UHUUUUUUUUUU...
Hail TibiCam (Admin traga ele de volta).:rolleyes:
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UHUUUUUUUUUU...
Hail TibiCam (Admin traga ele de volta).:rolleyes:
Abraços
Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)








Mas no final sempre têm alguém que irá fazer de graça, então é melhor apressar o negócio de uma vez. e para você estar do lado dos 'vendedores', ou vocêseuspais esbanja grana a ponto de gastar sem receios em coisas inúteis de jogos online(nada contra quem faz isso), ou você é um mod/sub disfarçado de usuário.
Mas é isso mesmo, dúvido muito que o próximo tibicam que estiver 'sócio' com o tibiabr será de graça, mas apreciaria muito se fosse, e esses tais programadores contataram o admin logo depois do fim da parceria, o que significa que pode ser só mais alguém procurando grana =/
Agora que já ficou certo que dá pra ganhar dinheiro com um programa desse gênero, não demora muito pra surgir outro, questão é que vai ser pago também, sem dúvida. OU a criadora é MUITO benevolente.




Wow.
Tomará que você consiga finalizar o seu projeto, e que se possivel, disponibilizalo para nós ;D
@sobre comprar gravador
NÃO, EU NÃO GASTO DINHEIRO com programas para GRAVAR VIDEO, mesmo que fosse, 10~20~50 centavos, 1 real, oq fosse, eu nao gastaria.
e SIM, eu prefiro muito mais comer um LANCHE, do que pagar para um pograma que grava videos.
@videos - nossa mano, a pessoa que citou ai que agente eh ingrato dela postar videos de war, pra gente.
PQP, que coragem dela falar isso.
ALEM DE ela fazer uma bosta de um video de war, QUE TEM outros 30 milhoes na seção de Videos, ela ainda posta querendo insinuar QUEM eh a GUILD VENCEDORA, e de qual GUILD ela pertence, que no caso, eh sempre a vencedora.
Gostaria de ver algum nego da BOP ou de qualquer outra guild, postando um video, em que no mesmo, a guild que ele pertence, perde.
E sim, eu achava BEMMMMM melhor a epoca OLD do TibiCAM, vaarios videos mostrando onde upar, como upar, vaaarios videos de pkers matando botters, ou afkers, que deixam treinando sem olhar e etc.
Agora, agente so olha na seção videos isso.
MS lvl 240 fazendo 1kk hora.
KNIGHT 'Horse' fazendo 450k/h Frost EXORI GRAN
MASSACRE BOP - FUSÃO
SAMERA WAR - Infernumm x Mithos + Headhunter.
Porra, me poupe!
Última edição por Necrotan; 19-01-2009 às 14:14.
Necrotan @ membro Tibiabr.
Live with honor, to die with GLORY.
tem que aproveita que acabo com a parceria e volta com tibicam mto melhor...
alem de ser de graça!! akele otro la eu so via video... vlw que vo fika pagando pra filma...
Volta ao TibiCAM!
Última edição por Abath Lightbringer; 19-01-2009 às 16:04.
Torcendo pelo Doya ;P gogo kra vc consegue mta gente vai fica grata a vc :}
Ou se não for o programa dele que volte o tibicam ou algum programador faça um FREE!