pois é
alias
os pais de X apoiam
os pais de Y apoiam
as tias, tios, avós, avôs, primas, primos irmã e amigas de Y apoiam
hoje, X ficou mais de 1hr no telefone com Y, e é interurbano
provavelmente o pai de X vai mata-lo
Versão Imprimível
pois é
alias
os pais de X apoiam
os pais de Y apoiam
as tias, tios, avós, avôs, primas, primos irmã e amigas de Y apoiam
hoje, X ficou mais de 1hr no telefone com Y, e é interurbano
provavelmente o pai de X vai mata-lo
Da um tiro no Z logo
o básico pra ter um relação duradoura e fingir se importar, msm nao dando a minima pra situação saiba atuar, mas isso so vale a pena se ELA valer a pena.Afinal mulher n se entende, se usa.
@trovadorian
é que pelo jeito X ainda não é de maior né..
mas se fosse, seria interessante um emprego em RS e tals
não sei nenhuma saída pra essa equação sua aí.. =[ complicada
@fernandin
ui carinhoso s2
@wckm
esse ano é o ultimo ano de X no colégio
depois X pretende fazer um curso técnico, quem sabe em Pelotas[onde Y mora]...
o problema não é nem por X e Y serem menores de idade
o problema é que X e Y, no momento, não têm condições de viajar
e os pais de Y provavelmente não vão deixar ela viajar.
@Trovadorian
Já vi coisas assim... Algumas vezes, logo após começar a morar junto, os dois brigam e se separam O.O
Mas sua situação não é ruim... Claro, a vontade de abraçar, sentir o toque (to falando sério, sem duplo-sentido ¬¬'') dela deve ser aterrorizante... Mas isso mostra que você e ela REALMENTE se amam, e blábláblá.
@bloodymary
Eu entendi, mas se um cara pensa isso, ELE é que não vale a pena, existem mais peixes no mar (em que esquina de qual rua deserta nos confins de minha memória estava essa "existem mais peixes no mar"? o_o). Sim, é foda esquecer, mas deixe seu bem estar emocional acima de seus sentimentos (me expressei terrivelmente mal, mas ta valendo).
nah, X confia em Y
Y não iria gastar telefone pra ligar pra X numa sexta feira só pra ouvir a voz de X, se não amasse X.
e Y ainda é BV
Y não bebe
não fuma
é bem de família
e além disso, quem disse que X e Y só vão se ver quando terminarem a faculdade?
@Eddie V.H.
pois é
@trovadorian
é, dinheiro não traz felicidade .. mas banca a ida até ela!
=/
Voltei hauahu
Quais eram as perguntas mesmo? :D
HUISAHEUIASHEUIA
não aguentei, tive que desabafar aquilo hehe : D
eu admitir que sou orgulhosa.. até eu estou chocada O:
aaa nem sou.. :wscared: *pensa em várias pessoas me chamando de doceira* taa, talvez um pouco : )
ontem estava numa fase mais admitindo coisas e tal.. HAUISEHSAUI
@Eddie~
eeeh.. não vale a pena mesmo..
tenho que começar a olhar mais pros outros peixinhos do mar neh? AUSIHEUIASHEASUIHEAI
LOL
@Trovadorian
aaah distância é foda x.x'
mas se vocês se gostam...
a saudade as vezes até ajuda um pouquinho :}
e relaaxa que as coisas vão tomando jeito e indo pro seu lugar (LOL? oO')
e omg, que aparelho é esse O__o' lol
Y ficaria confusa quanto a questão de amar X e/ou Z, e no caso, perderia a amizade com X, por não saber o que quer, e Z se daria bem.
Mas na verdade, nem eu... ops, nem X sabe se realmente ama Y, ou se na verdade tem medo de ficar sozinho, e como não vê uma W que tenha tanto contato/intimidade com ele como Y, fica se prendendo o maximo que pode.
Odeio ser adolescente =D
Então senta e espera... Fazer o que õ.o, ou arruma uma W qualquer e dai você verá se ama Y realmente.
Mas foi muita sacanagem dela depois da conversa que vocês tiveram ela fazer isso...
@blood~
Peixinhos...
Não lembrei uma expressão melhor para aquilo que quis dizer, mas você entendeu \o/
Eu tenho uma situação parecida, X ama Y, Y ama X.
Y faz cu doce e fala que não quer nada com X, logo X não correu atrás e Y ficou braba, não olhando há 3 meses para ele, porém em minha situação é diferente já que X não vai correr atrás de ninguém e vai procurar o resto do alfabeto na próxima festa :p
suspeito que nesse caso o X não tenha certeza que Y ama X... : )
E se X ama Y porque não corre atrás?! O.o
enfim, talvez seja melhor correr atrás do resto do alfabeto mesmo (y)
X safadeeenho O:
@Eddie~
heuihei
eeh, estabeleceu comunicação, então funcionou \o [+ português ._.' ]
Não há muito mistério. Elas simplesmente buscam aquilo que lhes agradam: beleza, inteligência e dinheiro.
No dia que aparecer uma mulher que te diga que não liga para beleza, inteligência e dinheiro, você terá certeza de que é 1 de abril.
Nem todos os homens são assim... Claro que ajuda, mas não é uma mulher que necessariamente tenha essas 3/alguma dessas 3 coisas que os homens vão se apaixonar... Mulheres já não sei hehe...
@Leirbag
RÁ! Sabia que tinha algum/alguma W nesse meio...
@Doismil
Como as chances de você encontrar a mulher de sua vida com 15 anos são "ligeramente" pequenas, acredito que você foi mais que racional na decisão... '-'
Apaixonar não me arrisco a afirmar, mas vai dizer que se uma garota gata, rica e ainda por cima inteligente te der mole você não vai se sentir atraído?
Ou tenta imaginar você adulto, pensando em casar, essas 3 qualidades são excelentes:
Beleza -> você vai olhar pra cara dela todo dia, que isso seja agradável né
Inteligência -> o tempo vai passar, as conversas serão diárias, pra não ser aquele assunto chato e limitado, é bom ter alguém inteligente ao lado
Dinheiro -> proporciona viagens, conforto, uma boa escola aos filhos, etc etc. Enfim, uma boa qualidade de vida.
A data ta meio errada tenho quase 17. Porém eu concordo, tomei essa decisão porque namorar ela ia gerar muitos problemas. Na minha turma tenho uns 7 amigos mais íntimos e o grupo dela chega a 19. Quem sabe quando ela crescer eu vá atrás, mas escola? Isso daí é foda :p
E não acredito em "mulher da vida", mulheres são traiçoeiras muitas vezes.
@Leirbag
Cara... Acho que você estaria certo se mandasse tudo pra pqp...
@Jack
Ah sim... Nisso claro, hehe...
@2k
Sim, mulheres são muito traiçoeiras as vezes, mas ainda acredito que existem algumas que não são =P ou ao menos espero não é? Mas quando disse "mulher de sua vida" é aquela que você vai casar, ter filhos e tal... E não separar xD
To dando 1 gelo na Y, pra ver como ela fica sem mim. Parece que ela não me conhece tão bem quanto eu pensava.
W, tem namorado, 1 ano e 7 meses, antes que eu fique mal por causa disso, decidi me afastar de W também.
E hoje uma amiga minha chegou falando que uma Q tava a fim de mim, e eu dispensei. Eu to mal, to precisando de alguem, mas n to tão desesperado pra ficar com qualquer uma, até pq Q é MUITO feia asehuseauh =P
Ai ai, quando que vai aparecer uma Alfa eim? =x