Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 137

Tópico: São Paulo x Grêmio[+POSSIVEL DESPEDIDA DO SWIKS]

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time do São Paulo parece jogo de videogame, time joga feio demais velho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo é odiado pq ninguém quer ver um time que tem um jogo feio sendo campeão.

Cruzeiro de 2003 por exemplo ninguém tinha pq odiar aquele time, Santos de Robinho e Diego então era um time fantástico.

Agora, o São Paulo de hoje é ridiculo, ganha jogo na defesa, faz um gol e recua. Ou se toma um gol, tenta arrancar um empate e recua. Todo jogo é assim.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    São Paulo é odiado pq ninguém quer ver um time que tem um jogo feio sendo campeão.

Cruzeiro de 2003 por exemplo ninguém tinha pq odiar aquele time, Santos de Robinho e Diego então era um time fantástico.

Agora, o São Paulo de hoje é ridiculo, ganha jogo na defesa, faz um gol e recua. Ou se toma um gol, tenta arrancar um empate e recua. Todo jogo é assim.
    São Paulo joga "feio" ? Mas ao menos não se vende a empresários, não faz parcerias com empresas para lavagem de dinheiro, não pega dinheiro de máfia russa, não vende garotos da base para pagar salário de jogador veterano...por ai vai.

Antes ser um time "feio" do que construir uma constelação de craques com dinheiro absurdamente sujo.

Já que este campeonato não da pra falar de arbitragem a nosso favor, arranjaram uma nova maneira de difamar nosso posível título. :yelrotflm

Eu me divirto. Irracionalidade ao extremo.
    Última edição por Kz Nik; 05-11-2009 às 20:01.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém é forçado a ver jogo do São Paulo.
    Como são-paulino, posso estar sendo parcial, mas embora eu saiba que o meu time não joga como o Barcelona ou o Arsenal, eu não vejo nenhum time no campeonato Brasileiro jogando tão bem para acharem que o São Paulo é tão ruim assim.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Futebol é resultado.

A maneira como o time joga para consegui-los não importa.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arbitragem nem lembre. Como já dito no post do professor girafales, São Paulo é um dos times mais beneficiados do campeonato. Ano passado, esse ano, tá ficando ridiculo isso.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Meu Deus, eu acho que eu vi outro jogo.
    Durante o primeiro tempo, o São Paulo foi muito melhor que o Grêmio... fosse qualquer outro time falariam que jogou bem o 1º tempo mas deu azar...No segundo o Grêmio foi melhor mesmo.
    O Borges só pode ter acertado com algum time de SP, porque ser expulso em cerca de 5 minutos é para poucos. O Dagoberto é um lixo, tomara que seja banido do futebol depois dessa falta.

Àqueles que dizem que não há mérito no fato do São Paulo ter segurado o placar com 2 a menos, porque foram atacantes: vocês não entendem nada de futebol. Isso aqui não é futebol americano, que tem um time que ataca e outro que defende; todos os 11 fazem, de maneiras diferentes, as duas tarefas. Sem os dois atacantes, o Autuori pode se dar ao luxo de abrir as pernas, pois ele sabia que o São Paulo não conseguiria atacar.

E àqueles que acham que o São Paulo é o time do anti-jogo: com 2 a menos, fora de casa, diante do time com melhor aproveitamento em seus domínios - onde geralmente goleia -, não há razão para o São Paulo se lançar ao ataque de maneira sistemática; resta se defender e esperar que o jogo acabe. Diga-se de passagem, NENHUM time atacaria o Grêmio sistematicamente naquela situação.

E outra, o Rogério não reclamou dos cartões. Ele não pode vir a público e dizer: o Dagoberto merecia ser preso. O que ele disse foi que ele viu o lance de maneira diferente, e que de seu ponto de vista o lance era interpretativo. Ou seja, ele acreditou que os lances eram para expulsão; se não achasse, ele protestaria de maneira muito mais veemente.

Falou tudo vey...

@Goldstorm.
    Como o Amagad disse:
    "Àqueles que dizem que não há mérito no fato do São Paulo ter segurado o placar com 2 a menos, porque foram atacantes: vocês não entendem nada de futebol. Isso aqui não é futebol americano, que tem um time que ataca e outro que defende; todos os 11 fazem, de maneiras diferentes, as duas tarefas. Sem os dois atacantes, o Autuori pode se dar ao luxo de abrir as pernas, pois ele sabia que o São Paulo não conseguiria atacar."
    Palavras sabias... indiferente da posiçao, todos ajudam em todos os momentos (ou tentam)

Admito que exagerei um pouco nessa de "tem que quebrar mesmo" (+fanatismo), mas, umas porradas de vez em quando no futebol é preciso... se nao enjoa!(+fanatismoainda)

@Antis
    Sao Paulo ficando popular agora
    e o medo que voces tem do SP conquistar o 4º Titulo seguido?!
    kkkk
    nao tem como disfarçar, SP nunca foi tao falado assim!

SP joga feio?
    Como disseram: "futebol é resultado"

BJBs
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    São Paulo joga "feio" ? Mas ao menos não se vende a empresários, não faz parcerias com empresas para lavagem de dinheiro, não pega dinheiro de máfia russa, não vende garotos da base para pagar salário de jogador veterano...por ai vai.

Antes ser um time "feio" do que construir uma constelação de craques com dinheiro absurdamente sujo.

Já que este campeonato não da pra falar de arbitragem a nosso favor, arranjaram uma nova maneira de difamar nosso posível título. :yelrotflm

Eu me divirto. Irracionalidade ao extremo.
    Sim, seu time só usa verba pública pra construir estádio.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, seu time só usa verba pública pra construir estádio.
    Chico Lang Press.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leobibis Ver Post

nao tem como disfarçar, SP nunca foi tao falado assim!
    claro, seu time nasceu pro futebol nesses ultimos anos
    o que era o SPFW até 1990 ?
    completamente nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  2. Esportes | A verdadeira historia da freguesia. (Corinthians x Bambis)
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-10-2007, 17:04

Permissões de Postagem