=D =D =D =D =D =D =D
So preciso que a Valéria veja e coloque nos fixos.
Que bom que esta ajudando :D pocha, fico feliz :D
Valeu ai galera.
Abraços,
Shyrus.
Versão Imprimível
òtimo tópico,porém,lembrem q stone golem é mt bom pra treinos pra knights...
A partir de skills 80/80 ja da pra aguentar.
^^
Bom, o que aconteceu, eu vou a port hope treinar skill... só que quando ponho o parcel maldita seja a Slime.. ela some com ele ¬¬... eu fico puto, como faço para ela não sumir com meu Parcel... ou se tem alguma local ideal para treinar
Achei um localzinho reliquia pra upar... tem varios jeitos... claro eu não achei, mas pra quem é premium e quiser vai saber é bom!!
http://img518.imageshack.us/img518/2948/semttulodq3.jpg
Onde eu estou é o local, pegue as slimes entre as duas poças do lado direito e pronto!!!
:10:
slime é um cu treina pqp =\
alguem ai ja tento trena com cyc? skill 75+ lv 63?
Tipo, compre um P-Set (ou Scale Armor e Brass Legs, por causa da Cap.), um Dark Helmet (um Soldier Helmet ou o Legion mesmo, pelos mesmos motivos) e um Dwarven Shield (esse não tem jeito, tem que comprar).
Aí tu pode tentar Rotworms, ou Dwarves em Kazoordon, acho que dá pra aguentar tranquilo.
Essa é minha humilde opinião, talvez alguém mais experiente possa te ajudar melhor. ;D
Muito louco ;P
eu treinei em dwarf ate 60/60
depois slime ate 70/70
nunca tentei mino nem rot ;/
Tenho um kna lvl 53, skills: 69/66
to treinando com slime, to tirando dele em media 10 de hit, com knife full def.
tem como melhorar meu treino ou slime ta certo?
Galera uma Grande pergunta onde tem respwamd e slime que eu possa treinar e pescar alem di ghost land e q seja area free (Alemd e Ghost landia e Venore, perto da Bk quest)
tipo, eu tenhu um kina lvl 16 e no 14 skills 45/45 eu começei a treinar com minos em folda e é mto bom e facíl e vc falou que 50/50 pra começar e lvl 20-25?
sinceramente não intendi
ae flw pela dica mas e quando aparece pk red ou pk level alto ??? como a gente de level baixo pode fugir deles seno que eles tem poder de fikar mais rapido??? me responta
bomm pra organiza 1 poco o topico
treino com troll e bom em non pvp e pvp apartir de quee xega de rook ate uns skills 45+-
Rotworms fica quase na msm quee dwarfs q podem ser usados pra treino apartir do skills 45+- ate uns 65+-(porem tem gente que tem pacieencia pra pega uns skill 70+ com eles ai vai de vc...)
Carrion worms sao usadas junto com as rots pois elas nao tem respawns somente delas entao treina com elas enquanto treina com rot... porem pra pega elas e bom te uns skill 55+-(pelomeenos nao em area free)
Minotauros depois duns skills 55+- ja da pra treina com eles de boua e da pra pega ate uns skills 70+- porem tem gente q tem paciencia pra pega 75+ com eles ai vai de vc tb
Slimes (apartir duns skills 65+- ate uns 82+-, skills 65 e pq axo q apartir dai nao vai te mta tosquice de usa potions pra treina pois nao vai leva wast e 82 pq apartir dai axo q ja vai mata elas bem rapido mais se tive paciencia vai com ela ate onde de) sao a melhor opçao pra free com skills altos ainda mais em mundo non pvp se ja mata slimes fast em treino e joga em non pvp e e free ac nao ha mais nada a fase... tente upar em deper fibula ou d lairs ou ate msm os warlocks
se e free e nao da mais com slime e joga em non pvp ja era fini teu treino acabo vai rusha
se e premy vai treina em gargoylee se tive vontade
Sumons em pvp treina com sumons ee bom tipo e bom te skills 50+- ai pega a arma mais fraca da tua classe e mete full atk de preferencia batendo num ghoul sem bixos atacando ele somente vc em f atk se preferir deixe apenas 1 bixo fraco como 1 wolf ou uma snake batendo nele tbm...com monk aconselho quando nao de mais com ghoul... pode fica trankilo sem pressa pq nao fais diferença o bixo q vc ta batendo vai upa a msm coisa des de que hit constantemente entao vai de ghoul ate onde de... monk e pra quando nao de mais com ghoul porem axo q apartir de uns skills 65+- ja hite ele com 2 bixos fracos batendo nele.
em mundo pvp tbm tme a opçao de treina com amigos... ai e em party 2 bixos batendo em vc e vc batendo no kra em full defense sempre se helando e sempre com foodse ele for kina e quise sekills tbm e 2 bixo batendo nele tbm e ele te carcando
obs de treinos, sempre treine com a arma mais fraca quee tiver e em full defense pois assim demorara mais para matar os bixos e vc podera treinar por mais tempo, caso nao hite os monstros ponha em balanced ou pegue uma arma pouco mais forte e ponha full defense. se treina em pvp ee vir pk se vira pq esse topico e de como treina e nao de como escapa da paulada.
espero te ajudado em algo:rolleyes:
@ Matusita92
bomm pra organiza 1 poco o topico
se e free e nao da mais com slime e joga em non pvp ja era fini teu treino acabo vai rusha
se e premy vai treina em gargoylee se tive vontade
nada a ver véi, tu ta brisando
melhor que treinar com slime é treinar com cyc, aconselho 80/80+ pra ficar sussa. vc acha q treino acaba no skill 82?num viaja
onde vc acha que a cliany upa skill por ex?cyc ;)
dá pra ficar cyc até uns 90~92, depois é só pegar um resp de monk que dá 100+ sussa ¬¬
Estou facc, tenho skill 80/78, queria saber um bom lugar para treinar com monk :Ç
eu sempre treinei em pvp....
mt bom o topico com ctza vai ajuda a galerinha
:yelrotflm
um amigo me deixou com uma dúvida cruel! ele falou q para skil/shield upar normalmente vc teria q usar nos treinos um shield de pouca def tipo um wooden shield(Def:14) por exemplo! eu acredito q nao;alguem ae mais experiente puder tirar essa dúvida agradeço ;) treino sempre com monk e alguns trolls!! sempre joguei com sorcer esse é meu primeiro knight por isso a dúvida xD
galera
força e firmeza paz&bem
Eu treino com meu kina, lvl 15..nos swamp troll..lá é bom ja ta skill 75/70..e sempre treinei la e to ml 4...mt rox treina la, é embaxo de venore :king:
Huud, dápra achar monk em mols, lá tem bastante resp de monk. Ao contrário doq o inmortal disse, tem monk tbm na triangle tower, láé bom pq não vai nenhum noob te atrapalhar, no ultimo andar onde tem o geomancer e a witch sabe? Ou então vc pode ir DC, convencer um dark monk, fazer um dark monk atacar o seu, atacao o outro dark monk e deixar um bixo fraco atacando vc!
Mas com 80/78 eu nãoacho uma boa ir monk, aconselharia vc a ir cyc mesmo. meu kina tá 87/88 e não fica de boa nos monk ainda,monk é 90/90+.
Espero ter ajudado
flw
Ae galera, beleza?
Queria saber onde que tem Minos pra treinar, mas sem sem em Mintwallin nem Senja, é um pouco perigoso. =X
Tenho skills 56/54, e já ouvi falar em uma cave de Minos em Kazz, só que nunca achei, alguém poderia me orientar? =)
Abraços
onde tem minutaur para treina em area premmy???
tirando senja, la nao axei nada...
Baruk...
Se Você estiver batendo no Bixo, mesmo que ele nao tire Hits de Você ( Somente a Fumacinha ) Fique Tranquilo , seus Skills/ Subirão Normalmente ...
Mas Lembre-se ! Você tem que estar Batendo em um Bixo ( Nao pode estar sem Treinar o Fighting )
Em Relação ao escudo. Com MMS ou Plate Shield; seus Skills Subião Igual ( Shielding )
Norte de Darashia e segue reto, no maximo do mapa voce na parte esquerda vai achar lions e na parte direita varios minotaurs.
Aconselho puxa-los para perto do rio fazendo com que voce consiga pescar junto adquirindo comida para treinar ml.
Negocie com um outro jogador que esteje la no mesmo lugar caçando :)
Abraços,
Shyrus.
Cara,essa cave é a entrada pra fortaleza do Horned Fox, se for onde estou pensando.
Até é possível treinar lá, mas existem vários minotaurs archers.
http://images3.wikia.nocookie.net/ti...uard_mines.JPG
Na primeiro imagem menor,vê o primeiro circulo vermelho a esquerda e abaixo do quadrado? É ali perto, um buraco que exige shovel, escondido pela copa de uma árvore.
Boa sorte,abraços.
tenho um kina lvl 9 skill 35/32, se eu treinar ate 70/70, eu posso parar de treinar??? e se eu pegar 75/75???
Ou eu com
K armor, K legs, Cruzader helmet/Warrior helm, Medusa Shield, Fur Boots.
Skills 52/45
consigo treinar em slime?
Que level voce é?
Aconselho voce ter no minimo skills 55/55 e level 20 para treinar com eles.
Use meu video que é em algumas paginas atras e veja como eu treino com carrion worm.
Eu prefiro treinar com carrions do que com slimes, voce pode atacar os 2 e muitas outras coisas boas.
Abraços,
Shyrus.
quando eu for começar a treinar vo tar lvl 25 no momento to lvl 24
vou dar uma olhada no seu video
eu tenho kina lvl 15 skill tá um lixo tá 37/35 tá em empera,mais meu amigo tá lvl 13 e é kina,ele num aguenta meu hit,treinar em troll num dá,com knife hito um poco demais,rot tbém,carrion se eu ficar muito tempo eu apanho mto,moro em thais,o q posso fazer,minha solução tem sido caçar com katana na full def,mesmo assim hito de 10,ou mesmo serpent sword em full def q hito de 15 a 20,esses dias comprei uma fiery spike sword,mas com ele tbém hito bastante + ou - de 10 a 15,por favor me ajudem com essa duvida cruel ah e eu não sou P.A.
ele aquneta mais porrada que rot ... voce mora em thais vai la na cave dos mino treinar...la perto da dos dwarf!!
Verdade que agora slime upa skill tbm? e vai lascando mais com o passar do tempo?
Ja faz tempo que estao utilizando slime para treinar skills Oo
Quando voce fica muito tempo com um slime ele tira uns hits mais altos mas nao é que vai "lascando" com o tempo, chega uma hora que vai um monte forte xD dai quer dizer que é hora de trocar ;)
Abraços,
Shyrus.