Sem graça.
Hail Banana / BoP team.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem graça.
Hail Banana / BoP team.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121269650777.JPG
"Quando eu tiver um mano, eu quero que ele se chame Herrar, porque Herrar é o mano."
BOP, since 02/07.
/miguelpvpdemel ;*

Vi 5 mins de battle e fechei. Muito feia a battle. Mas ja que eh o jeito mais eficiente de se ganhar uma open neh.

podem falar o que for, quem ganhou ou quem perdeu
mas essa foi a pior war do tibia

Antigamente: Oq eh tibia? - É um jogo ai d pega lvl, com rpg e talz, tem q te pvp hehe, a war faz parte do jogo, pra ve qm ganha o server.
Hj em dia: Oq eh tibia? - É um jogo onde vc pega lvl pra fazer war, compra bots, chars, PAs, e compete q guild ganha mais.
e tem o non pvp, ond os bot soh pega lvl, n faz war, mas lura nos otro.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

olha esses kra falano de bot n fode... hj em dia war eh de qm tem o melhor bot... e n adianta fala q nego n usa pq geral usa nem q seja um comboliderzinho basico
mas eu tb n curto joga assim \: mas sei q minhas auto paralyze rulo :*
tava nu pawcik of balera druid rulz mto XD
Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm
God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.
(2)
acabaram as open em Tibia, agora vai ganhar war quem rushe os trap e quem faca os melhores Mass log e trap, pq Open battles ja era... faze pouco tempo atras, (antes do ******) Ganhaba open quem jogasse melhor e quem tivesse melhores estrategias em open, (BOP era uma das melhores) quando nao precisaba ter + chars o ter + lvls pra ganhar uma open, soh precisaba pensar rapido, nao ter medo e obviamente saber jogar, agora qualquier noob d carlin q compre ****** da copy paste nos hotkeys e fika atras do combo lider ate em follow se quizer e pode ir a comer, tomar um banho e depois voltar a ver como va na open
Pior Open Battle q tinha visto