Chrono Trigger é infantil? Final Fantasy é infantil? Pode ser, mas mesmo na versão de Super Nintendo bate qualquer jogo de PSP. Na versão de DS Chrono Trigger vai simplesmente humilhar.
Versão Imprimível
Chrono Trigger é infantil? Final Fantasy é infantil? Pode ser, mas mesmo na versão de Super Nintendo bate qualquer jogo de PSP. Na versão de DS Chrono Trigger vai simplesmente humilhar.
Ava se eu quiser um PDA compro algo mais util que um PSP.
De que adianta pagar caro em um PSP pra jogar algus poucos jogos bons e usa-lo como um PDA?
Só digo uma coisa, quando sair Chrono Trigger DS as vendas de DS vão subir HORRORES, agora se anunciarem remake de Final Fantasy VI (melhor jogo de RPG já lançado) podem parar de fabricar PSP.
Huhhushusahuasuhas
Agora você merece o prêmio nobel de owned em um babaca! xD
@topic
O cara ai, falando que Final Fantasy é infantil...
O que que é jogo "de machão" então? Winning Eleven?
Football Master Soccer Revolution Champions of the World 3D 2010?
Se liga, se você não gosta de DS, você não é bem vindo nesse tópico
Quer falar de PSP? Faz um tópico pra isso, fala bem no PSP, fala o quão bom ele é pra ouvir musica, jogar GTA (com aquele maravilhoso analogico, perfeitamente modelado pra jogos super hardcore, que é o perfil dos mestres do videogame que possuem um PSP, a MAQUINA DE REALIDADE VIRTUAL PORTATIL)
"Ai, sou tão macho, tenho um PSP e jogo God of War, rippadão identico do meu PS2"
OWNED!
Mig, isso merece sign o_o..
Mig Master Inc. Owning noobs psp players since 2008
Sabe por que ele não cria um tópico de PSP? Deve ser pelo fato de que não iria durar muito tempo como essse e logo viraria "peso de papel" como o PSP.
[QUOTE]E vossa senhoria merece o Nobel da filha da putagem. O maluco vem num FÓRUM DE TIBIA e chama os outros de nerd? Sério, vai sair.QUOTE]
²Citação:
Ah, e claro, nunca ouviu falar de brincadeiras.
Mas ainda bem que vc entende.
Como eu disse, é melhor do que pokemon, final fantasy do DS e Haverst Moon.Citação:
se ja jogo o Spongebob Squarepants pra GBA? Eh MT rox
De qualquer maneira vc's devem estar ficando loucos.
FATO.
PSP tem mais jogos bons do que o DS.
Tem mais funções que o DS.
É quase o mesmo preço do DS.
Quando que o DS é melhor?
Só pra quem gosta de pokemon e as outras merdas mesmo.
Não, eu sou macho pq sou macho mesmo.Citação:
Ai, sou tão macho, tenho um PSP e jogo God of War, rippadão identico do meu PS2
O PSP é um meio de eu me divertir quando não tem nada melhor para fazer em um lugar onde geralmente não se tem nada para fazer mesmo.
Correção.Citação:
OWNED!
Mig, isso merece sign o_o..
Mig Master Inc. Owning noobs psp players since 2008
Isso foi a maior babaquisse da historia do tibiabr forum.
Isso pq se eu criasse não teria nenhum embate como os que eu proporciono aqui e que mantem este vivo.Citação:
Sabe por que ele não cria um tópico de PSP? Deve ser pelo fato de que não iria durar muito tempo como essse e logo viraria "peso de papel" como o PSP.
O que eu quis dizer pode ser explicado perfeitamente por uma comparação de imagens:
FINAL FANTASY DS:
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...6-shininga.jpg
FINAL FANTASY PSP (Crisis Core: Final Fantasy VII)
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...351_psp_27.jpg
Aceitem os fatos.
Gastou dinheiro atoa comprando um DS quem o fez.
Pelo menos no ponto de vista logico.
Vou repetir pela ultima vez, gosto é gosto.
Quem curte bostamon e outras tranqueiras de jogabilidade ridicula compra um DS.
Que gosta de video game compra PSP.
Só pra acabar com a discução de que o DS é inferior ao PSP.
Jogo o jogo que eu quiser de DS aqui no meu PC. (GRATIS, RAPIDO, TÃO SIMPLES QUANTO NO PORTATIL)
Do PSP não.
pelamordedeus não sei quem é pior, o Ava ou "dsistas fodões ownadores"(não sei de onde tirei esse nome).
@ava: não é porque um jogo tem gráfico de anime que ele é infantil, muitos jogos do ds tem histórias boas e complexas, que exigem uma certa maturidade para entende-los.
@dsistas fodões ownadores(é sério, eu ainda não sei de onde tirei esse nome): não é só porque os jogos do psp não te atraem que eles são ruins. A biblioteca de jogos do psp me atraem mais que os jogos de ds e eu não fico falando "jógus du ds sux ps1 eh ben melhor!!!!!!!!11!!!", muito pelo contrário, eu reconheço que os jogos do ds são bons e aprecio alguns quando jogo.
E sobre comprar pda, eu compraria um iphone3G.
@topic: eu to com uma dúvida séria, a tela de baixo do ds(touchscreen) risca muito?
se risca,aqueles adesivos de por na tela ajudam?
Ela não risca muito não, foi feita para ter a stylus "riscada" por toda ela.
Mas os plásticos ajudam a proteger de irmãos menores que metem o dedo, poeira e essas coisas menores.
Ava, único problema é que a sua brincadeira foi ofensiva. A minha? Porra, qualquer idiota com meio cérebro notava. Um surto de caps à lá Tio Sorriso.
Eu não generalizei e nenhum post.Citação:
não é porque um jogo tem gráfico de anime que ele é infantil, muitos jogos do ds tem histórias boas e complexas, que exigem uma certa maturidade para entende-los.
Concordo.
Gosto muito de Fire Emblem e vou comprar pra Wii pq o de Cube eu zerei e fiquei na vontade de um segundo.
É ridiculo os graficos e jogabilidade mas o resto compensa.
O problema do DS é que a MAIORIA são ruins.
Pelo amor de Deus é só olhar a comparação entre os Final Fantasy (PSP x DS)
Quando eu disse INFANTIL entederam errado.
Eu quis dizer ridiculo mesmo. (lembrando que não são todos, só 90% :P)
Vc e a maioria que prefere isso:Citação:
A biblioteca de jogos do psp me atraem mais que os jogos de ds
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...351_psp_27.jpg
A isso:
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...6-shininga.jpg
Depende de quantos anos vc tem.Citação:
eu to com uma dúvida séria, a tela de baixo do ds(touchscreen) risca muito?
se risca,aqueles adesivos de por na tela ajudam?
É serio não quero tirar uma com a cara dos "dsistas". :riso:
O do meu irmão ta zero.
O fat vendeu quase pelo preço de compra pelo estado de conservação.
Já o do meu primo não só a TS como todo o resto esta um bagaço.
Meu primo tem 15 anos.
:P
É sempre bom ter a pelicula, em qualquer tela que sofra fricção.
Meu PSP tem pelicula, mas pq a tela fica muito mais exposta que a do DS, se tiver cuidado não precisa de pelilcula na TS nao.
Meu celular tambem tem. :P
Isso é inevitavel, quanto mais novo vc é menos cuidado tem com as coisas.
Não que vc vá tratar o aparelho que nem lixo, mas vai cair muito mais vezes por bobagem do que o de alguem que não deixa em cima da carteira da sala de aula pq sabe que a chance do tombo é maior do que se estivesse na sua mão. :riso:
Correção da correção.Citação:
Ta bravinha agora só porque ele te owno? E que aliás, foi um lindo owned?
Isso foi a maior babaquisse da historia do tibiabr forum. (e aposto que ela se supera na proxima)
Se você acha que esse tópico é mantido por suas briguinhas, apenas saia. Juramos que vamos tentar levar o tópico sem você.
realmente, o crisis core é um otimo jogo, assim como devil may cry e god of war, mas psp tem poucos titulos que atraem pessoas e são considerados marcos, a propria sony falou isso e diz que pretente modificar varias coisas no psp devida as poucas vendas do portatil. o psp não é quase o mesmo preço do ds, enquanto o ds (em media) é R$390,00, o psp é R$720,00. enquanto o ds ´pe um dos videogames que mais gerou lucro para a nintendo, sendo que em media saem 7 jogos por semana, alem da facil possibilidade para fazer homebrews, fazendo o ds ter qualquer função que o psp tenha, com a vantagem de que o ds tem um "mouse". e repetiundo o que eu disse antes, vc esta levando em conta que o ds só tem jogos de criança atribuido a imagem que a nintendo tem, de ser um video game infantil. o ds tem uma biblioteca gigantesca com mais de 1500 jogos, para todos os tipos e idades, de jogadores mais hardcore até crianças. eu comprei meu ds e nem por um minuto me arrependi, conheci um rpg da square que é otimo, e chega a bater de frente com final fantasy 7(considerado rpg com melhor historia).
e quanto jogar no ds no pc: metade dos jogos não roda com perfeição, roda a 30%, e não tem a menor graça jogar usando o mouse como touch screen, até pq vc perde a leveza e a facilidade de jogar.
e não, psp não é melhor que ds, e nem ds melhor que psp, cada um com seu gosto.
Deixa ele se achar o fodão. Ele deve estar pensando: "Aquele tópico não sobrevive sem mim e minha discução sobre PSP x DS." Pra mim ele é só mais um inutil querendo se achar o playboy por ter um PSP [vulgo peso de papel].
@AVA:
Independente do que você ache, aqueles que têm ou querem comprar um DS, preferem ter JOGABILIDADE E DIVERSÃO doque ter graficos super fodões overpower 666 del diablo sem jogabilidade nenhuma. Se quer um psp, compre um ps2 que é melhor u.u
Dos teus dedos, você só digitou merda até agora. Quero saber oque você acha sobre o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass .
Chega desse negocio de PSP melhor que DS.
Se quiser ficar falando isso crie um tópico sobre PSP e fale dos inumeros jogos que ele possui.
Agora, falemos do DS.
Alguem aqui já jogou o Summon Night Twin Ages?
Terminei ele ontem só que depois que você termina tem muitas coisas novas, jogo muito bom, recomendadissimo.
Você só joga com a stylus com um personagem principal com opção de jogar com o secundario, nele você upa skills e tem skill bar igual MMORPG.
O pessoal da comunidade do orkut do PSP Brasil estão quase chorando por que vai sair Chrono Trigger pra DS e pra PSP não, varios falando que no começo o console era muito bom e agora com a falta de saida de jogos se tornou um console razoavel, e agora só usam como PDA.
Qual a intenção de ser um VIDEO-GAME PORTATIL se a gama de jogos não é vasta e a maioria dos jogos não são bons e com replay 0?
isso aqui ta parecendo tópico de religião>FATO
o pessoal nem sabe o que fala ¬¬
@Avallansh
qual psp compensa mais compra, o "fat" ou o slim?
Tipo, não usa aquela menina como companheira, usa o Fighter de Machado por enquanto.
Na sua companheira upa bastante o Heal dela e se tiver nivel suficiente coloque aquela de Skill Seal pra esse boss.
Já no seu carinha pra boss a melhor por enquanto é aquela que ele hita varias vezes (Sword Dance) com Atack Up.
Ai é só fazer assim, quando ele começar a usar alguma skill vc tb começa (a Sword Dance) pois a dele terminara primeiro e a sua tem um delay maior fazendo com que bloqueie a skill dele, ai quando a skill dele terminar você vai solta a sua.
Só ir fazendo isso que vc ganha e se possivel usa qualquer summon e algumas pots de recuperar MP (mais pra frente no jogo vc n vai usar ^^)
Se PSP fosse bom, as vendas mostrariam. Elas não mostram.
E não é porque tem muito fanboy da Nintendo. É porque a Nintendo sabe fazer jogos.
Um forum consiste em dicutir.Citação:
Se você acha que esse tópico é mantido por suas briguinhas, apenas saia. Juramos que vamos tentar levar o tópico sem você.
Sem discução não tem forum.
Eu não faço briguinhas, as crianças é que veem assim. Varios simplesmente continuam a discução, como deve ser.
Eu coloco meu ponto de vista e quem quiser comenta sobre.
Se vc não gostar do que eu escrevo.
Simplesmente não se de ao trabalho de ler.
E melhor ainda, já que não leu, não comente.
Tem uma grande diferença entre jogabilidade e diversão.Citação:
Independente do que você ache, aqueles que têm ou querem comprar um DS, preferem ter JOGABILIDADE E DIVERSÃO doque ter graficos super fodões overpower 666 del diablo sem jogabilidade nenhuma.
DESIGN HANDHELD do PSP = Jogabilidade.
Canetinha da TS do DS = Diversão.
Historia com final feliz de jogo de DS é diversão e não jogabilidade.
A jogabilidade do mesmo jogo do DS no PSP é muito maior.
Alem disso ainda tem os graficos melhores que proporcionam maior DIVERSÃO.
Os jogos do DS são para vc zerar e pronto. Não que sejam todos ruins, mas são todos iguais.
Um jogo de esporte do PSP vc joga varias vc's e nunca vai aocntecer a mesma coisa.
O jogo que chega mais perto de não ter um fim do DS é o pokemon que vc tem que encher a pequena lista de bixinhos.
(ainda assim depois de capturar um, vc ja capturou todos.)
Se quer um DS compre um 64 que é melhor u.uCitação:
Se quer um psp, compre um ps2 que é melhor u.u
Isso é o que vc acha. Do mesmo jeito que acha que DS é melhor que PSP.Citação:
Dos teus dedos, você só digitou merda até agora. Quero saber oque você acha sobre o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass .
Mas vai do gosto de cada um, quem curte pokemon vai de DS quem curte GTA vai de PSP.
A sim, o que eu acho disso aqui:
http://gbamedia.gamespy.com/gba/imag...0015904934.jpg
Nunca joguei então não vou falar se ele é legal ou não.
Mas pelas imagens ainda prefiro Cooking Mama, é colorido igual, é ridiculo igual mas pelo menos não finge ser um jogo bom, é zuado na caruda mesmo.
Isso é um jogo.Citação:
O pessoal da comunidade do orkut do PSP Brasil estão quase chorando por que vai sair Chrono Trigger pra DS e pra PSP não, varios falando que no começo o console era muito bom e agora com a falta de saida de jogos se tornou um console razoavel, e agora só usam como PDA.
Qual a intenção de ser um VIDEO-GAME PORTATIL se a gama de jogos não é vasta e a maioria dos jogos não são bons e com replay 0?
E é um jogo de RPG igual a TODOS OS OUTROS JOGOS DE PSP.
Se tem retardado chorando por causa de um jogo que não vai sair para PSP e só para DS pode jogar estes no inferno. :rolleyes:
Tem GTA pra DS?
Pronto.
É só um jogo com milhares de possibiliades onde a mesmisse é nula diferente dos jogos de RPG que são identicos. (rpg que é o unico genero que da uma vantagem ao DS por não precisarem de nada alem da tela para serem jogaveis, uma pessoa em estado semi-vegetativo zera um jogo de RPG)
Esse PSP foi comprado na FNAC e o DS na Snt. Efigenea.Citação:
o psp não é quase o mesmo preço do ds, enquanto o ds (em media) é R$390,00, o psp é R$720,00.
Assim fica gritante a diferença mesmo.
Os dois comprados no mercado livre (media de preço):
Nintendo DS Lite - R$ 470,00 / R$ 450,00
PSP - R$600,00 / R$550,00
Quanto aos jogos do DS em grande quantidade e baixa qualidade...
Bom , é isso ai mesmo, uma porrada de jogo, uma porrada de jogo idiota que vc não se daria ao trabalho sequer de baixar.
Tem uma meia duzia de jogos bons, o resto é tranqueira.
Se comparar franquias que atendem aos dois portateis então.
Adeus DS, olha o Carbon do DS e olha o do PSP, Pro Street da até dó de quem tem DS e quer jogar um desses.
Mas a solução é ter os dois.
Ou ter um irmão assim vc tem um e ele o outro.
Sem falar que é o primeiro portatil da marca PLAYSTATION.
A nintendo faturou alto com os Game Boys e ficou com medo do PSP.
Ainda esta. A diferença é que conquistou fans com as versões anteriores que veem um portati como um console de bolso e não como um portatil mesmo.
Nada iguala o DS a um caixote na pior um 64.
Ja o PSP é um PS2 que vc joga no trem.
Slim, sempre slim.Citação:
qual psp compensa mais compra, o "fat" ou o slim?
Mas no final das contas tanto faz.
Cada um tem sua vantagem especifica.
O Fat vc compra usado em bom estado muito mais barato que o Slim.
O slim novo é um slim novo, muito mais "bonitinho" e vc vai ficar na primeira semana todo apaixonado por ele. (até vc se tocar que o maior prazer que ele vai te dar é o fim de um jogo, e olha que nem da pra gozar com isso :P)
Só que a diferença do SLIM para o FAT no quesito DESIGN é quase nenhum.
O slim não é tão SLIM e o fat não é tão FAT.
Então tanto faz mesmo.
Pior comparação de todas [FATO]. O "design" do DS é semelhante ao do PSP. Então podemos concluir que a jogabilidade é igual. Já a diversão, só o DS tem :).
Eu tenho um N64. E eu ainda acho o DS melhor que o n64.
Dessa vez você se superou em falar merda. Se você não jogou, fica queto ai no canto. Esse jogo não tem nada de "pior" que o Cooking Mama, e ao contrário, possui uma história muito boa e jogabilidade excelente. Não tem nada de "colorido" ai e ele não "finge" ser jogo bom, ELE É UM JOGO EXCELENTE.
Ah, mais uma coisa, essa imagem é fake. E é fake pelos seguintes motivos:
1- Esse mapa [parte de cima] não existe no jogo.
2- A barra de life do barco são "corações verdes".
3- No canto superior direito não tem o icone do canhão.
4- A velocidade do barco não existe. Existe apenas Go e Stop.
5- No centro inferior possui o botão "jump".
6- A mensagem "menu" é escrita em verde.
7- Falta a mensagem "Route" que fica no canto inferior direito.
Isso é a imagem REAL do jogo:
http://img56.imageshack.us/img56/357...urglassoi9.png
Falou muito do FFCC. Mas, no DS tem outro FF também.
ESSE.
Ta maluco?Citação:
Pior comparação de todas [FATO]. O "design" do DS é semelhante ao do PSP. Então podemos concluir que a jogabilidade é igual. Já a diversão, só o DS tem
O PSP vc segura que nem um controle (joy) e pronto.
O DS nem se compara ao PSP nesse quesito sem falar que pra usar a caneta vc segura o portatil com uma só mão, apoiado na mesa o DS é perfeito, no busão balançando, Deus me livre.
Todo mundo tem um nintendo 64.Citação:
Eu tenho um N64. E eu ainda acho o DS melhor que o n64.
E o DS realmente é melhor não há duvidas. POR SER PORTATIL.
Os graficos do 64 são melhores do que os do DS, não pelo numero de bits mas pq vc joga numa telona e não numa merdinha minuscula como é o screen do DS.
Quem ta falando merda aqui muleque.Citação:
Dessa vez você se superou em falar merda. Se você não jogou, fica queto ai no canto. Esse jogo não tem nada de "pior" que o Cooking Mama, e ao contrário, possui uma história muito boa e jogabilidade excelente. Não tem nada de "colorido" ai e ele não "finge" ser jogo bom, ELE É UM JOGO EXCELENTE.
Eu estou dando meu ponto de vista vc que é um pirralho folgado que quer botar sua opinião como verdade suprema.
Se vc gosta de Zelda com um link desenhinho Bob Esponja bom pra vc, não dura mais 4 anos esse seu gosto.
Eu dou meu ponto de vista para discutir, se não gostou não precisa baixar o nivel, simplesmente fique na sua e vai jogar Zelda com toon link.
Quanto a imagem fake ai eu ja não sei.
Peguei a que eu achei melhor para não parecer que eu estou fudendo com o jogo.
E sinceramente, eu prefiro jogar a fake que o papel desenhado ai da imagem real.
Ainda prefiro o que eu mostrei.Citação:
Falou muito do FFCC. Mas, no DS tem outro FF também.
Eu não estou escolhendo o pior de cada jogo do DS, eu escolho a que mais me agrada.
Esse 3D "meia meia" boca ai desse FF que vc mostrou ta pior que QUEST 64.
La as cores são mais vivas pelo menos.
A jogabilidade deve ser muito melhor, mesmo pq, Bust a Move ganha de Quest 64.
Na boa, você já tem um tópico para discutir em paz. Ninguém te quer aqui, ninguém liga para suas opiniões. Vaza.
Puta cara chato, velho, se mata!
PSP é melhor mesmo cara, vai jogar GTA na porra do trem, cacete
Vai lá jogar seus jogos de grafico explosivo realista from hell 1.000.000 de cores por segundo, jogador profissional você em?
@topic
FF IV está próximo, gente
Esse promete!
Finding Nemo para DS deve ser pior.Citação:
Ai vc forçou, NADA, nem o FFI pra NES é pior do que Quest 64 =x
Fica tranquilo, um dia vc vai conseguir dar ordem para alguem, nem que seja seu filho.Citação:
Na boa, você já tem um tópico para discutir em paz. Ninguém te quer aqui, ninguém liga para suas opiniões. Vaza.
Enquanto isso deita e dorme.
A mulecada estressa muito.Citação:
Puta cara chato, velho, se mata!
PSP é melhor mesmo cara, vai jogar GTA na porra do trem, cacete
Vai lá jogar seus jogos de grafico explosivo realista from hell 1.000.000 de cores por segundo, jogador profissional você em?
Calma ai irmãozinhos.
Isso é forum.
Não gostou ignora.
Final Fantasy IV não é aquele puta jogo velho (1991) que foi lançamento quando o super nintendo bombava e as casas de video game lotavam com garotos que faziam fila para ganhar daquele retardado em Street Fighter II Turbo apostando dinheiro e tudo? :rolleyes:
>.<
Tipo assitir o mesmo filme mais de um vez.
Por mais que seja bom, o final vc ja sabe.
Espero que fique bom.
FF IV é (foi) um puta jogo, espero que mantenham no papelzinho (mas melhorado) e não inventem de "3D'zar" o jogo pq o DS não guenta e vai ficar uma bosta, podem ter certeza.
Você é o único gamer que não aceita duas coisas:
a) DS tem uma jogabilidade melhor
b) DS agüenta bastante.
Além do que, o PSP é cheio de problema =)
This message is hidden because Avallansh is on your ignore list.
Oks querida.
@Topic
Quanto é o DS lá na Suíça, ou em Praga? Em euros, lógico.
Obaaaa, Vai lançar Chrono Trigger DS
Contagem regressiva õ/
http://www.square-enix.co.jp/ctds/
E dia 8 deste mês teremos Civilization Revolution :P
http://s296.photobucket.com/albums/m...8/nds/th_3.jpg
E dia 22 Teremos Final Fantasy IV :riso:
http://s296.photobucket.com/albums/m.../nds/th_14.jpg
Qual é a desse FFIV?
Eu odeio isso, nunca sei qual eh qual, pra mim, o VI = Terra/Locke/Kefka e não o III como no GBA =x
@Leir:
Acertou. Locke/Terra/Gauss e etc.
@Andreycs:
Os primeiros lotes tinham diversos problemas no analógico.
Alguns ainda tem o probleminha de abrir a porta e lançar o UMD pra longe...
Tenho uma dúvida cruel =x
Jogo: Megaman ZX Advent
Dúvida: Como faço para chegar nesse lugar:
http://img385.imageshack.us/img385/9...xadventpj8.png
Edit: esquece minha duvida... vo posta no tópico de duvidas mesmo...
Não.Citação:
Você é o único gamer que não aceita duas coisas:
a) DS tem uma jogabilidade melhor
b) DS agüenta bastante.
DS é mais divertido, não tem jogabilidade melhor, o mesmo com o Wii.
E DS aguenta bastante se comprar com o GBA.
>.<
>.>Citação:
Os primeiros sim, do mesmo jeito que os primeiros DS's gordinhos não aceitavam alguns jogos que tinham sido lançados.
:eek:
Mas problema no primeiro lote até o PS3 tinha.
E o 360 que ainda tem o 3rL.
Isso sim é problema.
Nunca vi isso.Citação:
Alguns ainda tem o probleminha de abrir a porta e lançar o UMD pra longe...
Mas se é que existe, é bom, se tentarem te roubar vc aponta o portatil pro ladrão e abre a portinha.
JA ERA! VORPAL!
Não avisando pra todo mundo que vc fez o que eu queria todo post, ta bom.Citação:
This message is hidden because Avallansh is on your ignore list.
Mesmo pq isso iria contra as regras do forum.
Voltando ao DS.
Vou confessar que hoje fiquei calado quanto ao que eu disse todo esse tempo.
Pelo menos um jogo salvou por tempo esse portatil patético de jogo cororido.
:rolleyes:
Elite Beat Agents.
PQP.
Nunca ri tanto (só com Wario).
Ainda é um jogo coloridinho de graficos ridiculos como todo jogo do DS, mas a parada é boa, muito boa.
Da pra se divertir bastante.
Muito nada a ver, tão nada a ver que ficou otimo.
Então são dois jogos que prestam, ou melhor 3.
Wario Ware Touched.
Elite Beat Agents.
Coocking Mama. :riso:
(o ultimo é brincadeira :rolleyes:)
A, é mesmo. Cecil/Kain, um dos melhores (honestamente, melhor que o 7)
Concordo, esse IV que vai lançar dia 22 vai owna³²¹¹²
Final Fantasy qualquer um é bom, menos o I e II que não gostei mto.
Aeeeeeeeee meu Cube voltou, vou ir jogar Tales of Symphonia ^^
@Juns
O II é meio chato msm, o sistema de up é mto ruim =S
Mas o I achei mto lgl, só q meio fácil, no lv 50 meu monk atropelou o chefão final =/
FF é a melhor série para VGs, IMO
E o FF VIII é o melhor, a história é mto boa, se vc for ver pelo lado humano
lololololol Internet Sirious Business
pow Avallash eu ja não te dei motivos suficientes pra vc ver que DS esta a frente do PSP.
Diversão garantida pra sempre vei xD
sera que o pessoal daki relamente esta puto com o psp'guy lol xDDD
PQP PQPQPQPQPQPQPQ
chrono tiger !!!!! fucking ows MOTHAFUCKA
simplesmente foda o site do Countdown xDDD