Postado originalmente por
EniGmuS-H
eu acho que sem hotkey ia ficar bem menos efetivo o uso do bot pra muitas coisas, até mesmo pra cavebot
levo em conta que sem o sistema de hotkey, o aimbot não era 100% de acerto, principalmente pros brasileiros que tem mais lag, nem sempre o bot acerta
acho que deixar o char caçando algo que use algum tipo de item pra healar mana/health ia ser arriscado sendo que nem sempre o char ia acertar, e isso também dificultaria o combo leader, afinal quando vc ataca um cara, sem hotkey, é impossível todos acertarem o mesmo alvo na mesma hora sendo que não é 100% de acerto, vc tem lag e o cara corre demais hoje em dia com esses bot pra corre e "bug mapa"
porém... a opção de jogar sem hotkey só daria certo se o tibia voltasse com todo o sistema de danos antigos, afinal é extremamente desproporcional um sorcerer ter que acertar na seta uma runa pra hitar 250 e um paladino não ter que acertar nada e hitar 250 ou até mais direto, mas se voltasse como era antes, com a quantidade de level alto hoje em dia e a facilidade pra caçar, iam ter muitos mages hitando DEMAIS e até palas tirando hits inimagináveis, isso sem contar que com a UH antiga muitos knights hoje em dia seriam "imorríveis"
concluo que toda a modificação da cip no gameplay nesses últimos updates é tolerável (apesar de horrível), mas nem voltando ao que era antes o problema do bot pode ser solucionado, isso sempre existiu e sempre evoluiu, hoje em dia simplesmente evolui mais rápido que antigamente e vai continuar evoluindo, a única solução é acabar com o processo