Guryzin, ja te ví algumas vezes, mas faz tempo já.
E eu ainda jogo Tibia EKPOAAEPOkaeaeKOPKAE.
Versão Imprimível
Guryzin, ja te ví algumas vezes, mas faz tempo já.
E eu ainda jogo Tibia EKPOAAEPOkaeaeKOPKAE.
nem sei a última vez que joguei.
Até tinha um char guardado, mas vendi ele ontem por 200 conto.
Não quer jogar, use bot.
Quase repeti o segundo ano do ensino médio por causa de Tibia, dai eu parei e o terceiro ano passei sossegado, e agora então, faculdade.. sem chances de jogos online, principalmente Tibia, uahuahua.
e é, cara.
ano passado (2008) foi meu "auge" no tibia. upei lvl 120 em 4~5 meses (em 2 pessoas, mas sem usar bot, é pally), fiquei MUITO, mas MUITO rico no tibia, comprei mages, knights, cheguei a uma época com uns 8~ chars lvl 110+. ai teve a primeira war q lutei ao lado de três amigos inseparáveis, Lucas (meu sharer), Paulo (meu rl) e Guto (um amigo meu q conheço há 3 anos). a primeira foi fácil, mas nós três esquecíamos de TUDO na rl (tudo MESMO), pra ganhar. a segunda war ganhamos tbm, e ficávamos o dia inteiro on.
eu era realmente viciado, mas agora no ano novo eu pensei: não vou alcançar meus objetivos passando o dia no computador. e decidi mudar de vez. do começo do ano pra cá joguei tibia 1x e não tava com o mesmo 'tesão', ai parei após jogar 2 dias. e estou há 2 meses sem entrar já :)
o jogo é MUITO viciante. e o pior é qdo vc cata uma cavezinha boa e tem q sair, ai vc deixa de sair pra continuar na cave :o
passei 1 mês das minhas férias 15h no pc por dia, 1h na academia e o resto durmindo e acordando no ss (8h da manha) pra pegar respawn.
l0l
Joguei tibia de 2004-2009, já tava meio enjoado e resolvi parar de vez, tou a 2 meses sem jogar. As vezes qd bati uma vontade jogo um Servidor Alternativo.
Num mudou muita coisa pq eu usava Bot, ai sempre eu fazia otras coisas qd jogava tibia =*
eu jogo essa porcaria desde 2002, la por setembro de 2002 eu comecei ahuhua, a época q eu era mais viciado foi em 2005+-, só estudava de manhã e etc... agora to no terceiro ano da facul já, jogo pra passar o tempo só, daqui a pouco voltam as aulas e eu mal vou jogar... ai vem férias denovo e eu jogo denovo ahuahguhauhuah
mas sério antes eu era muito viciado, essas férias me empenhei no char, mas sem deixar de viver claro, e já to enjoando, to só entrando pra conversar com os amigos, chega uma hora q enjoa..
A sei la antes eu ficava 10 horas no tibia.
Hoje não consigo prencher esse espaço no computador.
Geralmente fico no off ou no orkut.
Mas me sinto muito mas muito melhor, na escola todo mundo só falava de tibia, up, skill, quest, era irritante pois você não podia comentar outros assuntos importantes, que ninguem te dava ouvido.
Na epoca que eu jogava mais 10 colegas meus jogavam, hoje todos pararam.
o segredo é se ocupar com algo mais importante, trabalho ou estudo.
Comigo era assim, todos meus amigos jogavam e tals.
Mas do nada eu parei, dai todo mundo começou a parar e pronto, cansou.
O meu foi os estudos que fez eu parar definitivamente, aliás, já vai fazer um ano que parei.
Comigo foi exatamente igual!
Eu havia sido trapado enquanto fusava a net, eu estava treinando e morri, não conseguia criar mais vontade, nem de criar um novo char.
Nesse momento o cara que me ensino a jogar tibia level 74 parou de jogar, meu outro amigo que ja tinha me passado tambem parou e todo mundo foi parando.
Ai hoje eu comento "Se eu não fosse noob pra ser traped, todos vocês ainda estariam jogando tibia =P"
Parei de joga faz 3 minutos...
Me sinto com sono :)
Comecei o processo de parar de jogar em 2005, só entrando ocasionalmente, caçadas já enjoavam e tal, até que no início de 2006 parei completamente, só entrando no char umas 3 vezes por menos de 2 minutos cada vez depois disso.Troquei de pc um tempo depois e nem fiz questão de instalar.
O que me prendia ao tibia nem era o jogo em si, eram os amigos.Eu nunca fui de ficar MUITO preso ao jogo, agora, os amigos...eu passava O DIA TODO "fazendo runas", ou seja, conversando com a galera toda.
Agora, os bons amigos que eu fiz, eu mantive, via MSN...até quando fui a SP fui visitá-los e tal :P (e esse ano volto lá pra vê-los)
Como resultado pra vida..não posso dizer que fez tanta diferença.Sou nerd e fico na internerd o tempo todo mesmo, ou jogando algum RPG single player.A única coisa que mudou é que quando parei fiquei pensando:
ok e agora oq faso/
Daí comecei a controlar mais meus horários de PC, durante as aulas eu estudo muito mais (durante as férias eu continuo passando várias horas em frente ao PC, afinal são férias)
Porém eu não sei se posso atribuir essa maior disciplina ao fim da jogatina no Tibia, porque era ano de vestibular e eu TINHA que estudar.Fora isso eu tava crescendo e amadurecendo, então essas mudanças eram naturais.
De qualquer forma, Tibia é um jogo que, assim como todos os outros, um dia você vai enjoar.O importante é não perder as amizades cultivadas.
Fora isso, acho que a vida é feita de estágios.Eu parei quando eu tava no estágio de estudar, e cumpri minha missão.
Deixar um joguinho online atrapalhar algum estágio de sua vida é muita idiotice, minha opinião.
Parei pq meu char foi deletado no mass ban, desde então eu jogo um Dotinha com a rapeize divertida no Ventrilo, vejo vídeos (inúteis), frequento mais os fóruns e jogo Lineage II às vezes.
eu larguei tibia peguei uma muié,esperimente isso seus nerd borxa _)_
Que legal em champz, virou um catador parabens
@topic
Irritabilidade, insônia, sudorese, náuseas, vômitos, ansiedade ansiosos, certa inquietação e desejo de fumar para cessar este estado de desconforto.
Na verdade, n mudou muito da minha rotina, o tempo q eu despejava jogando tibia eu ocupo fazendo outra coisa na internet.
um dia, eu fui acampar com a minha família, no meio do mato,
consequentemente não tinha energia nem sinal pra web,
passei a noite sem tibia e infartei,
morri
<oi_eu_sou_um_fantasma>
parei com tibia e punhe**
tá faltando alguma coisa eu sei que tá !
agora eu fico no offtopic e mudano de canal toda hora nos tele cine's e hbo's
;]
@edited
to baxano dotA
uhasuhas parece q tão falando de droga.
bom teve uma época que eu jogava bastante, isso foi entre 2004~2006 O.o mas nem cheguei a grandes coisas, o maximo q consegui foi um char no lvl 38 e só xP
só entrava a toa e ficava conversando ou jogando damas com uns amigos asuasuhuhas
Dai comecei a frequentar bastante o forum aqui..
Sempre fiquei mais na seção FunArtes, la sempre tem concursos, volta e meia eu participo.
Aí fui aprendendo a desenhar.. Comecei a fzer arte digital com o paint primeiramente, depois fui passando pro PS, aprendi mexer sozinha nele, e sei até vetorizar (pen tool).
Até q chegou um ponto q eu não entrei mais pra jogar e sim pra desenhar XD
pra terem uma ideia da minha evolução vou mostrar uns exemplos:
esse fiz em 2006 (no paint) pra um concurso chamado Idolos FA
http://th08.deviantart.com/fs13/300W..._by_regiph.jpg
E esse é o mais recente com o tema Tibia, feito no fim de 2008, pra um concurso tbm. saiu no potd do tibianews esse
http://th07.deviantart.com/fs39/300W..._by_regiph.jpg
teve uns outros desenhos q fiz tbm q o pessoal do tibianews gostou, tipo os teddymonsters, alguem já ouviu falar? XD
uhasuhas acho q nao, entao ta ai o link pra quem quiser conhecer: teddymonsters1 teddymonsters2
e um extra só pra descontrair: uma tirinha
http://th03.deviantart.com/fs26/300W..._by_regiph.jpg
É obvio q não desenho só coisas de tibia entao quem quiser ver mais desenhos meus é so entrar na minha galeria > http://regiph.deviantart.com/gallery/
~
eu sei muito bem me controlar e o bot joga por mim , alias treina =p
Eu parei de jogar quando percebi que eu soh logava por logar e dexar o bot jogar, o jogo pra mim já tinha perdido a graça, eu logava mais era pra falar com os amigos e descontrair um pouco dando pk.
Parei faz 1 ano, antes eu nao aproveitava a vida, ficava dias e dias seguidos jogando tibia sem sair de casa, agora eu saio frequentemente com meus amigos que tambem pararam e com a minha namorada xd
Parei por preguiça de entrar e ver aquela porra sempre lotada...
Não tenho mais aquele vicio de quando eu tinha 13 anos de idade,hoje eu só jogaria se essa porra tivesse vazia e se eu tivesse sem pesos na conciencia (notas baixas)
Nao parei pq acredito q não é tao facil assim, no momento eu vejo alguns videos, tenho varios contatos "tibianos" no msn (o que ja me deixa um pouco ligado com tibia tb) e raramente jogo uns ots enforced so quando nao tem nada pra fazer mesmo. Aprendi que tem muita coisa pra fazer na internet ao inves de jogar tibia. Quando eu jogava eu entrava no pc mal entrava no msn e ja ia pro tibia e ficava até desligar, isso é mt ruim.
Parei de jogar pq to meio sem tempo mesmo, mas tb pq ta perdendo a graça.
Parei com tibia quando fui ban pelo mass ban
Não adiantou de nada troquei um vicio por outro , Prison Break.
Mais nem fico muito tempo no pc mais , só entro pra msn , prison break :rolleyes:
parei , voltei , parei, voltei, parei, voltei e parei novamente...
Tibia foi uma fase legal da minha vida, me diverti muito!
Mas tem certa hora que é a vez de você dar de cara com a vida e assumir seus compromissos.
Tibia é um jogo de ambição, disputa, lei da sobrevivencia, de amigos.
E eu levo o seguinte ditado: "Se é pra fazer! Que faça bem feito."
Então prefiro não levar Tibia agora com meus compromissos (faculdade, trabalho, deveres , etc e etc.) . Prefiro fazer minha vida bem feita do meu modo, me preocupar com as principais coisas.
Não consigo levar Tibia como um jogo pra se divertir, e sim para ser jogado sério. Por isso quando eu jogava, eu deixei de fazer muita coisa na vida real por estar preocupado com o jogo. Então como me preocupo com meu futuro, preferi deixar Tibia de lado.
Foi difícil...Mas não impossível. Hoje em dia de 4 em 4 meses me bate uma saudade e eu venho rapidinho só pra dar uma olhada nos forums e notícias.
Fico feliz por ter jogado...Aprendi muita coisa!
Como sou ambicioso, não me sentiria satisfeito em ter um char pra diversão. Tibia é como o mundo, se você não evoluir, você não é ninguém. Pode ter amigos também, mas para isso, também tem que ter tempo para eles.
Não tenho tempo para essa evolução, não tenho tempo para essas novas amizades.
Minha vida real me chama. E Tibia fica nas lembranças boas do passado! Quem sabe se existir, quando eu for um velinho aposentado talvez volte? auhauhahu
a saudade sempre bate um dia, né?
Me diverti muito aqui nesse Forum...Nossa. Se nao...cada história que já passei aqui...Quem me conhece sabe [:)] !
E segue a vida...
Bom relembrar o passado, bom reviver as saudades!
Um grande abraço pra todos...
William seu puto! uhaauhauhhua
passo em cienc. da computacao entao?
parabens meu velho!
=)
E eu que larguei engenharia da comp. e cti informatica pra fazer administracao...
Coisa de louco não?
Mas tenho que fazer o que gosto!
To na busca!
abração
jogo gosto e ainda em divirto, isso que importa, enquanto eu tiver me divertindo eu vou jogar ...
um dia vou parar ateh pq n tem como passar a vida no pc, mais por enquanto, até pq nao axei nada de inspirante que prenda minha mente totalmente, eu continuo jogando tibia, e acho legal.
eu mudei-me para o reino unido para estudar, estou cá faz +- 1 ano e meio.. antes disso quando vivia em portugal, havia alturas nas férias que jogava bastante, mas nunca deixei de sair para ficar a jogar... pois TODO o tempo que eu passava em casa era para jogar tibia, comer e dormir... durante as aulas n jogava muito por controlo dos pais tambem.... mudei-me para o reino unido, tambem com os meus pais mesmo assim e durante cerca de 6 meses nao joguei, depois voltei a jogar e quando fui de ferias para portugal não joguei durante esse tempo e logo quando voltei de novo para o reino unido tambem não joguei até uns 3 meses depois..... tou a jogar seguido desde meio de novembro.. não tenho mais nada para fazer... toda a minha vida social está em portugal e não aqui... sinto-me infeliz aqui.. mas ptrontos é temporário e no verão sempre vou para onde me sinto em casa e feliz... por isso passo o meu tempo a jogar tibia basicamente.......... provavelmente paro quando chegar a lvl 100 num char que estou a fazer secretamente por causa da war...
emocionante.
EVITE FLOODS
Lendo todas os depoimentos aqui, parece que aconteceu isso com todos:
Antigamente quando jogava tibia
http://img18.imageshack.us/img18/130/nerdtetudosf0.jpg
Depois ao parar de jogar
http://i175.photobucket.com/albums/w...II/stifler.jpg
bem parei faz tempos
axei ateh facil enjoei e parei
eu joguei alguns meses de 2005
depois fui criando uns charzinhos que jogava durante 1 mes, 2 meses, talvez uma semana menos que isso
eu joguei durante uns 5 anos, dai parei, me senti MUIIIIIITO bem, voltei culpa de 2 vizinhos que jogam, joguei durante umas 2 semanas me sentindo HORRIVEL porque eu sabia que tava fazendo merda, dai parei ontem denovo sem chance de volta >)
que vontade de teta de nêga..
http://www.docesconfirma.com.br/imag...ta-de-nega.jpg
@topic
estou bem, e agora estudarey também, virarei nerd trabalhador.
este ano, me matarei
Não parei mas um dia chego lá, não sou muito secão, estudo muito so nota boas, tenho uma namorada saiu com amigos etc.