Ja deixei de ir pra balada com uns amigos pq tava no meio da Banshee Quest...não podia perder por nada...ja tinha até pago...sahusiahisua
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ja deixei de ir pra balada com uns amigos pq tava no meio da Banshee Quest...não podia perder por nada...ja tinha até pago...sahusiahisua
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()

NUNCA fiz nada ridículo ou errado por causa de Tibia.
Talvez, pagar premmium possa ser considerado.
A pior coisa que eu fiz por causa de Tibia foi ficar triste pq perdi 35k em equips por causa de miss click (tava com tudo em cima do DP e sem qrer clickei num otro sqm).Foi tenso pq na época eu shariava com +2 amigos, mas eles nunca chegaram a saber quem foi que perdeu os equips tudo xP
Última edição por gabid+; 27-10-2009 às 15:48.
nuss tem cada uma aki...
*comprei um char lv 51 por 20 reais ,perdi o char,bati no mlk q pego e recuperei a grana
*comprei otro char lv 58 por 50 reais,o mlk roubo o char,bati nele,ele xamo os amigos e eu tomei mta porrada
*fikei 33 horas na frente do pc a base de redbull e café,quase parei no hospital
*antes de comer,tomar banho e tals q minha mãe enche o saco,eu falo merda pra ela.
*sempre que fikava bravo ou morria no tibia eu batia no meu irmão caçula(regreto).
*no meu pc antigo(lerdãããão),eu socava o cpu quando dava lagg,quebro td,tive que pagar um novo com meu dinheiro.
E PRA FINALIZAR:
A PIOR:
Com o Crusher man,Ultimos 3 dias de premmium account,fui a banuta na madrugada caçar,era lv 44.Tava quase upando meu sword fighting,dai eu subi no local onde só tem um kongra,quando fui colocar a knife no lugar da relic sword...no lugar que era pra estar o demon shield agora tinha 34gp!
sokei utani hur e fui procura qnem um loko nos corpos dos macacos,fikei desesperado,acabei tendo q comprar outro.no final...vendi um demon shield pra um macaco morto por 34 gp:triste: <<quase chorei
Última edição por Luckazz94; 02-12-2009 às 16:10.
C-R-U-S-H-E-R --M-A-N.
Cruel Robot with Unbreakable Sistem made for Human Extermination Resorces and Mad Antology Notifications. :riso:
http://img31.imageshack.us/img31/3474/sertt.jpg
passei um tempinho me preocupando mais com a competição no tibia do que na vida real, foi foda essa época.

Pago premium account. tem coisa mais idiota do que pagar de R$60 de 3 em 3 meses pra jogar um jogo idiota?
:yelrotflm
Paguei pra jogar uma vez.
E repito o erro desde então...
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
Acho que dá pra manter aberto... tem bastante assunto a render nesse tópico. :yelrotflm
Última edição por GrYllO; 05-12-2009 às 10:12.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?