krl q bando de fdp
Versão Imprimível
krl q bando de fdp
Não é nada fácil pegar skills 100/100 em main, agora imagine isso na Island of Destiny. Se acha fácil isso tenta fazer o mesmo que o cara fez antes do level 9. Pura inveja!
tem q matar mesmo, o cara acha q é otserver?
treinar skill 100 no lv 8 pra depois ir upar.. tem mais q morrer msm :)
uiHEUIUAIOeAHEiUAHUIEHAEUOhEI
Po, os cara se prepararo tudo, trenaro, montaro estrategia pra trapa o cara e tals..
Tem que mata mesmo, o guri fica trenando o dia intero pra se aparece. Garanto que o pessoal que mato ele se divertiu bem mais com toda situação, do que ele se 'diverte' quando ta trenando, sem conta que como ja dissero ai, ele deve usa mc ou bot ou os dois, sei la..
Jogo é isso ai, é pra se diverti! :D
Parabens pro "RC Team"! HEUIHOAEUEUAE
é os cara é foda a vontade de aparecer é maior =\
td nerd²
achei muita pisada com o cara
;xx
foda
O cara é Botter, sem mais
Player versus Player é permitido.
Claro que é permitido, mas o bom senso tem que falar mais alto, o cara estava jogando o jogo dele, não estava incomodado ninguém. Aí uns doente mental aparecem com esse desculpa abobada de "nosso contratante".
Desculpe, mas vão tudo pro inferno.
Vocês queriam sim era avacalhar com o jogo do cara pra ficar famoso. Tudo bem conseguiram, agora vão viver suas vidinhas mediocres.
Tem gente dizendo que estamos misturando jogo com vida real.
Não acho que seja dessa forma, eu jogo meu jogo na boa, não quero incomoda ninguém e nem quero que me incomodem.
O cara tem o direito de jogar o jogo dele!
Pra mim, vocês são uns palhaços que se acham os engraçadinhos, do tipo que eu adoraria dar uns bons tapas... :mad:
Tava demorando ja...
realmente a inveja mata!
Oque vale é a diversão sem essa de ficar criticando os assasinos
o cara escolheu pvp então ele aceitou que corria riscos.
quando é algum nobzinhu que n sabe jogar e entao alguem mata e dropa o suado medusa shield do player vcs falam boa loot bom mais n ta nem ai que mato o cara.
agora esse ai ja eh marmanjao tem skills 90/90 tem eh q morrer mesmo pois ele ja sabe jogar e recupera isso facil.
no rpg cada um interpreta seu papel e se eles sao assasinos no papel deles tem eh q matar mesmo sem essa de coitado ¬¬
É uma pena que façam tal coisa ..
tomara que ele não desista dos seus objetivos ..
morte ao RC team ! ;)
massa
n eh por inveja
assim como as vezes todo mundo qr mata o top de um mundo
mataram ele xd
ex: taifun~
gz pro time :b
Existem mercenarios felizmente ou infelizmente, depende se vc é o contratante ou o alvo.
Faz parte do jogo, mas eu ficaria furioso se estivesse no lugar do coitado. :wscared:
Juba já nos deu um serviço novo.
Cuidado, o próximo poderá ser você! :cool:
(As propostas de patrocínio do RC estão lotando
nossas caixas de PM, por favor, mandar para o
email do Emiz!)
RC
Amo muito tudo isso! ;)
Eu não tenho paciencia de treinar ate 90/90, ainda mais la na IoD, se você acha tão facil, vai la pega 90/90.
Sobre 'diversão', pra min, ainda são um bando de retardado invejoso que destroi a diversão do cara pq não tem capacidade de fazer melhor, você diz que eles falaram que foi por diversão, é claro que eles falaram isso, eles ia chega no forum e fala 'matamo porque nós não conseguimos supera-lo e ficamos com inveja'?
Acho que não sou eu que estou confundindo aqui :p
Eu assumo que foi inveja.
RC says:
Brasil,
um país de todos.
aff q bando de invejosos :@ deixa o cara joga em paz pra q isso
Nossa, que massa!
Mas se ele tem mais potions ali, eu acho que daria pra ele matar o Emiz(ô emiz \o/)
Gratz pro teaam !
Maldito seja o dia em que resolvi pegar um programa de fazer vídeos, e fiquei empolgado, fazendo novos vídeos para colocar no Youtube. Foi um enorme erro ajudar na criação de um tópico para espalhar o "feito". Compactuei para que a notícia se espalhasse, aumentando a fama do grupo denominado RC.
Não obstante os erros cometidos pelo grupo RC, o TibiaBR insistiu no erro. Através da equipe HotNews TibiaBR, noticiam um fato completamente desinteressante, sem importância alguma. A sucessão de erros supervalorizou o fato.
Após tudo, vejo que a morte do personagem Warbane Blackleaf, bem como o fato de que foi muito divertido treinar, planejar junto com meus amigos, e depois executar o plano, deveriam ter ficado circunscritos ao mundo Antica e aos membros do grupo RC.
Mas mais importante do que o que aconteceu no fórum, é o que aconteceu na vida do personagem Warbane Blackleaf e do homem por trás deste personagem. Desgraçamos a vida deste, ao jogar por terra todo um trabalho de anos, uma vida inteira dedicada a seu personagem. Personagem este que foi jogado no lixo, estragado. O que aconteceu com ele foi pior do que ter sido rookado.
Saindo de um âmbito pessoal ao jogador e olhando tudo por uma visão mais geral, devo também pedir perdão por termos desgraçado a imagem da comunidade brasileira junto aos estrangeiros. O que fizemos é digno apenas de completa e total vergonha. Compreendo completamente porque alguns perderam toda a fé, esperança na humanidade. Como disseram aqui neste tópico, "Quanto mais eu conheço os 'homens', mais eu adoro os meus cachorros". Esta frase sintetiza com perfeição tudo que aconteceu aqui.
Sei que para muitos é impossível perdoar uma sucessão de gravíssimas falhas. Humildemente peço perdão, mas entendo aqueles muitos que se recusarem a dá-lo.
Abraços,
[]'s
Mundo Pvp é assim mesmo, sempre tem algum invejoso pra estragar a diversão. Pronto agora ele sabe que nao pode mais treinar la, vai sair p main, largar o char, deletar, sei la. E os caras que mataram ele voltam ao anonimato qdo vierem mais topicos.
http://i31.tinypic.com/qpgq2r.png
Ele poderia ter escolhido isso:
http://i28.tinypic.com/2ic4b3n.png
Mas ele escolheu isso:
http://i32.tinypic.com/zl5k41.png
Ou seja, ele tinha a escolha. Se ele não quisesse correr o risco de PK, ele que fosse para um mundo non-pvp, pois lá ele teria certeza que treinaria na boa :). Matar em um jogo online não é ser um assassino de vida real, aprenda isso. Isso quer dizer que se ontem eu fui matar um cara, eu também mato na vida real? Tsc, tsc. E sobre o que você falou, eu não li metade, sem querer ofender.
Deixa os caras matarem pow, a diferença entre o pvp e o non-pvp é essa: matar e não matar. Se você não gosta de PKs, vai jogar em non-pvp e boa sorte :). Agora eu estou é achando é que vocês estão com inveja dos RC por eles terem matado um cara com skills 90/90, e vocês não. Pelamor né, se ele quer fama, ele que sofra as consequências.
Eu te perdôo. Como dizia Augusto Cury, "os inimigos que não perdoamos dormirão em nossa cama e perturbarão o nosso sono".
Apesar do senhor ter desestabilizado a sociedade moderna e destruido os alicercers da economia mundial, devo dizer que estou feliz em saber que está ciente da terrível atitude que praticou. Espero que sua redenção seja bem vista pelos usuários do fórum TibiaBR.
Isso era mais que fato, quando saiu na hotnews as skills dele, certamente iriam cria um grupo pra matar ele. Era pra ter pego o 100/100 e depois te saido na hotnews. :)
qué uma medalha? ¬¬
MUITO MASSA, MATA ELE ATE ELE FICA SKILL 10/10, GOGOGOGO, ME FALA QUAL MUNDO VCS JOGAM QUE EU ATE PAGO ALGUMA COISA PRA VCS MATAREM ELE LA EM ANTICA.........
cara nao vou discutir com quem posta hostnews se nao vou ser banido mas uma coisa eu te falo,msm vc sendo da hostnews vc nao sabe interpretar o q os outros dizem ;)em nem um momento eu disse q quem mata no jogo é assassino na real e sim q se vc mata no jogo tem uma possibilidade de vc ir pra cima de alguem na real ja presenciei pessoas do tibia q morreram no jogo e foram resolver na real.cara pra q eu vou ter inveja de um bando de noobs q se acham os fodas pq matou um cara na IOD com skill 90/90 eu mato gente com skill superior em mainland tem bem mais graça e vc tbm apanha e etc se toca mano de boa,na minha opiniao os caras fizeram isso por encomenda sua alem do mais nunca vi gente da hostnews apoiar ou nao apoiar algum ato desse tipo ou diferente o maior exemplo é o havengar q sempre fica em cima do muro sem expor o q ele acha de verdade se ele é a favor ou contra msm ou se ele achou divertido.tipo os caras mata conheçe vc pede pra vc postar e vc posta e ganha mais um credito no site e da fama pros noobs,simples;) ja postaram morte do LP e de outros mas nunca ficaram falando: ah eu apoio ou tem q rir msm desse noob e tal,q nem vc fez ;)
ah se vc nao sabe ler mano ta ali do lado esquerdo:Undergrad Tsunade mundo:Calmera
se vc nao sabe se calmera é pvp,no-pvp ou pvp esforced vou te falar é no-pvp,mas tbm jogo em julera e outros mundos ;)
nota:ja to preparado pra receber alerta ou ser banido mas blz
nao sou deus pra te perdoa ou pra vc pedir perdao,mas acho q sua coragem de admitir o erro e se redimir se expondo aki dps de tudo acho q isso prova que vc esta arrependido pelo q fez ao jogador na minha opiniao msm q todos daki q forem contra o q vcs fizeram o mais prejudicado sera o jogador q foi morto.peço aki e estarei pedindo no forum de antica pra que ele nao faça nd como ambandonar o jogo ou coisa pior e espero q seje verdade essas suas palavras ;) abraço e tente ficar com a conciencia limpa e dormir em paz ;)
Quando isso acontece o cara tem que parar, olhar pra si mesmo, e se perguntar se isso é bom e saudável...
Te garanto que comigo isso não acontece. Também parece não ter acontecido com o cara que morreu, Warbane Blackleaf, que não deixou transparecer raiva, ódio e sentimentos similares. Ele só quer poder treinar em paz.
O fato é que o público geral, pessoas aleatórias completamente alheias a situação, tomaram as dores do cara e estão falando que o pessoal merece morrer, que é idiota, nerd, etc... Não estou falando que tem que aprovar ou ficar calado perante a situação. Mas exageraram demais...
bom eu to falando pelo o q foi passado aki no forum mano.eu sinto odio e raiva msm quando acontece coisa do tipo com essas pessoas q passam a ser considerado por um periodo de tempo lenda.nao foi só nessa situaçao q tomei as dores falando serio,odeio injustiça e eu estava ate pensando em desafiar vcs que mataram ele,só eu contra vcs 6 msm sabendo q nem um cara com skill 90/90 foi capaz de matar vcs mas pelo ficaria feliz por ter tentando "defender"ele e mostrar q tem gente ao lado dele,sei o quanto é duro ralar mo tempo e dps perder tudo ou quase tudo tanto q é dificil pegar skill 90/90 inda mais em IOD sendo q se vc pegar lvl 9 vc é expulso da cave dps de um tempo entao imagino a dificuldade q ele teve causo tenha sido legalmente q ele pegou esse skill.morrer?um dia ele morreria obvio mas por algum motivo maior.tbm imagino q vcs foram pago pra tal ato vcs nao pediram seus tempo pra pegar ksill 50/50 em rook e ir matar ele e só ter como recompensa aparecer na hostnews =/
Para mim existem dois lados da moeda: o Jogador em questão, decidiu jogar em um mundo onde ele poderia ser morto e ainda por cima foi atrás de uma meta inédita.
O outro lado é o fato de existir um grupo de rookers que por sinal tem alguns representantes famosos por serem um exemplo de Player que busca um RPG melhor, e vêm a destruir por algum motivo banal o objetivo de um player que buscava apenas se divertir.
Creio, que quando o Jogador escolheu um mundo pvp foi mais pela questão da disponibilidade do respawn, ou por este ser mais vazio.
E acho que, não devemos atacar o grupo sendo que se fosse você no lugar deles faria o mesmo, erarram sim, erarram, porém não fizeram muito mais do que sedivertir também, todos devemos aceitar as consequências dos nossos atos e creio que o Jogador morto, tinha isso em mente.
Por fim, acho que fazer todo esse rebuliço é algo disnecessário e hipocrita.
;)
Espero que ele continue e que não desanime..
Assim o grupo vai tentar matar ele novamente,e eu espero que morram,ou crio um char lá só pra ajudar matar ;)
Não tenho nada haver com cara,concordo,mas se perguntassem para todos,ninguem gostaria de morrer sem motivo,morrer só pra diverti os outros.
Cada skills desse leva uma eternidade
HEAUIHAEHIEUHIAEHIUAEHIHIUAEIHUEHIUAEHIHIAEEA
BOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA
Incrível.
Um bando de noobzinhos, talvez com idade entre 11 e 16 anos devem ter jogado um certo período de suas vidas fora pra uparem seus respectivos chars, depois criam um "grupinho de skinhe...digo...mercenários", aí acabam com a diversão de alguém que tava quieto (duvido que ele era bot), e depois somem. Se fossem um grupo de respeito e quisessem fama de verdade, permaneceriam em Antica pra matar outros prováveis futuros high skills, já que devem ter tempo de sobra pra jogar e ficar de tocaia.
Só queria saber pq, depois desses "15 minutos de fama", botaram o rabinho entre as pernas e pararam. Tinham medo de serem hunted forever? Tinham medo das críticas que iriam receber? Vão fazer tudo de novo, só que em outro server? Mamãe mandou parar pq isso é feio e não se faz?
:riso:
Isso pq meu post foi esse:
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Se isso não foi suficiente para vc entender o que penso, então lamento, vc é um péssimo entendedor. Se espera de mim ofender as pessoas, xingar ou algo mais escraxado para mostrar minha opinião sobre um assunto, pode morrer esperando.
Algo que meus familiares sempre me deram e passo isso a meus filhos é algo chamado: "educação". O modo que exponho minhas opiniões é o modo centrado e cordial que todos deveriam procurar seguir. Todos podem expor o que pensam, mas com respeito.
Evidentemente sempre haverá pessoas que só entendem uma opinião se elas forem: "rox, mano, isso aí véio, ruleia" ou "sucks, tinha que morrer, fdp, etc, etc". Novamente lamento por não compartilhar comigo o entendimento das pessoas supostamente normais.
Abraço ;)
[]'s
pra que isso -.-"
To bem preocupado com esse kra acho q nem vo durmi hj
do msm jeito q o kra quis entra pra historia com esse skill na ilha do destino, eles quiseram entra pra historia como "quem mato o top skill" :P
msm assim eh mt vacilo :s