Curtir Curtir:  0
Página 13 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gosto dos exclusivos pra xbox (nao tente fazer a cabeça) e vi que tem jogos que sai pra pc, e eu vou ter um top.

Left 4 Dead 2 contam como exclusivo do 360, tem pra pc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Nao gosto dos exclusivos pra xbox (nao tente fazer a cabeça) e vi que tem jogos que sai pra pc, e eu vou ter um top.

Left 4 Dead 2 contam como exclusivo do 360, tem pra pc.
    Issu é , essa questão de exclusivos cada 1 tem seu gosto não da pra faze a cabeça dos otro , eu uso o meu offline por issu nem fui banido , como só jogo offline eu gasto 10 conto por jogo em veis de 200 intão de longe vale mais apena

O unico exclusivo que faz falta pra min do PS3 é o God Of War mais como nem saiu ainda e quando sai vai te Dante's Inferno que me pareceu mais daora, acaba não faltando nenhum exclusivo

Acho que o que conta mais hoje é o quesito exclusivos mesmo , pq antes vc podia usa pirata sem ser banido ai ninguem comprava PS3 , agora que é banido pra joga online tem que joga só original igual PS3 , mas vc ainda tem a "escolha" se quer jogar offline e paga 10 conto por jogo , ou menos dependendo da onde compra ou se vc mesmo gravar seus jogos

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem do Xbox é banir mesmo.. O meu é desbloqueado também, jogo original é muito caro. O preço que gasto comprando 6 jogos piratas é METADE de um jogo original, ou seja:
    1 jogo original = mais de 10 jogos piratas
    Os caras da microsoft tem que se tocar numa coisa, que muita gente não compra assinatura da live ou microsoft points ('pontos' que você compra com dinheiro real para comprar conteúdo pelo xbox, baixando, de jogos a expansões, várias coisas) porque tem risco de ser banido e perder tudo. Eu falo, se não tivesse esse negócio de ser banido, ia gastar dinheiro em microsoft points, para comprar MUITAS coisas que são exclusivas de downloads (DLC's). Pelo o que vi, o Wii mesmo que você jogue jogo pirata você não é banido, e não paga pra acessar a internet. O PS3 também não é banido eu acho. Agora na Live você tem que pagar e ainda corre risco alto de ser banido, é sacanagem deles.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente...

Já já eles encontram solução pra jogar online sem ter tanto perigo de ser ban...

Enfim, quem joga com pirata nem tem o que reclamar de ser banido, sabia que isso poderia acontecer desde o inicio...

Mesmo tendo chance de ser banido, comprarei um 360, denovo, ja que eu vendi o meu antigo, pois não tenho condições pra bancar um video game caro como o ps3, e mesmo que tivesse, não compraria um jogo de 200 conto não, trabalho todo dia e nao vou gastar nisso...
    Última edição por Iriandor; 22-12-2009 às 01:37.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Sacanagem do Xbox é banir mesmo.. O meu é desbloqueado também, jogo original é muito caro. O preço que gasto comprando 6 jogos piratas é METADE de um jogo original, ou seja:
    1 jogo original = mais de 10 jogos piratas
    Os caras da microsoft tem que se tocar numa coisa, que muita gente não compra assinatura da live ou microsoft points ('pontos' que você compra com dinheiro real para comprar conteúdo pelo xbox, baixando, de jogos a expansões, várias coisas) porque tem risco de ser banido e perder tudo. Eu falo, se não tivesse esse negócio de ser banido, ia gastar dinheiro em microsoft points, para comprar MUITAS coisas que são exclusivas de downloads (DLC's). Pelo o que vi, o Wii mesmo que você jogue jogo pirata você não é banido, e não paga pra acessar a internet. O PS3 também não é banido eu acho. Agora na Live você tem que pagar e ainda corre risco alto de ser banido, é sacanagem deles.
    Ps3 não tem como ser banido pq é só jogo original, a live baniu o povo antes do lançamento de CoD 6 não sei exatamente se era pq tavam jogando pirata, ela fez isso pra evitar o piratiamento do jogo, e o Wii vc pode joga on de qualquer jeito que vc não é ban, mas em compensação é uma merd@ o serviço deles.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja jogo o jogo das olimpiadas??

acho q vou baixar,como q é?

alguem tem mais dicas de algum jogo?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Calma gente...

Já já eles encontram solução pra jogar online sem ter tanto perigo de ser ban...

Enfim, quem joga com pirata nem tem o que reclamar de ser banido, sabia que isso poderia acontecer desde o inicio...

Mesmo tendo chance de ser banido, comprarei um 360, denovo, ja que eu vendi o meu antigo, pois não tenho condições pra bancar um video game caro como o ps3, e mesmo que tivesse, não compraria um jogo de 200 conto não, trabalho todo dia e nao vou gastar nisso...

o novo firmware foi adiado indefinitivamente, tava dando varias brigas entre o time que criou o firmware, e parece que agora deu uma merda grande...

pelo lado positivo, centenas de pessoas já estão voltando pra live com o 1.6 mesmo (eu mesmo, já to na live), tenho um colega que vai completar 5 semanas na live com o 1.6 e nada de ban, e mais uma duzia que tá chegando em 4 semanas

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma opinião diferente. É claro que o gameplay online é legal e importante pra entreter e tals. Mas o single player também é importante, e muitas vezes o online é chato e cansativo. Modern Warfare 2 mostra que as pessoas ficaram descontentes com o modo online. Outros jogos como God of War III ou Dante's Inferno não possuem gameplay online.

E aí cadê seu Deus ?

Outra coisa é relacionado aos títulos exclusivos. Ambos os consoles possuem bons nomes e outros que disputam cabeça a cabeça o topo na lista.

Playstation 3 tem
    - Metal Gear Solid 4
    - God of War III
    - Gran Turismo 5
    - InFAMOUS
    - Uncharted 2 (O um não é tão bom assim)
    - Killzone 2
    - Resistance : Fall of man
    - Final Fantasy
    - Haze (Porra muito foda putaquepariu)

Contrapartida o Xbox 360 tem
    - Left 4 Dead 2 (Possui plataforma PC mas isso não é levado em conta)
    - Gears Of War 2
    - Forza Motorsport 3
    - Mass Effect 2
    - Bioshock (Não é mais uniplataforma, mas foi aberto em mão pela 2k games e pela microsoft)
    - Dead Rising
    - Alan Wake
    - Fable
    - Halo Reach - 3 - Ost
    - Too Human
    - Brink

Eu ainda fico com o xbox. Alguns jogos já tem a função Stealth, que ajuda bastante a burlar o sistema da microsoft (não é 100% eficaz, mas funciona) e ainda com essa nova onda de crackers pelo mundo daqui a pouco fica 100% eficaz. Sem falar que o xbox teve seu tempo de ouro pra quem jogava online, visto que esses banimentos começaram a pouco tempo.

#Henriquee~
    Não gostei do Beijing, é tipo um Track&Field do mesmo jeito que aqueles jogos de Gamegun. Mas os gráficos são legais, é bem ambientado, com certeza você deve gostar.

Vou começar a fazer resenhas de jogos que eu gostei, se alguém quiser pedir uma :B
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Issu é , essa questão de exclusivos cada 1 tem seu gosto não da pra faze a cabeça dos otro , eu uso o meu offline por issu nem fui banido , como só jogo offline eu gasto 10 conto por jogo em veis de 200 intão de longe vale mais apena

O unico exclusivo que faz falta pra min do PS3 é o God Of War mais como nem saiu ainda e quando sai vai te Dante's Inferno que me pareceu mais daora, acaba não faltando nenhum exclusivo

Acho que o que conta mais hoje é o quesito exclusivos mesmo , pq antes vc podia usa pirata sem ser banido ai ninguem comprava PS3 , agora que é banido pra joga online tem que joga só original igual PS3 , mas vc ainda tem a "escolha" se quer jogar offline e paga 10 conto por jogo , ou menos dependendo da onde compra ou se vc mesmo gravar seus jogos
    Então, os exclusivos de PS3 me agradam mais, e adoro jogar online.
    Ponto para o meu futuro PS3. Não estou desmerecendo nenhum console, tenho um Wii e adoro, tanto quanto queria ter um Xbox360, mas rico assim eu não sou...
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nano:faz uma de beijing pra mim

e tipo,tem pra 2?e ele é muito dificil como falam??

vo pega mais pela nataçao *-*

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem