Nao gosto dos exclusivos pra xbox (nao tente fazer a cabeça) e vi que tem jogos que sai pra pc, e eu vou ter um top.
Left 4 Dead 2 contam como exclusivo do 360, tem pra pc.
Versão Imprimível
Nao gosto dos exclusivos pra xbox (nao tente fazer a cabeça) e vi que tem jogos que sai pra pc, e eu vou ter um top.
Left 4 Dead 2 contam como exclusivo do 360, tem pra pc.
Issu é , essa questão de exclusivos cada 1 tem seu gosto não da pra faze a cabeça dos otro , eu uso o meu offline por issu nem fui banido , como só jogo offline eu gasto 10 conto por jogo em veis de 200 intão de longe vale mais apena
O unico exclusivo que faz falta pra min do PS3 é o God Of War mais como nem saiu ainda e quando sai vai te Dante's Inferno que me pareceu mais daora, acaba não faltando nenhum exclusivo
Acho que o que conta mais hoje é o quesito exclusivos mesmo , pq antes vc podia usa pirata sem ser banido ai ninguem comprava PS3 , agora que é banido pra joga online tem que joga só original igual PS3 , mas vc ainda tem a "escolha" se quer jogar offline e paga 10 conto por jogo , ou menos dependendo da onde compra ou se vc mesmo gravar seus jogos
Sacanagem do Xbox é banir mesmo.. O meu é desbloqueado também, jogo original é muito caro. O preço que gasto comprando 6 jogos piratas é METADE de um jogo original, ou seja:
1 jogo original = mais de 10 jogos piratas
Os caras da microsoft tem que se tocar numa coisa, que muita gente não compra assinatura da live ou microsoft points ('pontos' que você compra com dinheiro real para comprar conteúdo pelo xbox, baixando, de jogos a expansões, várias coisas) porque tem risco de ser banido e perder tudo. Eu falo, se não tivesse esse negócio de ser banido, ia gastar dinheiro em microsoft points, para comprar MUITAS coisas que são exclusivas de downloads (DLC's). Pelo o que vi, o Wii mesmo que você jogue jogo pirata você não é banido, e não paga pra acessar a internet. O PS3 também não é banido eu acho. Agora na Live você tem que pagar e ainda corre risco alto de ser banido, é sacanagem deles.
Calma gente...
Já já eles encontram solução pra jogar online sem ter tanto perigo de ser ban...
Enfim, quem joga com pirata nem tem o que reclamar de ser banido, sabia que isso poderia acontecer desde o inicio...
Mesmo tendo chance de ser banido, comprarei um 360, denovo, ja que eu vendi o meu antigo, pois não tenho condições pra bancar um video game caro como o ps3, e mesmo que tivesse, não compraria um jogo de 200 conto não, trabalho todo dia e nao vou gastar nisso...
Ps3 não tem como ser banido pq é só jogo original, a live baniu o povo antes do lançamento de CoD 6 não sei exatamente se era pq tavam jogando pirata, ela fez isso pra evitar o piratiamento do jogo, e o Wii vc pode joga on de qualquer jeito que vc não é ban, mas em compensação é uma merd@ o serviço deles.
alguem ja jogo o jogo das olimpiadas??
acho q vou baixar,como q é?
alguem tem mais dicas de algum jogo?
o novo firmware foi adiado indefinitivamente, tava dando varias brigas entre o time que criou o firmware, e parece que agora deu uma merda grande...
pelo lado positivo, centenas de pessoas já estão voltando pra live com o 1.6 mesmo (eu mesmo, já to na live), tenho um colega que vai completar 5 semanas na live com o 1.6 e nada de ban, e mais uma duzia que tá chegando em 4 semanas :P
Eu tenho uma opinião diferente. É claro que o gameplay online é legal e importante pra entreter e tals. Mas o single player também é importante, e muitas vezes o online é chato e cansativo. Modern Warfare 2 mostra que as pessoas ficaram descontentes com o modo online. Outros jogos como God of War III ou Dante's Inferno não possuem gameplay online.
E aí cadê seu Deus ?
Outra coisa é relacionado aos títulos exclusivos. Ambos os consoles possuem bons nomes e outros que disputam cabeça a cabeça o topo na lista.
Playstation 3 tem
- Metal Gear Solid 4
- God of War III
- Gran Turismo 5
- InFAMOUS
- Uncharted 2 (O um não é tão bom assim)
- Killzone 2
- Resistance : Fall of man
- Final Fantasy
- Haze (Porra muito foda putaquepariu)
Contrapartida o Xbox 360 tem
- Left 4 Dead 2 (Possui plataforma PC mas isso não é levado em conta)
- Gears Of War 2
- Forza Motorsport 3
- Mass Effect 2
- Bioshock (Não é mais uniplataforma, mas foi aberto em mão pela 2k games e pela microsoft)
- Dead Rising
- Alan Wake
- Fable
- Halo Reach - 3 - Ost
- Too Human
- Brink
Eu ainda fico com o xbox. Alguns jogos já tem a função Stealth, que ajuda bastante a burlar o sistema da microsoft (não é 100% eficaz, mas funciona) e ainda com essa nova onda de crackers pelo mundo daqui a pouco fica 100% eficaz. Sem falar que o xbox teve seu tempo de ouro pra quem jogava online, visto que esses banimentos começaram a pouco tempo.
#Henriquee~
Não gostei do Beijing, é tipo um Track&Field do mesmo jeito que aqueles jogos de Gamegun. Mas os gráficos são legais, é bem ambientado, com certeza você deve gostar.
Vou começar a fazer resenhas de jogos que eu gostei, se alguém quiser pedir uma :B
nano:faz uma de beijing pra mim
e tipo,tem pra 2?e ele é muito dificil como falam??
vo pega mais pela nataçao *-*
o Final Fantasy não é mais exclusivo do PS3
alguem manja como tirar rank A nos mercenarios no resident evil 5 depois da segunda fase, nossa eu e meu irmao ficamo uma cara e tal, fizemos quase 100.000 mil pontos mas nao deu A.
foda d+
Eu sei do mercenaries do Resident Evil 4 serve? aeuhaueahe
@Topic:
Vcs baixam quantos jogos por mês/semana?
Olá.
Estou a ponto de comprar um X-box 360 Elite.
Queria saber se os controles do X-box Premium são compativeis com o do Elite?
Mais informações: "http://pt.wikipedia.org/wiki/Xbox360"
É mais dificil achar o controle do elite?
QUALQUER DICA DO X-BOX É BEM VINDA.
Até a Próxima.:)
Tipo, se eu usar uma luva amarela...
E comprar uma azul, ela não vai ser compativel com a minha mão???
Só muda a cor lol...
Prefiro PS3
Eu tenho 1 :cool:
Os dois são praticamente iguais só que o PS3 tem algumas vantagens..pelo menos no meu ponto de vista..
~Hailx
assassins creed é bom??
]
e alguem me fala como é o jogo das olimpiadas *--*
alguem tem dicas de outros jogos?menos tiro x)
Assassin's Creed é bom sim , o 2 ta foda eles melhoraram bastante em tudo
Agora jogo das olimpiadas eu nunca joguei , meu amigo tem pelo que ele tinha comentado parece meio ruim
e tu morre no AC2?
qto custa +- um xbox 360 simpleszinho, soh pra joga online e joga futebol com os amigos e alguns rpgs?
poderiam indicar alguma loja com preço bom e confiavel em porto alegre ou proximo?
grato.
Primeira review. Espero que gostem.
Nota : - O editor se recusou a abrir esta seção com um jogo pífio chamado - Olympic Games - Beijing 2008 e decidiu fazer uma de gosto próprio.
http://img13.imageshack.us/img13/911...nswolverin.jpg
Vamo rombá o layout. AIRARIAIRA
http://img31.imageshack.us/img31/7615/44743orig.jpg
iriariariariari corre mano.
O mercado dos games sempre anda agitado. E depois do sucesso de bilheterias do filme homônimo a Activision decidiu lançar Wolverine Origins para Playstation 2 - 3 / Computador e Xbox 360 , visando representar o enredo mais extenso que nas duas horas de cinema, e claro engordar os cofres com mais um jogo 'blockbuster' de super-heróis.
Mas esse jogo é diferente, talvez por seu tempo de produção, saiu muito bem feito e agradou ao público. Não por sua originalidade, até porque nesse tipo de 'Slash and walk' que foi revolucionado por God of War não nos traz muitas novidades, mas talvez pelo carisma do personagem e da forma que a história e a jogabilidade se desenrola.
Enredo.
- Mesmo do filme, mas talvez mais abrangente em algumas partes. Conta a história do soldado Canadense mutante reconhecido por Wolverine, já na época do Time X formado com seu Irmão - arqui rival 'Vitor - Dente de sabres' mais um bando de mutantes mercenários. O que acontece é uma jornada através de respostas sobre sua vida e sua existência ; até porque a ordem cronológica é invertida (Começa no futuro e vai alcançando flashbacks do personagem)
Jogabilidade.
- Tirando sua originalidade (algo improvável de acontecer) o Jogo segue a série God of war na jogabilidade. Mas é muito interessante, a câmera em terceira pessoa poucas vezes dificulta a ação do protagonista, sendo que o sistema de combos e golpes é muito bom leve e prático de se realizar. Contando ainda com a famosa 'Rage' (quem jogou Ultimate aliance sabe o que é) que conta com 4 novos ataques especiais (Claw spin - Berseker - Claw Drill - Claw Cyclone) que necessitam de Orbs de Rage para serem realizados.
- Outro ponto interessante é o sistema de personalização de Wolverine. Um menu inteiro designado a aplicação de pontos (obtidos a cada up level do protagonista) para desenvolvimento das Garras, da sua barra de vida, de fúria e o upgrade dos especiais. Contando ainda com itens que se adaptam ao DNA mutante e trazem bônus ao jogador (Experiência - Reflexos - Vida entre outros) que possuem 3 níveis e são achados espalhados pelos cenários. Mais ainda com um sistema de reflexos que ajudam contra cada classe de inimigos, que a cada level proporciona um bônus de dano e defesa.
- Por último e não menos importante, existem pelos cenários soldados mortos com chapinhas de identificação que designam bônus de experiência e miniaturas do Wolverine que desbloqueiam bônus para novos uniformes. Um quê a mais no quesito de tédio ao jogar.
Sons e Gráficos.
- Os gráficos são bons e trabalhados e representam bem a diferença entre as gerações de consoles. No xbox é muito melhor e mais detalhado que no Playstation 2 (Nota do editor - não sei porque escrevi isso) e isso ajuda bastante na hora da resenha. Tudo é bem definido, desde a apresentação dos inimigos, até o cenário , a ligação entre as campanhas e os flashbacks também é muito detalhada e bonita. Chama atenção.
- Os sons deixam a desejar pois sua grande parte é destinada aos diálogos - necessários para o entendimento do enredo, e durante o gameplay o público mais atento fica a desejar sobre esse algo a mais. Mas eles são presentes na apresentação (Nota do editor - Risos) e fazem seu papel durante o jogo. Não chamam atenção.
Nota final.
- Wolverine : Origins foi um jogo que ao meu ver seguiu apenas o caminho do filme que fez um grande sucesso pelo mundo todo. Mas conseguiu agradar aos fãs da série de super-heróis da Marvel, com um jogo que mescla bons gráficos com uma jogabilidade interessantíssima, e mais alguns elementos de um roleplay (que todos nós gostamos).Com o modo de Conquistas do xbox 360, consegue ainda aumentar o tempo de Gameplay e garantir um pouco mais de diversão sem perder o fator de prender o gamer na cadeira.
Nota - 9.5
Jogabilidade - 9.5
Gráficos - 9.5
Sons - 9.0
Apresentação - 10.0
Outra nota : O editor não sabe fazer média aritmética, então a nota é considerada como geral, sem contar com os quesitos avaliados acima.
Estou aberto a sugestões.
média geral = 9.5 ^^
nada a ver de quebrar o controle,é bem lightzinho
faz ai review de oblivion x)
Li uma review do Dragon Age hj, na... BOm esqueci o nome da revista...
Enfim, eles deram NOTA 5, e destruiram com o jogo na review, fiquei até com medo de pegar quando eu recomprar meu 360...
comprei dragon age todo bobo pra jogar um rpg de classe, só que os cara que avaliaram como um jogo de época se esqueceram de avisar que quem nao sabe o ingles fluente se fode, pq eh cheio de fala e toda a jogatina pode mudar com uma resposta errada ¬¬
agora ou eu aprendo de vez ingles ou jogo pelo pc, pq pra x box nao achei em portugues
qto custa +- um xbox 360 simpleszinho, soh pra joga online e joga futebol com os amigos e alguns rpgs?
poderiam indicar alguma loja com preço bom e confiavel em porto alegre ou proximo?
grato.
Cara, em porto alegre é tenso de comprar, vou te dar a real mesmo, aqui é mais caro, e não tem uma loja que se destaque...
Enfim, um arcade na maior parte do brasil ta uns 800~1000 o normal ta a 1000~1300
Recomendo pegar o normal, pq o arcade vem sem HD, e o HD é importante, querendo ou não...
Eu comprei meu primeiro 360 na MK, que acho que mudou de nome pra M"algo", enfim, la eu fui bem atendido e tudo mais, mas como disse nenhuma loja se destaca por preço ou confiança...
Não li o tópico todo pq to no trampo e não tenho tempo, se tiver a resposta alguém me indica.
Eu to em uma dúvida mortal entre o XBOX 360 e o PS3. Quanto mais eu leio, mais confuso eu fico, pq os dois tem seus prós e contras. E eu sei que postando aqui só vo receber elogios do XBOX, mas será que alguém poderia falar pra min em que o XBOX é melhor que o PS3 e vice-versa?
Meu último videogame foi um PSX em 2001, de lá pra cá perdi completamente o contato com consoles (Pra vcs terem uma idéia, nunca coloquei a mão em um PS2 :o ), então eu to totalmente por fora da capacidade dos consoles atuais.
Tentarei ser imparcial...
Xbox tem modo online melhor, porem pago, barato, mas pago...
Xbox tem como piratear...
Xbox tem muitos exclusivos bons...
PS3 tem modo online gratuito
PS3 tem muitos exclusivos bons...
Enfim, não ta vindo muita coisa na minha cabeça agora, vc tem ter duas coisas em mente quando for escolher, o dinheiro q vc tem pra investir em jogos e quais exclusivos te agradam mais, e isso ninguem pode te ajudar, pois é uma questão de gosto.
como faz pra salva num xbox sem hd?
Interessante, sempre joguei com jogos piratas e nunca tive problema, vendi meu video game antes do mass ban por razões financeiras e agora pretendo adquirir outro e jogar com piratas...
E eu, pelo menos, prefiro os exclusivos do 360...
Pra ser sincero, tem 1 exclusivo do ps3 que eu realmente vou sentir falta, que é o Kingdom Hearts 3 e esse ainda vai demorar anos pra lançar e até la pode ser feito pra 360 tambem, assim como o FFXIII... O Uncharted 2 tem certo apelo comigo, mas como nunca joguei, não sinto falta.
God of War = nada, pelo menos pra mim
Hj em dia se vc comprar um xbox360 pra jogar jogos piratas nem ative a live, pois vai ser perder tempo, vc vai ser banido.
Se vc quiser um vg visando jogar on, eu pegaria um ps3.
Como Hanzo disse 360 tem q comprar o jogo original e pagar live
XBOX 360 tem pirata essa vantagem pra min ja descarta completamente o PS3, com a grana de 1 ou 2 jogos de PS3 eu compro 20~40 jogos de XBOX 360 até mais se vc gravar seu proprios jogos , sendo que cada dia ta saindo inumeros jogos e ano que vem vai sai mais uma renca de jogos foda no minimo uns 15 jogos TOP mesmo , nisso eu ja acho total prejuizo compra o PS3.
Agora falando do que vai vim 2010 tem Project Natal vai se a coisa de longe mais foda nos games que ja vi só nisso eu não vejo como comprar um PS3.
No começo desse ano meu irmao ia compra o PS3 só que eu falei pra ele da questão dos pirata , é totalmente inviavel compra o PS3 pq ele ia compra muito poko jogo e pagano mto caro ja no xbox 360 ia da pra compra todos jogos bons que saisem e ainda pagano quase nada , depois de compra e joga o tanto de jogo que joguei aqui no xXBOX 360 ai eu tenho ctz absuluta que não vale mesmo apena compra PS3 e não recomendo ninguem compra.