KUAKUAKUAKUAKUAKAUKAUKAUKAU
Citação:
Postado originalmente por
Pejota
Te pergunto brother,você tem certeza do que ta afirmando???, se tem desculpe pela pergunta, mas eu vejo por um outro lado, acho melhor um BR no topo do que outro de outra nação, brother não conheço o LP, alías não ia nem postar aqui, mas pô, a galera detona este cara de todas as formas mas vc, eu, e ninguem nem a CIP provou nada contra ele e ai???Só fico mais p**** porque a galera ou fala por falar sem fundamento ou por pura inveja dele e digo mais, quando a CIP provar que ele é sharer ou Bot mudarei meus conceitos:mad:, por enquanto continuo dizendo que a galera fala dele por pura inveja ou por falta do que fazer, se ele usa Bot ou não problema dele, se ele parou de jogar é porque está revendo seus conceitos e se algum dia ele voltar a jogar que siga seu caminho.Blz:thumb:
:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
ta de sacanagem?¿ soh pq a cip pegou ou nao é verdade? cara sou level 74, Hoje jogo pouquissimo por dia, POR FALTA DE TEMPO POIS TRABALHO, e jogo a 1 ano... meu primo tem um level 60 Q CONSEGUIU EM MENOS DE 2 MESES POR BOT... e ele larga la vai pra escola volta ,joga bola, e na cara de pau.... ve la se a CIP pegou ele?..XD
CIP PEga ninguem, até tutor e tudo mais usa bot (veja o forum cheater) q tu vai ver melhor...
Agora me diga, como um caa level 400 morre pra Frost Hacthing 3x, sequencialmente, e morre pega level Ráaaaaapido, morre denovo, e convenhamos, pegar 1 level no level 400+ nao é pegar level 75 como eu nao (q ja demora). Fora que,, ele fica muito tempo online... ele nao trabalha? nem nada? é funcionado da cip!?
E engracado q as mortes comecaram juntamente com os bixos anti bot kkkk,,, coincidencia nao neh?¿ agora upar sem bot, (ao menos ficar assistindo como meu primo está fazendo ja fez enjoar um pouco bot).
Só queria saber quantos dragoes ele tem que matar pra passar 1%
Agora o dia q eu tiver inveja de um BONECO DE TIBIA pode ser level 20 ou 500 com qualquer item e tudo mais... me suicido... a unica coisa q quero conquistar em tibia eh um outfit e nada +, ma fiz bastante coisa e soh upo por diversao.
=D
NÃO ENTENDO COMO O POVO É ANTA!
Cada uma que ja li sobre tibia
Por respeito e finalizar isso:
1 A Bubble morreu e resetaram o server, sem contar que ela ganhou uma soft boots e um thunderhammer "na época que criaram venore"
2 Cachero tinha ML aumentado pela cip
3 LP deixou de bot metendo espadada e ficou lvl 400, mas agora os anticheat pegou ele 3x.
Cambada, se fosse anticheat, a cip teria deletado ele, pois eles conhecem se o que matou ele era antcheat ou não, 1x a cip até teria piedade, mas 3x? do jeito que eles estão bravos? eles arrancariam a mascara dele.
Ele usa cheat, p pear loot, isso eu sei. ACORDA CAMBADA DE ANTA, não dá pra caçar com bot e pegar o lvl em curto prazo que nem ele pega, não dá, Quanto da de exp um frost? 2100? 10 DA 21 MIL? 100 DA 210MIL? QUANTO É DE EXP DO 399 PARA 400? FEZ AS CONTAS? e por ae vai..se fosse de bot, teria que ser batendo de espada, matando de 1 a 1 (com skill sux dele), ele até pegaria lvl sim mas não em curto prazo... Ele caça como mago, faz a limpa, e mesmo sendo 400 ele não pode piscar, pq se bobiar, morre ou seja... O Bot não daria conta de executar tantas ações e scripts para a caçada que ele faz, deixaria ele na mão.
2 - Em libera ja existia lvl 160 e ele pegou top1, detalhe: "NÃO EXISTIA BOT AINDA NAQUELA ÉPOCA"
3 - É ERRADO ele usar bot p catar loot? é, mas não é isso que deu lvl pra ele, foram as horas de jogo e o método de caçar.
Digo mais, não vai haver outro br top, e nunca existiu, bot só tem faz alguns anos, nem na época bot, nem na época sem bot apareceu br top e nem próximo de top.
Não precisa puxar saco dele, mas garanto pq conheço ele, não foi o bot que ele usa recolhendo grana que deu o lvl pra ele.
Se ofendeu por que te chamei de anta? então prova que tu não é anta e poe teu char no bot e vira top tbm né? Pq não faz ? Conceito ant bot? Gosta de td certinho? Ué, mas tu que diz que ele usa bot precisa e tem necessidade de provar que ele usa, então ta ae a oportunidade, vai lá, mostra pro mundo que qualquer um pega 400 com um NG instalado no pc.
Mais uma.. se elle te desse o char dele hj de presente. Você pegaria? se disser que não, vai ser motivo de piada pois sabemos que pegaria. Dae não é ilegal né? PARA de pagar mico dizendo ser o certinho, para de ser mico, você pode ser lvl 300 mais é mico pois de 300 pra 400 é muuuiiiita diferença e tú não nunca, escreve, nunca vai passar disso. Sabe por que? por que ja tentou e sabe que o bot não oferece isso. "Salvo a nubada que pensa que é assim, mas talvez ainda verão que não é.
BOA SORTE MELÃO, se merece, se era caçado em libera desde o lvl 50 eu vi, eu vi se morrer mais de 30x na mão dos mexicanos e quando esqueceram de você por causa da nossa war, você foi lá e impressionou td mundo se tornando top em QUESTÃO DE dias "70 PARA 170"