@bloodmary
Eu entendi :wscared:

Postado originalmente por
Luptus
Se você quer entender as mulheres, se vista como uma, encha uma banheira qualquer com água, pegue o secador, ligue-o e entre dentro da banheira. [+mel gibson]
huaHUSHUAhusaHUSHUAhsuaHUSHUshuaHUSHUAhusaU, que resposta sagaz O_O
@Leirbag e seu complicado raciocínio
>>>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<<< encostaria Y na parede e iria arrancar dela o que ela realmente quer. Destacar a covnersa que vocês tiveram, e lembrar que ela está maltratando X, OU AMA, OU NÃO PORRA!
Claro, li todos os comentários, e vi que você ainda precisa descobrir se ama ela:wscared:
Não acho que colocar W's no meio seria uma boa idéia... Caso você realmente ame ela, claro, mas se quiser esquecê-la, uma W ajudaria.
Claro que uma W talvez só mostrasse para você que você realmente AMA Y, mas pelo o que você disse, Y nãop gostaria nem um pouco de W... Mas se ela tem um Z, ela teria que ser muito hipócrita para não tolerar W... Mas essa é uma possibilidade real...
Mas que não dá para sentar e esperar, não dá. Ao meu ver, claro...
Mais uma vez, lembrando, não se intoxique com conselhos alheios, só faça algo que você tiver certeza '-'
Maior parte dos users sofrem quanto a amor...o_o Adolescência=instabilidade EMOcional mesmo(sem querer ofender, just kidding)...
@Assunto do Topic
Alguém lembra da OLLLLDDDD equação quanto as mulheres?
EDIT:
Usuários online lendo este Tópico: 13 (9 membros e 4 visitantes)
Eddie V.H., bloodymary, Dandrok, Doismil, Goldigo, Heenett, jiraya el xico, Luptus, Vokox
É, wckm, todos temos um eminho dentro de nós mesmo o_o
Quem precisar, desabafe utilizando-se do artifício de ser, de certa forma, "anônimo" por aqui...>_>
Eu to de boa, se este topic fosse de uns meses atrás, eu estaria usando várias incógnitas também AHAHUSHUASHUASHU