Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 162

Tópico: Qual pior coisa que você fez na RL por causa do tibia? ;x

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja deixei de ir pra balada com uns amigos pq tava no meio da Banshee Quest...não podia perder por nada...ja tinha até pago...sahusiahisua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passar varias madrugadas sem durmi oO'

nada tão anormal...

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA fiz nada ridículo ou errado por causa de Tibia.
    Talvez, pagar premmium possa ser considerado.

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior coisa que eu fiz por causa de Tibia foi ficar triste pq perdi 35k em equips por causa de miss click (tava com tudo em cima do DP e sem qrer clickei num otro sqm).Foi tenso pq na época eu shariava com +2 amigos, mas eles nunca chegaram a saber quem foi que perdeu os equips tudo xP
    Última edição por gabid+; 27-10-2009 às 15:48.

Registro
    24-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss tem cada uma aki...
    *comprei um char lv 51 por 20 reais ,perdi o char,bati no mlk q pego e recuperei a grana
    *comprei otro char lv 58 por 50 reais,o mlk roubo o char,bati nele,ele xamo os amigos e eu tomei mta porrada
    *fikei 33 horas na frente do pc a base de redbull e café,quase parei no hospital
    *antes de comer,tomar banho e tals q minha mãe enche o saco,eu falo merda pra ela.
    *sempre que fikava bravo ou morria no tibia eu batia no meu irmão caçula(regreto).
    *no meu pc antigo(lerdãããão),eu socava o cpu quando dava lagg,quebro td,tive que pagar um novo com meu dinheiro.
    E PRA FINALIZAR:
    A PIOR:
    Com o Crusher man,Ultimos 3 dias de premmium account,fui a banuta na madrugada caçar,era lv 44.Tava quase upando meu sword fighting,dai eu subi no local onde só tem um kongra,quando fui colocar a knife no lugar da relic sword...no lugar que era pra estar o demon shield agora tinha 34gp!
    sokei utani hur e fui procura qnem um loko nos corpos dos macacos,fikei desesperado,acabei tendo q comprar outro.no final...vendi um demon shield pra um macaco morto por 34 gp:triste: <<quase chorei

Publicidade:

Última edição por Luckazz94; 02-12-2009 às 16:10.
    C-R-U-S-H-E-R --M-A-N.
    Cruel Robot with Unbreakable Sistem made for Human Extermination Resorces and Mad Antology Notifications. :riso:

http://img31.imageshack.us/img31/3474/sertt.jpg

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luckazz94 Ver Post
    nuss tem cada uma aki...
    *comprei um char lv 51 por 20 reais ,perdi o char,bati no mlk q pego e recuperei a grana
    *comprei otro char lv 58 por 50 reais,o mlk roubo o char,bati nele,ele xamo os amigos e eu tomei mta porrada
    *fikei 33 horas na frente do pc a base de redbull e café,quase parei no hospital
    *antes de comer,tomar banho e tals q minha mãe enche o saco,eu falo merda pra ela.
    *sempre que fikava bravo ou morria no tibia eu batia no meu irmão caçula(regreto).
    *no meu pc antigo(lerdãããão),eu socava o cpu quando dava lagg,quebro td,tive que pagar um novo com meu dinheiro.
    E PRA FINALIZAR:
    A PIOR:
    Com o Crusher man,Ultimos 3 dias de premmium account,fui a banuta na madrugada caçar,era lv 44.Tava quase upando meu sword fighting,dai eu subi no local onde só tem um kongra,quando fui colocar a knife no lugar da relic sword...no lugar que era pra estar o demon shield agora tinha 34gp!
    sokei utani hur e fui procura qnem um loko nos corpos dos macacos,fikei desesperado,acabei tendo q comprar outro.no final...vendi um demon shield pra um macaco morto por 34 gp:triste: <<quase chorei
    UHAEUHAEUHAEUAHEUAEHAUEHEAA, VENDI PRA UM MACACO MORTO AUEHAUEHAUEHAUE

@topic
    joguei, foi a pior idiotice q eu fiz por causa de tibia
    (:

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passei um tempinho me preocupando mais com a competição no tibia do que na vida real, foi foda essa época.

Banido
    Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pago premium account. tem coisa mais idiota do que pagar de R$60 de 3 em 3 meses pra jogar um jogo idiota?

:yelrotflm

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei pra jogar uma vez.
    E repito o erro desde então...
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Acho que dá pra manter aberto... tem bastante assunto a render nesse tópico. :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 05-12-2009 às 10:12.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem