Só é extremamante feio.
O que tu mais indicaria?
Versão Imprimível
Q, ok, vc me mostrou minha principal vantagem, só tenho que descobrir como usar isso ao meu favor /hmCitação:
Postado originalmente por Steph
QQQ, isso realmente funciona? Eu deixo fluir, não pego a menina, a menina espalha pra todos que eu sou um bundão, e lá se vão meus 4 anos na faculdade. .-.Citação:
Postado originalmente por Steph
Voltando ao assunto do beijo...
Eu realmente não acredito em saber/não saber beijar... tirando o óbvio que é péssimo quando os dentes batem, ou quando a garota beija de "boca mole" e talz, mas isso só acontece quando se está aprendendo... Eu acredito mais em "encaixe", nunca falei que uma garota beijava bem ou mal, mas já falei que a boca "encaixava" ou não. E difícil explicar mas a diferença é que os beijos de garotas diferentes costumam ser tão diferentes que eu imagino que nem todos gostem de beijos do jeito que eu gosto, por isso sempre falo em "encaixe" e não em saber beijar. Concordam comigo???
Pra quem perguntou como saber que a garota tá afim... NÃO existe UMA coisa que indique que ela está afim e seja 100% de certeza, mas existe uma lista de coisas que demonstram isso, se ela começar a mostrar alguns desses suas chances são grandes, minha lista é (completem por favor):
1- Mexer no cabelo
2- Se só estiver você e duas garotas e houver um olhar de cumplicidade entre elas
3- Se você acabou de conhecê-la e ela pergunta sobre você (nome, idade, trabalha onde...)
4- Quando o assunto morre e ela continua
5- Quando fica olhando para seus olhos e sua boca (meu preferido)
6- Retocar a maquiagem
7- Se ela tentar ficar sempre do seu lado
8- Ela faz algo por você
9- Fala que está sozinha a muito tempo e coisas afim
10- Ela se inclina pra falar com você (se estiver em algum lugar com som alto)
11- Ela te elogia
E mais um monte...
Quanto mais desses ela fizer, maiores suas chances...
1°Porquer caralhos quando vc(homem) ta namorando, e quer um namoro serio e talz...aparece 6546984654 mulheres se "oferecendo" para vc?
numk trai minha namo, mais pow eh foda d+
2°Porque mulheres se apunhalam pelas costas? ( nao entendo issu ja vi muitas vezes... na frente eh mil bjs e por tras e umporradeiro soh expl. tipo a charge da mullher falando do cabelo da outra...axu mei sadico)
Dica:...nos homens geralmente somos destraidos, nao nos forcem a perceber a sua unha com base ou seus 2 cm de cabelo cortado.:o
Gentem, como eu não vi isso antes?!
HAUHUAHUHAUHUAHUAUA
O quanto tocar violão pode ajudar com as garotas?
Calma, essa dai eu respondo.
Pense em um cara FEIO, sem qualquer auto-estima, magro esquelético, etc.
Agora pense em um cara que toca violão com tudo isso.
Você está pensando no Leirbag.
Agora pense que a Steph falou que ficaria comigo, e você verá o peso do violão.
Tipo, dúvida D:
Bom, eu sou bonito (pelo menos me dizem né D:), mas sou MUITO tímido de chegar em alguém e talz, e não consigo me impor direito.
Até que ponto a timidez atrapalha totalmente um namoro/algo do tipo?
Porque quando acontece briga entre mulheres,elas vão logo em cima do cabelo da outra ?
E porque algumas mulheres quando levam foras ou brincadeiras irônicas de homens chamam os mesmos de 'grosso' ?
Na minha sala, quando algum mané traz algum violão lá, as gurias o rodeiam. Fico impressionado em ver como uma guria pode ser influenciada por um simples toque de mão em cordas pregadas num pedação de madeira que produz um som nem muito agradável dependendo do instrumentista.
Elas não gostam necessariamente da música em si, é claro, mas talvez do fato de que estar tocando torna o cara 'notável', atrai a atenção dos outros a ele lhe dando certa importância e estilo.
Coincidência? Não vejo outro motivo.. Mas isso acontece com as mulheres também..
Cara, depende da mulher (+clichê). Existem vááárias do tipo que você falou... E eu acho uma mega criancisse/bela dose de inveja.. Não tem 'motivo' pra isso, é da personalidade da pessoa, ou falta de.. Creio eu.
Eu acho mega legal.. Os caras que tocam violão ou outro instumento musical são mais sensíveis/legais... Pelo menos os que eu conheço, são..
Não sei se 'ajuda', até porque, nem adianta o cara tocar violão e ser um chato.
Creio que a partir do momento que vocês não conseguem se comunicar... Se a sua timidez não te deixa conversar/falar o que quer no relacionamento, acho que fica difícil de levar algo à frente.. Bom, se você realmente estiver curtindo a menina, ela te passar confiança e tudo mais, você vai conseguir largar mão da timidez, pelo menos com ela..
dUAIEHUDIAHEUDAEd
Citarei um exemplo.. No meu antigo colégio duas garotas brigaram por causa de um cara (podre --'), uma delas pegou uma garrafa de refrigerante (daquelas de vidro) quebrou no chão e partiu pra cima da outra.. Eu te garanto que vi de tudo ali, menos puxada de cabelo. Uma delas saiu com a sobrancelha rasgada e a outra desmaiada.
Enfim, depende MUITO da mulher. Eu nunca briguei de tapa, maaas, eu acho que não puxaria cabelo não.. ;P
Porque não sabem como retrucar.. Porque ficaram sem graça.. Ou porque o cara pode realmente ter sido grosso ;P
Explique com detalhes e imagens como funciona a masturbação feminina.
Por que as minas costumam colocar que gostam de "inteligência" no orkut, mas nerds, CDFs e OFF-users geralmente vivem na punheta?
Rá.
Também não adianta ser o Einsten, né, tem que ter um mínimo de beleza.
Pelo que vi do tópico, fiquei desapontado.Parece que as pessoas vivem em, desculpem-me meu vocabulário limitado, mas "dicotomias": pagodeiros x metaleiros, sensíveis x durões, nerds x populares e inteligência x beleza.Tudo bem, isso parece bem cenário de escola.
Bom, é o seguinte: você tem que ser uma pessoa completa.Não pode ser um imbecil que só manja de UMA coisa, isso é chato.Essa de 100% inteligente ou 100% saradão nem existe.Não to dizendo isso só com objetivo de conseguir fêmeas, to falando mais profundamente, como desenvolvimento de pessoa.Todo mundo com acesso á informação e a condição de vida que acredito que a maioria daqui tem pode muito bem manjar um pouco de ciência, história, música, arte, beleza, dança e a porra toda.Focar em algo, seja tibia ou seja academia, é fail. (óbvio que você vai puxar mais coisas que são do seu interesse, mas não significa que você vai ser alienado em todo o resto).
É mais ou menos aquilo que falei no post... tem outras formas um pouco mais subjetivas, como ficar com o corpo voltado para você, conversar sem estar com os braços e pernas cruzados... tem outro também que é óbvio e esqueci de citar que é o contato visual, se ela está te olhando também demonstra interesse...
Se ela te toca também significa interesse...
Apelidos carinhosos...
Você se afasta e ela se aproxima...
Eu tô escrevendo e lembrando aqui agora, hehehhe...
Fica a dica de estudar artes cênicas (teatro) e leitura corporal.
@Elfo do pesadelo
Acho que a reclamação por trás dessas insistentes perguntas nada mais é do que uma certa frustração pelo fato de muitas mulheres falarem uma coisa e fazerem outra. É fato que não existe ninguem 100% em tudo, normalmente tendem pra um lado ou pra outro, logo certos atributos são mais fortes em algumas pessoas do que em outras. No caso a ffffruuustração é gerada porque várias mulheres vivem dizendo que o mais importante dos aspectos é o cara ser sensivel, se importar com ela, ser inteligente, bla bla bla. Mas na pratica acabam escolhendo o cara baseado em outros fatores, muitas vezes sem nem levar em consideração os atributos que ela disse ser importante.
Acho que a pergunta mais propria seria: Por que isso ocorre? pela reputação? Afinal, se uma mulher sair falando que prefere um cara bombadão ou coisa do tipo, é bem provavel que taxem ela de puta, fútil, etc...
É claro, também tem o caso do "nerd x bombadão/rico/etc"? Será que elas realmente estão mentindo (e realmente acham atributos físicos mais importantes) ou simplesmente o nerd não tem chance porque, por conta da timidez, não conseguem chegar nelas e também por não conseguem se expressar direito (assim não conseguindo mostrar suas qualidades)?
Não ia me dar ao trabalho de responder + Acho que vou fazer isso pelo bem do tópico.
Antes de tudo, Auto-estima é algo notável entre ambos os sexos, uma auto-estima saudavel, sem absurdos é algo IMPORTANTÍSSIMO PARA SE TER UMA CHANCE.
Agora eu lhe pergunto, num forum de tibia. onde tem 30 garotas pra 180.000 porque você nao coloca uma foto sua gostosão?
Detalhe. Se sou feio ou sou bonito, eu namoro. E Isso nao lhe interessa em nada. agora vá perguntar a Steph "Pouxa vida, ele é tããããoum Feioumm! E AinDa TeiEmm UmaA NamoURAdUXAAAAAAAA?!!!! Comofas?!"
Humildade não é coisa só de favelado e letra de rap. Também é parte da vida, Aprenda isso e vc se fode um pouco menos.
@topic
Eu nao sei o que dar pra uma Chocolatra/ama-flores/ama-sapatos (já dei os 3)
no Aniversário de 2 anos. Alguma dica bacana? (nada envolvendo orgias ou longos objetos rotatórios/vibrantes.)
Algo que não pode ser comprado. Agora use sua cabeça e pense, ela é tua namorada, OUÇA O SEU CORAÇÃO!
Falando serio, eu NUNCA do presente comprado pra ninguem, eu sempre penso em algo, como sou s2 letras e metido a compositor, geralmente é um texto/algo escrito + uma musica/homenagem com meu violão. Todo ano, todas as que eu faço isso, choram.
@Steph: A MENINA DEU UM TOCO NO NOOB DE 28 ANOS E FALOU QUE NÃO QUER FICAR COM ELE!
WIN WIN WIN!
LEIRBAG WINS!(ta, ainda nao peguei, mas ta rox, SE NINGUEM GANHAR, NINGUEM PERDE, MWAHAHAHAHAHA /kefka)
Bom aki vai algumas perguntas...
Como eu uso lente do contatos (tenho oculos mas não uso muito), uma vez eu comprei uma lente verde só pra ver como eu ficaria. Bom durante vários meses eu as vezes usava a lente verde pra ir nas baladas e nas outras vezes eu ia sem a lente verde. Baseados nas minhas experiencias por incrivel eu pegava mais mulheres e mais bonitas usando a lente verde; e quando ia sem lente verde eu pegava bem menos e era mais dificil de ficar com a tal garota.
Alguem pode me explicar isso? se? será mrá msm que as mulheres gosta de homens de olhos verdes ou azul?
[Ta certo que fica mais atraente, mas eu ouvi muitos elogios de mulheres que preferia os meus olhos naturais (castanho claro).]
(sou mestiço e meus olhos não são tão puxadinhos como os japoneses).
As mulheres preferem japoneses, alemao, moreno ou mestiço?
E Steph vc é uma garota interessante, vc pelo MENOS poderia mandar uma fotinha sua via PM pra mim? :riso: xD
Até que ponto um homem pode ser bonzinho perante as agrotas, e aonde é demais?
Obrigado.
Você tá certo em alguns pontos.Mas acho que não é culpa delas, é coisa humana mesmo.Muito nerd aqui diz que adoraria namorar com carinho e pegar na mão de uma menina meiga e inteligente, mas na real gostaria de fuder com uma loira tetuda, fim de papo.Mas os que falam são babacas/canalhas/galinhas.Fora isso não adianta o nerd ser legal: tem que ter pegada, saber conquistar e tals.E normalmente nerds não treinam pra isso.E sendo sincero, vida sexual é extremamente importante pra qualquer pessoa e influencia muito numa relação, principalmente até os 25 anos.Achar que um nerd só carinhoso e inteligente vai repor isso é ingenuidade pura.Tem que ser bonito mesmo, ter um corpo decente e aprender a conquistar.
(ainda acho minha crítica ás dicotomias válida e pertinente)
Garotas do Off, entre um crente estilo elielsantos e um ateu tipo o Mig Master.
Qual dos dois tem mais chance? (Sim, pego os extremos de crente e ateu)
li soh ateh a 8 pag >_> mas ateh onde eu li percebi q deveriam mudar o nome do topico de "Eles perguntam, elas respondem" para "Pergunte a Steph" o.0
ÓBVIO QUE ATEU, NÃO TEMOS MEDO DE PECAR
ATEU É TUDO GALINHA FDP MALANDRO DE SAIR PASSANDO A BENGA, ELAS PREFEREM ISSO MESMO
(ri descontroladamente)
Minha pergunta é: até que ponto as amigas influenciam num namoro?Do tipo, todas as suas amigas acham seu namorado chato, que ele não combina nada com você e qualquer briguinha que você conta elas já chegam falando pra terminar.Isso influencia ou é fácil mandá-las á merda?
E no caso contrário (tipo aquele episódio de friends que a Monica arranja um namoro ultra-legal e tals)? Isso influencia a continuar com o cara?
E as perguntas acima, só que no caso da família?
Grato =]
Otimo tópico, parabens pela iniciativa Steph.
Porque vocês quando amam, ficam MUITO mais dificil de entender? E porquê quando vocês percebem que o cara ama loucamente começam a pisar?
;*
Qual o segredo para se calculer o NOX dos elementos da tabela periodica?
Lembrei-me desse tópico, e pelo que eu me lembro só foi falado dos pontos de vista rapaz/pai/terceiros. Agora eu gostaria de saber qual seria a reação da garota. Se ela se rebelaria com o pai mas viria a esquecer o jovem rapaz? Ou talvez ela esperaria até estar independente para voltar para os braços do seu querido namorado? Bom, qual seria a reação da garota, ou a sua :P
Vocês preferem que usemos jeans apertados ou folgados?
O que você pensa sobre caras com mais de duas décadas de vivência, altos, magros, tímidos, anti-social, que não conseguem falar com garotas (casa haja interesse de uma das partes) sem gaguejar, que nunca pegaram ninguém e estão no caminho de superar Steve Carell? [-mestre do yellow +hyd]
1-Porque as mulheres sao interesseiras?
[Calma nao foi no sentido que você esta pensando.Vou dar um exemplo]
Ex.: Sou um cara normal,com afinidade com as mulheres[um pouco de vergonha,mas depois que tenho intimidade me solto],não sou pegador mas também nao sou lerdo. Se uma garota me conhece e fica interessada em mim tudo bem[+1 pt pra mim]. Mas se logo depois ela descobre que tenho uma banda, porque o olho ja cresce e ja quer a todo custo ficar ao meu lado?
Passei um bom tempo pensando a respeito disso e cheguei a conclusao,claro se tivesse um cara normal e eu fosse mulher,pra me interessar nele teria que ter alguma qualidade positiva [tanto beleza,quanto dinheiro,inteligencia,se é popular,jogador,pegador]certo??? Mas se o cara for apenas um cara legal porque a mulher nao se interessa tanto?Foi pelos motivos citados acima?Eu pelo- quando me interesso em alguma garota não me importo muito se ela não é tao bonita,ou inteligente etc mas se ela gosta de mim[priorizo muito isso]e gosta de ficar ao meu lado.
2-Porque mulher não gosta de outra mulher??
Ex.:Já tive diverssas namoradas[n gosto muito de ficar] e todas falaram mal das "amigas"[nao aquelas amigas mesmo mas sabe aquelas de escola e etc]
3-Estou ficando com uma garota lá da escola! Mas porque o destaque em escola?Vou falar:
My School:Minha escola é recheada de patricinha escrota,interesseira,todo tipo de garota que um cara com interesses serios nao gosta em uma garota.Algumas se salvam mas a grande maioria é desprezível... Quando eu vou começar um relacionamento com uma garota da escola ,procuro saber dos
"historicos" delas :P. Só ... que ano passado me ferrei,era do 2º ano,logo tinham acabado de entrar novas garotas na escola[1ºano] ou seja,quase impossivel eu saber dos "historicos" delas... Uma que era gatinha ficou afim de mim e pediu pra namorar comigo... Eu carente acabei cedendo... e acabei me fudendo. Por que? A garota só queria saber de status na escola,era o tipo de garota que eu ODEIO ,e acabei me dando mal,ela não gostava de mim,nem um pouco e quando terminamos ela fez um drama,chorou na frente de todos[WTF???] ,ela nem ligava pra mim,só porque terminei ela resolveu ligar? Sem falar que no começo do namoro descobri que ela guardava fotos de todos os ex no pc[coleção???] Fiquei PUTO e tomei providencias,e também das msgs do celular do ex dela que ela guardo também... e sem falar que ela[SE LIGA NA ROBADA,É CILADA BINO] era ex viciada,me falou que tinha 15 anos mas na verdade tinha 18[fazendo 19?!?!?!?] Dava pros ex dela[até ai blz] mas... ela falou que uma vez abortou e ainda achou que estava CERTA[??!?!?] Depois disso tudo + gostar de outra garota consegui me livrar dela!
Conclusão...
Porque isso tudo?Entao,estou ficando com uma garota de lá,é legal e etc,antes de ficar passei uns 2 meses e meio conversando com ela e ela disse gostar de mim,também gosto dela,mas tenho medo de me machucar igual antes.Oque posso fazer em relacão a isso? Ela pelo - parece realmente gostar de mim... Por mim eu entrava de cabeça na relacao mas ainda estou com pé atraz... Queria saber uma ultima opnião!
Agradeço desde já
Abraços
Igor
ps.:quando responder me manda mp pra eu ver oque você respondeu?