Sobre speechcraft, eu sei como eh e tal, mas eu nao sei o que tenho que fazer, a hora que tenho que clicar em cada parte =S
E essa soul stones, como funciona?
=S
vlw ae =D
Versão Imprimível
Caraca *-* legalzão o jogo, só achei meio estranho aquele compasso para achar os npcs úteis dentro da cidade, pelei pra achar a lagarta lá que vende os trecos
ah tipo...
das 4 atitudes q vc pode tomar com o npc, são assim:
- uma delas contribui MTO pra aumentar tua moral
- uma contribui pouco
- uma diminui pouco tua moral
- uma diminui muito tua moral
vc percebe qual eh qual passando o mouse por cima e vendo a expressao do npc
dai vc percebeu q do lado de dentro do circulo tem pedaço q tah bastante preenchido, outros q tao poucos preenchidos e assim vai...
entao, logicamente, vc q tem q usar os q tão mais preenchidos em ações q contribuem pra aumentar tua moral.. e os q tao poucos preenchidos em açoes q diminuem tua moral, eh ai q tah o desafio, conseguir usar as coisas na ordem certa.. qdo vc tiver usado as 4 ações, ai vai outra rodada, ateh vc desistir ou maximizar a boa vontade do npc :]
na pratica eh mais facil q na teoria, vai tentano q vc pega as manha.. e speechcraft eh mto importante oO
e sobre as soul stones.. eu nem usava mto pq minhas espadas nao tinham efeitos, mas eh akilo q eu jah explikei: vc tem q usar uma magia chamada "soul trap" num bixo e matar ele dentro de 20 segundos, se conseguir isso vc captura a alma dele, q vai pra uma das pedras q vc tiver no inventory... qdo a pedra tiver cheia, vc recarrega alguma arma :]
OU
pega a espada Umbra, que além de ser mto style e boa, a habilidade dela é usar a soul trap automaticamente em qualquer inimigo q vc for matar... dai eh soh andar com varias pedras no inventory q vc vai recarregando conforme for matando mobs :]
hm... vlw, vo tentar usar esse speechcraft
comecei jogar arena, to bloodletter, robei aquele bau que fica na frente, auehauehaehuaea
os guardas me perseguiram mas fugi pra o esconderijo da black hand
-
aprendi a usar speechcraft =D
tipo, onde eu posso treinar marksman?
ja sou hero da arena :)
e onde eu encontro aquela guerreira lvl 50, que tem a espada de soul?
e ultima coisa, nao da pra fazer um save paralelo de outra conta? tipo, eu tenho uns 100 saves, soh dessa minha conta...
nao da pra deletar os saves pra ficar mais organizado?
pra treinar marksman eh soh usar arco e flecha oO
recomendo vc ir treinar nakeles bixos q ficam moscando no meio do mato msmo, tipo lobos, mudcrabs e tal.. sao mais sussa de se matar :]
dependeno da tua classe eu acho inutil treinar isso oO
akela guerreira... cara, dá trabalho pra porra matar ela, num vai com 5 pots e armadura boa achano q vai mata ela pq nao vai, por causa do seguinte:
- ela tem skill blade 100 (entao ela tem todos akeles bonus de quem eh master na skill)
- ela tem shielding 100 (também tem os bonus de quem eh master)
- ela tem healing
- ela é MUUUITO rapida, nao adianta tentar correr em volta das coisas pra tentar dar balao nela q vc num consegue
mas se quer tentar msmo assim pra conhecer, é facinho achar, fica perto de imperial city, ela mora numas ruínas chamadas Vindasel:
http://www.uesp.net/maps/obmap/obmap...eron=Vindasel&
mais info sobre a heroína:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Umbra_(person)
Virei Dark Elf, mas a guilda dos ladrões me chamou, entrei, agora roubo todos, sou chave de cadeia :o
Mas agora descobri que, dá pra roubar todo mundo, mas tem que ser esperto, e abusar do quicksave/quickload
Tipo eu sou aqueles felinos, esqueci o nome da raca.
Criei uma "vocacao" propria. Tipo um ladrao, sneak e tal, ateh botei o nome de Sneaker na vocacao.
Mas nao peguei Marksman. Nao da pra treinar naqueles alvos de palha?
Eu tava treinando na arena, os cara sao mais resistentes, eu ficava correndo e atirando, quando eles eram lentos...
Ainda baixando, pqp
aqui diz que faltam 2dias ainda, ô raivaa
o meu também é Dark Elf e também criei uma vocação, só que esqueci o nome que dei... A minha é tipo um warrior com skills de marksman... É legal, eu meto flechada depois vou pro pau de espada e heavy armor :D
Quero saber do lockpick inquebrável também =x
O jogo é tão cheio de caminhos e quests, que eu ainda não me interessei pela Main Quest
Baixando, hate torrent!
Se fosse por http ia bem + rápido >T
Quero saber do lockpick inquebravel...
eh o unico macete que faco no jogo, de lockpick, nao da pra viver sem isso
Já tentaram olhar no google?Acho que dá pra achar easy
eaeaoiheahoioeaeahhoeai
lockpick inquebrável é mara ._.
pesquisem sobre as daedric quests... sao umas quests q vc faz a serviço de algum deus do mal... e as recompensas são malignas tb :P
com elas vc consegue o Spellbreaker (escudo fodão q tem reflect 30%), a Azura's star (uma grand soul gem, só q reutilizavel), tem um livro lah tb q qdo vc le ele, ele dexa vc adicionar +10 em 2 atributos e +10 em 3 skills, e por aí vai...
soh q todas essas quests envolve alguma maldade, tipo matar alguem, roubar algo e talz :]
ja ouvi falar tbm
q eu saiba era pra xbox 360
ouvi falar de um ae tbm q eh parecido com este mas nao me lembro o nome...
tva aq tudo nas minha revista mas minha mae taco tudo nu lixo...:P
nem...
equips só dropam conforme vc aumenta de level.. tipo, lah pro lvl 13 eh foda achar alguma parte do dwarven set... depois do lvl 20 qualquer ladraozinho de bera de estrada q vc matar vem com um dwarven set completo :s
daedric set soh depois do lvl 25 q começa a cair :P
mas q vc consegue uns arma fmza, dai sim vc consegue >:]
isso daí eh diferente, os itens q vc ganha nas daedric quests são pra sempre... esses daí das fontes são temporarios :P
e os itens daedric são bons, mas nao sao os melhores... todas as daedric quests tem um lvl minimo pra vc poder fazer, soh q o item q vc recebe é extremamente bom pro teu lvl (levando em conta q vc faça a quest no lvl minimo) :P
são 15 daedric quests, começando no lvl 2... em todas vc tem q fazer alguma oferenda na estatua do deus pra poder invocar ele, fazer a missao q ele pedir e dai vc recebe a recompensar :D
Hmm, dei uma passadinha rápida. O tópico precisa de alguma atualização??
Não quero ver mais um tópico closed denovo... o do Spore já foi o bastante (nada a ver aquilo).
nao uai oO
se teu lvl for igual ou maior q o lvl minimo requerido pela quest, vc pode fazer oO
qdo eu fiz as quests eu jah tava num lvl meio q alto, dai nem cheguei a usar os itens (soh a azura star e a skeleton key), o resto deixei td guardado na minha casa em Chorrol :P
Como eu faco pra arrumar uma casa? T.T - EDIT : COMPREI UMA EM WATERFRONT, AQUELES BARRACOS FEIOS, QUERO UMA CASA MELHOR =(
skeleton key eu gostaria de mais informacoes sobre a quest, um leve spoil =x
e tipo, to lvl 13 ou 14, comprei uma arma de um npc por 5k, ataque 8, one hand. eh tipo uma katana grande. Mas, como disse antes, uso sneak e tal, eh melhor usar daga, ou pode ser qualquer espada?
--
Tentei matar aquela guerreira, impossivel, bati mto nela, nao chego nem a metade do life, dps ela me deu 1 hit e eu rodei =D
E eu ainda tenho que comprar a minha... Unica casa que "tenho" é uma em que matei o dono e consegui a chave. Tudo isso na quest dos mercadores (uma que tem uma loja vendendo muito barato e ba bla bla) da cidade principal. O foda q se eu entrar nela a noite, sou preso... Mesmo com a chave =/
A unica coisa que quero saber eh como deletar o save, to com 180 saves...
quiria deletar todos, deixar soh o ultimo, pra mim comecar um mage =D
Voltei a jogar ontem e talz... Upando meu marksman... Anyway, o jogo ta fechando toda hora, dando erro e talz =/
To ficando puto já =(
Talvez seja o crack... Naum sei
1d 15hrs pra eu jogar
vo jogar tanto esse jogo que vou upar igual um condenado
cara.. eu acho q tem classe nesse jogo q simplesmente nao foram feitas pra zerar o jogo, sei lá oO
pra mim as únicas classes q dão futuro, q crescem e dão pra zerar o jogo sussa sao knight, mage e marksman
meu knight é um nord com a constelação do guerreiro lá, é muito bruto, sempre joguei sussa com ele :]
Ow, vcs sabem se tem algum tipo de guilda de arqueiro ou alguma loja especializada em arcos?
desisti de tudo, vo fazer um monk arqueiro, eh bom?
Oblivion...eu vi esse jogo em um Xbox 360, mas não me interessei muito.
Pra mim falta um senhor pc pra rodar essas porras =\