Deixei de ir na academia pra ficar jogando... ;/
Versão Imprimível
Deixei de ir na academia pra ficar jogando... ;/
Impossible, jogar mais de alguns anos e nao ter feito nenhuma loucura. ;D
já chorei, ja quis matar pessoas na RL, ja quis xingar milhares de palavroes, vontades de socar e quebrar tudo na minha frente.. é.. sao coisas que o tibia pode provocar em vc, se estiver muito 'conectado'
Reprovado de série..
Vixi ja fiz mta merda por tibia.
roba dinheiro da mae pra bota premmy
roba dinheiro da mae pra ir pra lan
matar aula quase td dia
deixar d sair com os amigo
chorei mto d fik no chao encolhido quando tinha um sorc lvl 35 e morri dropei a blue rope,dragon shield e o WOI
"Keltera 02/06"
como você jogava no server um ano antes dele ser criado??
@topic
Bom das clássicas besteiras eu já fiz todas.
Quando comecei jogar devia ter uns 12 anos, chorava toda vez que morria (sempre de raiva), quando me mataram na minha primeira desert foi um ódio profundo, mas depois o cara quase levou hunted por isso e eu tive meus 10k de volta.
Já dexei de fazer coisas rl pra ficar no tibia... mas hoje em dia num tenho mais esses problemas não....
Primeiro vez que eu chorei
por causa desses noobs do tibia forum como vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
so tem nerd's puta q pario
n tem um cara irado e uma mina gostosa
SAHHSuah, cada uma , acho que tenho uma 2 merda que ja fiz.... !
1º Um dia tava jogando até tarde , era umas 11 horas da noite ainda ,mas ai minha mae veio querer uzar, eu embacei mas acabei deixando ela uzar, só que ai eu tampei minha mae e me cubri e ela ficava mexendo comigo , não resisti de raiva e dei um chute nela ! skoapskaop
ela chamou a policia , jogou meu moden pela janela... quando a policia chegou eu tava trancado no banheiro da garangem , ai a voz dele parecia de um policia bravo e tals... quando ele rancou o trinco da porta eu vi quem era, logo um cabeçao japones...kasopksopas
abri aquele sorrizao...mas ai ele não fez nada falou que teria que ir na vara da infaciaa !
qque sorte da pest.. !
a 2º FUi me mastur.... e ai morri pra skeleton com meu rooker lvl 43 ! =/
KAOSPka
ossso
flws
Eu chorava quando morria xD e também já deixei de ir a uma festa para fazer a Ice Islands ahuahauh
Ja deixei de ir pra balada com uns amigos pq tava no meio da Banshee Quest...não podia perder por nada...ja tinha até pago...sahusiahisua
;)
passar varias madrugadas sem durmi oO'
nada tão anormal...
NUNCA fiz nada ridículo ou errado por causa de Tibia.
Talvez, pagar premmium possa ser considerado.
A pior coisa que eu fiz por causa de Tibia foi ficar triste pq perdi 35k em equips por causa de miss click (tava com tudo em cima do DP e sem qrer clickei num otro sqm).Foi tenso pq na época eu shariava com +2 amigos, mas eles nunca chegaram a saber quem foi que perdeu os equips tudo xP
nuss tem cada uma aki...
*comprei um char lv 51 por 20 reais ,perdi o char,bati no mlk q pego e recuperei a grana
*comprei otro char lv 58 por 50 reais,o mlk roubo o char,bati nele,ele xamo os amigos e eu tomei mta porrada
*fikei 33 horas na frente do pc a base de redbull e café,quase parei no hospital
*antes de comer,tomar banho e tals q minha mãe enche o saco,eu falo merda pra ela.
*sempre que fikava bravo ou morria no tibia eu batia no meu irmão caçula(regreto).
*no meu pc antigo(lerdãããão),eu socava o cpu quando dava lagg,quebro td,tive que pagar um novo com meu dinheiro.
E PRA FINALIZAR:
A PIOR:
Com o Crusher man,Ultimos 3 dias de premmium account,fui a banuta na madrugada caçar,era lv 44.Tava quase upando meu sword fighting,dai eu subi no local onde só tem um kongra,quando fui colocar a knife no lugar da relic sword...no lugar que era pra estar o demon shield agora tinha 34gp!
sokei utani hur e fui procura qnem um loko nos corpos dos macacos,fikei desesperado,acabei tendo q comprar outro.no final...vendi um demon shield pra um macaco morto por 34 gp:triste: <<quase chorei
passei um tempinho me preocupando mais com a competição no tibia do que na vida real, foi foda essa época.
Pago premium account. tem coisa mais idiota do que pagar de R$60 de 3 em 3 meses pra jogar um jogo idiota?
:yelrotflm
Paguei pra jogar uma vez.
E repito o erro desde então...
Acho que dá pra manter aberto... tem bastante assunto a render nesse tópico. :yelrotflm
Isso aconteceu essa semana, na quinta eu fiquei até 10 da manhã jogando, isso mesmo nem fui dormir, dai fui dormir e acordei as 8 da noite na sexta, sendo que devia ter acordado antes, pois de fato, tinha prova na faculdade e agora provavelmente vou tomar pau na matéria(Vetores e Geometria Análitica)
haueIHAEuihaEUIhauihUAIae
Todavia é assim mesmo, tudo tem seu preço :P
Nas férias eu jogo o dia todo e que se foda, mas, nunca matei aula nem nada por tibia.
ja repeti de ano uma vez porcausa de tibia HOWAHOAWHOWAOHWAHOAW
e ja chorei porque eu tinha conseguido uma blue robe( ah um bom tempo atras )
+ eu tive que devolver para o dono real :\
chorar por morrer algumas vezes, e provavelmente deixar de sair de casa pra jogar.. nada fora do comum pelo que li aqui
Em 2004, quando eu tava über-viciada em Tibia:
Eu tinha duas aulas de informática na escola por semana. No primeiro dia, eu baixei Tibia escondida. Durante dois meses, a única coisa que eu fiz foi jogar Tibia nas aulas. A professora um dia desconfiou, aí eu deletei Tibia do pc da escola e fui feliz pra sempre o/
(detalhe: eu dei exit perto dos cyc de Thais, quando entrei de novo, tava no red D; )
Eu já hackeei um amigo meu. Ele me vendeu o char lvl 20 dele por cinco reais, e já que eu era muito²¹²³ noob, não sabia caçar com o bicho -.-''. Dois meses depois, o irmão dele lvl 75 (era muito na época O_O) deu a ele um Vamp Shield, Uma Crown Armor, um Royal Helmet e uma Bright sword. Ele voltou a jogar com o char.
Um dia, quando tava arrumando as coisas no meu quarto, achei o papel que tinha a account e o password dele. Adivinham o que aconteceu?
Ele descobriu que tava tudo no meu char dois dias depois Ç.Ç
Ele jogou todos os itens no CHÃO, e disse que ia parar de jogar Tibia pra sempre. Ele não falou comigo por umas semanas, mas não parou de jogar '-'
Meio longo D:
x0x0
Pô, acho que foi matar aula pra jogar Tibia. E não foram poucas vezes, heim! Mas, caramba, isso dava um gostinho especial no jogo, oihaeoihaehioioaheoiaehioae :P
Morri 2x no 72 perdi justice seeker, subiu o demonio no corpo takei o monitor no chão e quebro o vidro.
O lado bom é que ganhei um 19 lcd, era 17 quadradão.
Mais levei uma bronca feia.
meus erros mais comuns tempos atras foi matar aula 1x por mes pra joga em lan .... dar soco na tela com raiva do lag/morte ...de tanto dar soco e a tela bater na parede pelo soco acabo que a tela começo a dar defeito ...
Deixo de ir a lugares e passo o dia todo jogando so isso :D
aushudhas 1 vez xorei por morrer 2x pro daggy no lv 25 pasdkopas e depois pedi pra dar reset server pasdkaospdkaspo
deixar de sair coms os amigos para fica jogando...
deixar minha namorada de lado =/
matar aula
sair de casa pra ir mora com a minha vó pqe um dia eu fikei o dia inteiro no Pc e minha mãe foi lá e desligou o pc no estabilizador e eu morri peguei arrumei minha malas e foi morar na minha vó
dechar de sair com amigos
dechar de jogar bola
dormi na aula pqe fikei a madrugada inteira jogando e por ae vai
ir mal na escola... bom isso não é so culpa do tibia
comecei a bebe...
acho que só!
Sei lá, acho que foi uma vez que quebrei o telefone sem fio depois de morrer =/
Era ficar falando na escola dessa mer**!
Passei um ano sendo odiado pelas garotas da sala xD
Joguei até as 4:30 da manhã sendo que tinha que levantar as 5:30.
Nunca mais fiz isso! (y)
Fora isso, eu sempre tive vida social (y)
Nunca quebrei pc,nem mouse nem teclado
Viva a vida primeiro, jogue pra se divertir, não pra fugir da realidade.
Off:
Pior é ver marmanjão pagando pau pra post de mulher! x)
quando jogava em pacera a alguns anos atraz 2003 por ai um cara me mostro a serpert dele no chão e disse pra mim mostrar a armor isso fora do dp de venore la em cima dai ele taca um poison field e fiku putu da vida com ele pq ele me empurra e pega minha plate armor dai ele disse shield e eu querendo da uma de esperto taco denovo e perdo denovo AHHH começei a chorar e nisso chega minha irma do trabalho e pergunta qq deu pia eu tropeçei e cai...foi um dos piores dias de tibia na vida...
por dragon shield ta ate bom chorar, quando começei a jogar ele valia até bem, mais eu que chorei pq um cara (lvl 50 e poko na epoca) la lan q eu fui feiz eu passar (zuando) minha p-set spoakspaksaposkaposkaposk pra ele
e eu com medo passei mais ele devolveu isso a 5 anos atrás
Estourar o limite do cartão que minha mãe me deu com p.a
PS: Eu vivia dando changesex, em um mês ia 6 de p.a :s
Eu ainda faço umas nabas, como por exemplo hj:
Estava em Darashia na "nova" d-lair, upando namoral e fazendo um bagloot.
Quando eu estava voltando pra vender o bagloot, (acabei de logar)
vem um filho duma arrombada, ed 150+ e roba meu bagloot.
Detalhe -> O bagloot tava em torno de 35k oz, fiquei a tarde toda fazendo e parte da noite tbm
Fiquei muito puto, sai correndo pro banheiro, comecei a grita e dá soco no piso,
dai ainda joguei uma garrafa de coca pela janela e dei um chute no meu gato ( tadinho, me arrependi /: )
Agora a raiva passo, mais na hora ali fiquei muito puto meu.
dexar de sair com os amigos...
mas agora eh nois na favela!
:D