Curtir: 0
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Novas quests é bom, mas tudo sem pé nem cabeça com historinhas idiotas.
É... vamos ver quais as recompensas.
vc nao leu o tutor board ne
peça a um amigo seu que seja senior ou tutor para dar uma lida no tutor board
todas essas informaçoes estão la
agora ficar tentando dar wannabe baseado em informaçoes de teaser não rola amigão
@edit
dando uma lida la, pode ser q nao vá mudar a força do worker golem, só a quantidade de hp dele sera almentada
@topic
se realmente funcionar
Changes in Raids:
* Altered location of Horned Fox Raid - appears in different alternative areas now
* Altered location of Demodras Raid - appears in different alternative areas now
Última edição por bife Lord; 17-06-2009 às 13:08.
Por que fez o mesmo comentário centena de vezes???? Parece até que tá em uma disputa pra ganhar espadas. :eek:
@Tópico
Estou achando ótimo o update. Como sempre a CIP faz coisas boas.
Inclusive todas as mudanças que tinham naquela lista eram boas.
Continue assim CIP. Se não estivessem fazendo certo não estariam crescendo tanto.
"Pressentindo um bombardeio"
Última edição por Renan Goes; 17-06-2009 às 12:40.
---------------------
Abraços
Renan
Novatos em Tibia talvez queiram visitar Eclesius, o mago atrapalhado. Como ele só não esquece a cabeça porque está grudada, está constantemente à procura de assistentes que gostariam de ajudá-lo, mas que não se ofendem caso ele se esqueça de seus nomes.
Sendo um mago sensível e desconfiado, ele não vai empregar aventureiros acima do level 20, já que ele teme ser feito de bobo, ou até mesmo ser apunhalado pelas costas. Entretanto, todos os jovens assistentes podem ajudá-lo com tarefas diárias muito importantes a daily basis, como polir sua bola de cristal, misturar comida de peixe especial que supostamente deveria ensinar seu peixe-dourado a falar, ou então manter a praga de morcegos do sótão sob controle. Os assistentes mais ousados ainda poderão ter um papel importante na prevenção do apocalipse - regularmente. O salário é bom, e você também ganha experiência ao ajudá-lo.
Se você for merecedor, talvez ele o envie para algumas missões maiores. Descobrir um feitiço-anti-chulé para se livrar do estranho cheiro que parece originado nas sandálias de Eclesius, ou ainda ajudá-lo a se transformar em um deus, criando sua própria raça tibiana - bem, pelo menos em teoria. Se o mago começar a confiar de verdade em você, talvez ele possa lhe pedir para ajudá-lo a resgatar algumas de suas velhas memórias.
De resto, gostei... me pareceu bem legal as quests... XD
Legal, quests pra todos os lvls;]
E que venha o update!
Cya.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Só quest boba pra lv baixo. Não sei como tem gente ainda que joga tibia.
Última edição por Decimuss-Legolas; 17-06-2009 às 12:48.
esse update promete ser uma bosta !
agora pra compensar as cagadas que fizeram nos 3 primeiros teasers, eles ficam inventando questzinhas pra lvl 30-, em vez de melhorar tudo que precisa ser melhorado no jogo.
Rox
Testserver só amanhã ¬¬
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky