Curtir Curtir:  0
Página 15 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    24-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Boled
    NÍVEL:61
    NÍVEL MÁGICO:50
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Vampire Shield, Blue Legs, BoH, HoTM
    PROVISÕES : 5 bp's de SD e 150k
    TIPO DE CONTA :P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Menos de manhã

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opa, gostaria de caçar algo que desse 50k/h+...eu caço AS desde o lvl 50, portanto to cansado de mata bezoro :/...tumbas eu nao suporto...vcs tem alguma outra sugestao ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clareza na idéia, pureza no coração. Sentimento como guia, honestidade como religião. Sinceramente, é isso irmão

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marginal Worm Ver Post
    Est. Max. Damage: 530 hp per turn

iii mano eu soh upo em infernalist se liga 200k hr pegando a torre intera...e me diz a qnt tempo vc teu tem char?te vejo aki a 1 ano e poco e vc eh lvl 70 ainda?xd

fikei sabendo q akeles gang member antes da arena dao 700gp a cada 20 min vai la pega fera
    bom, tenho o char a 2 anos, sou um dos membros da guild q lidera julera, nao sou hl pq n tenho tanto tempo pra upar, só tive tempo pra upar agora no ultimo mes e rushei e fiz uma grana ótima pra war.
    vc se acha muito, mas deve ser um char q nao faz diferença em nada pra ninguem e nem nunca vai fazer
    falou merda e ficou mal, nem vou mais responder vc pq forum n é lugar pra isso.
    flws

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: .....
    NÍVEL (LEVEL): 80
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 63
    EQUIPAMENTOS: hotm,focus,spellbook of mind control (ou demon shield),blua legs,boh,all wands,platinun amulet,gold ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bps de sd, gfb, e compro runa de ice c precisar, dinheiro nao sei pq nao dou balance (mas acho q em torno duns 200k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: oq for necessario (ferias e osso...)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho q sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu qeria saber um lugar bom pra fazer exp e loot.DE PREFERANCIA LOOT.
    bem, qndo preciso de grana, vo djin tanto dara ou yala, sempre pago pot(se eu usar) e tem os poc e sapphire.pra exp nao sei, oq melhor solo.
    e sobre os worker golem, aguento um na life? vlwss abraços
    QUERO SER AVALIADO: ta ruim, mas podem meter o pau (ou nao)
    Última edição por Leozitos; 02-02-2009 às 19:17. Razão: upei e ngm responde....

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sky Aori Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Boled
    NÍVEL:61
    NÍVEL MÁGICO:50
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Vampire Shield, Blue Legs, BoH, HoTM
    PROVISÕES : 5 bp's de SD e 150k
    TIPO DE CONTA :P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Menos de manhã

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opa, gostaria de caçar algo que desse 50k/h+...eu caço AS desde o lvl 50, portanto to cansado de mata bezoro :/...tumbas eu nao suporto...vcs tem alguma outra sugestao ?

worker golem de yalahar é ótimo e sem waste tem até um video aki http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=292365
    muito bom se não gostar tem tambem dragons yalahar ambos sem waste no seu level

avaliação : treina mais ML e só os items tão bom
    Última edição por cadusp; 04-02-2009 às 22:10.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozitos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: .....
    NÍVEL (LEVEL): 80
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 63
    EQUIPAMENTOS: hotm,focus,spellbook of mind control (ou demon shield),blua legs,boh,all wands,platinun amulet,gold ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bps de sd, gfb, e compro runa de ice c precisar, dinheiro nao sei pq nao dou balance (mas acho q em torno duns 200k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: oq for necessario (ferias e osso...)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho q sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu qeria saber um lugar bom pra fazer exp e loot.DE PREFERANCIA LOOT.
    bem, qndo preciso de grana, vo djin tanto dara ou yala, sempre pago pot(se eu usar) e tem os poc e sapphire.pra exp nao sei, oq melhor solo.
    e sobre os worker golem, aguento um na life? vlwss abraços
    QUERO SER AVALIADO: ta ruim, mas podem meter o pau (ou nao)
    caça ancient que dá bastante xp e lucro razoavel , se não gostar pega dragon yalahar ou ank , tambem pode ir vamp ou necro hell

avaliação: o ml tá razoavel , nem para pra treinar rusha level que o ml vai junto ^^

Publicidade:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Sheor Camus
    NÍVEL:65
    NÍVEL MÁGICO:51
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, BOH, Blue Legs, Medusa Shield, HOTM, WoI/WoV.
    PROVISÕES : 12k, 2 bps de Avalanche, 1 bp de Icicle, 2 bps de SD.
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Meio da tarde e noite.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como deu pra ver, a minha situação ta feia, jájá vo ficar free... queria saber: o que fazer para juntar algum dinheiro, sem ser com loot bag?Algo que não tenha muitos gastos e não tenha summons envolvidos... ah e, quando estiver free, o que caçar?Não vo renovar p.a por um tempo, e não quero ficar parado...
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim... levando em conta que pego equips em quests ou em loot de monstros...

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    NÍVEL (LEVEL): 71
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 (59 com equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH; Spellbook of Warding, todas as wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 460k no banco; 11 BP de SD; umas 8~9 de GFB; 9~10 de Thunderstorm; Várias Icicles e Avalanches, MW, etc...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei mais ou menos um mês sem jogar, deu um desânimo feio. xD Mas então, o que posso caçar no meu level que não envolva dragons ou AS? Eu queria ir nos Worker Golem, mas vou esperar o level 80 por causa da Soft e das potions...
    Tenho 460k no banco, mas 200k nem conta, porque vou pagar a POI e meu AOL. u.u
    Queria uma hunt que pelo menos pagasse... não precisa dar um lucro monstro, mas pagando já tá bom. Ah, de preferência algo que não envolva bloker, todos os meus blokers pararam de jogar ou foram ban. ):
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    09-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:~~
    NÍVEL:71
    NÍVEL MÁGICO: 55~58
    EQUIPAMENTOS: focus cape, HOTM, b-legs, spellbook of enlightenment, waodn off vodoo, woi...
    PROVISÕES : posso fazer runas, tenho uma graninha e talz
    TIPO DE CONTA .A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sujestões de hunt solo e com bloker, que nao de mta wast e com xp 60k hora mais tks

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yammi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:~~
    NÍVEL:71
    NÍVEL MÁGICO: 55~58
    EQUIPAMENTOS: focus cape, HOTM, b-legs, spellbook of enlightenment, waodn off vodoo, woi...
    PROVISÕES : posso fazer runas, tenho uma graninha e talz
    TIPO DE CONTA .A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sujestões de hunt solo e com bloker, que nao de mta wast e com xp 60k hora mais tks
    hunt solo eh AS 4ever nossa mto bom la e da sempre 80k/h+- c nao gosta pod i d lair qualker uma serve c vc fize bag loot nao da waste e dependendo dos rares q cai c tem um lucro violento, com bloker os destroyer d yalahar eh mto bom nossa da um loot maneirissimo³ a exp eh boa tb faz 70k/h sussa

abraço
    http://images.orkut.com/orkut/photos...82wJmW33AY.jpg
    Não entendo o porque de tanta obsessão :x

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bartuc Bloody
    NÍVEL (LEVEL): 61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49
    EQUIPAMENTOS: Scarf/AoL, Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH/Soft Boots, Crown Shield, Wand Inferno/StarStorm/Voodoo
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já caçei necros, worker golems, dragons, Ancient Scarabs, behemoth(Stairhopping), mas as vezes todos esses lugares estão cheios, onde eu deveria ir nesses casos? outra pergunta é, estes lugares ainda são bons lugares para meu lvl ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

PS[1]: Non-PVP World

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem