É acho que depois dessa tibiacam vai voltar né já que eles não tão mais preocupados em ganhar dinheiro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É acho que depois dessa tibiacam vai voltar né já que eles não tão mais preocupados em ganhar dinheiro.
Acho que a maioria não entendeu mto bem...
O TibiaCam TV não acabou, apenas parou de ser vendido através do site BoaCompra.com
Há maneira de comprar o produto ainda, pelo site oficial dele.

Se eu não estiver errado, o próprio TibiaCam TV pode acabar em breve.
Porque falo isso?
Porque eu comprei pela página oficial, debitaram meu cartão e não me disponibilizaram o programa, entrei em contato com o Administrador de lá, e não obti resposta nem pelo suporte, nem via mensagem privada.
E querem saber a melhor parte?
Ele não está respondendo a utilizadores que estão com esse problema, faz mais de um mês.
Não ficarei surpreso de ver ele terminando em breve.
Aff, não tem nem uma semana que comprei o meu. Só falta agora ele fechar tbem ;x
Tahh nem tanto, mais perder parceria é muita mancada.
Que Pena
gogogo
TibiaCAM
xD
Usei meu tibiabrcam apenas umas vez e ja deu esse problema...
sacanagem se acabar.
Prefiro muito mais o TibiaBRCam TV, bem melhor, muito mais funcional.
Se você não tem 25 reais pra pagar o cam só assista ué, antes a seção de videos era praticamente toda assim: "First Dragon Solo Pally lv 12 50/50", "First GS kina 60/60".
Yours Griloh/Giorgio, 265º TibiaBR fórum user.
Última edição por andregavila; 17-01-2009 às 04:17.
o programa é bom, mas ultimamente o site, arghh, sem conta q perdi vários vídeos legais por algum erro no hora de grava.
o problema de ser programado por um br é que o admin vai te o triplo de trabalho, pq nego vai tenta a todo custo coloca KL, conheço pessoas de um outro supported q conseguiriam programa sem nenhuma dificuldade.
o cara priorizo o programa ilegal, pelo simples motivo de ser mais rentável, tento em vista q a cip nunca vai consegui de fato acaba com o programa, pufff
TibiCAM não, aquele rolo, abre tibia, abre tibicam, starta tibicam, entra no jogo, pra fecha o video tem q sai do tibia, a naum da, sobre os que reclamam q n tem 25 reais (POR ANO, isso da 2 reais e alguns centavos por mês), para, é 1 lanche a menos no mês, tibia é seu divertimento, se vc n puder gasta 2 reais por mês com algo PRA VC, abandona, vai mendinga em outro lugar.
TibiCAM n vai volta pelo simples fato de que o cara fazia de graça, com a maior boa vontade, até ai o cara era Deus, saiu o TibiaCAMTV, nego comoeço a mete o pau no programa do cara, ele tinha q se mto otário pra continua, o cara se empenha, faz o melhor q pode, da de graça e vem meia duzia de babacas e esculaxa o trampo do cara, abandona mesmo
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha