man acho que mandaram uns 1000 tutorial ne .. e acho que tam todos bom porque ta demorando saca que o prazo termino fas umas semanas
Versão Imprimível
man acho que mandaram uns 1000 tutorial ne .. e acho que tam todos bom porque ta demorando saca que o prazo termino fas umas semanas
po ja deu update e n saiu os tuto ainda :~
to loco pra ve, devem ta mt massa. :D
parem de faze a gente sofre aqui na espera :wscared:
Oi pessoal....
Queria saber que dia vai sair o resultado do concurso : "O mestre das vocações."
Olhem os skills do meu knight:
lvl 20...50/47
lvl 21...55/52
lvl 22...61/58
Quando acabar as ferias eu venho aqui devolta os meus skill 80/75.:P
Vlw !!!:P
acho q 4 vencedores nao vai se suficiente
meus queridos,
tem muito tuto pra se ler, turminha! e pra escolher legal, tem que ler tudinho!
por isso a demora, entenderam?
ou voces preferem que so olhem por cima e ta bao? aposto que nao gostariam disso, né?
voces capricharam, deram o melhor de si e acho que esperam que sejam julgados da mesma forma que se empenharam, né?
então, mais um tikinho de paciencia! :)
um grande beijo a todos!
Imagino a quantidade de tutoriais que mandaram para vocês XD
Infelizmente eu mandei o meu com um pouco de pressa e não adicionei tudo o que eu queria ter adicionado (coisa que fiz hoje com bastaaaante paciencia [mardita formatação]) mas vamos lá, quero ver quem serão os vencedores =DD
Acho que após elegerem os vencedores vocês poderiam disponibilizar todos os tutos ( ou pelo menos o top 20 de cada classe) pra gente ter mais opções de escolha.
Mas pelo menos vocês já tem uma previsão pro resultado sair?
Já estão acabando de avaliar os tutoriais?
@Valeria Freitas
Obrigado por manter a gente informado de como tá o andamento do concurso :}
pelo menos nos deixa tranquilos de que vcs ainda estão trabalhando em função disso, valeu! :p
----------------------------
Mensagem original de Mathss
Obs:. Depois que eu ganhar, se não puder mandar em rook manda para carlin ou venore.
----------------------------
IASDHASDÇ~DÇLADAADUIADHAIUDAHDADA~ÇLDAD
É como o amigo ali disse, um pouco de humildade não faz mal a ninguém...
Já vou adiantando que o páreo tá duro, viu amadinhos?
ta dose votar!
muita coisa boa!
voces são o máximo, e mesmo que não ganhem, o empenho já valeu a beça!
to orgulhosa de voces!!!!! tudinho!
beijocas!
essa aqui foi a pérola mais fudida... ta bom matths <-- nem sei como escreve essa merda... vc eh o CARA <-- olha, em maiusculo pra vc...
sinto te dizer rapaz.. mas esse premio nao foi feito pra vc.. talvez sim, se vc for o 1 colocado... =)... ate lah.. MÁ SORTE PRA VC !!! ESPERO QUE ENTRE NO TOP 1000 NA POSIÇÃO 999
AEEE PALMAS PARA ELE.. MOSTROU UM POUCO DE HUMILDADE....
PQP.. VOLTOU... O MATTHHSKKKSSS DE SEMPRE...(corno viado)
Mathss.. GoldeN falcon.. not GoldeM falcon please... =(
ta certo rapaz.. manda o nome do seu char, do mundo que tu joga.. vou mandar 1 parcel pra tu em venore... um cheese dropado de rat.. eh uma raridade e um item a sua altura...
MATH, muito obrigado por eu ter dado tanta risada.. e essa minha enorme citaçao foi pra ti rapaz.. de coração.. HAUHAUHAUHA
VC EH O CARAAAAAAAAA... ninguem te considera o cara e talz.. mas pra mim.. tu eh o caraaaaaaaa do anoooooooooooooo ... o otariooooooooo do anoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
quando sai o resultado do concurso podem adiantar já?
to ancioso pra ver tuto de kina =D
Mano a muito tempo não vejo alguem tão idiota como você, sei que o cara acabou falando algumas besteiras mas implicar tanto assim com ele ... acho que primeiramente você deveria cuidar mais de si mesmo e aprender a respeitar os outros independente se ele é um noob ou não, não é por isso que deve ser criticado ou ganhar um p*ta quote nas coisas que ele fala só pq você acha que é melhor que ele ou não ...Citação:
MATH, muito obrigado por eu ter dado tanta risada.. e essa minha enorme citaçao foi pra ti rapaz.. de coração.. HAUHAUHAUHA
VC EH O CARAAAAAAAAA... ninguem te considera o cara e talz.. mas pra mim.. tu eh o caraaaaaaaa do anoooooooooooooo ... o otariooooooooo do anoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Em um quote dele você fala sobre humildade, antes de criticar se ele é humilde ou não deixe ele sonhar, pensar alto é sempre bom isso ;)
Posso estar errado fazendo isso ou talvez não mas ainda assim não gosto de ver gente estúpida como você achar que são melhores que os outros e ficarem rindo assim das desgraças/erros dos outros.
Man To loko pr ao tutorial sair vo seguir 1 deles =P talves me do sorte
Valerias me deixo com esperança :wub:
ou ou ou!!!!
quero briga aqui nao, hein?
pode pararrrrr!!! sinão eu amarro tudo juntinho!!!!
seguinte, tao votando já, e quando acabar a votaçao sai o resultado.
num tem jeito de todos ganharem, so alguns. mas os que nao ganharem nada, nao desanimem! :)
virão outros concursos, ta amorecos?
e como eu disse, o pareo ta durissimo! rancar 4 tutos no meio daquele montão num tá sendo facil!
mas enquanto isso, em vez de brigarem, fiquem torcendo! :)
oces brigando ficam muito feios, viu? gosto de minino briguento nao!!!!!
beijocas a todos!
Valeria tentando apaziguar o pessoal auehauhue xP
to ansioooso pelo resultado :S
Até quarta-feira teremos os resultados :D
ALEUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Topic:
Ander, será que vocês não podem colocar uns 10 bons tutoriais que não ganharam, nas Guias de Tutoriais das Seções aqui no forum? Apesar de eu não ter feito um tutorial, seria bom uns tutoriais que poderia ajudar muita gente! Vlw`s
Kessler'
Aguardo ansioso pelo tutorial de Druids.
amanhã é quarta feira *-*
pelo amor de deus,não atrasem o resultado. :(
Esse concurso virou Mito... HSUEHEUHEU... Ano que vem sai o resultado
É HOJEEEEE eu espero
cade os resultados ?
Hoje é quarta feira ¬¬ ... TODO mundo na espera (ou não)!
tem umas letras miudas que dizem: "Em caso de atrazo, a premiação sera enviada para o Usuario Raitto"