Curtir Curtir:  0
Página 16 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sheor Camus
    NÍVEL:65
    NÍVEL MÁGICO:51
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, BOH, Blue Legs, Medusa Shield, HOTM, WoI/WoV.
    PROVISÕES : 12k, 2 bps de Avalanche, 1 bp de Icicle, 2 bps de SD.
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Meio da tarde e noite.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como deu pra ver, a minha situação ta feia, jájá vo ficar free... queria saber: o que fazer para juntar algum dinheiro, sem ser com loot bag?Algo que não tenha muitos gastos e não tenha summons envolvidos... ah e, quando estiver free, o que caçar?Não vo renovar p.a por um tempo, e não quero ficar parado...
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim... levando em conta que pego equips em quests ou em loot de monstros...

Lindinhu aproveita sua premmy e vai Infer!!!
    Já ki tu tem uns suplementos (Ice+Ava) pra mandar no infer qndo ta invisivel *-*
    Lá da um loot bom!
    Vale a pena ;P
    Ou mesmo fike pelos Hero/Necros/Vamps/Tumba :rolleyes:
    Esses ai sempre vão ser os melhores bixinhus pra mages caçar sem sombra de duvidas.
    Qndo ficar free.. guards? Draggys? Cycs? POH?
    Sempre são boa pedida!
    Ml ta bom sim! Ekips na medida
    Sempre legal utilizar os ekips para a vocação ainda mais mage nada pesado!

Espero ter ajudado xD

Citação Postado originalmente por Spurlly Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    NÍVEL (LEVEL): 71
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 (59 com equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH; Spellbook of Warding, todas as wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 460k no banco; 11 BP de SD; umas 8~9 de GFB; 9~10 de Thunderstorm; Várias Icicles e Avalanches, MW, etc...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei mais ou menos um mês sem jogar, deu um desânimo feio. xD Mas então, o que posso caçar no meu level que não envolva dragons ou AS? Eu queria ir nos Worker Golem, mas vou esperar o level 80 por causa da Soft e das potions...
    Tenho 460k no banco, mas 200k nem conta, porque vou pagar a POI e meu AOL. u.u
    Queria uma hunt que pelo menos pagasse... não precisa dar um lucro monstro, mas pagando já tá bom. Ah, de preferência algo que não envolva bloker, todos os meus blokers pararam de jogar ou foram ban. ):
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Eu particularmente como todos que eu 'indico' para caçar que vale a pena eh heros/necros/vamp/infernalist...
    Andei caçando mas gastando um tikim nos Rats/Humans/Bats Mutantes em média 120k/hr.. como não gosto de ficar sempre nos mesmos lugares...
    Caçe umas GS's uns heros.. Quaras!
    No respaw d Yalahar eu fico somente na montanha.. ond n tem o Predator e tals, não que seja uma XP absurda mas não enjoua facil...
    Agora se tu ker gastar suas runes, tente WL
    Worken dá pra ti caça siim...!
    Grana tu tem pra caça... suplementos tambem.. ml bom... upa guria!!
    huauhauhauha

beeijos

Citação Postado originalmente por Yammi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:~~
    NÍVEL:71
    NÍVEL MÁGICO: 55~58
    EQUIPAMENTOS: focus cape, HOTM, b-legs, spellbook of enlightenment, waodn off vodoo, woi...
    PROVISÕES : posso fazer runas, tenho uma graninha e talz
    TIPO DE CONTA .A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sujestões de hunt solo e com bloker, que nao de mta wast e com xp 60k hora mais tks
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    Hunt com bloker é facil axar!
    Runas tem sempre ki estar fazendo neh!?
    Nunca eh ruim ficar com runas guardadas, junte pra caso te chamem pra hunts... se runar por exemplo SD's e tu kiser gastar um poko chame um kina para blokar Frosts e manda SD neles *-* ou sozinhu no lvl 80 tu consegue matar sussa! Porem cuidado
    AS é mt tranquilo cai mt dimdim
    Tumbas seeeempre vai ser bom!
    Existem várias coisas poxa.. opções é que não falta!

Avaliação n tem oq fazer né... ml ta bom só precisa guardar um poko d runes né!?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 02-03-2009 às 22:24. Razão: Post triplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

NOME DO PERSONAGEM: Tio bubbaloo
    NÍVEL (LEVEL): 73
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 62
    EQUIPAMENTOS: AOL, Demon shield, Focus cape, Blue legs, Wand of vodoo, Hat of the mad, Soft Boots. (Tenho também energ set Full).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200BP's of SD, 150k e muitas mana fluid.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente Final de semana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar? gostaria de ir WL em demona solo, consigo?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tio bubbaloo
    NÍVEL (LEVEL): 73
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 62
    EQUIPAMENTOS: AOL, Demon shield, Focus cape, Blue legs, Wand of vodoo, Hat of the mad, Soft Boots. (Tenho também energ set Full).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200BP's of SD, 150k e muitas mana fluid.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente Final de semana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar? gostaria de ir WL em demona solo, consigo?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

200 BPS D SD? OMG!!
    caça em demona? no way! fui la lvl 78 com um amigo lvl 180 ED e tomava um pau qdo virava em mim, nem tenta velho vc vai morre msm q vc seja ninja.
    vc ta free acc entao nao sei como vc tem coragem d caça mas da pra i nas gs la na quest do crusader helmet ou poh, vo enrrola vc nao...pega essa tua grana e arruma alguem pra bota premmy po, c vc qué upa tem q c premmy nao entendo como c qué upa sendo free acc, nem os strikes vc tem pra upa dai eh fod* =/

mais um colorado na seção =D mora em poa? =p

=*
    http://images.orkut.com/orkut/photos...82wJmW33AY.jpg
    Não entendo o porque de tanta obsessão :x

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tropi Ver Post
    200 BPS D SD? OMG!!
    caça em demona? no way! fui la lvl 78 com um amigo lvl 180 ED e tomava um pau qdo virava em mim, nem tenta velho vc vai morre msm q vc seja ninja.
    vc ta free acc entao nao sei como vc tem coragem d caça mas da pra i nas gs la na quest do crusader helmet ou poh, vo enrrola vc nao...pega essa tua grana e arruma alguem pra bota premmy po, c vc qué upa tem q c premmy nao entendo como c qué upa sendo free acc, nem os strikes vc tem pra upa dai eh fod* =/

mais um colorado na seção =D mora em poa? =p

=*
    Pois é SD não falta, tive que criar mais 2 char pra ajudar a guardar as bps hehehe
    Fui em Demona ontem, tomei um pau lindo... haehaueeah
    Sempre fui Free e não faço questão nenhuma em ser premmy.

Moro em canoas.. viva o colorado \,.,/

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -- Anonimo --
    NÍVEL (LEVEL): 54
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: Boh - spirit cloak - spellbook of enlightenment - blue legs - hat of the mad - Wand ( varias )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24Hours

Duvidas:

- Quero rush, nao tenho paciencia pra fica holdando cave etc. Estou disponivel 1,5kk pra rush.
    - Tenho ek 130+ Premium! e varios outros bloker amigo.
    - Em hydra estou gastando em media de 7 ~ 8 SD! varia.
    - Estava pensando em ir frost, mas espero sugestao de voces pra qual outro respaw seria bom.

Abraço

Editando:

- Frost com bloker 6 a 7 sd!

Publicidade:

Última edição por arkanu$; 10-03-2009 às 14:58.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida com ML

Sou free acc, tenho ML 62 demoro 2 horas e 27 minutos (Segundo informações do Erig.net) pra upar 1% do ML, quando vou caçar coloco hat of the mad e Focus cape, ou seja, meu ML fica 64. A dúvida é a seguinte, meu ML continuará aumentando como se estivesse no ML 62?

Grato.
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    Sou free acc, tenho ML 62 demoro 2 horas e 27 minutos (Segundo informações do Erig.net) pra upar 1% do ML, quando vou caçar coloco hat of the mad e Focus cape, ou seja, meu ML fica 64. A dúvida é a seguinte, meu ML continuará aumentando como se estivesse no ML 62?

Grato.
    axo q da no mesmo a velocidade do seu up, com ou sem ekps contiua upando na velocidade do seu ml orignal

X

---------------------

X

LVL 73
    ML 59
    ekps : demon s. hotm, b legs. vodoo/woi. b robe pirate boots
    posso gastar grana pra upar,, nao muito.. algo q bata com a grana da hunt ou pouko de wast
    SOU P.A
    n queru ir quaras nem infernalist, ou mutantes :o
    draggy eu tenho azar,,, nunca dropa nada
    queru saber oq posso caçar para upar.. queur 80 rapido porem se houver, pouca wast
    se possivel em yalahar,, se nao,,, tudo bem pode ser fora daki

aguardo.
    ps: boh, eu n tenho pq vo fazer banshee ainda e n queru gasta para comprar, e n gosto de itens de ml como focus ou outras assim sendo só queru saber onde caçar para exp e com pouca/sem wast

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile James Stewart

NOME DO PERSONAGEM:James Stewart
    NÍVEL (LEVEL):64
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51+3
    EQUIPAMENTOS:boh, demon shield, blue robe, focus cape, spellbook of enlightment, blue legs, hat of the mad, p ammy glacier 7 e todas as 3 wands de lvl 33+
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bps de gfb, mtas bps de icicle, mtas bps de avalanche, 1bp de explosion, mtas bps de sd 1bp de life ring, mtas bps de hmm e 50k.
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT vo fika free depois do double xp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:10horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:preciso de um lugar q de + de 70k/h sem mta waste, e que n seja mto requisitado por high lvls, pq meu mundo esta cheio de Power abusers.
    QUERO SER AVALIADO sim

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulp07 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:James Stewart
    NÍVEL (LEVEL):64
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51+3
    EQUIPAMENTOS:boh, demon shield, blue robe, focus cape, spellbook of enlightment, blue legs, hat of the mad, p ammy glacier 7 e todas as 3 wands de lvl 33+
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bps de gfb, mtas bps de icicle, mtas bps de avalanche, 1bp de explosion, mtas bps de sd 1bp de life ring, mtas bps de hmm e 50k.
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT vo fika free depois do double xp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:10horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:preciso de um lugar q de + de 70k/h sem mta waste, e que n seja mto requisitado por high lvls, pq meu mundo esta cheio de Power abusers.
    QUERO SER AVALIADO sim
    Pirates de Yalahar dá bastante xp, acho que chega a 70k/h, com bastante lucro (cada 'pedaço de pirata' custa 500gp aqui, e ainda tem as roupas deles).
    Woi e exori flam, leva gfb e bastante smp, e não lura muitos juntos!
    Fica no foreign quarter, esquerda do dp.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bartuc Bloody
    NÍVEL (LEVEL): 79
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH/Soft Boots, Medusa Shield, Voodoo/Woi/Starstorm wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como a double week me deixou mal acostumado agora demoro pra pegar até 50% do lvl por dia, gostaria de saber o que eu poderia caçar para ganhar no minimo 50% por dia sem muito prejuizo, detalhe que tenho no máximo 4horas para jogar ...
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

PS[1]: Non-PVP World

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem