q pensamento egoista
...
soh pq n vai afeta minha vida n posso me preocupa?
¬¬
Versão Imprimível
"O segundo tutorial deverá auxiliar os jogadores na hora de escolher a vocação. No level 8, o Oráculo vai levar o personagem até a Island of Destiny, onde embaixadores de cada vocação estarão prontos para dar informações sobre vantagens e desvantagens de se tornar um knight, paladin, sorcerer ou druid. Escolhida a vocação, o personagem terá acesso a uma sala, onde receberá equipamentos básicos correspondentes à escolha".
Acho que tá bem explicadinho. =)
Era só o que faltava UAHEUehaUhUEhUEhUEhUEhUaHUEHUEhUEhUEHUEhUEheuhUEha UEhUeh
q tosco a graça de rook é morre pra 2 rat e fica se matando pra cata 1k pra compra p-set \o\
ps: msg pvt de npc paia ¬¬'
Legal! Nunca dei free itens e agora tenhu mais um motivo pra nundar :D
So vo rir demais quando ver um npc escoltando um newba aGYYgaYGaYGyga
vai ser hilário
Ta na hora de pararem de reclamar né?
Otimo para os novatos, gostei... CipSoft está melhorando bastante nesse quesito de ajudar quem está começando
Vou tentar responder ao que posso uma vez que seu português dificulta e muito meu entendimento.
"ele n eh hl, nen vc, nen eu"
Realmente não sou aos padrões de Main.
"lvl 99, rooker em unitera,
eh, nao tenhu prova, nen conheço vc mais eh d suspeitar q seja mais 1 botter"
Não tem mesmo. E por favor, saia da modinha de que todo level alto, seja em rook ou aos padrões de main sejam botters. Se você não é capaz tudo bem amigo, isso não impede que outros tbm não sejam. Tanto que não vou te julgar apenas por ser um Elite Knight level 117 que jogou recentemente 11:15.
"mais vc em rook, menos ainda"
É sempre engraçado ler esses tipos de respostas. As pessoas associam ao rookstayer uma pessoa que não possua nenhum outro char. Então, indo direto ao ponto, realmente não vou matá-los, não com o John.
Finalizando, eu nem dei uma resposta grosseira àquela pessoa na qual nem me recordo mais o nome. Estou longe disso, e não tenho mais essa maturidade de briguinhas no fórum. Estou longe disso companheiro. O único que perdeu a moral aqui foi você, uma vez que você tomou as dores de uma outra pessoa que nem sequer se sentiu ofendida e me atacou de todas as formas que você podia. :)
Bom jogo para você e te recomendo urgentemente jogar menos e frequentar mais as aulas de português.
Uma possibilidade que pensei com esses itens (Ainda mais pra pallys e magos de 1 modo geral) quedar pra ficar com eles ate o lvl 20 , ja que são leves e bons pra fazer loot bag.
Logo pra quem sofre com grana vai poupar pra comprar coisas como magias novas, ou wands ou rods, poçoes etc...
Realmente inclusive pensando bem esses itens podem ser adquiridos naloja principal de Carlin.
Realmente muito bom o update.Creio que os custos sejam baixos desses itens.
Os outros teaser eu nem achei necessidade de comentar, porém esse foi o único que eu gostei.
Me lembra quando comecei jogar, que tinha diversas dificuldades, e os equipamentos básicos de paladino e mages eu achei bonitinhos. =D
Porém a única coisa que não gostei é que isso é copiada de outros diversos mmorpgs, ou seja, com o tempo tibia vai ficar igual aos outros, tirando os gráficos.
Só acho que eles deveriam ter feito mudanças para incetivar newbies em Rook mesmo, não criar duas novas áreas. Pelo menos agora eles devem pensar mais um pouco e evitar a permanência de pessoas nesses lugares.
Também quero saber como vai funcionar isso de "escolta npczística"...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
So quero ver o updade
Porque a Cip ta soldando mais as inovacões no -PlayGame- do que o contesto da entrevista do Cabran que evitou falar dos balanceamente se tiver um realmente nesse updade vai solta alguma coisa no ultimo teaser pode ter ctz e as criaturas também, eu esperava que o Cabran solta-se algo a respeito do balanceamento que a cada lvl que vocÊ pega nunca vai sai do poder de 1 lvl 100 seja qual a sua vocaçao for , a unica diferença que so tem mais hp e mais mana dhSAOdhpSAOhdaOHdasuh
esses balanceamento que me fez da retired mais vamos ver esse updade , todo updade de verao promete
Ah gente, na moral. Elven Legs é coisa de ot >.> O que que tem ela implantar o sprite como item newba? Pqp, esse povo chora e num é pouco não viu...
Gostei do teaser. Com toda a certeza vou criar um char assim que der o update (ou se houver test server :P), só para ver os equips iniciais das vocações.
ajudo sim viu :D
ODIEI!!!
porr* q merd* e akela d recebe ekips d graça? ¬¬
perdeu a graça o lgl era batalha pra compra ¬¬
Ok senhor, obrigado pelas dicas
Eu realmente não sei escrever, é que isto é um forum né?
E no forum tem que estar tudo nos trinques, se não os outros não entendem né?
Perdão se eu escrevo de um modo no pc e de outro e uma folha de papel ou em uma prova
Sim, Sou um botter, jogo ah 4 anos em pacera e estou lvl 117, Wow, Meu bot realmente é bom!
Ah, e já que eu me basiei pelo char que está em seu perfil presente nu forum,creio que você também tenha se baseado
Existe Hidden na sua account, Na qual você pode deixar um char "escondido" para que outros nao vejam na acct, então porque ele também nao poderia ter deixado o dele hidden também?
Agora você entendeu o que eu escrevri majestade?
Prazer, Linguagem de internet, caso vc n conheça, eh essa que eu uso no momento :)
tomar as dores?
nah, eu apenas comento como se foce pra mim a resposta, afinal
esse eh um dos unicos foruns, que nen os adimins respeitam a sua opinião, normalmente :)
Tpw..... Tibia tah perdendo um poco a graça..... eles tão querendo mordenizar d+ o jogo...apesar de esse update ser só de melhoras....daqui a poco vai ter outfit da nike...com bone e uma pistolinha....¬¬' (pistolinha = 38)
mas esse Update ta de parabens :thumb:
PhoenixLokao :thumb:
Esse update promete ^^
finalmente não vamos mais ter pessoas xingando o Tibia, só porque não sabiam jogar e morreram pra ratos no começo :)
ótimo teaser!
Ps.: Sem querer me meter ali nos posts de cima..
mas rooker level 50+, ou é botter, ou é o sunrise :)
e nao adianta dizer que nao
baah.. n gostei desse teaser... ainda falto o ekip basico de kina!!
A cip sabe o que faz. <- lies
ja vi q o tibia vai pioras os kina itens pra sorc pra druid pali mais kina sao itens orriveis:cool:
Tibia caminha pro caminho de OT Server...
Agora vai ficar muito mais facil sair de Rook em boas condiçoes...
Se alguma coisa acontecer que acabe com os Rookers será o golpe de morte pra mim, ja to a uns 3 meses sem tibia, se Rookers acabarem é bye bye forever...mas igual a todo mundo falou, A ilha dos novatos ficou legalzinha...¬¬
Respondido a sua pergunta?????
http://images.tibiabr.com/news/knight_equip.jpg
Eu esperava uma outra coisa em rook.. mas ta valendo.
Só achei que alguns itens vão ser desmerecidos mais ainda, como a brass armor e brass legs.
Esse negocio de pegar itens é semelhante aos otserver.
Mas sei lá, pra qm ta começando isso vai ser bom.
Sem contar que eu espero q o tibia nao fica super mais pesado com tudo isso =).
Pq quando eu comecei a jogar tibia era discada aqui, e demorava muito pra baixa.
E aquela dragons scale legs antiga (otserver) pra pally e a metade do ruthless axe pra os knights que escolherem.
=D
OTTTTTTTTTTTTTTTt
huaeuhaehuaeea
kda dia mais o tibia rl fika parecido com ot...
agora akela ideia... ahhh vou juntar akela grana pra comprar equips em main... kbo
agora se pega uns equips que guenta ateh lvl 10 ~ 15
e boa
ai jah dah pra comprar equips pra lvl 25 ~ 30
-.-"""
tibia tah acabando com akela ideia de ter que ser sangue ruim pra jogar
=x
huaehueahu
mais tah dahora pros noob
xD
update so pra novatos...
agora falta falarem qnts mundos novos vao criar.
Oo
btw, teaser sux.. iniciantes nao sabem nem o q eh update -.-
Que massa, sair de rook com equips muito bom!
Para novos jogadores isso será ótimo!
Que venha o update:)
Adorei a parte dos equipamentos, achava bem injusto as pessoas começarem sem nada;
Adorei também instruir sobre as vocações, falar sobre elementos etc.
:mad::mad::mad:
Pra mim tibia esta perdendo a graça de jogar, esta se tornando um RPG qualquer, mais vamos ver ate onde esses updates vai parar
hehe
byebye
agora teremos "newbies de melhor qualidade" em main
eh realmente este update ta mais focado pra novatos x.x
fiquei curioso sobre o novo local
mais sinceramente achei desperdicio de tempo da cip
podia ter feito este update pra novatos no fim do ano
ah.. parece q alem de novidades para iniciantes teremos novos itens...\,,/
Acho q vai sew massa o update
:riso:
ficou rox mas ta ficando que nem outros jogos :/
"Ok senhor, obrigado pelas dicas"
Por nada, fico feliz em ser útil.
"Eu realmente não sei escrever, é que isto é um forum né?
E no forum tem que estar tudo nos trinques, se não os outros não entendem né?"
Você ainda duvida?
"Perdão se eu escrevo de um modo no pc e de outro e uma folha de papel ou em uma prova"
Parabéns pela agilidade de se portar de duas maneiras: inteligente no papel e leigo no teclado!
"Sim, Sou um botter, jogo ah 4 anos em pacera e estou lvl 117, Wow, Meu bot realmente é bom!"
Existem casos de botters que jogam apenas fim de semana e normalmente botters são noobs. Chego a me perguntar se vc fica caçando chakoyas no seu level, o que tardaria em um bom tempo sua agilidade de "exping". Mas já que você confessou, é capaz que seja isso mesmo.
"Ah, e já que eu me basiei pelo char que está em seu perfil presente nu forum,creio que você também tenha se baseado"
Errado companheiro, tanto que o respondi referindo ao level que ele tinha. Logo, me referia ao char com o qual ele estava tecendo comentários no fórum. Se ele possui algum outro, eu não sei. E isso não faz diferença para mim.
"Agora você entendeu o que eu escrevri majestade?"
Adorei o majestade! Obrigado. Sim, o seu "escrevri" é facil de entender, embora seja muito simples e não exija muito do cérebro escrever "escrevi". Se fosse um pindamonhangaba eu relevava.
"esse eh um dos unicos foruns, que nen os adimins respeitam a sua opinião, normalmente :)"
Sempre me respeitaram e isso é recíproco.
Esses novo Tutorial do TIBIA ta MUITO parecido com o do RAGNARÖK!:confused:
Mas apesar de TIBIA estar perdendo a ORIGINALIDADE!:eek:
Espero que tenhamos uma ROOKGUARD Melhor!:rolleyes:
No Fim das contas Gostei Desse Teaser!:P
:o
problema é dos novos clientes, na minha época nao tinha nada disso nao... e aprendi como todo um bom newbie, com certeza eu me diverti mais do que os novos clientes que vão ter tudo ao ás mãos.
Temos mais 2 teasers, acho que nem precisa mais mostrar as mudanças visuais de rook, porque ja deu pra ter uma noção, agora espero para ver o outro balanceamento... e ainda quero as set de hotkeys :mad:
que bom que finalmente irão implantar o sistema de tutoriais, hoje em dia é muito dificil pra um novato que nunca jogou e não tem amigos que jogam aprender, por isso mesmo muita gente desiste logo em rookgard e acha que tibia se resume a matar ratos
Gostei da idéia dos tutoriais para iniciantes ^^
Pena que no tempo que eu comecei, não tinha isso... penei em rookgard e depois em main, sem saber por onde ir, agora os NPCs vão marcar os mapinhas dos newbies, com direito a serviço de escolta até o depot, uia que moleza ;)
Tutoriais para iniciantes, novos desafios para High Levels.. agora so falta pensar nos mid levels, que continuam com poucas opções de locais de caça :triste: