Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 137 de 137

Tópico: São Paulo x Grêmio[+POSSIVEL DESPEDIDA DO SWIKS]

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RastaVibration Ver Post
    claro, seu time nasceu pro futebol nesses ultimos anos
    o que era o SPFW até 1990 ?
    completamente nada
    15 vezes campeão estadual, 2 vezes campeão brasileiro (5 finais) e um monte daqueles títulos que ninguém conhece.

Teve Leonidas da Silva na década de 50, Canhoteiro (se fosse carioca todos conheceríamos ele) , Teixeirinha, Oscar, Gérson, Careca...

Como isso é pouco, então São Paulo não era ninguém. Nem mesmo o título de time que mais cedeu jogadores para a seleção pode ser considerado "alguma coisa".

Bom é roubar umas libertadores do Atlético Mineiro e depois "esquecer" que foram os jogos mais vergonhosos da libertadore, EM TODA SUA HISTÓRIA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RastaVibration Ver Post
    claro, seu time nasceu pro futebol nesses ultimos anos
    o que era o SPFW até 1990 ?
    completamente nada
    SPFC*; SPFW significa São Paulo Fashion Week...

Embora eu acredite que você esteja falando do SPFW mesmo, porque precisa ser muito burro pra dizer que o SPFC não era nada antes de 1990.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    SPFC*; SPFW significa São Paulo Fashion Week....
    eu sei zé escrevi com W pra zua h3hehF

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Embora eu acredite que você esteja falando do SPFW mesmo, porque precisa ser muito burro pra dizer que o SPFC não era nada antes de 1990.
    estava a anos luz do Corinthians e Palmeiras
    nem de longe era um dos 5 maiores do Brasil

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Bom é roubar umas libertadores do Atlético Mineiro e depois "esquecer" que foram os jogos mais vergonhosos da libertadore, EM TODA SUA HISTÓRIA.
    nao so flamenguista

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, como o pessoal odeia o sao paulo.. e eu pensava que o corinthians era o time mais odiado ...
    O Corinthians era o time mais odiado, depois dos titulos, o São Paulo passou a ser o mais odiado.

Isso chama-se inveja.

São Paulo é odiado pq ninguém quer ver um time que tem um jogo feio sendo campeão.
    E se o São Paulo começar a jogar "bonito" e ganhar os próximos 3 anos de novo, vocês vão passar a gostar do São Paulo?

Não, não vão.
    Você sabe que isso é verdade.
    Seremos mais odiados ainda.
    Última edição por Stroker; 07-11-2009 às 09:51.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stroker Ver Post
    E se o São Paulo começar a jogar "bonito" e ganhar os próximos 3 anos de novo, vocês vão passar a gostar do São Paulo?
    Eu não odeio o São Paulo, só acho que joga um futebol muito feio pra representar o Brasil na libertadores. É por isso que nos últimos 3 anos ele não venceu esse campeonato, joga mto feio esse time. Falta raça.

Se o São Paulo vencer campeonatos sem precisar de ajuda da arbitragem, jogando aberto, jogando pra frente, aí sim começarei a cogitar a idéia de assistir jogos dele para ver um futebol bonito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que futebol bonito o que, o que importa é taça no armario
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu não odeio o São Paulo, só acho que joga um futebol muito feio pra representar o Brasil na libertadores. É por isso que nos últimos 3 anos ele não venceu esse campeonato, joga mto feio esse time. Falta raça.

Se o São Paulo vencer campeonatos sem precisar de ajuda da arbitragem, jogando aberto, jogando pra frente, aí sim começarei a cogitar a idéia de assistir jogos dele para ver um futebol bonito.
    Falta raça?
    O futebol brasileiro está na merda mesmo. Se o tricampeão nacional não tem raça, técnica, enfim, nada, o que sobra para os outros times?

Continua achando que é a arbitragem. Não é incompetência do seu time não. Aí se inventarem arbitragem eletrônica, a culpa vai ser... sei lá, das fases da lua?
    Povo de merda, governo de merda

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  2. Esportes | A verdadeira historia da freguesia. (Corinthians x Bambis)
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-10-2007, 17:04

Permissões de Postagem