tenta a cave easy de ancient scarab.....(akela q tem q ir /\ >> da city)
eh IMPOSSIVEL sair de lah sem pelo menos 6k gold e 5k de loots (NO MÍNIMO!)
com 2~~3 bp de smp
Versão Imprimível
tenta a cave easy de ancient scarab.....(akela q tem q ir /\ >> da city)
eh IMPOSSIVEL sair de lah sem pelo menos 6k gold e 5k de loots (NO MÍNIMO!)
com 2~~3 bp de smp
aqui mesmo do forum, comentaram sobre isso, que os AS tão dropando menos dinheiro...
e a informação do 10bps de strong e tals foi eu mesmo que vi isso
NOME DO PERSONAGEM: Bergen Braul
NÍVEL (LEVEL): 75
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 57
EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUITO
Ae galera, o que eu posso caçar que da uma xp boa e pague a hunt, sem ser AS e Worker golem?
Quero lvl 100 ateh acabar o mes, sera que rola?
olha acho que ancient scarab é a melhor opção, mas caso tu possa pega uma d-lair acho que deve ser ainda melhor que ancient scarab (nunca tentei d-lair mas acho que deve ser melhor).
mas ancient scarab é mas se o cara nao tem grana, se tem grana vai nas bone beast de goroma eu no lvl 75 la caçava MUITO facil no respawn, fazia 110k/h em ritmo de treino, mas tomei uma wastezinha :triste:
AS da pra upa tranquilamente até uns lvl 90.
NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao comentar
NÍVEL (LEVEL): 68
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56
EQUIPAMENTOS: focus cape, soft boots, glacier kilt, hotm, demon shield, wand of voodo e woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ahh uq precisar eu arrumo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu nao sei uq caçar... plx sem AS, n gosto deles...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vai Yalahar, tem um resp de hero, cult, necro e goozler q dá até 100k/h se vc catar sozinho, eu caçando com um pally lá (resp é publico), fiz 80k/h e toda hora entrava nego e saia nego ...
n é dificil d caçar, mas tem q dar sorte no loot ... tds bixos dropam rare entao eh dificil sair de lá só com gold
infernalist eu n vo aconselhar pq é mto perigoso nesse level, mas na sd já dá pra solar tranquilo o.0
tbm tem tumbas q vc faz 60k/h +/-
cults, guards ...
td isso é bom pra vc
flws
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Sabath
NÍVEL (LEVEL): 65
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 59
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, soft boots, blue legs, hotm, demon shield,todas as wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito dinhero,muita runa,muita coisa
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 36 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim,eu queria saber onde eh bom de upar,mmais um lugar bem desconhecido(de preferencia manda pm pra me dizer o lugar desconhecido,ashasuhaushahus)
espero q vc tenha aol, pq carregar soft sem aol é fodz ...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 36 horas por dia
boa garoto
lugar desconhecido ?? bom, existe um lugar em draconia q tem draggy e ghoul, dá 30k/h e ngm vai lá, nao vale a pena =/
tenta caçar em tumbas q nao ficam ngm, no meu mundo nunca tem nego na fire, mas eu n conheço o resp d lá.
algumas caves de AS tbm sempre ficam vazias, oq te deicha de boa ;)
tem lugar tb q tu n tem prob pra catar resp e mesmo cheio dá boa exp, tipo necro/hero d yalahar
dlair d thais tb é vazia, pelo menos no meu mundo
flws
vleu rapha,eh foda,aol daki a poko to passanu nu eremo pra comprar,mais n levo ela em hunt ainda,xD
Daki a poko to inu necros,tomara q n tenha gente lah,se n vo te q da uns kszin,xD
vleu pelo conselho amigo!!!
olá.
tenho um master sorcerer lvel 60 - M.L 55.
tenho dúvidas sobre onde caçar.
tenho condições de usar por hunt umas 2 bps de GFB ou Thunderstorm e 2/3 Bps de Avalanche. - - ou trocar algumas das bps citadas por runas single, como icicle ou fb.
posso usar até 3 bps de strong mana potion e 1 bp de sd.
o problema de usar tudo isso que foi dito acima, é que o loot teria que ser grande pra suprir os gastos.
atualmente pego 45k/h e 9k de loot.
está bom?
alguma dica?
desde já, agradeço :)
NOME DO PERSONAGEM: Tropidacris Collaris
NÍVEL (LEVEL): 76
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 58
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of enlightenment, Blue legs, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k e 10bps d SD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunt d warlock q lvl vcs recomendam? no life? sd? e dl q lvl eu posso mata traquilo no life, so meio cagaum =S
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
no seu level já dá pra caçar warlock e dl no life, mas ambos são perigosos =x
se vc se garantir no heal, pode ir sem bloker, lembre q mais de 1 dl ou mais de 1 wl na tela é mto perigoso ;)
tem hunt em yalahar q dá 120k/h e é mais fácil de caçar (hero/cult/necro/waste=x), tenta upar mais um pouco pra caçar demona ou alguma dlair com mais facilidade
eu aconselho tb vc tentar caçar primeiro com bloker, pra conhecer resp, a hunt em si ...
Experiência própria, cacei no lvl 74, sem utamo, subindo e descendo no respawn 1x de warlock em yalahar, magician quarter, é bem tranquilo.
Gastei 8 bps de sd (eu as fiz) e umas 8 de smp, no começo gastei demais, mas depois peguei a manha e matava uns warlocks até sem levar hit. Deixa life cheia antes de subir, sobe, taca sd e desce.
Loot:
http://img413.imageshack.us/img413/302/lootzy2.jpg
Lucro bem bom :)
loll mano vc tem problema mental?
wl na life no lvl 76?nem fudendo mano eu fui de ed lvl 84 foi soh eu subi de full life desci com 36 de life...se ele faiz isso e tem 1 hero em baxo ja era mano
kla bok vai mew vc nem char lvl 70 tem e fica falando as hunt de otro lvl pros cara fz lol
@EDIT
LLOOOOOOOOOOOOOL MANO VI 1 VIDEO TEU Q VC PEGA 600GPS EM 20 MIN E FALA Q EH BOM
SHAUSHAUSHAUSHAUUUUASHUASHAUSHAUSHHUSAHSUHSUAHSUAH SUA
PQP MEW VAI DE MANA FULL D LAIR YALAHAR VC SAI COM A MSM COISA EM 3 MIN
desculpa se vc é noob cara, mas lvl 76 caça wl na life sim.
vc fala mta coisa q nao sabe, nakela tumba q eu flei eu n gastava nda, a grana era boa pra mim ( na epoka ), mas hj em dia eu conheço lugar q faço MUITO mais dinheiro.
numa boa, eu sinto até pena de vc, tenho level 70+ sim, vc é tão burro que não leu o post em cima de vc, minha vontade é fazer um vídeo caçando warlock/infernalist solo no life, pena q eu n tenho .cam pra filmar.
aprende a jogar pra n flar uma merda dessas cara.
Est. Max. Damage: 530 hp per turn
iii mano eu soh upo em infernalist se liga 200k hr pegando a torre intera...e me diz a qnt tempo vc teu tem char?te vejo aki a 1 ano e poco e vc eh lvl 70 ainda?xd
fikei sabendo q akeles gang member antes da arena dao 700gp a cada 20 min vai la pega fera
Raphagc, Warlock comba quase todo seu hp, eh EXTREMAMENTE arriscado caça na life sem bloker.
No seu lvl recomendo caça bixo fraco que vem em grande quantidade, tipo dragon em venore, se tive uma internet boa, caça gs correndo em poh, dapra tira 50k de lucro por dia, sem riscos de morre num combo.
Se quise se aventura e mata um bixo foda, tenta DL no single em venore, ou infernalist com ds.
NOME DO PERSONAGEM:Boled
NÍVEL:61
NÍVEL MÁGICO:50
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Vampire Shield, Blue Legs, BoH, HoTM
PROVISÕES : 5 bp's de SD e 150k
TIPO DE CONTA :P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Menos de manhã
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opa, gostaria de caçar algo que desse 50k/h+...eu caço AS desde o lvl 50, portanto to cansado de mata bezoro :/...tumbas eu nao suporto...vcs tem alguma outra sugestao ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
bom, tenho o char a 2 anos, sou um dos membros da guild q lidera julera, nao sou hl pq n tenho tanto tempo pra upar, só tive tempo pra upar agora no ultimo mes e rushei e fiz uma grana ótima pra war.
vc se acha muito, mas deve ser um char q nao faz diferença em nada pra ninguem e nem nunca vai fazer
falou merda e ficou mal, nem vou mais responder vc pq forum n é lugar pra isso.
flws
NOME DO PERSONAGEM: .....
NÍVEL (LEVEL): 80
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 63
EQUIPAMENTOS: hotm,focus,spellbook of mind control (ou demon shield),blua legs,boh,all wands,platinun amulet,gold ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bps de sd, gfb, e compro runa de ice c precisar, dinheiro nao sei pq nao dou balance (mas acho q em torno duns 200k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: oq for necessario (ferias e osso...)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho q sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu qeria saber um lugar bom pra fazer exp e loot.DE PREFERANCIA LOOT.
bem, qndo preciso de grana, vo djin tanto dara ou yala, sempre pago pot(se eu usar) e tem os poc e sapphire.pra exp nao sei, oq melhor solo.
e sobre os worker golem, aguento um na life? vlwss abraços
QUERO SER AVALIADO: ta ruim, mas podem meter o pau (ou nao)
worker golem de yalahar é ótimo e sem waste tem até um video aki http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=292365
muito bom se não gostar tem tambem dragons yalahar ambos sem waste no seu level
avaliação : treina mais ML e só os items tão bom
NOME DO PERSONAGEM:Sheor Camus
NÍVEL:65
NÍVEL MÁGICO:51
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, BOH, Blue Legs, Medusa Shield, HOTM, WoI/WoV.
PROVISÕES : 12k, 2 bps de Avalanche, 1 bp de Icicle, 2 bps de SD.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Meio da tarde e noite.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como deu pra ver, a minha situação ta feia, jájá vo ficar free... queria saber: o que fazer para juntar algum dinheiro, sem ser com loot bag?Algo que não tenha muitos gastos e não tenha summons envolvidos... ah e, quando estiver free, o que caçar?Não vo renovar p.a por um tempo, e não quero ficar parado...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim... levando em conta que pego equips em quests ou em loot de monstros...
NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
NÍVEL (LEVEL): 71
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 (59 com equipamentos)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH; Spellbook of Warding, todas as wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 460k no banco; 11 BP de SD; umas 8~9 de GFB; 9~10 de Thunderstorm; Várias Icicles e Avalanches, MW, etc...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei mais ou menos um mês sem jogar, deu um desânimo feio. xD Mas então, o que posso caçar no meu level que não envolva dragons ou AS? :) Eu queria ir nos Worker Golem, mas vou esperar o level 80 por causa da Soft e das potions...
Tenho 460k no banco, mas 200k nem conta, porque vou pagar a POI e meu AOL. u.u
Queria uma hunt que pelo menos pagasse... não precisa dar um lucro monstro, mas pagando já tá bom. Ah, de preferência algo que não envolva bloker, todos os meus blokers pararam de jogar ou foram ban. ):
NOME DO PERSONAGEM:~~
NÍVEL:71
NÍVEL MÁGICO: 55~58
EQUIPAMENTOS: focus cape, HOTM, b-legs, spellbook of enlightenment, waodn off vodoo, woi...
PROVISÕES : posso fazer runas, tenho uma graninha e talz
TIPO DE CONTA :P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sujestões de hunt solo e com bloker, que nao de mta wast e com xp 60k hora mais tks
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
hunt solo eh AS 4ever nossa mto bom la e da sempre 80k/h+- c nao gosta pod i d lair qualker uma serve c vc fize bag loot nao da waste e dependendo dos rares q cai c tem um lucro violento, com bloker os destroyer d yalahar eh mto bom nossa da um loot maneirissimo³ a exp eh boa tb faz 70k/h sussa
abraço
NOME DO PERSONAGEM: Bartuc Bloody
NÍVEL (LEVEL): 61
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49
EQUIPAMENTOS: Scarf/AoL, Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH/Soft Boots, Crown Shield, Wand Inferno/StarStorm/Voodoo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k bank
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já caçei necros, worker golems, dragons, Ancient Scarabs, behemoth(Stairhopping), mas as vezes todos esses lugares estão cheios, onde eu deveria ir nesses casos? outra pergunta é, estes lugares ainda são bons lugares para meu lvl ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
PS[1]: Non-PVP World
Lindinhu aproveita sua premmy e vai Infer!!!
Já ki tu tem uns suplementos (Ice+Ava) pra mandar no infer qndo ta invisivel *-*
Lá da um loot bom!
Vale a pena ;P
Ou mesmo fike pelos Hero/Necros/Vamps/Tumba :rolleyes:
Esses ai sempre vão ser os melhores bixinhus pra mages caçar sem sombra de duvidas.
Qndo ficar free.. guards? Draggys? Cycs? POH?
Sempre são boa pedida!
Ml ta bom sim! Ekips na medida ;)
Sempre legal utilizar os ekips para a vocação ainda mais mage nada pesado!
Espero ter ajudado xD
Eu particularmente como todos que eu 'indico' para caçar que vale a pena eh heros/necros/vamp/infernalist...
Andei caçando mas gastando um tikim nos Rats/Humans/Bats Mutantes em média 120k/hr.. como não gosto de ficar sempre nos mesmos lugares...
Caçe umas GS's uns heros.. Quaras!
No respaw d Yalahar eu fico somente na montanha.. ond n tem o Predator e tals, não que seja uma XP absurda mas não enjoua facil...
Agora se tu ker gastar suas runes, tente WL ;)
Worken dá pra ti caça siim...!
Grana tu tem pra caça... suplementos tambem.. ml bom... upa guria!!
huauhauhauha
beeijos
Hunt com bloker é facil axar!
Runas tem sempre ki estar fazendo neh!?
Nunca eh ruim ficar com runas guardadas, junte pra caso te chamem pra hunts... se runar por exemplo SD's e tu kiser gastar um poko chame um kina para blokar Frosts e manda SD neles *-* ou sozinhu no lvl 80 tu consegue matar sussa! Porem cuidado :P
AS é mt tranquilo cai mt dimdim :D
Tumbas seeeempre vai ser bom!
Existem várias coisas poxa.. opções é que não falta!
Avaliação n tem oq fazer né... ml ta bom só precisa guardar um poko d runes né!? ;)
NOME DO PERSONAGEM: Tio bubbaloo
NÍVEL (LEVEL): 73
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 62
EQUIPAMENTOS: AOL, Demon shield, Focus cape, Blue legs, Wand of vodoo, Hat of the mad, Soft Boots. (Tenho também energ set Full).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200BP's of SD, 150k e muitas mana fluid.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente Final de semana.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar? gostaria de ir WL em demona solo, consigo?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
200 BPS D SD? OMG!!
caça em demona? no way! fui la lvl 78 com um amigo lvl 180 ED e tomava um pau qdo virava em mim, nem tenta velho vc vai morre msm q vc seja ninja.
vc ta free acc entao nao sei como vc tem coragem d caça mas da pra i nas gs la na quest do crusader helmet ou poh, vo enrrola vc nao...pega essa tua grana e arruma alguem pra bota premmy po, c vc qué upa tem q c premmy nao entendo como c qué upa sendo free acc, nem os strikes vc tem pra upa dai eh fod* =/
mais um colorado na seção =D mora em poa? =p
=*
NOME DO PERSONAGEM: -- Anonimo --
NÍVEL (LEVEL): 54
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
EQUIPAMENTOS: Boh - spirit cloak - spellbook of enlightenment - blue legs - hat of the mad - Wand ( varias )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5kk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24Hours
Duvidas:
- Quero rush, nao tenho paciencia pra fica holdando cave etc. Estou disponivel 1,5kk pra rush.
- Tenho ek 130+ Premium! e varios outros bloker amigo.
- Em hydra estou gastando em media de 7 ~ 8 SD! varia.
- Estava pensando em ir frost, mas espero sugestao de voces pra qual outro respaw seria bom.
Abraço
Editando:
- Frost com bloker 6 a 7 sd!
Sou free acc, tenho ML 62 demoro 2 horas e 27 minutos (Segundo informações do Erig.net) pra upar 1% do ML, quando vou caçar coloco hat of the mad e Focus cape, ou seja, meu ML fica 64. A dúvida é a seguinte, meu ML continuará aumentando como se estivesse no ML 62?
Grato.
axo q da no mesmo a velocidade do seu up, com ou sem ekps contiua upando na velocidade do seu ml orignal
X
---------------------
X
LVL 73
ML 59
ekps : demon s. hotm, b legs. vodoo/woi. b robe pirate boots
posso gastar grana pra upar,, nao muito.. algo q bata com a grana da hunt ou pouko de wast
SOU P.A
n queru ir quaras nem infernalist, ou mutantes :o
draggy eu tenho azar,,, nunca dropa nada
queru saber oq posso caçar para upar.. queur 80 rapido porem se houver, pouca wast
se possivel em yalahar,, se nao,,, tudo bem pode ser fora daki
aguardo.
ps: boh, eu n tenho pq vo fazer banshee ainda e n queru gasta para comprar, e n gosto de itens de ml como focus ou outras assim sendo só queru saber onde caçar para exp e com pouca/sem wast :)
NOME DO PERSONAGEM:James Stewart
NÍVEL (LEVEL):64
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51+3
EQUIPAMENTOS:boh, demon shield, blue robe, focus cape, spellbook of enlightment, blue legs, hat of the mad, p ammy glacier 7 e todas as 3 wands de lvl 33+
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bps de gfb, mtas bps de icicle, mtas bps de avalanche, 1bp de explosion, mtas bps de sd 1bp de life ring, mtas bps de hmm e 50k.
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT vo fika free depois do double xp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:10horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:preciso de um lugar q de + de 70k/h sem mta waste, e que n seja mto requisitado por high lvls, pq meu mundo esta cheio de Power abusers.
QUERO SER AVALIADO sim
Pirates de Yalahar dá bastante xp, acho que chega a 70k/h, com bastante lucro (cada 'pedaço de pirata' custa 500gp aqui, e ainda tem as roupas deles).
Woi e exori flam, leva gfb e bastante smp, e não lura muitos juntos!
Fica no foreign quarter, esquerda do dp.
NOME DO PERSONAGEM: Bartuc Bloody
NÍVEL (LEVEL): 79
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH/Soft Boots, Medusa Shield, Voodoo/Woi/Starstorm wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k bank
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como a double week me deixou mal acostumado agora demoro pra pegar até 50% do lvl por dia, gostaria de saber o que eu poderia caçar para ganhar no minimo 50% por dia sem muito prejuizo, detalhe que tenho no máximo 4horas para jogar ...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
PS[1]: Non-PVP World