibia ,pois eu perdi ele?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem