NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 47+2
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Nenhuma
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 47+2
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Nenhuma
Eu disse sem waste, todos tem waste em grim reaper, e sorcerer manipulator no cast dele na hora bonus bateu quase 3kk nos grim de uma olhada no cast dele, mas sem waste acho dificil alguem fazer a exp dos quaras com qualquer vocação
mage nenhum runa, runar é perda de tempo, caçando ele pega ml bem mais rapido q runando, caso dele é 5x mais rapido, caçando ele usa mp o q upa bem mais o ml
Na verdade a minha dúvida nem é sobre char.
É que eu comecei um sorczin, porque só vou voltar a upar meu paladin quando puder por PT.
Aí eu fui procurar sobre Soft no site do tibia e vi a seguinte informação:
"Estas botas aumentam a sua regeneração de mana e hp. A regeneração dura por 240 minutos (4 horas) na taxa de 0,5 hp e 2 mana points por segundo. Isto resulta em 28800 mana points e 7200 hp"
Isso serve tanto pra PAcc quanto FAcc, e pra todas as vocações?
Compensa comprar pra runar e depois rushar?
A regeneração é igual para todas as vocações, tanto faz premmy ou free, se trata de um item como life ring ou mana potion, só que em proporção bem maior
Runar não compensa em nenhum momento, veja meus posts durante o tópico que eu explico por que não compensa.
NOME DO PERSONAGEM:Gaara Join
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:25+1
PROMOTION:NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Tipo eu to com ml 25 no lvl 30 , e tipo c eu for runar quero so runar lvl 45 com sd, queria saber um geito mais facil de upar magic lvl
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Mago From Xurupita
LEVEL:34 15% pro 35
MAGIC LEVEL:32
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Como muita gente disse é melho o esquema de runa Sd no 45 ,é melho eu upa e me preucupa com ml lá no 45 mesmo?
NOME DO PERSONAGEM: Mage Gustaf
LEVEL:45
MAGIC LEVEL:44
PREMIUM: SIM/NÃO : Não
PROMOTION: SIM/NÃO: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:eu acho meu ML baixo ddemais, a maioria dos sorceres no meu lvl tem ML 50+
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 35
PREMIUM: Não
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu num sei direito se meu ML está bom para os tempos de hj pq faz tempo que eu não jogo e num sei. Por Equanti eu to caçand na fire sword e runando pra upar mais ML... Me falem alguma coisa ae sobre meu ml. E qual é a melhor runa pra eu fazer? Explosion, Gfb ou outra? :rolleyes:
NOME DO PERSONAGEM: Dragour
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 34 (35)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo treinar ml ou ir direto nos ancient scarabs com blocker?
pensse junto comigo.... indo ancient com blocker vc vai frequentemente ter que usar flam hur pra matar 2 ou mas oque é frequente em hunts de AS, sua mana vai descer muito e consequentemente seu ml vai subir ainda mais doque se vc tivesse runando, e de quebra seu level ainda vai subir, sem falar ki seu ML ta mtu bom e da pra continuar assim sem precisar treinar ;)
resposta: nao treine o ML vá upar
sim seu ml ta bom, e essa tatica da fire sword é otima, mais vc deve fazer o seguinte: va upar ate o level 45 e depois intao faça SDs que são a runas ki mais comepnssão pra nós sorcs, nao vale muito apena ficar parado nesse level fazendo GFB e explo =)
não seu ml nao ta baixo, o problema é ki a maioria dos sorcs free de hj em dia acha ki ML é tudo e com um ML alto é melhor doque um HIght lvl e ML baixo oque não é verdade, é meelhor ser lvl 100 ML 65 doque lvl 60 e ml 65, faça ki nem os sorcs normais fazem, rune SD ate acabar a soul e depois vá upar ate soul ficar 100 denovo, intao volte a runar e assim sucessivamente, seu ml vai subir muito e vc pode usar suas SDs nas suas hunts pra upar ainda mais =))
NOME DO PERSONAGEM: Eternity Thronic
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 40 (43)
PREMIUM: NÃO, VAI SER POSTA DAQUI 1 SEMANA
PROMOTION: SIM, PORÉM O CHAR NÃO ESTÁ PREMMY
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: É o seguinte só meio histérico, quanto ao meu Magic Level, procuro manter ele sempre 5 Leveis acima do meu level, mais tenho uma dúvida, que ninguém nunca soube responder, é melhor treinar com exura ou exura gran, geralmente treino runando, mesmo assim gostaria de tirar essa dúvida,
Grato,
Hardman
ta e no lv 180 vc quer ml 185 é isso? sabe q isso é impossivel ne? pq ml soh sobe runando ate o 50, depois disso é impossivel o ml subir em uma velocidade satisfatoria, o q vc pode tentar fazer é ir na enciclopedia e ver um tutorial q tem la q diz runando com suprimentos, ai diminuir o waste de tempo
Mas pense comigo, vc ta la runando, um ms do seu lv, com 10 ml a menos q vc, q é o normal para o lv, ele vai caçar, ele caçando usa mp, daqui um mes, quem vc acha q vai ter ml mais alto, vc ou ele? é logico q é ele, pq ele gastou mp, ele vai ter mais lv, mais mana, mais dinheiro, mais cap e vai poder ir em monstros mais fortes, pode ir a mais lugares em tibia, pode ajudar os amigos com lvs menores e ainda vai ter um ml mais alto q o seu pq ele caçou
Ml n se treina, se upa normalmente =s
NOME DO PERSONAGEM: Lord Magnaron
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 55
PREMIUM: no momento nao
PROMOTION: no momento nao
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: meu ml ta baixo pq eu fui hackeado e o hacker morreu umas vezes no char.
Eu devo treinar ml ou assim ta bom'?
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 11
PREMIUM: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: A que level devo ter o ml maior que o nivel?
Quando me devo preocupar em ter ml bom?
E qual a melhor maneira de aumentar ml?
olha seu ml ta bom mais so te digo vc ñ vai conseguir manter isso de 5 lvls a mais no ml pq ñ da, lvl 120 ml 125 o.o? olha te do apenas algumas dicas bem básicas ñ deixe jamais a mana full coma sempre ñ fique muito tempo em uma PZ sem necessidade, use muitas mp ñ tenha dó de usalas elas te ajudam a upar e ainda te dam magic level, sobre qul magia upa mais isso ñ exite absolutamente tudo em que se gasta mana (exceto recebendo danos com o utamo vita) desde uma exura ate uma magia suprema se upa ml a diferença está na quntidade de mana, mais mana mais ml runas upam muito pq gasta muita mana, faça runas vá caçar e upe naturalmente o ml
Sim, sim, obrigado pela resposta, mais eu acho que se o cara caçar de mp, depende muito da criatura que ele caçar não é ?
OBS²: Eu não fico parado caçando, eu runo caçando.
OBS¹: Não quero estar lvl 180 ML 185, [rindo], so da pra ficar 5 ML's acima do level, ate o lvl 50
Você poderia postar a enciclopedia com o Tuto ?
Apesar de tudo obrigado :P, vc já é experiente :D
NOME DO PERSONAGEM: Brazilian Winged
LEVEL:16 hj não upei eu dexei stamina 37 ai quero reculperar :x
MAGIC LEVEL:8 , pretendo upar :x
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu to pensando em quando chegar lv20 dechar ml15 e depois upar direto ate 45 , ai começar fazer sd vender e dexa ml35-40 me diz se é bom , comecei dia 16 com a conta que foi o dia que voltei a jogar e pretendo comprar, fur boots , blue robe , blue legs , crown helmet , dragon shield daqui a uns dias quando juntar grana , me diz se to bem :x
QUERO SER AVALIADO: SIM sei que to nb
omg, eu caço com mp desde q sai de rook Oo
não existe essa de depende do monstro, sorcerer que se preza é bebedor de mp
Runar caçando é ainda pior, pq depois seu ml caçando com runa vai ser baixo, runa é suporte n é forma de caçada.
A enciclopedia é aquela q ta fixada Oo q se chama enciclopedia ._. no alto dos topicos
Meu ml nunca foi mais alto q o lv, o mais perto q chegou foi estar quase parelho perto do lv 25 a 30, tirando isso, nunca chegou nem perto e meu ml é quase 80, eu julgo ser um bom ml já que se olhar no top do meu server, eu tenho ate lv baixo 184 comparado aos outros ml 80 que a maioria é proximo ao lv 200, e olha q ja vi muito lv 200 q n tem nem ml 76, e eu nunca fiz uma unica runa, continuo achando que é besteira e waste de tempo runar, pq é logico se vc usa mp, quem ta runando, n usa, ou msm q use, n vai usar tanto quanto esta se caçando, o problema das pessoas q eu vejo é acharem q isso aqui é knight ou pally e tem q treinar, n é verdade, o metodo é totalmente diferente, pq no nosso caso é gastar o maximo possivel e podemos repor depois, coisa q n acontece com eles e qual a melhor forma de se gastar mana sendo q ela seja paga depois? é caçando =x
err, sem treinar esse vai ser seu ml xD to falando serio
Os equipamentos estão bem estranhos, b-robe n aumenta ml, sorcerers n usam mais, e fur boots? vc mata monstros correndo deles, e a fur boots diminui sua velocidade, se n tiver dinheiro para boh, recomendo a compra da zaoan shoes que aumenta sua velocidade e custa de 6 a 7k em player, a armor legal seria a focus cap, mais barata q a b-robe, quase mesma arm e ainda aumenta seu ml
E hoje runar SD no lv 45 n é a forma mais lucrativa para se obter dinheiro a task de tarantula é bem mais lucrativa, uma bp de sd custa 5k, leva 5 horas, da 1k por hora, em 5 horas na pior das hipoteses vc faz um task de tarantula, na gfb faz ate duas =s o caso é q matando a hide, vc pega de 10 a 15k de loot, bem melhor q runar sd para dinheiro ^^
hmmm , a sd é pra ml e não dinheiro , dinheiro é só um detalhe na sd , mas me diz uma coisa , quando eu pegar lv20 eu vo treinar ml me diz até que ml eu treino pra pode upar direto pro 50Citação:
err, sem treinar esse vai ser seu ml xD to falando serio
Os equipamentos estão bem estranhos, b-robe n aumenta ml, sorcerers n usam mais, e fur boots? vc mata monstros correndo deles, e a fur boots diminui sua velocidade, se n tiver dinheiro para boh, recomendo a compra da zaoan shoes que aumenta sua velocidade e custa de 6 a 7k em player, a armor legal seria a focus cap, mais barata q a b-robe, quase mesma arm e ainda aumenta seu ml
E hoje runar SD no lv 45 n é a forma mais lucrativa para se obter dinheiro a task de tarantula é bem mais lucrativa, uma bp de sd custa 5k, leva 5 horas, da 1k por hora, em 5 horas na pior das hipoteses vc faz um task de tarantula, na gfb faz ate duas =s o caso é q matando a hide, vc pega de 10 a 15k de loot, bem melhor q runar sd para dinheiro ^^
avalia meu set?
http://img684.imageshack.us/img684/3462/setz.pngps:comecei nesse sv dia 16(então não me mata xingando de nb :x)
@edit
quero ser avaliado de novo
lv22 ml20 :~~(sem item)
me diz um ml q eu possa upar pra lv50 sem se preucupar em treina ai la no lv50 eu treino
NOME DO PERSONAGEM:Guunta
LEVEL:32
MAGIC LEVEL:31 sem equips
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:está bom? estou runando gfb pra quando ficar premmy, ja fiz umas 7 bps, pretendo fazer até 16~ de julho qndo entro em férias e coloco premmy, até la devo ta lvl 35 preciso de soul,qual seria o ml recomendado pra começar premmy bem?
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 35
PREMIUM: SIM/NÃO : sim
PROMOTION: SIM/NÃO : sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Acabei de pegar lvl 45, e gostaria de saber se vale a pena runar SD agora, ou pegar mais lvl e runar posteriormente, ou até se não compensa runar hora nenhuma.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. : sim
Parece que nao adianta bater na kbeça dos kra ... vc responde e o proximo post ja tem otro perguntando "devo treinar mais o ML ou ta bom ?" ¬¬
Vo tenta + uma vez ...
@tpc
ML NAO SE TREINA PARADO NO DP RUNANDO SE TREINA UPANDO !!! O unico modo de treinar ML sem tar upando, é nos intervalos da hunt quando sua mana ta quase full, ai pra n dexa mana parada faz uma runa ou otra ou upa com magia mesmo e quando ta de bobeira com os amigos zoando, coisas assim ... mas nao se perde tempo que voce podia tar upando pra fik parado treinando ML -.-" ... pelomenos eu tentei :rolleyes:
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Lektroluv
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 18
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: como devo upar meu ml ? ja pensei em pegar 25 e fazer hmm
NOME DO PERSONAGEM: Flint hysteria
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 40 (sem equips)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: To querendo manter meu level e o meu magic level iguais até o level 50 e então só me dedicar ao level (pretendo pegar ml 50 fazendo sd)
Vai upar e para de treina ML ... vc nao é kina, nem pally, eles nao prescisam esperar a mana encher td hora pra treinar, mage treina ML upando ... enquanto vc ta 1 hora no DP esperando a mana encher pra ganhar 2% eu to hunt nessas 1 hora usando mps e ja catei 30%
cya ;)
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 42
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu costumava upar muito ML, mas ai dei uma parada e começei a caçar pra pegar lv 45, peguei fiz 2 bps de SD e agora voltei a upar, quero pegar soft pra depois voltar a runar, devo fazer isso? alguma outra sugestão? E meu ml? ja vi gente falando que está bom e que está ruim, como está?
NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 35+2
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Usando equips que dão ml, a mana necessária pra aumentar o ml vai ser a do sem bônus ou com bônus? Se eu usar um equip desses, demora mais pra subir o ml? Valeu.
NOME DO PERSONAGEM:Xisomi
LEVEL:46
MAGIC LEVEL:47 (Sem itens)
PREMIUM: NÃO (Free Account)
PROMOTION: NÃO (Sorcerer)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Meu ml está bom para meu level? Meu plano é level 50 com ml 50, é compatível? Vale a pena comprar uma soft boots pra runar sd, revender e recarregar a soft? (Não estou perguntando se vou levar waste ou não, mesmo que eu tenha que preencher uma parte da recarga da soft com meu próprio dinheiro).
QUERO SER AVALIADO: SIM, com crítica fica ainda melhor =)
Eu tive um sorcerer identico free há dois anos atras. Tente gastar o máximo de dinheiro possível em hunt de dwarf guards (SEM SOFT) na cave do labirinto .Se não for comprar premium deixe o ml por ai mesmo, continue a upar... Soft pra runar NAO VALE A PENA!
NOME DO PERSONAGEM: Rotom Leo.
LEVEL: 27.
MAGIC LEVEL: 23 +1.
PREMIUM: Sim.
PROMOTION: Sim.
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo upar meu Magic Level? Se sim, como? +1 com Spirit Cloak.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Olha Não aconselho você upar ml, mas sim fazer algumas runas HMM enquanto esta lag, ou esta com Mana cheio e esta indo pra hunt ou voltando dela, ou seja, nunca deixe sua mana encher sempre esteja gastando ela e fique sempre full. Seu ML esta bom sim, você ganhara mais ML assim que catar lvl para fazer GFB e SDs pq elas ajudam muito em uma hunt principalmente SDs uma dica é não se preocupe tanto com ml antes do lvl 50. Algo estiver errado me corrijam.
NOME DO PERSONAGEM: Stre Sammyn
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 9 sem ekips
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Queria saber se a mana gasta com a Magia Magic Shield sobe o ml, devo upar meu ml