Queria um tutorial para sorcerer free do level 15 ao 70
Versão Imprimível
Queria um tutorial para sorcerer free do level 15 ao 70
Tutorial de Warlocks em Demona
Tutorial de Hellspawns em Yalahar
Tutorial de Giant Spider em Forbiddens
- Tutorial de Calassa
- Tutorial de Giant Spider em Forbidden
- Tutorial de Nightmare em Yalahar
- Tutorial de Tumbas em Ank após o teleport (qualquer tumba, sinta-se a vontade para escolher)
Se alguém quiser eu posso fazer um tutorial de Ancient Scarabs.
oba ! eu quero tuto de ancient scarab ! dá pra usar firebomb?
Tutorial de Souleater pra sorcerer noob level 86 no terreo alguem pode fazer?
Tutorial Soil (OBVIO que é Sorcerer né..)
Exp/h, items, lvl,
Iria ajudar MTO!
Se alguem puder fazer :)
alguém poderia fazer um tutorial de wyverms para task lvl 50, por favor?
Queria um tutorial sobre as melhores magias que um sorc deve ter. Pois são muitas e creio que nem todas são tão úteis.
Olá, venho através deste comment para pedir que olhem o Tutorial de Frost Dragons do Wing Fly. As pessoas gostaram de seu tutorial, está bem explicado e espero que tanto esforço de praticamente 1 semana inteira seja recompensado com a honra de estar entre os tutoriais daqui.
Segue o link do tutorial :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=439574
queria saber se tem algum , e se não tiver nenhum gostaria de pedir um tutorial para orc fort por favor
Para os tutoriais de Orc Fortress e GS Forbidden Lands deem uma olhada no Guia de Tutoriais para Paladinos.
Pessoal tinha visto aqui no forum a algum tempo atrás 1 ttutorial sobre crystal spider, porém não estou conseguindo achar+, alguém poderia me ajudar???
Queria pedir um tutorial de level 90-100, pq nesse nível vc não pode caçar monstros bons, como quaras, sem ter waste ou se ferrar bastante. Mas também não pode continuar nos earth elementals por exemplo, pq a exp fica muito ruim.
Queria alguma hunt que desse exp sem wastar, não precisa dar aquele lucro absurdo tbm. Detalhe, hunt solo.
Oi, tudo bom? Sou ED mas posso ajudar você.
Eu não posso fazer um tutorial pois não tenho tempo para tal, mas uma dica que eu dou por experiência própria sobre essa faixa de level é uma hunt com cuidado nos Wyrms de Liberty Bay ou uma hunt de Worker Golens, mas nos workers tem que ter uma net boa pra eles não encostarem em você, caçei nesses 2 lugares nessa faixa de level.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*
Ficaria muito grato, caso alguem fizesse um tutorila de fiehonja, lugar dos deeplings, visto que eles são 20% fracos a energy e loot ótimo, seria um bom tutorial. Não precisa de muita coisa de inicio, só como chegar lá, o que levar, e onde ficam os respawns, um esboço mesmo. Ajudaria a toda seção, visto que se pode caçar la 65+ por xp´e 100% por dinheiro =]
Ola, Gostaria de uma ajudinha, tenho uma sorcerer lvl 15 ml 50, e gostaria q alguem me ajuda-se com um tutorial de onde upar muito rapido para o lvl 50,nao importa se vai gastar muito dinheiro nao, mas tem q ser um lugar q eu possa ir solo, sou nova e nao conheço ninguem. e sou PT tbm,se alguem poder me ajudar ficarei agradecida.
bjoss
Parabens pelo tutorial , pela primeirea vez nao vejo um crt+c e crtl+v em tutoriais,porém sou nooob.Tenho um sorc level 27 e to meio q preocupado com a ml (21) nao sei se esta bom, estou com set noob ainda(plate set ,dark helmet,wand of cosmic energy,dwarf shield + scarf+leather boots ).
Enfim ,praticamente upei 10 léveis nos rotworms de darashia,agora nao sei onde caçar, com o que caçar,qual spell comprar , qual runa fazer ,sei q existem muitos tutoriais porem nao explica 100% as coisas ,ainda mais que sou noob.
Preciso destas informações,pois a duvida de um pode ser a duvida de todos.
Ajudaria tambem ,um topico tipo:"LEVEL vs ML" nao sei se existe.Eu upo na kgada o ml matando os mob, nunca sei qnto de ml tenho q ter em um determinado level ou quando é a hora certa de treinar ou melhor nivel minimo de ML pra solar os mob mais fortes. Eu li o post que fazia referencia a uma fração comparando ao level, mas se possivel deixar mais claro com exemplos mais simplificados, e seria bom tambem na hora de gravar os videos,deixar a parte do inventario aberta,mostrando as skill para gente.Assim os noob = eu vai ter uma ideia +- de qnto de ml ele terá em um determinado level.
Espero que intendam a minha duvida galera é que em outros sites soh tinha a mesma coisa.E desculpe se já existirem tópicos com as ídeias propostas( registrei hj aki no site).
Vlww
Fala ae gente, gostaria de pedir um tutorial de "O que levar na backpack", sou novo com sorc e tava acostumado com a cap dos kina e gostaria de saber o que elvar apra aproveitar ao maximo a pouca cap dos sorc.
Vlw :)
opa, sou sorcerer lvl 73 e queria pedir um tutorial d hunt nos bonebeast, obrigado.
mummy e cript shamblem em yalahar
oi, Alguem pode fazer um tutorial da Killer caiman cave de Zao? obrigado
Algum respaw de mammoth pra fzer a task.
Tutorial geral do lv 1~~100
Sei que é muito difcil e demorado de ser feito porem se feito ajuda a maioria dos frequentadores do forum kk,vocês podem juntar as informações como na enciclopedia :D e passar o melhor lugar de hunt colocando o link de outro tutorial que ja tenha sido feito por exemplo se o melhor lugar de upar do 40 ao 50 é nos earth de edron colocar o link do tutorial dos earth de edron :D e os que nao tiver ser feito x.x
Isso é um pedido meu e agradeço muito se for possivel ser feito :D
Bom,tenho uma MS level 50 e queria fazer alguns pedidos de tutoriais,para os Master Sorcerer's mais experientes...
peço que para cada 1 desses tutos,vocês indiquem o set recomendado e o necessário...
1º Tuto : Water Elemental (com mapas,o que levar pra hunt de x/x horas,estratégias e etc...)
2º Tuto : Crystal Spider (com mapas,o que levar pra hunt de x/x horas,estratégias,level mínimo e recomendável,e etc...)
3º Tuto : Ancient Scarabs (com mapas,mapas de pegar a task,o que levar para hunts de x/x horas,estratégias e talvez,um vídeo demonstrando a hunt,mesmo que seja com 1 MS level 100+,só pra mostrar como são os resps)
ps : todas as sugestões que eu dei,foram pra um MS level 50...
Cara, só pra adiantar (caso vc queira um básico básico mesmo !), montei pra ti onde e como caçar Ancient Scarab (vou resumi-lo como AS).
Em Ank, ao lado esquerdo da cidade:
http://i49.tinypic.com/mcyyvo.jpg
Desca até o -3 (local dos Ancients)
A imagem do resp:
http://i45.tinypic.com/10wqjd3.jpg
O local 0 é onde vc começa. Eu costumo ir do 1 ao 10 (obrigatório passar pelo 2 para chegar no 1). Mas vamos as qtds: No 2 encontram-se 2 AS. No 1, Mais 2 AS.
Ao ir para o 2, vc pode lurar "sem querer", um AS que fica no caminho entre o 2 e o 3 (portanto, já temos 5 AS). No 3, temos mais 2 AS. No 4, temos mais 2 AS (sendo que 1 é no meio do 3 e do 4. No 5 também temos 2 AS (mesmo esquema, tem 1 um pouco mais pro 4). No 6 temos mais 3 AS, e no Nro 7 temos mais 2 AS. 2 AS no 8, 2 AS no 9 e 3 AS no 10, sendo que no Nro 10, tem o teleport do Boss (não sei se isso é spoiler, se for eu edito).
Comecei a fazer a task no lv 50, sou MS com ML 54 na época (algumas semanas). Usei WoI, Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad e platinum ammy. Shield recomendo 32+ def pq eles hitam bem (tava de tower shield).
O macete para tornar a hunt bem fácil é usar firewall para que os AS não te hitem muito, visto que eles não passam por cima da firewall, a menos que vc tenha bloqueado o caminho todo deles.
Pra complementar, todas as vezes que desci pra matar Ancients, tive profit (pouco, mas tive). Eles dropam MUITO gold e as pedras que dropam também valem bastante. Paga as pots mole, mole. Se tiver a quest do Rashid, melhor ainda !
Queria ajudar com um vídeo, mas nunca gravei nenhum, sorry. Desculpa a organização também mas é a primeira explicação que dou ! Se alguém quiser complementar ..
Abs !
Gostaria de um Tutorial de Ramoa com avalanche, Lich Hell e um de Crystal Spider. (level necessário, o que levar, etc).
Acho que seriam interessantes, qualquer um seria de grande ajuda. Valeu
Queria pedir um tutorial pra FACC:
Dragon Lair venore.
Algo com imagens, itens, level min e recomendado, etc..
Gostaria de um turorial de hunt para werewolf.
to lvl 116 e to precisando faze umas tasks antes do lvl 120 ki aparti dai ja fica meio dificil faze as task solo.
e tambem gostaria de um tutorial falando sobre um set defensivo para sorc, pois n sei bem como que fica a df e se vale a pena usa uma arma e escudo pra diminur o dano em certas hunts, por favor se puder faze um tutorial explicando e quais armas seriam melhor utilizadas para o set defensivo eu ficaria muito grato.
desde ja muito obrigado .
oi , por favor tem como vc fazer um tuturial ai sobre hunts nos warlorks, desde ja obrigado.
Se lembre de conferir no fórum antes de vir pedir o tutorial :)
Alguem pode me fazer um completo sobre alguma hunt boa pra upar depois de Rook? Me falaram mtu bem das Larva caves.
Queria um tutorial de dl's fenrock... se possivel
Você pode fazer sim.Faz ai!
Eu gostaria de saber como mage usa arma melee nas hunts e quais sao as melhores armas.
E gostaria de saber qual leg eh melhor pra um mage blue ou zoan leg?
Alguem se dispõe a fazer um tutorial da ilha das GS? agradeceria muito..