Para os tutoriais de Orc Fortress e GS Forbidden Lands deem uma olhada no Guia de Tutoriais para Paladinos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Para os tutoriais de Orc Fortress e GS Forbidden Lands deem uma olhada no Guia de Tutoriais para Paladinos.
'Light shall be near (and darkness afar)
Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
Protection will be granted (from dangers at hand)
Unclean spirits shall be repelled
Wicked curses shall be broken
Let there be honour and humility
Let there be power and compassion
Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Pessoal tinha visto aqui no forum a algum tempo atrás 1 ttutorial sobre crystal spider, porém não estou conseguindo achar+, alguém poderia me ajudar???
Queria pedir um tutorial de level 90-100, pq nesse nível vc não pode caçar monstros bons, como quaras, sem ter waste ou se ferrar bastante. Mas também não pode continuar nos earth elementals por exemplo, pq a exp fica muito ruim.
Queria alguma hunt que desse exp sem wastar, não precisa dar aquele lucro absurdo tbm. Detalhe, hunt solo.
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Oi, tudo bom? Sou ED mas posso ajudar você.
Eu não posso fazer um tutorial pois não tenho tempo para tal, mas uma dica que eu dou por experiência própria sobre essa faixa de level é uma hunt com cuidado nos Wyrms de Liberty Bay ou uma hunt de Worker Golens, mas nos workers tem que ter uma net boa pra eles não encostarem em você, caçei nesses 2 lugares nessa faixa de level.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Ficaria muito grato, caso alguem fizesse um tutorila de fiehonja, lugar dos deeplings, visto que eles são 20% fracos a energy e loot ótimo, seria um bom tutorial. Não precisa de muita coisa de inicio, só como chegar lá, o que levar, e onde ficam os respawns, um esboço mesmo. Ajudaria a toda seção, visto que se pode caçar la 65+ por xp´e 100% por dinheiro =]
Enquanto isso no fórum...
Kalonnek: E aew galera!
Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.
Vlw ae!
Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...
Ola, Gostaria de uma ajudinha, tenho uma sorcerer lvl 15 ml 50, e gostaria q alguem me ajuda-se com um tutorial de onde upar muito rapido para o lvl 50,nao importa se vai gastar muito dinheiro nao, mas tem q ser um lugar q eu possa ir solo, sou nova e nao conheço ninguem. e sou PT tbm,se alguem poder me ajudar ficarei agradecida.
bjoss

Parabens pelo tutorial , pela primeirea vez nao vejo um crt+c e crtl+v em tutoriais,porém sou nooob.Tenho um sorc level 27 e to meio q preocupado com a ml (21) nao sei se esta bom, estou com set noob ainda(plate set ,dark helmet,wand of cosmic energy,dwarf shield + scarf+leather boots ).
Enfim ,praticamente upei 10 léveis nos rotworms de darashia,agora nao sei onde caçar, com o que caçar,qual spell comprar , qual runa fazer ,sei q existem muitos tutoriais porem nao explica 100% as coisas ,ainda mais que sou noob.
Preciso destas informações,pois a duvida de um pode ser a duvida de todos.
Ajudaria tambem ,um topico tipo:"LEVEL vs ML" nao sei se existe.Eu upo na kgada o ml matando os mob, nunca sei qnto de ml tenho q ter em um determinado level ou quando é a hora certa de treinar ou melhor nivel minimo de ML pra solar os mob mais fortes. Eu li o post que fazia referencia a uma fração comparando ao level, mas se possivel deixar mais claro com exemplos mais simplificados, e seria bom tambem na hora de gravar os videos,deixar a parte do inventario aberta,mostrando as skill para gente.Assim os noob = eu vai ter uma ideia +- de qnto de ml ele terá em um determinado level.
Espero que intendam a minha duvida galera é que em outros sites soh tinha a mesma coisa.E desculpe se já existirem tópicos com as ídeias propostas( registrei hj aki no site).
Vlww

Fala ae gente, gostaria de pedir um tutorial de "O que levar na backpack", sou novo com sorc e tava acostumado com a cap dos kina e gostaria de saber o que elvar apra aproveitar ao maximo a pouca cap dos sorc.
Vlw![]()
opa, sou sorcerer lvl 73 e queria pedir um tutorial d hunt nos bonebeast, obrigado.