Postado originalmente por
Chazys
Você pode escolher o que vai citar, sabe...
Sim, vai ser tudo jogado no lixo, incluindo o dinheiro gasto. Mas quando gasto ele teve um propósito, e você utilizou da melhor forma possível, creio eu. Contudo, você sempre soube que isso era um jogo Online que possuia atualizações semestrais... Talvez se você reclamasse e estivesse pagando Premmy, por exemplo, seria muita cagada largar o jogo ali, naquele momento. Até porque se essas mudanças não fizerem diferença nenhuma para ti, não existe mais uma razão pra deixar de jogar! Então sim, eu concordo com você quando a situação é essa, ou é próxima disso.
Mas tem uma galere que reclama toda atualização, nunca está contente e nunca pagou Premmiun. Não dá vontade de dizer para esse cara parar de jogar? Alias, eu acho que é isso que o individuo deveria mesmo fazer. Mas ninguém faz. Uma coisa é não gostar de uma ou outro atualização, é ver que há falhas (como por exemplo o Black Skull) que deveriam ter sido vistas antes, é perceber que essa atualização não vai te prejudicar, mas tão pouco vai fazer melhor. Mas a maioria aqui reclama de barriga cheia. Não está bom quando faz, não está bom quando não faz. Então é natural que uma hora a gente se pergunte: "por que esse cara não pára de jogar?".
- Chaz