Ah, pensei que tinha mudado, assim como "macroing" algo assim mudou para "using unofficial software to play"
Versão Imprimível
Até parece uhasahsuashuashu até parece q hj alguem matar por ser bot ¬¬
os kra ate incentiva usar bot...
Mais mesmo assim ainda continuo duvidando muito desse sistema vamos ver oq rola agora conheço um kra que vara noite no bot upa pra caramba(pra naum falar otra coisa) vamus ver se ele cata ban xD
Vamos esperar.
Quando lançaram o sistem anti-bot, foi um verdadeiro alarde. E com o tempo, ficou tudo na mesma.
Vamos esperar um pouco pra ver.
Nota 10 para sua respota.
Voce tem razão, todos ate mesmo os criminosos tem direito de esconder o rosto.
Porem, quem esta banido não pode usar o Hide Account.
Disso eu gostei.
Seria pelo menos interessante se eles mostrasem pelo menos a quantidade de Banidos de um SERVER?
Isso ja ajudaria.
:yelrotflm Mais onde é a Lista de bans mesmo ou é so converça? eu levei ban e todos meus amigos que usam n levaram cade a lista plx
Finalmente um notícia pra me deixar feliz!
Não suporto mais os botters! Tem tudo que se F@#*r!
Caramba O.O.Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 608 (138 membros e 470 visitantes)
HandRox, typhlosion fogo, Lord Rellyx, Ortiz em Pacera, Sir Lorial, Drummer B, danielmota, Arctic Wolf, PallaofRoyal, lizardkblo, Zerus Soldier, vantoco, bife Lord, *MaGmaN*, NeproX, Royal Archer Bolt, Nindy Bofoudy, tullius, Neriton Djonne, Nathan Milstein, Mo Hawk, Astin Timberlake, Shokzin, Arth Di, menino_jl, dforox, Pedro mago, antic, innershadow, Bandid0, darkslyn, Poncheis, phaelito, Lord'make, GML179, Guilherrme, Camilindinha, Generalzin, michaeljs, ZeHugo, Stravos, Sérgyn, amtaguiar, Underzero, Brave Rookguardian, xuxaaa, Nenkie, musquitao15, Majestade, Jonnas, Kaka Fowl, Peter Criss, xetastera, Mendanha, Wakaouji, Serge~, Tanao, StarChild, alvesm17, Lulla, Jeff Hanneman, Yokatan, johnClown, mokolom, Turma Do Vinho, Lipito, My Curse, twister strokes, Marick, Wirobano, hellzaran, nefis, Guerreiro da Net, Lord Sauron, Adriano Dutra, Danzitow, Joselito Bem Locão, Tazim, Fera Socer, Paulo xD, Drowned, ViitiinhuuU, Sr Infernity, tiago_souza_tk, Lutelotu, Rufaje, Rawlings, Hazen, Ricardo Limberger, Fusion01, Silent Candia, Zupt, Houndaur, oroshy, GuGa™, NightmareDooM, Mattmvs, kellyknight, Henrikko, rutefu, buckingham, Frade, Seahunter, kilmister, Sirio Grait, bigaum, FireMaster Battlemage, Guga Fichter, fedevegili, Carlim Roots, jiraya el xico, Gamberlay, Red wand, archerdestruidor, Lipouz, Raphael Santos Camoim, Hocrux, Manioh, Guardiam, Kitzap, dinamitt, Lady Mello Marotow, Nyltro Luminera, Santos Pontes, Keruba, Menorzinhu, Shalinson, sorcerer of eternia, Don'pinguin, Pain The Reaper, Marcos Paulo Aires, enriquee
Talvez esse ano mesmo a CipSoft coloque nosso tão sonhado Guard para impedir os cheaters.
A para, esse papo de não uso mas foi banido já tá é muito batido.
Esta valendo apartir de hoje, ou vai começar a valer em um futuro patch-update?
Bem to flando so quero ver to lokinho pra ver no proximo mass ban se os kra q sabemos q usa bot e q ninguem faz nada pra impedir vao ser ban ou esse so mais uma vez e conversinha da Cipsoft pra dar medos nos botte...:confused:
husahusaashuashuuh vai ser o topico de mais gente lendo no ano huashusahuashusa:P
Sei lá mais acho que ainda não é muito eficaz esse sistema pois conheço muito botter que fica de madrugada em fibula e num pego ban.
=/
Eu ainda duvido mto desse programa de detecção automática...
vivem falando q banirao nao sei qtas mil contas, essa ultima de 16,000+ contas, somando com as outras da mais de 20,000 contas banidas, mais nunca vi nenhuma lista de banidos, e por ser um numero tao alto tinha q afetar no numero de players online nos servers, oq sempre vejo isso em torno de 50,000 nunca vi abaxar nada, e os mesmo botters q eu sempre vejo no meu server (magera) continuam lah...
Pra mim ainda eh mto falho..
DIZER QUE 16598 CONTAS FORAM BANIDAS É FÁCIL, DIFICIL É MOSTRA A LISTA DOS BANS!!!! ^^
16 mil contas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada
nem vo comentar ai ai
quem for pego ussando bot é deletado na hora?
achei bom isso , mais nao entedi direto
tipo nego que usa bot e nunca foi ban , vai se deletado na hora
ou primeiro vai se ban tipo um aviiso e depois se for pego ussando
dai sim é deletado?
Muito fail esse sistema!
Não faz sentido...
Ou pega TODOS, ou não pega NENHUM!
Ficar pegando só alguns?
Sei sei...
sinceramente , eu não acredito mais nessa "cruzada" anti-boter , como se a cip tivesse preocupada em banir esses jogadores "mals" , é claro que o principal objetivo da cip é conseguir o maior numero de p.a possiveis , esse é o objetivo da cip
Tem noob que usa bot e é tão burro que fica mais de 20 horas online , é claro isso é chamativo demais ,a cip vai la no insomniac e vê os noob que fica esse record online , e bani , simplismente assim!
Depois que eles passaram a não banir com base em reportes , começaram a usar a "ferramenta" que eu nunca ouvi fala mais que ferramenta é essa?
sera que a cip quer criar uma utopia encima do tibia? um mundo fantasioso em que todos os jogadores terão premium accounts? onde ninguem ira hackiar? trapar? usar bot?
Oque nois acabamos de ver nesse post do modera , é mais uma tentativa da cip em pegar mais premium accounts , é por isso que eu jogo de free account , não irei colocar dinheiro para que esses gordos capitalistas que só querem ficar ricos.. ricos e mais ricos..
obs: eu não fui ban , mais colegas meus foram , noobs é claro !
então amiguinhos a moral da historia é essa!
Caiu no insomniac é ban na certa!
parece q vc n ta lendo o topico né champz
te aconselho a ler ^^
cara eu riu desses cara q fala q cip vai perde dinheiro de p.a deles e i os cariao a quatro
+ oq eu riu mais ainda é os nerd sem vida social q fala q vai parar de jogar só pqe levo ban ai começa xinga a cip a mil lol
quando vcs criaram suas contas tinha la a opção q vc aceitava ou n as regras da cip e suas conseguencias então qm aceito e agora ta tomando ban n tm direito q falar merda nenhuma só xora queto :yelrotflm:yelrotflm
paia era legal matar botter
Foda se p.a ja é fodas de up imagino free(credo) ficar caçando o respanw de 2 dl em poh husahuashusahushu nem a pau
Aee agora os botters vão se ferrar
Ahh vo pescar q ganho mais chega dessa merda de topico encheu o saco no dia do massban eu volto pra ver mais xD flws galerinha
quem nao sabe q isso é armaçãoo olha tem 47.000online agora se 16.000 tivessem sido banidos teriamos 35.000 no minimo online
aff, esse número ainda é muito baixo!
tem um cara em calmera -> Biser, 103 EK....
o nego boteia o dia inteiro nos mutated humans pra pegar grana.... ele mata os bixo e nem ganha mais exp, por falta de stamina...
e ficava fodendo nosso respawn...
e o lazarento nao foi pego ¬¬
aff, para com isso ¬¬
A justiça tarda, mas não falha.
hauhauha
Q engraçado. Parece que os bots atrapalhavam mesmo o jogo. Antigamente fikavam 30~33mil contas on, depois desse super massban, nesse momento, tem 44mil
HAuahuaha
Gostei
Tava dando uma olhada nos foruns lá no oficial, e o choro da maioria é que accounts novas, com menos de um mês, foram deletadas diretamente.
Já dá pra se tirar uma conclusão a partir dai ;)
Conta com menos de um mês?
Foi pego pelo sistema?
DELETED!
AHHHHHHHHHHHHHH QUE PENA... =/
...nao vou poder mais botter
IOJEIJOEJIOJIOEJIOEIJOEIJOEJIOEIJOEIJOEIJEJIO
pela que eu vi, os mais banidos foram os low lvls, será isso um alerta para os hl?
obs legal: HAHAA LORD'PAULISTINHA TA COM FINAL WARMING PRA SEMPRE!
bom... de uma maneira, geral, acredito que isso não é real... quando a cip tira o hide ou pelo menos postar uma lista de todos os bot supostamente ban, não boto muita fé...
no jogo, isso também não influencia... alias, 90% dos (supostamente) banidos são de accounts de moneymakers, isso é fato, tem gente que tem 4~5 char on line a semana inteira, sem stamina, sem nada, soh fazendo cash em lugares easy de se caçar, se algum for banido ou deletado, é relativamente simples fazer um outro char que logo ele "se banca", veja bem, isso não é incentivo ao uso de nada, e sim explicando como funciona.
vai mudar algo? vai, pros eternos leveis 40 que trocam de char igual trocam de cueca que vivem em barbarians, minos, macacos e rotworms, tirando disso, para o publico alvo de todos os ultimos updates, os leveis 150+ (segundo a própria CIP, é a maioria dos players, então não venham fala q é coisa de level alto discriminando) não vai mudar quase nada, pois os que usam bot, revezam caves e tudo mais.
Sobre esse Final Warning definitivo, é complicado... claro, é uma pedra no sapato isso, mas se não se acredita no autoban, como acreditar nele, sem contar que, se é um FW, pq não deletar devez, se não existe a chance do "perdão", sem segunda chance, depois disso, qq deslize ja era... uma discussão mais quente no forum, uma briga no jogo, até mesmo tibiacam e tibiacast que podem ser detectados como bots, ja penso... fora isso, fw vai barrar o famigerado world trade e ai, cip vai abrir excessões? como se pode recomeçar sua jornada em outro server (assim como a cip menciono) se vc ta impedido de ir pra la, não deveria ser algo popular.
bom, minha opinião... claro que mtos descordam e tudo mais, de qq maneira, a cip decidiu e nada vai muda, é deixa rola e ve o que vira
Da minha guild (que manda no sv) só um foi pego, de uns 100 chars mais.
Acho muito exporadico esse mas ban.
Sei que vão mudar algumas coisas, geral já comenta de mudar de sv pra lutar uma ultima war e abandonar os char depois.