mummy e cript shamblem em yalahar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mummy e cript shamblem em yalahar
Última edição por Mamute Budista; 19-07-2012 às 15:18.

oi, Alguem pode fazer um tutorial da Killer caiman cave de Zao? obrigado

Tutorial geral do lv 1~~100
Sei que é muito difcil e demorado de ser feito porem se feito ajuda a maioria dos frequentadores do forum kk,vocês podem juntar as informações como na enciclopediae passar o melhor lugar de hunt colocando o link de outro tutorial que ja tenha sido feito por exemplo se o melhor lugar de upar do 40 ao 50 é nos earth de edron colocar o link do tutorial dos earth de edron
e os que nao tiver ser feito x.x
Isso é um pedido meu e agradeço muito se for possivel ser feito![]()
Bom,tenho uma MS level 50 e queria fazer alguns pedidos de tutoriais,para os Master Sorcerer's mais experientes...
peço que para cada 1 desses tutos,vocês indiquem o set recomendado e o necessário...
1º Tuto : Water Elemental (com mapas,o que levar pra hunt de x/x horas,estratégias e etc...)
2º Tuto : Crystal Spider (com mapas,o que levar pra hunt de x/x horas,estratégias,level mínimo e recomendável,e etc...)
3º Tuto : Ancient Scarabs (com mapas,mapas de pegar a task,o que levar para hunts de x/x horas,estratégias e talvez,um vídeo demonstrando a hunt,mesmo que seja com 1 MS level 100+,só pra mostrar como são os resps)
ps : todas as sugestões que eu dei,foram pra um MS level 50...

Cara, só pra adiantar (caso vc queira um básico básico mesmo !), montei pra ti onde e como caçar Ancient Scarab (vou resumi-lo como AS).
Em Ank, ao lado esquerdo da cidade:
Desca até o -3 (local dos Ancients)
A imagem do resp:
O local 0 é onde vc começa. Eu costumo ir do 1 ao 10 (obrigatório passar pelo 2 para chegar no 1). Mas vamos as qtds: No 2 encontram-se 2 AS. No 1, Mais 2 AS.
Ao ir para o 2, vc pode lurar "sem querer", um AS que fica no caminho entre o 2 e o 3 (portanto, já temos 5 AS). No 3, temos mais 2 AS. No 4, temos mais 2 AS (sendo que 1 é no meio do 3 e do 4. No 5 também temos 2 AS (mesmo esquema, tem 1 um pouco mais pro 4). No 6 temos mais 3 AS, e no Nro 7 temos mais 2 AS. 2 AS no 8, 2 AS no 9 e 3 AS no 10, sendo que no Nro 10, tem o teleport do Boss (não sei se isso é spoiler, se for eu edito).
Comecei a fazer a task no lv 50, sou MS com ML 54 na época (algumas semanas). Usei WoI, Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad e platinum ammy. Shield recomendo 32+ def pq eles hitam bem (tava de tower shield).
O macete para tornar a hunt bem fácil é usar firewall para que os AS não te hitem muito, visto que eles não passam por cima da firewall, a menos que vc tenha bloqueado o caminho todo deles.
Pra complementar, todas as vezes que desci pra matar Ancients, tive profit (pouco, mas tive). Eles dropam MUITO gold e as pedras que dropam também valem bastante. Paga as pots mole, mole. Se tiver a quest do Rashid, melhor ainda !
Queria ajudar com um vídeo, mas nunca gravei nenhum, sorry. Desculpa a organização também mas é a primeira explicação que dou ! Se alguém quiser complementar ..
Abs !
Última edição por Skdz; 02-10-2012 às 23:42.

Gostaria de um Tutorial de Ramoa com avalanche, Lich Hell e um de Crystal Spider. (level necessário, o que levar, etc).
Acho que seriam interessantes, qualquer um seria de grande ajuda. Valeu
Queria pedir um tutorial pra FACC:
Dragon Lair venore.
Algo com imagens, itens, level min e recomendado, etc..
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX
Gostaria de um turorial de hunt para werewolf.
to lvl 116 e to precisando faze umas tasks antes do lvl 120 ki aparti dai ja fica meio dificil faze as task solo.
e tambem gostaria de um tutorial falando sobre um set defensivo para sorc, pois n sei bem como que fica a df e se vale a pena usa uma arma e escudo pra diminur o dano em certas hunts, por favor se puder faze um tutorial explicando e quais armas seriam melhor utilizadas para o set defensivo eu ficaria muito grato.
desde ja muito obrigado .
oi , por favor tem como vc fazer um tuturial ai sobre hunts nos warlorks, desde ja obrigado.