Time do São Paulo parece jogo de videogame, time joga feio demais velho...
Versão Imprimível
Time do São Paulo parece jogo de videogame, time joga feio demais velho...
São Paulo é odiado pq ninguém quer ver um time que tem um jogo feio sendo campeão.
Cruzeiro de 2003 por exemplo ninguém tinha pq odiar aquele time, Santos de Robinho e Diego então era um time fantástico.
Agora, o São Paulo de hoje é ridiculo, ganha jogo na defesa, faz um gol e recua. Ou se toma um gol, tenta arrancar um empate e recua. Todo jogo é assim.
São Paulo joga "feio" ? Mas ao menos não se vende a empresários, não faz parcerias com empresas para lavagem de dinheiro, não pega dinheiro de máfia russa, não vende garotos da base para pagar salário de jogador veterano...por ai vai.
Antes ser um time "feio" do que construir uma constelação de craques com dinheiro absurdamente sujo.
Já que este campeonato não da pra falar de arbitragem a nosso favor, arranjaram uma nova maneira de difamar nosso posível título. :yelrotflm
Eu me divirto. Irracionalidade ao extremo.
Ninguém é forçado a ver jogo do São Paulo.
Como são-paulino, posso estar sendo parcial, mas embora eu saiba que o meu time não joga como o Barcelona ou o Arsenal, eu não vejo nenhum time no campeonato Brasileiro jogando tão bem para acharem que o São Paulo é tão ruim assim.
Futebol é resultado.
A maneira como o time joga para consegui-los não importa.
Arbitragem nem lembre. Como já dito no post do professor girafales, São Paulo é um dos times mais beneficiados do campeonato. Ano passado, esse ano, tá ficando ridiculo isso.
Falou tudo vey...
@Goldstorm.
Como o Amagad disse:
"Àqueles que dizem que não há mérito no fato do São Paulo ter segurado o placar com 2 a menos, porque foram atacantes: vocês não entendem nada de futebol. Isso aqui não é futebol americano, que tem um time que ataca e outro que defende; todos os 11 fazem, de maneiras diferentes, as duas tarefas. Sem os dois atacantes, o Autuori pode se dar ao luxo de abrir as pernas, pois ele sabia que o São Paulo não conseguiria atacar."
Palavras sabias... indiferente da posiçao, todos ajudam em todos os momentos (ou tentam)
Admito que exagerei um pouco nessa de "tem que quebrar mesmo" (+fanatismo), mas, umas porradas de vez em quando no futebol é preciso... se nao enjoa!(+fanatismoainda)
@Antis
Sao Paulo ficando popular agora
e o medo que voces tem do SP conquistar o 4º Titulo seguido?!
kkkk
nao tem como disfarçar, SP nunca foi tao falado assim!
SP joga feio?
Como disseram: "futebol é resultado"
;)
BJBs
15 vezes campeão estadual, 2 vezes campeão brasileiro (5 finais) e um monte daqueles títulos que ninguém conhece.
Teve Leonidas da Silva na década de 50, Canhoteiro (se fosse carioca todos conheceríamos ele) , Teixeirinha, Oscar, Gérson, Careca...
Como isso é pouco, então São Paulo não era ninguém. Nem mesmo o título de time que mais cedeu jogadores para a seleção pode ser considerado "alguma coisa".
Bom é roubar umas libertadores do Atlético Mineiro e depois "esquecer" que foram os jogos mais vergonhosos da libertadore, EM TODA SUA HISTÓRIA.
O Corinthians era o time mais odiado, depois dos titulos, o São Paulo passou a ser o mais odiado.Citação:
nossa, como o pessoal odeia o sao paulo.. e eu pensava que o corinthians era o time mais odiado ...
Isso chama-se inveja.
E se o São Paulo começar a jogar "bonito" e ganhar os próximos 3 anos de novo, vocês vão passar a gostar do São Paulo?Citação:
São Paulo é odiado pq ninguém quer ver um time que tem um jogo feio sendo campeão.
Não, não vão.
Você sabe que isso é verdade.
Seremos mais odiados ainda.
Eu não odeio o São Paulo, só acho que joga um futebol muito feio pra representar o Brasil na libertadores. É por isso que nos últimos 3 anos ele não venceu esse campeonato, joga mto feio esse time. Falta raça.
Se o São Paulo vencer campeonatos sem precisar de ajuda da arbitragem, jogando aberto, jogando pra frente, aí sim começarei a cogitar a idéia de assistir jogos dele para ver um futebol bonito.
que futebol bonito o que, o que importa é taça no armario
Falta raça?
O futebol brasileiro está na merda mesmo. Se o tricampeão nacional não tem raça, técnica, enfim, nada, o que sobra para os outros times?
Continua achando que é a arbitragem. Não é incompetência do seu time não. Aí se inventarem arbitragem eletrônica, a culpa vai ser... sei lá, das fases da lua?