oh sim, agora o expert em amor veio falar. pois pra vc que nao sabe, eu falei isso me referindo ao tibia, e pra mim é impossivel se apaixonar com alguem q vc nao faz nem ideia de quem seja na vida real. é simplesmente um absurdo.
Versão Imprimível
Velho, você está defecando pela boca.
Até parece que alguem vai se encontra com a pessoa na rl sem ao menos ver ela/ele na web cam, não tem perigo não, to ligado que existe fake webcam e pa, mais faz um sinal com a mão e manda a pessoa repetir, ja era veio isso desmascara qualquer nerd tetudo mamado com intenção ruim. Na boa velho dexa os cara, tem um bando de gente ai se unindo pela net, orkut, myspace, facebook, RedTube, porque tibia não? só saber até que ponto é seguro se encontrar.
Agora se a mina encontra um loco ai na net chamado Xico Powvilho ai eles começam a conversa, ai o malandro quer se encontrar sem a mina ter visto ele na webcam, ai é perigoso, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, pode ser o cara que realmente ela esperava ou pode ser um membro do Ku Klux Klan, PCC, Politicos (Pedófilos&Ladrões), um Platandador de maconha. Ai é perigoso MESMO.
@Topic
Nem, jogo em mundo alemão e eu é que não quero me envolver com polonesas, sem preconceito mais eu não duvido que me matem la
Nunca .
Tem uma pá de homem que finge ser mina pra ganhar addon e itens dos tarados .
Tenho algumas amigas no tibia mulheres mesmo , mais eu jogo por diversão se for pra tentar pegar mulher melhor sair pra balada .
:yelrotflm
Perigoso, sim! Não incentivei ninguém como frizei bem meu querido. E me desculpe se falei algumas verdades, já que a verdade dói.
E caso não tenha percebido suas mensagens já estão fugindo do tema do tópico. Então termino por aqui meus comentários neste tópico. Pois já dei o meu comentário sobre o mesmo.
É possível SIM amar alguém à distância. IMPOSSÍVEL amar sem nem saber quem a pessoa é. POSSÍVEL SIM amar sem contato físico. IMPOSSÍVEL amar sem nem uma amizade.
E me desculpe, mas arrumei um NAMORADO e não um namoradinho, pois namoradinho pra mim é uma maneira de menosprezar, ou forma de chamar um namorico infantil, e já passei a muitos anos dessa fase de criança e adolecente ;) Então sim, arrumei um AMOR, um NAMORADO e FUTURO noivo ;)
E não estou mandando você se apaixonar por ninguém muito menos amar. Não é qualquer um que se deixe levar desta forma. Que dê certo. Afinal, não é qualquer um que é capaz dessa proeza.
Apoiadíssimo! ;)
E aos demais, felicidades para aqueles que conseguiram achar a felicidade inusitadamente
Até um próximo tópico ;*
Obs: E que fique CLARO ter sido a última vez a me chamar de falsa, 2 vezes foi o limite para alguém do seu tipo :riso:
infelizmente não, meninas tibianas sao feias e são sérias MUAHAHHAA
pra mim isso só na RL, relacionamento no tibia acho que atrapalharia a jogar. pois ia ficar chavecando a mina e esquecer do jogo.