Curtir Curtir:  0
Página 16 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li o tópico todo pq to no trampo e não tenho tempo, se tiver a resposta alguém me indica.

Eu to em uma dúvida mortal entre o XBOX 360 e o PS3. Quanto mais eu leio, mais confuso eu fico, pq os dois tem seus prós e contras. E eu sei que postando aqui só vo receber elogios do XBOX, mas será que alguém poderia falar pra min em que o XBOX é melhor que o PS3 e vice-versa?

Meu último videogame foi um PSX em 2001, de lá pra cá perdi completamente o contato com consoles (Pra vcs terem uma idéia, nunca coloquei a mão em um PS2 :o ), então eu to totalmente por fora da capacidade dos consoles atuais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    Não li o tópico todo pq to no trampo e não tenho tempo, se tiver a resposta alguém me indica.

Eu to em uma dúvida mortal entre o XBOX 360 e o PS3. Quanto mais eu leio, mais confuso eu fico, pq os dois tem seus prós e contras. E eu sei que postando aqui só vo receber elogios do XBOX, mas será que alguém poderia falar pra min em que o XBOX é melhor que o PS3 e vice-versa?

Meu último videogame foi um PSX em 2001, de lá pra cá perdi completamente o contato com consoles (Pra vcs terem uma idéia, nunca coloquei a mão em um PS2 :o ), então eu to totalmente por fora da capacidade dos consoles atuais.
    Tentarei ser imparcial...

Xbox tem modo online melhor, porem pago, barato, mas pago...
    Xbox tem como piratear...
    Xbox tem muitos exclusivos bons...

PS3 tem modo online gratuito
    PS3 tem muitos exclusivos bons...

Enfim, não ta vindo muita coisa na minha cabeça agora, vc tem ter duas coisas em mente quando for escolher, o dinheiro q vc tem pra investir em jogos e quais exclusivos te agradam mais, e isso ninguem pode te ajudar, pois é uma questão de gosto.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz pra salva num xbox sem hd?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post

Xbox 360 tem jogo pirata e SÓ.
    Se vc quiser jogar online tem que comprar jogo original e ainda pagar pelo acesso a live, mas pra ter jogo original compra um PS3.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    como faz pra salva num xbox sem hd?
    Xbox sem HD tem memória interna. É pequena mas da pra salvar algumas coisas, mas também existe memory card. O que tem mais memória interna é de 512mb, praticamente nada.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Xbox 360 tem jogo pirata e SÓ.
    Se vc quiser jogar online tem que comprar jogo original e ainda pagar pelo acesso a live, mas pra ter jogo original compra um PS3.
    Interessante, sempre joguei com jogos piratas e nunca tive problema, vendi meu video game antes do mass ban por razões financeiras e agora pretendo adquirir outro e jogar com piratas...

E eu, pelo menos, prefiro os exclusivos do 360...

Pra ser sincero, tem 1 exclusivo do ps3 que eu realmente vou sentir falta, que é o Kingdom Hearts 3 e esse ainda vai demorar anos pra lançar e até la pode ser feito pra 360 tambem, assim como o FFXIII... O Uncharted 2 tem certo apelo comigo, mas como nunca joguei, não sinto falta.

God of War = nada, pelo menos pra mim
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj em dia se vc comprar um xbox360 pra jogar jogos piratas nem ative a live, pois vai ser perder tempo, vc vai ser banido.

Se vc quiser um vg visando jogar on, eu pegaria um ps3.
    Como Hanzo disse 360 tem q comprar o jogo original e pagar live

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XBOX 360 tem pirata essa vantagem pra min ja descarta completamente o PS3, com a grana de 1 ou 2 jogos de PS3 eu compro 20~40 jogos de XBOX 360 até mais se vc gravar seu proprios jogos , sendo que cada dia ta saindo inumeros jogos e ano que vem vai sai mais uma renca de jogos foda no minimo uns 15 jogos TOP mesmo , nisso eu ja acho total prejuizo compra o PS3.

Agora falando do que vai vim 2010 tem Project Natal vai se a coisa de longe mais foda nos games que ja vi só nisso eu não vejo como comprar um PS3.

No começo desse ano meu irmao ia compra o PS3 só que eu falei pra ele da questão dos pirata , é totalmente inviavel compra o PS3 pq ele ia compra muito poko jogo e pagano mto caro ja no xbox 360 ia da pra compra todos jogos bons que saisem e ainda pagano quase nada , depois de compra e joga o tanto de jogo que joguei aqui no xXBOX 360 ai eu tenho ctz absuluta que não vale mesmo apena compra PS3 e não recomendo ninguem compra.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Xbox tem modo online melhor, porem pago, barato, mas pago...
    Xbox tem como piratear...
    Se piratear é adeus Xbox Live, ai você vai se arrepender de ter comprado essa caixa X

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Se piratear é adeus Xbox Live, ai você vai se arrepender de ter comprado essa caixa X
    Pois é compra um Xbox360 pra ficar comprano jogo original compro o ps3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem