Postado originalmente por
Lanphor
Cara, também não to querendo defender ninguém, mas eu penso que o intuito desse concurso não passa nem perto de economizar dinheiro. Se você não sabe (o que eu acho pouco provavel) o forum tem uma area imensa de desenvolvimento artistico, seja ela em fakes ou seja lá o que for. O que imagino que o Tibiabr esteja tentando fazer é uma competição legal para os artistas que temos aqui, e se a logomarca, logotipo (nem todos tem conhecimento tecnico no forum pra saber o correto, ja pensou se um recem formado em linguas vem aqui e da uma louca igual a sua? Capaz dele se matar.) for ultilizada no site, isso me soa mais como reconhecimento para o vencedor do que esperteza do dono, porque pelo menos eu gosto de ter meu trabalho reconhecido e visto, principalmente se for bem feito. Então acho melhor você pegar sua graduação, pós e etc e faça algo mais ultil, do que vir aqui no forum (de um jogo por sinal) e ficar tentando pagar de bom porque sabe que logomarca é redundante e o certo é logotipo ou sei lá o que.
Não quer participar, não tem capacidade? Problema seu. Não gostou? Problema seu denovo. O cara que ganhar é otario? Problema DELE.
Algo mais util??
O mais idiota de posts como o seu é tentar diminuir os outros generalizando: se ele tem o conhecimento e o trabalho dele dá experiencia pra ele no assunto, e ele engrandece o forum com uma coisa que ele entende, não significa que ele apenas tenha que trabalhar e se dedicar a area dele. Da mesma forma, eu tenho certeza q vc nao eh um retardado que fica o dia inteiro jogando Tibia e postando em foruns como esse do TibiaBr. Cada um faz o que quiser do tempo útil que tem e em hora nenhuma ele falou o que você tem que fazer da sua vida; você tem que aprender respeitar as outras pessoas e, ao invés de tentar diminuir alguem que tem uma opinião diferente da sua, tentar tirar do que ele falou a parte positiva e aprender um pouco com o que ele sabe.
Reconhecimento??
Minto... o mais idiota é você desconsiderar que o TibiaBr tem lucro com esse site e esse lucro vem de nós acessando o site. O logotipo vai ser completamente roubado pelo TibiaBr (como foi descrito no 1o post), e a partir desse momento todo "reconhecimento" por ele vai ser dado ao TibiaBr. A pessoa que criou vai ganhar 3 meses de premmy (60 reais?) e itens decorativos ('
de um jogo por sinal').
Competição legal??
Se não tivessem lucro, se fossemos todos amigos (o que é impossível, considerando a quantidade de gente que acessa o site e o forum)... tudo bem pedirem pra ajudar a fazer um logotipo pra
empresa deles.
Agora da forma como está, nada mais é do que conseguir da maneira mais barata possível uma marca pra valorizar ainda mais o site que eles estão investindo.
Otário.
Única parte boa do seu post foi quando você falou que quem criar o logotipo vencedor é um grande otário; principalmente por achar que saiu ganhando na história. Mas como tem gente que ama Tibia mais do que a mãe ne... deixa estar. Talvez esses itens decorativos valham pra pessoa que ganhou mais do que os 10 mil reais que o Jahny falou que valia o logotipo.