Curtir Curtir:  0
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 271

Tópico: Concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Só na do dono do site, que vai economizar uma grana.
    Abraços.
    Cara, também não to querendo defender ninguém, mas eu penso que o intuito desse concurso não passa nem perto de economizar dinheiro. Se você não sabe (o que eu acho pouco provavel) o forum tem uma area imensa de desenvolvimento artistico, seja ela em fakes ou seja lá o que for. O que imagino que o Tibiabr esteja tentando fazer é uma competição legal para os artistas que temos aqui, e se a logomarca, logotipo (nem todos tem conhecimento tecnico no forum pra saber o correto, ja pensou se um recem formado em linguas vem aqui e da uma louca igual a sua? Capaz dele se matar.) for ultilizada no site, isso me soa mais como reconhecimento para o vencedor do que esperteza do dono, porque pelo menos eu gosto de ter meu trabalho reconhecido e visto, principalmente se for bem feito. Então acho melhor você pegar sua graduação, pós e etc e faça algo mais ultil, do que vir aqui no forum (de um jogo por sinal) e ficar tentando pagar de bom porque sabe que logomarca é redundante e o certo é logotipo ou sei lá o que.
    Não quer participar, não tem capacidade? Problema seu. Não gostou? Problema seu denovo. O cara que ganhar é otario? Problema DELE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    Cara, também não to querendo defender ninguém, mas eu penso que o intuito desse concurso não passa nem perto de economizar dinheiro. Se você não sabe (o que eu acho pouco provavel) o forum tem uma area imensa de desenvolvimento artistico, seja ela em fakes ou seja lá o que for. O que imagino que o Tibiabr esteja tentando fazer é uma competição legal para os artistas que temos aqui, e se a logomarca, logotipo (nem todos tem conhecimento tecnico no forum pra saber o correto, ja pensou se um recem formado em linguas vem aqui e da uma louca igual a sua? Capaz dele se matar.) for ultilizada no site, isso me soa mais como reconhecimento para o vencedor do que esperteza do dono, porque pelo menos eu gosto de ter meu trabalho reconhecido e visto, principalmente se for bem feito. Então acho melhor você pegar sua graduação, pós e etc e faça algo mais ultil, do que vir aqui no forum (de um jogo por sinal) e ficar tentando pagar de bom porque sabe que logomarca é redundante e o certo é logotipo ou sei lá o que.
    Não quer participar, não tem capacidade? Problema seu. Não gostou? Problema seu denovo. O cara que ganhar é otario? Problema DELE.
    Algo mais util??
    O mais idiota de posts como o seu é tentar diminuir os outros generalizando: se ele tem o conhecimento e o trabalho dele dá experiencia pra ele no assunto, e ele engrandece o forum com uma coisa que ele entende, não significa que ele apenas tenha que trabalhar e se dedicar a area dele. Da mesma forma, eu tenho certeza q vc nao eh um retardado que fica o dia inteiro jogando Tibia e postando em foruns como esse do TibiaBr. Cada um faz o que quiser do tempo útil que tem e em hora nenhuma ele falou o que você tem que fazer da sua vida; você tem que aprender respeitar as outras pessoas e, ao invés de tentar diminuir alguem que tem uma opinião diferente da sua, tentar tirar do que ele falou a parte positiva e aprender um pouco com o que ele sabe.

Reconhecimento??

Minto... o mais idiota é você desconsiderar que o TibiaBr tem lucro com esse site e esse lucro vem de nós acessando o site. O logotipo vai ser completamente roubado pelo TibiaBr (como foi descrito no 1o post), e a partir desse momento todo "reconhecimento" por ele vai ser dado ao TibiaBr. A pessoa que criou vai ganhar 3 meses de premmy (60 reais?) e itens decorativos ('de um jogo por sinal').

Competição legal??

Se não tivessem lucro, se fossemos todos amigos (o que é impossível, considerando a quantidade de gente que acessa o site e o forum)... tudo bem pedirem pra ajudar a fazer um logotipo pra empresa deles.
    Agora da forma como está, nada mais é do que conseguir da maneira mais barata possível uma marca pra valorizar ainda mais o site que eles estão investindo.

Otário.

Única parte boa do seu post foi quando você falou que quem criar o logotipo vencedor é um grande otário; principalmente por achar que saiu ganhando na história. Mas como tem gente que ama Tibia mais do que a mãe ne... deixa estar. Talvez esses itens decorativos valham pra pessoa que ganhou mais do que os 10 mil reais que o Jahny falou que valia o logotipo.
    Última edição por Ale Nabas; 22-07-2010 às 11:49.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ale, realmente você só entendeu o ultimo ponto do meu post, sobre o otário. E como compartilhamos de opnioes diferentes, melhor deixar pra lá. Só acho que isso é um forum de tibia, e criar confusão porque escreveram logomarca como alguns fizeram é perda de tempo.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão '-'

Nossa, porque todos vocês não calam essa merda de boca e esqueçem desse concurso, vão cuidar da vida de vocês.

Obs: nunca que uma logomarca custa só 10 mil, é muito mais caro que isso.
    E se o Giovanni não quer gastar isso tudo o problema é dele.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca Djow...
    Sinceramente meu povo, ainda não encontrei problema com a idéia do TibiaBR...

Eu axo q todo mundo tinha q relaxa a piriquita ai e fika d boa...

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falckner Ver Post
    Nossa, porque todos vocês não calam essa merda de boca e esqueçem desse concurso, vão cuidar da vida de vocês.

Obs: nunca que uma logomarca custa só 10 mil, é muito mais caro que isso.
    E se o Giovanni não quer gastar isso tudo o problema é dele.
    custariam 10 mil se fosse SUPER-ELABORADA por uma empresa conceituada de designers, mas como o TibiaBR só quer a criatividade de nós, tibianos é claro ( um designer formado num iria criar uma logo por premium time e itens de jogo né ) sai de graça ;}

entendo e admiro essa atitute do TibiaBR, acho mais legal e mto mais conta pra eles é logico, os designers manjam muito mais qe qualqer um de nois como se criar uma logo, lógico.. mas nós manjamos mais ainda de tibia, sakas ?!

acho qe nessa logo eles (TibiaBR) estão exigindo mt mais que tenha um conteudo tibiano msm do que de repente, o proprio design da logo, É ISSO que eu acho

em falar nisso ja mandei a minha
    ABRAAAAZ !
    ---------------- ~~ HAIL MAGERA ~~ --------------- :yelrotflm

" Se o Fluminense for jogar no céu, morro só pra vê-lo jogar "
    Nelson Rodrigues, o profeta tricolor .

Fluzão 2011, o ritmo segue

FLUMINENSE TRICAMPEÃO BRASILEIRO ! *-*[/B]

Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.
    Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm ja mandei a minha, fiz duas. vamos ver se eles vão gostar. :riso:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furiax Ver Post
    sou desginer formado... esse vou participar
    vai lá então bóizão, se perder, faço world trade e te mato

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*estralando os dedos e abrindo o corel*

;D

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Com isso ela vai se tornar dona de varias logomarcas relacinadas a tiba, patentia-las e se tornar dona exclusiva, podendo ganhar muito dinhero depois com ela, isso é uma vergonha, fazer esse tipo de concurso com premio tão lixo diga-se se passagem, pelo valor que uma logomarca tem em representar uma empresa, total exploração dos usuarios do forum e do site.
    Não se eu registrar o logo que eu fizer primeiro. Neste caso, quando ele começar a ser usado pelo Tbr, eu abro um processo e ganho milhões em barras de premium, que valem mais do que dinheiro. :riso:

Publicidade:

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem