QUEM decide que cobra ou não são os programadores e NÃO EU.
Versão Imprimível
todo mundo quer tudo de graça.
se vc faz um programa e sabe que todo mundo quer usar,e mais facil vc vender ele e ganhar um dinheiro do que nao ganhar nada.
E EU ESPERO QUE CRIEM VERGONHA NA CARA TB, ONDE JA SE VIU COBRAR PARA GRAVAR VIDEOS NO TIBIA.
Daqui a pouco estarao nos cobrando por sqm andado, ou somente premium users poderao usar printscreen olha la hein.......
E o programa é simples... acho até que eu mesmo vo fazer =.=! e liberar pra geral.
Realmente, ESPERO que não seja pago, EU pagaria porem quero ver os nubsinhos postando de volta, quer ganhar dinheiro com isso? faça um sistema de doacoes com certesa vou ajudar porem deixe free =]
OBS: Se for pago nem vou comprar, ja pago pelo tibiacam tv(ele ainda existe, porem tibiabr não ganha mais dinheiro com ele né).
Mesmo se pegasse a ultima verçao feita nao teria como pois provavelmente no arquivo .mda que era substituido comtem os endereços de memoria de onde ficam as informaçoes do personagem, ekips, etc...
So que muita cois mudou, provavelmente teria que ser todo reestruturado o modo de conexão entre os dois programas(Tibia e o Cam).
Se você acha que desenvolver um programa é facil então pq noa toma a iniciativa?
Ou melhor nos diga em qual linguagem o Sr sabe desenvolver alguma coisa, talvez possa ajudar em algo :]
Citação:
//---
unit Unit1;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs;
type
TForm1 = class(TForm)
procedure FormCreate(Sender: TObject);
Procedure FindNoob;
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form1: TForm1;
TibiaOpen: HWND;
TibiaHandle: THandle;
TibiaId: dword;
N: Dword;
implementation
{$R *.dfm}
Procedure TForm1.FindNoob;
var
CharName: string;
begin
TibiaOpen:=FindWindow('tibiaclient',nil);
GetWindowThreadProcessId(TibiaOpen, TibiaId);
TibiaHandle := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, TibiaId);
ReadProcessMemory(TibiaHandle, Ptr($000000), @CharName, 4, N);
begin
if CharName = 'Iguito' then
showmessage('You are a Loser :(')
else
showmessage('You aren''t a Loser :D');
end;
end;
procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
begin
Findnoob;
end;
End.
Aeee,agora algum santo na face da terra ae,por favor,faça o milagre de atualizar o tibicam,ficarei felixxxxx
[QUOTE=Darkon;4171504]Fez o certo, prefiro o tibicam que ele (mesmo não funfando mais rsrs).
Entra em contato com o cara do TibiCAM, e ressuscita ele, tenho muita saudades dos videos PK do pessoal free, era otima diversao, os videos atuais mostram apenas u are dead termina, rox era os noob procurando suas vitimas, bons tempos do Cris Tuker...
Pena que muitos de nos ja pagamos nessa porra x.x lol.
Era bom que ele um dia recuprasse a cam :X
Mas por mim o melhor era relancar Tibicam.
Eu nem me importava de fazer os updates dele se me mandassem os ficheiros dos donos originais que supostamente tem vergonha de postar no WOT x.x
O Tibiacam não acabou ... ele ainda está aqui para quem tem cartao internacional!
http://www.tibiacam.tv/
Apenas o tibiabr nao da mais suporte e nao vende mais no www.boacompra.com
UHUUUUUUUUUU...
Hail TibiCam (Admin traga ele de volta).:rolleyes:
Abraços
Mas no final sempre têm alguém que irá fazer de graça, então é melhor apressar o negócio de uma vez. e para você estar do lado dos 'vendedores', ou vocêseuspais esbanja grana a ponto de gastar sem receios em coisas inúteis de jogos online(nada contra quem faz isso), ou você é um mod/sub disfarçado de usuário.
Mas é isso mesmo, dúvido muito que o próximo tibicam que estiver 'sócio' com o tibiabr será de graça, mas apreciaria muito se fosse, e esses tais programadores contataram o admin logo depois do fim da parceria, o que significa que pode ser só mais alguém procurando grana =/
Como eu disse que meu proximo post seria com uma ss ai vai:
http://img104.imageshack.us/img104/4250/camtn8.th.jpg
Vai ser bem simples e de facil manuseio. (E free~~)
Agora que já ficou certo que dá pra ganhar dinheiro com um programa desse gênero, não demora muito pra surgir outro, questão é que vai ser pago também, sem dúvida. OU a criadora é MUITO benevolente.
Wow.
Tomará que você consiga finalizar o seu projeto, e que se possivel, disponibilizalo para nós ;D
@sobre comprar gravador
NÃO, EU NÃO GASTO DINHEIRO com programas para GRAVAR VIDEO, mesmo que fosse, 10~20~50 centavos, 1 real, oq fosse, eu nao gastaria.
e SIM, eu prefiro muito mais comer um LANCHE, do que pagar para um pograma que grava videos.
@videos - nossa mano, a pessoa que citou ai que agente eh ingrato dela postar videos de war, pra gente.
PQP, que coragem dela falar isso.
ALEM DE ela fazer uma bosta de um video de war, QUE TEM outros 30 milhoes na seção de Videos, ela ainda posta querendo insinuar QUEM eh a GUILD VENCEDORA, e de qual GUILD ela pertence, que no caso, eh sempre a vencedora.
Gostaria de ver algum nego da BOP ou de qualquer outra guild, postando um video, em que no mesmo, a guild que ele pertence, perde.
E sim, eu achava BEMMMMM melhor a epoca OLD do TibiCAM, vaarios videos mostrando onde upar, como upar, vaaarios videos de pkers matando botters, ou afkers, que deixam treinando sem olhar e etc.
Agora, agente so olha na seção videos isso.
MS lvl 240 fazendo 1kk hora.
KNIGHT 'Horse' fazendo 450k/h Frost EXORI GRAN
MASSACRE BOP - FUSÃO
SAMERA WAR - Infernumm x Mithos + Headhunter.
Porra, me poupe!
tem que aproveita que acabo com a parceria e volta com tibicam mto melhor...
alem de ser de graça!! akele otro la eu so via video... vlw que vo fika pagando pra filma...
Volta ao TibiCAM!
Torcendo pelo Doya ;P gogo kra vc consegue mta gente vai fica grata a vc :}
Ou se não for o programa dele que volte o tibicam ou algum programador faça um FREE!
Pois é, também não gostava muito do Tibia Cam Tv! Queria que o tibicam voltasse. Enquanto isso vou gravando em .avi mesmo. :o
Que voltem os videos .rec onde todos podem gravar e o forum de videos ficam cheios o/
aew ate q fim pq pqp sem suporte nenhum essa mer**
blz agora e so esperar aparecer outro tibiacam da vida^^
TIBIACAM 4EVER
Eu gostava desse programa (pra assitir vídeos) mais pagar pra poder gravar vídeo é foda neh 25R$ = tibiaBR cam tv 25R$= premmy de 30 dias =P
Com isso eles podiam voltar a faz o tibiacam normal (Grátis) ;D
Galera viajando, pedindo volta do TibiCAM.
É que nem pedir pros fabricantes de BluRay e DVD a volta do VHS. =p
Nossa.
Talvez se no caso os DVD's cobrassem, por exemplo, para assistir a um filme, eo VHS nao cobrasse, concerteza eu pediria a volta do VHS.
e outra ...
Nós estamos pedindo a volta do TibiCAM, pelo fato de ser FREE, e voltar a ser como era antes a seção videos daqui. MUIIIIITO melhor.
agora, se vc acha leKals pagar 25 reais pra poder gravar video de tibia. Por favor, se MATE champz!
Parem de discução isso aqui não é topic pra ganhar post.
O topic foi só pra informa o final da parceria, parem de floodar aqui e deixem apenas os programadores e a equipe postando aqui, falo isso porque se floodarem aqui o adm fexa, se o adm fexar n vamos ter noticia dos programadores que estão tentando fazer o programa free.
PS: todos nos queremos coisas boas e sem pagar, nao adianta falar em velho ou novo, o que importa é termos algo freeware;
Quem aqui quer ganhar POSTS? Quem aqui ta floodando?
Estamos debatendo um assunto relacionado ao topico criado pelo admin.
Afinal de contas, se fosse so para Programadores, Equipes, e que no CASO, NAO fosse para postar nesse topico, talvez o ADMIN ja tinha dado CLOSED nele logo depois de ser criado neh, e teria aberto um topico (não sei se abriu) na area restrita a EQUIPE, que no caso, somente a equipe pode visualizar e postar.
Agora, o unico flooder aqui é você champz! Que vem querendo falar merd@ num topico que tem 16 paginas, com posts da EQUIPE, e que inclusive contem post do ADM, e vc vem dizendo que estamos floodando? AFF.
Volta pra area de Design, talvez la seja a sua seção. 'Comente minha sign'.
@topic - Estou tentando entrar em contato com programadores que eu conheço, e vou questionar se os mesmos podem criar um CAM do tibia.
Enquanto isso, fico no aguardo de novas noticias.
Sim, quando o jogo foi atualizado, o número de sprites foi atualizado e o número de funções também foi, mesmo conseguindo atualizar o MDA antigo (8.22) ele não vai ter suporte p/ as novas funções do 8.4, podendo ocasionar em alguns BUG's ou o nem funcionamento dessas funções.
~~
É um desafio de engenharia reversa provavelmente.
~~
http://code.google.com/p/tcam/source...vn/trunk/trunk
Com as sources acho que vou poder atualizar p/ vocês, mas primeiro estou analizando ela...Citação:
Protocol 1.0
[*Id's*] - HEX
30 - XTea Packet
31 - Battlelist Packet
32 - Delay Packet
33 - Header Packet
40 - Normal Packet
[*Packet Strucutre*]
[1 byte ] - Packet ID
[2 bytes] - Packet Size
[x bytes] - Packet buffer
[*Header*]
[1 byte ] - Packet ID
[2 bytes ] - Packet Size
[2 bytes ] - Tibia Version [821,820,811,810...]
[4 bytes ] - Movie length in milliseconds
[1 byte ] - Player name length
[x bytes ] - Player name
[1 byte ] - Vocation
[1 byte ] - Level
[1 byte ] - Magic level
[1 byte ] - Fist
[1 byte ] - Club
[1 byte ] - Sword
[1 byte ] - Axe
[1 byte ] - Distance
[1 byte ] - Shielding
[2 bytes ] - Monsters seen
[2 bytes ] - Monsters killed
[2 bytes ] - Players seen
[2 bytes ] - Players killed
Usa o Camtasia para gravar o game, depois é só utilizar o AVI TO MKV para diminuir o tamanho. Quem for assistir precisa apenas ter um codec de MKV no pc e a qualidade é 100% boa!:yelrotflm
Sem contar que se vc é contra baixar o arquivo e crackear pode comprar, e se não tem grana, pode baixar váááários capturadores de tela grátis no baixaki! :10:
Espero q saia um novo programa de gravação pro tibia...e q dessa vez seja freeware, pq pela mor de deus.........paguei o TibiaCam TV Pro semana passada , tava moh feliz aqui, fazendo altos vídeos, agora sei lá se vai ter um próximo update desse software y_y
Eu intendo um poco de programação + tenho ctz q nao seja o suficiente pra fazer tal software, caso contrário eu ficaria feliz em ajudar e distribuir pra comunidade tibiana aê :P
Boa sorte!