Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 147

Tópico: Massacre on Balera - Hail BOP / Fusao Down

Registro
    22-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frenetic tá toda irritadinha assim, pq RST já não dá mais as cara, tomo pau no próprio server lol :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post
    Cara antigamente antes dos chars hitarem como hitam hoje em dia não era tao facil upar, logico que existiria bot pra runa mas eu preferia mil vezes antigamente quando nego runava afk e era dificil upar mesmo assim do que hoje em dia. Hoje em dia todo mund é HL logo as war fica lixo com esses bot. Antigamente nao fazia tanta diferença ...

Vc acha mesmo que se tibia fosse como antigamente existiria esses noob tipo BoP? Lógico que nao os cara seriam uns lvl 50 no máximo e olhe la, no máximo kina 100+ shariando
    Nunca discordei, é claro que antigamente era mt melhor, mas e dai? não entendi o que isso tem a ver com uma solução p/não ter bot, naquela epoca não tinha cavebot, speedhack, auto-sd, etc e etc pq os bots não eram tão evoluidos como hj em dia.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baiano Linto Ver Post
    Blz cabeça quadrada!

eh. eu não so nimguem não! e nem quero ser :riso:
    ate hj eu lembro o archangel bru.. humilhando ele aki no forum e ele calo a bok
    o kra falo se ele n parasse de fala merda ia tira ele da war ia dexa ele huntedd!
    ele n fez nd o.o
    Moro Em SSA mas n sabia ki em feira tinha tanto nerd como esse kra ai!

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que sem hotkey ia ficar bem menos efetivo o uso do bot pra muitas coisas, até mesmo pra cavebot

levo em conta que sem o sistema de hotkey, o aimbot não era 100% de acerto, principalmente pros brasileiros que tem mais lag, nem sempre o bot acerta

acho que deixar o char caçando algo que use algum tipo de item pra healar mana/health ia ser arriscado sendo que nem sempre o char ia acertar, e isso também dificultaria o combo leader, afinal quando vc ataca um cara, sem hotkey, é impossível todos acertarem o mesmo alvo na mesma hora sendo que não é 100% de acerto, vc tem lag e o cara corre demais hoje em dia com esses bot pra corre e "bug mapa"

porém... a opção de jogar sem hotkey só daria certo se o tibia voltasse com todo o sistema de danos antigos, afinal é extremamente desproporcional um sorcerer ter que acertar na seta uma runa pra hitar 250 e um paladino não ter que acertar nada e hitar 250 ou até mais direto, mas se voltasse como era antes, com a quantidade de level alto hoje em dia e a facilidade pra caçar, iam ter muitos mages hitando DEMAIS e até palas tirando hits inimagináveis, isso sem contar que com a UH antiga muitos knights hoje em dia seriam "imorríveis"

concluo que toda a modificação da cip no gameplay nesses últimos updates é tolerável (apesar de horrível), mas nem voltando ao que era antes o problema do bot pode ser solucionado, isso sempre existiu e sempre evoluiu, hoje em dia simplesmente evolui mais rápido que antigamente e vai continuar evoluindo, a única solução é acabar com o processo

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Algum Nick Ver Post
    ate hj eu lembro o archangel bru.. humilhando ele aki no forum e ele calo a bok
    o kra falo se ele n parasse de fala merda ia tira ele da war ia dexa ele huntedd!
    ele n fez nd o.o
    Moro Em SSA mas n sabia ki em feira tinha tanto nerd como esse kra ai!
    lol
    eu tava errado ja falei! e assumi meus erros falei bobage e pronto :rolleyes:

lol onde ele me falo q ia dexa hunted? prova q ele falo isso [=. .creio q vc esteje errado enquanto a isso
    LOL

flw nerdzao

Publicidade:

20:19 Thie Grilon [203]: ontem minha esposa me falou mq o primeiro namorado dela foi negao
    20:19 Thie Grilon [203]: e tinha um pinto de 22 cm
    20:20 Thie Grilon [203]: desanimei agora
    20:20 Thie Grilon [203]: aygagya
    20:23 Thie Grilon [203]: perdi o tesao
    20:23 Thie Grilon [203]: aauhauhauhauh
    20:23 Monsith Mort [152]: pqp
    20:23 Monsith Mort [152]: ql tua idade thi?
    20:23 Thie Grilon [203]: so acabar de pagar premmy
    20:23 Archangel Mille [112]: 50!
    20:24 Thie Grilon [203]: vou comprar aquelas bombas de aumentar o cacete
    20:24 Thie Grilon [203]: auhahuauhauha
    20:24 Archangel Mille [112]: e dois
    20:24 Thie Grilon [203]: 31
    20:24 John Syphon [101]: hahaha
    20:24 Monsith Mort [152]: AEIHAEIUHAEIUHUIAEAE
    20:24 Archangel Mille [112]: sei
    20:24 Monsith Mort [152]: para mano
    20:24 Monsith Mort [152]: PQP

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    eu acho que sem hotkey ia ficar bem menos efetivo o uso do bot pra muitas coisas, até mesmo pra cavebot

levo em conta que sem o sistema de hotkey, o aimbot não era 100% de acerto, principalmente pros brasileiros que tem mais lag, nem sempre o bot acerta

acho que deixar o char caçando algo que use algum tipo de item pra healar mana/health ia ser arriscado sendo que nem sempre o char ia acertar, e isso também dificultaria o combo leader, afinal quando vc ataca um cara, sem hotkey, é impossível todos acertarem o mesmo alvo na mesma hora sendo que não é 100% de acerto, vc tem lag e o cara corre demais hoje em dia com esses bot pra corre e "bug mapa"

porém... a opção de jogar sem hotkey só daria certo se o tibia voltasse com todo o sistema de danos antigos, afinal é extremamente desproporcional um sorcerer ter que acertar na seta uma runa pra hitar 250 e um paladino não ter que acertar nada e hitar 250 ou até mais direto, mas se voltasse como era antes, com a quantidade de level alto hoje em dia e a facilidade pra caçar, iam ter muitos mages hitando DEMAIS e até palas tirando hits inimagináveis, isso sem contar que com a UH antiga muitos knights hoje em dia seriam "imorríveis"

concluo que toda a modificação da cip no gameplay nesses últimos updates é tolerável (apesar de horrível), mas nem voltando ao que era antes o problema do bot pode ser solucionado, isso sempre existiu e sempre evoluiu, hoje em dia simplesmente evolui mais rápido que antigamente e vai continuar evoluindo, a única solução é acabar com o processo
    tipo se falo que os mage ia ta hitano "DEMAIS" e os knight ia ta "imorríveis" com a UH de antigamente, entao ia da no mesmo ia te como os mage e os kina morre do mesmo geito se for trapado,
    se voltasse o sistema de antigamente os pally ia hita igual antigamente igual vc disse.. war ia se balanciado sim.. tbm as vocaçoes ia continua balanciada que na epoca mage upava era na runa.. nao com akeles rush cabuloso em demona no exori mort pq mf era 100gp....

se a cipsoft voltasse o tibia prakele estilo de jogo axo q ia de muinto certo, ia dificulta a vida dos botter em cave hunt pq ia te -lugar q kina ia guenta botiar

mais em war ia se a mesma coisa por causa dessa merda de elf... entao so daria certo se a cip arrumasse um geito de detecta bot.. sei lah...ou lançar o propio cam deles q poderia servir como prova que a ´pessoa usa bot pra war... mais se isso fosse feito nem ia precisa volta as jogabilidade pro 7.3.

tenho ctz q se tibia cotinua assim, igual nosso amigo falo, do no maximo 3 anos pra acaba o jogo, mais os membro da cip provalvamente nem vao ligar. tao com bolso cheio de dinhero jah , que da pra eles se sustentarem o resto da vida deles..

e tbm axo que qm estrago o jogo nao e quem usa bot, hj em dia mtus botter usa bot so pra nao ficar atraz.. joga honesto hj n ta compensano :S

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosas senhora,
    Ace The Archer mt noob vei, puta que pariu! olha o jeito que o cara deitou, sem comentarios.
    vocês riem de mim porque sou diferente,
    eu rio de vocês porque são todos iguais.

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR precisa abrir o TS logo, ficar conversando por aqui é osso. :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post

Aimbot não era 100%? então oq é isso?

Aimbot do tibialuz até podia não ser 100%, mas o aimbot do NG/blackd não errava 1 SD, inclusive, até tacava SD fora da tela, a unica diferença do aimbot dos bots pagos no 7.6 e da hotkey, é q hotkey não taca sd fora da tela e da p/usar com bp fechada.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Aimbot não era 100%? então oq é isso?

Aimbot do tibialuz até podia não ser 100%, mas o aimbot do NG/blackd não errava 1 SD, inclusive, até tacava SD fora da tela, a unica diferença do aimbot dos bots pagos no 7.6 e da hotkey, é q hotkey não taca sd fora da tela e da p/usar com bp fechada.
    nao eh 100%.
    Pode ver varias vezes que os caras saiam correndo aparecia umas fumaça loka no cara... mas a taxa de acerto é muito alta...
    nao tem nem como compara com jogando na mao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lealuk botter.
    Por Templar Rooker no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 14-10-2007, 23:35

Permissões de Postagem